• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

Valeu, vou mexer aqui e ver se consigo melhorar o visual. Já testei diversos filtros, todos do Discord e alguns do RD, mas nenhum me agradou tanto quanto o trawa filter v4. Pelo menos no meu monitor eu acho que fica muito bom, sem contar aqueles brilhos na carroceria, o tal do "glare", nesses filtros os caras sempre tira bastante desse efeito e eu não gosto, já no trawa filter eles são bem ajustados:



Sobre o filtro que você usa, já tem uma versão recente, mas só funciona com o Sol 2.1: https://www.racedepartment.com/downloads/photorealistic-filter.34050/updates

Para ativar o SSLR é aqui:

IUl9k2.jpg

Isso aí você pode editar eu acho, clicando com o direito do mouse em cima do nome do filtro. Uma coisa que me deixa puto é essa configuração de desfoque logo abaixo, quase impossível achar uma configuração que fique bom o desfoque em distancias diferentes, sempre fica um serrilhado e/ou embaçado ao redor do carro. Also, vi aqui e esse SSRL estava ativado já.

sDhD6qI.png
QjNqZiw.png
 
  • Wow
Reações: wmh
Isso aí você pode editar eu acho, clicando com o direito do mouse em cima do nome do filtro. Uma coisa que me deixa puto é essa configuração de desfoque logo abaixo, quase impossível achar uma configuração que fique bom o desfoque em distancias diferentes, sempre fica um serrilhado e/ou embaçado ao redor do carro. Also, vi aqui e esse SSRL estava ativado já.

sDhD6qI.png
QjNqZiw.png

Sim, eu já tentei editar os filtros com esse editor, mas ficou ó... Haja paciência para ajustar, fechar, abrir, testar, ajustar, vish... :haha:

Eu já tentei copiar os valores do glare do trawa filter e colar em outros filtros usando o editor mesmo, mas também alterou os efeitos da lua e do sol, a lua ficava projetando uns raios nada a ver.

Tem alguma coisa errada aí na sua configuração com o SSLR, pois tá faltando os reflexos na carroceria:

IUzPYb.jpg


A roda reflete no disco de freio:

IUzNBT.jpg


Sem contar outras nuances, como os leds e as luzes do painel refletindo, fica muito foda durante a noite. Eu uso o SSRL na configuração média, por isso fica com algumas falhas, mas no high fica bem melhor a custo de mais alguns fps. Durante o gameplay nem faz tanta diferença.

O jeito mais óbvio de confirmar esse efeito é na chuva com as poças, o carro e demais partes do cenário refletem nelas?

E realmente, o DOF com os ajustes muito alto fica com esses serrilhados, não importa a qualidade que esteja definida no filtro. Aqui no trawa filter tá com uma configuração alta, tanto é que até perco bastante fps quando aplico o DOF, e mesmo assim fica com esses artefatos.
 
BioShock Infinite










 
Sim, eu já tentei editar os filtros com esse editor, mas ficou ó... Haja paciência para ajustar, fechar, abrir, testar, ajustar, vish... :haha:

Eu já tentei copiar os valores do glare do trawa filter e colar em outros filtros usando o editor mesmo, mas também alterou os efeitos da lua e do sol, a lua ficava projetando uns raios nada a ver.

Tem alguma coisa errada aí na sua configuração com o SSLR, pois tá faltando os reflexos na carroceria:

IUzPYb.jpg


A roda reflete no disco de freio:

IUzNBT.jpg


Sem contar outras nuances, como os leds e as luzes do painel refletindo, fica muito foda durante a noite. Eu uso o SSRL na configuração média, por isso fica com algumas falhas, mas no high fica bem melhor a custo de mais alguns fps. Durante o gameplay nem faz tanta diferença.

O jeito mais óbvio de confirmar esse efeito é na chuva com as poças, o carro e demais partes do cenário refletem nelas?

E realmente, o DOF com os ajustes muito alto fica com esses serrilhados, não importa a qualidade que esteja definida no filtro. Aqui no trawa filter tá com uma configuração alta, tanto é que até perco bastante fps quando aplico o DOF, e mesmo assim fica com esses artefatos.
Carai, realmente não faço ideia de o porquê não está ativo no jogo, deve ter alguma outra coisa cancelando ele ou não sei.. Vi aqui e realmente não tem nenhum desses reflexos. Outra coisa que notei, além de o visual com chuva estar feio (acho que mudei muita coisa pra focar no clima nublado) reparei que o efeito não "carrega" logo de cara, quando eu abro aquele app de debug dos efeitos da chuva e ativo o visual muda, como se ficasse "completo", também não faço ideia do que pode ser.

 
Carai, realmente não faço ideia de o porquê não está ativo no jogo, deve ter alguma outra coisa cancelando ele ou não sei.. Vi aqui e realmente não tem nenhum desses reflexos. Outra coisa que notei, além de o visual com chuva estar feio (acho que mudei muita coisa pra focar no clima nublado) reparei que o efeito não "carrega" logo de cara, quando eu abro aquele app de debug dos efeitos da chuva e ativo o visual muda, como se ficasse "completo", também não faço ideia do que pode ser.



Tenta fazer isso, se já não tentou:

Salve o seu perfil do CSP:

IUn9YT.jpg

Depois vá na pasta Documentos\Assetto Corsa\cfg\extension e apague todos os arquivos.

IUnVqz.jpg

Recarregue o seu perfil do CSP.

Mais alguns exemplos de reflexos em tempo real, repare na fibra de carbono:

IUndhb.jpg


IUnBC7.jpg


IUnmSr.jpg
 
Última edição:
Tenta fazer isso, se já não tentou:

Salve o seu perfil do CSP:

IUn9YT.jpg

Depois vá na pasta Documentos\Assetto Corsa\cfg\extension e apague todos os arquivos.

IUnVqz.jpg

Recarregue o seu perfil do CSP.

Mais alguns exemplos de reflexos em tempo real, repare na fibra de carbono:

IUndhb.jpg


IUnBC7.jpg


IUnmSr.jpg
Tentei aqui mas não teve jeito. Talvez seja algum conflito ou sei lá. Você não usa reshade, né?
 
Tentei aqui mas não teve jeito. Talvez seja algum conflito ou sei lá. Você não usa reshade, né?

Passo longe do reshade, acho totalmente desnecessário no Assetto Corsa com a quantidade de recursos que já tem. Fiz uma pesquisa aqui e não achei nada parecido com o seu problema, tenta lá no Discord do CSP para ver se alguém dá uma luz.

Qual versão do CSP você usa? Viu se a barrinha Resolution do SSLR está em 100%?
 
Passo longe do reshade, acho totalmente desnecessário no Assetto Corsa com a quantidade de recursos que já tem. Fiz uma pesquisa aqui e não achei nada parecido com o seu problema, tenta lá no Discord do CSP para ver se alguém dá uma luz.

Qual versão do CSP você usa? Viu se a barrinha Resolution do SSLR está em 100%?
Haha eu usava antes depois parei também. Perguntei pois lembro de ter visto uma vez um mod que fizeram que era algo sobre ray tracing, era pago e tinha que ter o rechade pra funcionar.

Vi aqui e está em 100% sim. Uso a versão donate 0.1.73-preview1. Outra hora eu pergunto lá pra ver se alguém sabe o que pode ser, vlw pela ajuda.
 

Estou doido pra jogar esse AC, afinal a história é boa, tem bons personagens? Eu sou muito fã do Odyssey e Black Flag, Valhalla achei mais ou menos mas zerei também.
Acho muito foda os prints, na moral msm, Egito é insano
 
  • Amei
Reações: wmh
Estou doido pra jogar esse AC, afinal a história é boa, tem bons personagens? Eu sou muito fã do Odyssey e Black Flag, Valhalla achei mais ou menos mas zerei também.
Acho muito foda os prints, na moral msm, Egito é insano
Venho jogando as histórias há um ano e meio quase mas desde o início do primeiro jogo.

Eu curto muito a história do Egito antigo e a trama do jogo ainda está desenrolando e ela está numa crescente porque é a "primeira vez" que se tem contato com o grupo que viria a ser os templários. Os antagonistas destes viriam a se tornar a irmandade no futuro.

Tô com umas 80 horas já.
 
Última edição:
Forza Horizon 4
Gráficos Alto/Ultra - 2560x1080
(no rodapé de cada foto tem o link da original em 1080p)
FH4-1.jpg
Original

FH4-3.jpg
Original

FH4-4.jpg
Original

FH4-5.jpg
Original

FH4-6.jpg
Original

obs: as do Skyline estão com DSR pra 4K e preset de photo do jogo (flexible, algo assim) do Aston Martin estão em 1080p dentro do jogo mesmo e com a primeira usando o mesmo preset e as 2 ultimas com a maioria dos filtros desativados no photo mod (ou seja, mais próximo do que o jogo aparenta fora do photomode, exceto pela remoção do serrilhado das texturas, que é excelente no modo foto).
 
Haha eu usava antes depois parei também. Perguntei pois lembro de ter visto uma vez um mod que fizeram que era algo sobre ray tracing, era pago e tinha que ter o rechade pra funcionar.

Vi aqui e está em 100% sim. Uso a versão donate 0.1.73-preview1. Outra hora eu pergunto lá pra ver se alguém sabe o que pode ser, vlw pela ajuda.

A última versão do CSP é a 0.1.74 preview33, uso a versão donate também, você podia tentar atualizar e repetir o processo que passei lá em cima.
 
FORZA HORIZON 4

2021.03.26-00.25.png


2021.03.26-00.26.png


2021.03.26-00.27.png


2021.03.26-00.27_01.png
 
BioShock Infinite










 
WTF?!

Esse tópico precisa mudar o nome de screenshots para photoshop shots!! :bwahaha:
Cara, não sei dos outros users, mas as minhas SS de AC Origins são todas feitas in game.

Essa ferramenta de pausar qualquer momento do game e modificar zoom, foco, etc., é incrível. Sério. Qualquer cena do jogo pode virar um Wallpaper.
 
  • Curtir
Reações: wmh
A última versão do CSP é a 0.1.74 preview33, uso a versão donate também, você podia tentar atualizar e repetir o processo que passei lá em cima.
Eu não doei mais pro cara lá, então não tenho como baixar esse versão. Vou deixar essa porra quieto que tô é com preguiça já :haha: Meu jogo tá meio cagado porque já passou muito mod ali.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo