• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração


#compreagora
#recebaapósoEIP1559

:melior4:
 
O seu SOC TDC limit está em 100%, por isso seria bom aumentar pra 33A. Segue como o colega falou que deve ir bem, minhas 6800 chegam a 64 MH/s no NBminer com 116W e bem frias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda é que eu nem contava mais com a 3060 Ti chegando, não tenho riser e fonte pra mais uma placa. Vou acabar tendo que escolher uma pra "scalpear"...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que todas as placas são boas mineradoras, vai ser difícil escolher quem vai embora... talvez a 2060 super.
O consumo da sua 6800 deve ta com 140~150W, neste video do BBT mostra que o miner não mostra quanto a 6800 puxa do riser.

pode ver que depois de configurado o miner o sistema todo puxa em torno de 180W sendo 35~40W do PC e o restante da GPU.
Aqui na minha pelo que percebi no HWInfo mais recente que se trata do GPU asic power(110W) + GPU soc power(30W), assim a minha 6800 ta consumindo 140W, quando não estou usando baixo a frequência e o consumo cai pra 130W(105+ 25).
 
Vocês tao usando o HiveOS?
Por enquanto so pus pra minerar pelo windows. Faz muita diferença?
 
24,5 MHS aqui, mas dando 9 reais
 
Aqui olhei a pasta térmica quando fechei, ou seja fechei e abri novamente a pasta térmica ficou bem espalhada mostrando que foi em 100% da GPU, pad de 2mm não da problema, até a temperatura da GPU continua em 47 graus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quantos MH/s tem o seu sistema ?
devia ter feito isso!!!

eu vou ter que abrir novamente a minha para ver a pasta termica, quando tirei os pads eu medi no paquimetro em uma area que nao tava espremida e bateu com o que eu comprei de 2 e 3mm porem como estes pads sao mais rigidos podem nao ter assentado bem e nem sei se vao..

minha 3080 que a gpu ficava em 50 graus com fan em 68% agora fica em 54, para chegar nos 50 novamente tenho que botar o fan em 80% - ou a pasta que coloquei (artic mx4) tah ruim ou ficou muito gap por conta dos pads mais rigidos..
 
Alguém já comprou desse Oferta Expressa? Sempre aparece promoções boas lá

É de Campinas/SP... mas eu acho que é fake, ja liguei la e não me disponibilizaram de buscar a placa no endereço, só fazem vendas online
Achei bem suspeito, além dos preços ser bem inferiores ao praticado atualmente. Cuidado


#compreagora
#recebaapósoEIP1559

:melior4:


Hehehhe eu avisei...
 
devia ter feito isso!!!

eu vou ter que abrir novamente a minha para ver a pasta termica, quando tirei os pads eu medi no paquimetro em uma area que nao tava espremida e bateu com o que eu comprei de 2 e 3mm porem como estes pads sao mais rigidos podem nao ter assentado bem e nem sei se vao..

minha 3080 que a gpu ficava em 50 graus com fan em 68% agora fica em 54, para chegar nos 50 novamente tenho que botar o fan em 80% - ou a pasta que coloquei (artic mx4) tah ruim ou ficou muito gap por conta dos pads mais rigidos..

Sabe o que achei mais legal, quando puxei o dissipador os pads colaram todos naquela placa de cobre da 3080, ficou parecendo serviço profissional.

Mas vc colocou qual mas memorias da sua 3080 ? 3mm ? Se for 2mm não da nada não talvez o dissipador ficou mal encaixado, para falar a verdade eu só retirei o dissipador da minha novamente e acabei vendo pois tinha ficado mais encaixado, se não tivesse acontecido isso teria fixado, da uma olhada nos parafusos tb se estão todo apertados, a minha tem 4 parafusos com molinhas, então fui aperando eles em X até não aceitar mais aperto e nem tirar agua para não machucar os parafusos.

A sua pasta não tem tempo de cura ? Tem pastas térmicas com tempo de cura.

Qual é a sua 3080 ?

Na da Gigabyte o cara usa o de 2mm em todos os frontais e 3mm no backplate:

 
Última edição:
Voltou algo de interessante na loja do pombo ?

Olhei apenas as rx6800 e RX6800xt e não voltou nenhuma nem a da Asrock
 
Queria ver a cara do gordinho da pichau vendo eu atualizar o site na madrugada esperando as vga voltar....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltou algo de interessante na loja do pombo ?

Olhei apenas as rx6800 e RX6800xt e não voltou nenhuma nem a da Asrock
Ele deve que olhou pra vc assim e disse "vga barata? acabou. vai comprar mais não!"
Certeza que ele vai holdar elas.
 
estranho que tem uma placa que eu boletei e nao cancelou ainda, sempre cancela nesse horario e volta pro estoque, por isso que nao aparece nada ainda, e numa outra conta que comprei outra placa, foi aprovado o pagto agora....
 
estranho que tem uma placa que eu boletei e nao cancelou ainda, sempre cancela nesse horario e volta pro estoque, por isso que nao aparece nada ainda, e numa outra conta que comprei outra placa, foi aprovado o pagto agora....
Pois é eu paguei o boleto da 3070 vision e nada de confirmar tb.
 
alguma coisa decente hj?
 
Alguém me passa o server usa west da nicehash por favor
 
To com boleto da 3070 com waterblock ewkb por 8mil, pensando ainda... Pelo menos tava mil a menos que o resto. Aqui tenho wc custom então seria uma boa opção.

 
O consumo da sua 6800 deve ta com 140~150W, neste video do BBT mostra que o miner não mostra quanto a 6800 puxa do riser.

pode ver que depois de configurado o miner o sistema todo puxa em torno de 180W sendo 35~40W do PC e o restante da GPU.
Aqui na minha pelo que percebi no HWInfo mais recente que se trata do GPU asic power(110W) + GPU soc power(30W), assim a minha 6800 ta consumindo 140W, quando não estou usando baixo a frequência e o consumo cai pra 130W(105+ 25).

Com certeza tá bem menos que esse do vídeo, que tá usando 1750 de clock e 783 mV, enquanto eu uso 1260 de clock e 625 mV.
Nessa config do cara, o software da AMD me mostra mais de 135W. 116W é com a config que falei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse cara mediu a diferença na parede tb e chegou a 107W.
 
To com boleto da 3070 com waterblock ewkb por 8mil, pensando ainda... Pelo menos tava mil a menos que o resto. Aqui tenho wc custom então seria uma boa opção.

Comprei na semana passada, esperando chegar, boleto entrou na quinta de manhã (01/04), faturaram de tarde, mas ficou pendente de envio até ontem, daí o código lá pra rastreio na TNT não funciona. Tá foda, comprei um jogo de fans na kabum 10min depois de comprar a gpu na Tera, as fans chegaram na segunda.. Podem falar o que quiserem da Kabum, mas as entregas são super rápidas normalmente.
 
Última edição:
Acabei de pegar duas 3090, uma Gainward GeForce RTX 3090 Phantom e uma ZOTAC GeForce RTX 3090 TRINITY OC, cada uma por 2399 Euros, ou cerca de R$ 15.8k. Alguém tem noção de qual modelo seria superior?
 
No server só USA tá 180 de ping, queria testar no west

Não é melhor no East? West é lonjão

stratum2+tcp://daggerhashimoto.usa-east.nicehash.com:3353
 
Acabei de pegar duas 3090, uma Gainward GeForce RTX 3090 Phantom e uma ZOTAC GeForce RTX 3090 TRINITY OC, cada uma por 2399 Euros, ou cerca de R$ 15.8k. Alguém tem noção de qual modelo seria superior?
Não sei como é a phantom mas eu ja tive uma 3080 trinity e parecia que ia levantar voo com cooler acima de 70%
 
  • Curtir
Reações: tgc
Queria ver a cara do gordinho da pichau vendo eu atualizar o site na madrugada esperando as vga voltar....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele deve que olhou pra vc assim e disse "vga barata? acabou. vai comprar mais não!"
Certeza que ele vai holdar elas.

Acredito que eles deixavam umas para vender PC's montados, nem isso mais tem no site.
 
Acredito que eles deixavam umas para vender PC's montados, nem isso mais tem no site.

teve promocao hj nas lojas pombo, apareceu algo de bom ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo