• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Imaginem esse mesmo jogo, exatamente o que saiu pra gente, lançado por outra empresa menor (não indie óbvio), e sem o marketing imenso? Sem Keanu Reeves.
O jogo querendo ou não tem suas qualidades, e é melhor que muita porcaria triple A que sai por ai.
O problema foi as mentiras, propaganda enganosa e o pior vilão de todos : HYPE.
Simplesmente esperávamos o melhor jogo de todos os tempos.
Jogos com marketing alto e que cumpriu o que prometeu e realmente são obras primas? Red Dead Redemption 2 & The Last of Us 2, simplesmente primorosos tecnicamente, ninguém pode falar disso. Cyberpunk parecia que ia fechar a trinca, mas infelizmente não aconteceu.
Sério só imaginem, vocês vendo que um tal de cyberpunk 2077 lançou e voces nem sabiam da existencia, e geral elogiando porque é um jogo bem decente? (saindo exatamente que saiu pra gente meses atrás)
 
Imaginem esse mesmo jogo, exatamente o que saiu pra gente, lançado por outra empresa menor (não indie óbvio), e sem o marketing imenso? Sem Keanu Reeves.
O jogo querendo ou não tem suas qualidades, e é melhor que muita porcaria triple A que sai por ai.
O problema foi as mentiras, propaganda enganosa e o pior vilão de todos : HYPE.
Simplesmente esperávamos o melhor jogo de todos os tempos.
Jogos com marketing alto e que cumpriu o que prometeu e realmente são obras primas? Red Dead Redemption 2 & The Last of Us 2, simplesmente primorosos tecnicamente, ninguém pode falar disso. Cyberpunk parecia que ia fechar a trinca, mas infelizmente não aconteceu.
Sério só imaginem, vocês vendo que um tal de cyberpunk 2077 lançou e voces nem sabiam da existencia, e geral elogiando porque é um jogo bem decente? (saindo exatamente que saiu pra gente meses atrás)
Mas o choro eterno das promessas não cumpridas tem que continuar.

Quem estiver tendo bugs depois do patch é recomendável pedir para verificar os arquivos do jogo. E obviamente, quem instalou mods nem deveria tentar rodar o jogo com eles depois de aplicar o patch. Parece óbvio, mas deve ter uns e outros aí fazendo essa doideira.
 
Hoje foi realizada uma apresentação sobre os futuros da empresa:

ExvREG2WEAILl55







 
Parece promissor. Vou aguardar pra ter uma segunda jogatina, de Street kid, mais para o fim do ano,
 
Vale lembrar que o estrago, pelo menos do que me lembro, foi o maior já feito. Até hoje e PSN não vende mais o jogo nos consoles PS4 e PS5 exceto mídia física que há no mercado.

"Ah, mas console..."

Foi a mesma coisa. Até disseram que eles estavam surpresos com a boa performance no PS4. Esse jogo foi mentira atrás de mentira.

Essa parte da Sony, muita gente tem interpretado errado.
O jogo saiu da PSN por conta dos pedidos de Refund, depois que a CDPR falou que ia dar refunds pra quem quisesse, mas não falou com a Sony sobre isso.

Se fossem só os bugs, o jogo ainda estaria na PSN até hoje e a Sony continuaria recusando refunds (igual ela faz com todos os outros jogos, bugados ou não).
 
Hoje foi realizada uma apresentação sobre os futuros da empresa:

ExvREG2WEAILl55








É o mínimo que eles poderiam realizar.
Na surdina, sem hype, sem alarde.
É melhor aquietar do que sair gritando mundo afora.
Seria interessante sabermos quem é o investidor patético que quis abocanhar a grana, assim também poderíamos gritar na orelha dos caras.
Até acredito que eles devem ter conversado sobre isso.
Contrato deve ser ferrado e a CD tem que engolir seco. Pois bem, aceitaram quilos de dinheiro, agora resolvam.
 
Acho que já deram boas provas de que não estão abandonando CP2077, o que seria um suicídio.

O jogo tem muito potencial não explorado o que deve ser feito por melhorias e expansões. O melhor que o povo faz é esperar e ir jogar outra coisa, ou jogar como está, algo que no PC é perfeitamente possível, ao contrário do ps4.
 
Acho que já deram boas provas de que não estão abandonando CP2077, o que seria um suicídio.

O jogo tem muito potencial não explorado o que deve ser feito por melhorias e expansões. O melhor que o povo faz é esperar e ir jogar outra coisa, ou jogar como está, algo que no PC é perfeitamente possível, ao contrário do ps4.

Eu penso o mesmo, o jogo tem muito potencial. Eu me diverti quando joguei, mas o que mais me incomodava nem eram os bugs ou não ser um jogo legal, era ver tanto potencial jogado fora. Eu decidi não terminar o gameplay de lançamento e esperar corrigirem o que estão prometendo.

Se depois de todos os paths o jogo continuar na mesma, aí sim os caras merecem se fuder. Pegaram um ótima ideia com ótimas coisas já desenvolvidas e enfiaram no rabo.
 
Jogando de pouco em pouco aqui, só 20 horas até agora. Fazendo todos os extras e missões secundárias.
 
Bruno, com todo respeito. Qual o problema de comparar com GTA? Não posso pegar um exemplo em específico de ambos os jogos compará-los? Ok, são gêneros diferentes, mesmo que ambos sejam mapas abertos - ainda assim não impede de comparar itens em específicos como física do jogo, IA de NPCs em geral, o que isso impede de comparar?

Não estou falando especificamente do Bruno, mas aqui só podemos usar GTA se for comparar algo RUIM do game, se for comparar algo bom a galera passadora de pano chega aos montes...
Tem um aqui que é o policial do tópico, só aparece pra criticar a galera que fala mal e passar pano pro game.

É oq o amigo falou aí em cima, o game deixa mais a gente puto por tudo que prometeram e não foi entregue, pq é um game legal sim para jogar e zerar (apesar de curto pra caralho).
 
Matéria em português sobre essa restruturação, aqui diz que o tal multiplayer estaria cancelado, mas na fonte dela não diz exatamente isso, mas não acharia um absurdo caso fosse verdade.

Males que vem para o bem, essa restruturação e modificação era para acontecer, menos marketing tão agressivo, e mais desenvolvimento, provavelmente de escopo menor também, não vão querer lançar 1 jogo a cada 5, 6, 7 anos. Não sei como o Witcher 3 conseguiu deixar eles respirando por tanto tempo. Agora se isso será feito de forma certa ou bem feita, só o tempo dirá. Não acho que as expansões serão canceladas, pelo menos, espero que não.

 

"CD Projekt Red makes singleplayer, story-driven, triple-A RPGs. That is not changing," he said. "What is changing is our long-term approach to online. By this, we mean ensuring we are properly prepared to implement online elements in our games where they make sense. We don't have to go overboard, or lose our singleplayer DNA. We want to take thoughtful steps to build robust online capabilities."

Sem muitos detalhes por enquanto, mas pelo que deu pra entender não vai mais haver um CP2077 online separado. Se tiver um modo online será integrado ao jogo.

Acho uma boa ideia se der a opção de um player agir como um game master criando missões ou fazendo o papel de um fixer, por exemplo.

A Larian já mostrou como isso pode funcionar bem em um RPG no D:OS2.
 
Quem atualizou percebeu melhora no desempenho? Eu só abri a epic pra atualizar e nem consegui jogar.
Esse negócio de home office e mais de 8 horas direto na frente de monitor cansa a cabeça demais...
 
Aparentemente, tão falando que é melhor começar um save novo mesmo.
Sacanagem né? Um absurdo isso, quem joga no console não tem como transferir save :(
 
Matéria em português sobre essa restruturação, aqui diz que o tal multiplayer estaria cancelado, mas na fonte dela não diz exatamente isso, mas não acharia um absurdo caso fosse verdade.

Males que vem para o bem, essa restruturação e modificação era para acontecer, menos marketing tão agressivo, e mais desenvolvimento, provavelmente de escopo menor também, não vão querer lançar 1 jogo a cada 5, 6, 7 anos. Não sei como o Witcher 3 conseguiu deixar eles respirando por tanto tempo. Agora se isso será feito de forma certa ou bem feita, só o tempo dirá. Não acho que as expansões serão canceladas, pelo menos, espero que não.

Infelizmente o jogo já foi lançado com o loot horrível de jogo online. Quem sabe algum dia com mods teremos um loot de RPG single player que recompensa mais a exploração e com items realmente diferentes e não as mesmas armas com cores diferentes (comum a legendário).

Mas ficou claro com o mod de terceira pessoa que no momento é inviável um componente online pois nem esqueleto correto para animações que não sejam em primeira pessoa para o personagem o jogo tem. Se outro jogador entrasse no seu jogo seria bem bizarro ver um npc todo torto. :sefu:
 
Imaginem esse mesmo jogo, exatamente o que saiu pra gente, lançado por outra empresa menor (não indie óbvio), e sem o marketing imenso? Sem Keanu Reeves.
O jogo querendo ou não tem suas qualidades, e é melhor que muita porcaria triple A que sai por ai.
O problema foi as mentiras, propaganda enganosa e o pior vilão de todos : HYPE.
Simplesmente esperávamos o melhor jogo de todos os tempos.
Jogos com marketing alto e que cumpriu o que prometeu e realmente são obras primas? Red Dead Redemption 2 & The Last of Us 2, simplesmente primorosos tecnicamente, ninguém pode falar disso. Cyberpunk parecia que ia fechar a trinca, mas infelizmente não aconteceu.
Sério só imaginem, vocês vendo que um tal de cyberpunk 2077 lançou e voces nem sabiam da existencia, e geral elogiando porque é um jogo bem decente? (saindo exatamente que saiu pra gente meses atrás)

O jogo é bom, mas acho que ele tem problemas mais fundamentais do que só hype e Keanu reeves. Ele tem muitos problemas de balanceamento (pq diabos na arvore de tecnologia tem la uns 10 perks de granada enquanto tem só 1 para arma inteligente?) e de falta de peso nas escolhas.

Se voce pegasse só a quest principal, colocasse num estilo codzão da vida e fosse la uma campanha de 15 horas, seria um jogo nota 9 ou maior. Porem por ser um RPG que tenta ser completo e imersivo, ele tem muitos problemas que me incomodam como apreciador de RPGs, mesmo se fosse uma empresa menor.

Até porque tem empresas muito menores e que fizeram obras primas no quesito RPG, como fallout new vegas e pathfinder kingmaker.

Resumindo, como um shooterzão isolado só com a campanha principal, seria um dos melhores jogos ja lançados no gênero, mas como um RPG decepciona muito, não importando o tamanho da empresa ou hype.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente o jogo já foi lançado com o loot horrível de jogo online. Quem sabe algum dia com mods teremos um loot de RPG single player que recompensa mais a exploração e com items realmente diferentes e não as mesmas armas com cores diferentes (comum a legendário).

Mas ficou claro com o mod de terceira pessoa que no momento é inviável um componente online pois nem esqueleto correto para animações que não sejam em primeira pessoa para o personagem o jogo tem. Se outro jogador entrasse no seu jogo seria bem bizarro ver um npc todo torto. :sefu:

Isso me incomodou também, pra que colocar o sistema de diablo num jogo desses? Até os itens dos vendedores são 100% aleatórios, ai as vezes tu precisa de uma modificação que voce quer craftar e precisa ficar rodando 1 milhão de vendedores até achar o que quer comprar. Mesma coisa com os medicânicos, tem que ficar rodando infinitamente pq o inventario deles é aleatório.

Tem que ter um lootzin ou outro ali aleatório, como é o caso de Witcher, mas o fundamental tem que ser achável e posto no lugar certo.
 
Caras eu ganhei uns 15-20 FPS lol

Tava jogando com 80-77... dai eu ligo e pimba...90-95 FPS
 
Entrei aqui pra fazer uns testes e como esperado, no geral, o jogo está como era antes, porém com melhor performance e algumas melhorias interessantes.
Mas realmente ao criar uma conta nova parece que o game fica bem mais "liso" e com menos bugs que antes.

Infelizmente não tem ng+, gostaria muito de começar novamente com minha acc hyper farmada.
Mas ao andar pela cidade durante um tempo, senti uma vontade absurda de criar uma ciri com build espadachim/pistoleira com a narrativa da viagem no tempo que ela cita em the witcher 3.

3Lvz0S9.png


kAZ2qA1.png


ciri-in-the-witcher-3-1280x720.png
 
Aqui o patch foi de 24.7GB só.
 
Acho que já deram boas provas de que não estão abandonando CP2077, o que seria um suicídio.

O jogo tem muito potencial não explorado o que deve ser feito por melhorias e expansões. O melhor que o povo faz é esperar e ir jogar outra coisa, ou jogar como está, algo que no PC é perfeitamente possível, ao contrário do ps4.
Se eles se recusassem a arrumar o game, cavariam a própria cova.
Eu fui jogar ontem, e foi difícil notar mudanças porque eu estava bem cansado do trabalho.
Mas notei pequenas coisas. Outras coisas ainda precisam melhorar, se bem que aparentemente a correção pode ser sentida fazendo um novo game, e estou sem tempo para começar um terceiro game.
 
Moçada, no PC também estão recomendando começar um save desde o começo no patch 1.2? Eu continuei jogando normal, estou bem no começo ainda, mas aparentemente melhoraram bastante coisa, até agora não vi nenhum bug.
 
Não estou falando especificamente do Bruno, mas aqui só podemos usar GTA se for comparar algo RUIM do game, se for comparar algo bom a galera passadora de pano chega aos montes...
Tem um aqui que é o policial do tópico, só aparece pra criticar a galera que fala mal e passar pano pro game.

É oq o amigo falou aí em cima, o game deixa mais a gente puto por tudo que prometeram e não foi entregue, pq é um game legal sim para jogar e zerar (apesar de curto pra caralho).
Depois que você joga pela segunda vez, é notável o "vazio" que tem no game.
Faltou coisa pra cacete, e o melhor pra quem já jogou e finalizou, é esperar conteúdo.
Jogar de novo para notar os fixes não tem glória nenhuma, até porque é difícil lembrar de tudo o que estava ruim e comparar com o que melhorou.
 
O que me deixa mais pistola é o Downgrade insano que a própria empresa teve na escrita/história/consequências, porra, TW 3 tem Side quests melhores e com mais consequências que a história principal desse jogo.....Garanto que se o Roteiro/quests/história desse jogo fossem pelo menos do mesmo nível do TW3 muito mais gente aceitaria de boas esperar os fixes. (Eu mesmo estaria com meu pano pronto pra passar pela empresa)
 
Parece promissor. Vou aguardar pra ter uma segunda jogatina, de Street kid, mais para o fim do ano,
Espero que CDPR de uma volta pra cima, também vou deixar pra dar uma segunda jogada quando o jogo estiver "finalizado"
 
Moçada, no PC também estão recomendando começar um save desde o começo no patch 1.2? Eu continuei jogando normal, estou bem no começo ainda, mas aparentemente melhoraram bastante coisa, até agora não vi nenhum bug.
Eu joguei pouco, mas acredito ser melhor um game novo.
Tinha um save em uma missão com a Panaam, e quando chego ao local, ela sai da moto e flutua. O que é interessante, porque no meu primeiro save não teve isso, e no segundo save com o update, aconteceu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo