• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Platina 115: Need for Speed Heat

Ex-BmE_WgAIo7tZ


Finalmente depois de quase 5 meses sem platinar nada, voltei com a terceira platina da trilogia pós-reboot da série.

O NFS Heat começa muito bem, no quesito jogabilidade é uma evolução nítida em relação ao Payback (que é o mais estressante pra platinar dessa nova leva na minha opinião).

A trilha sonora do Heat é muito maneira, mas para os fãs mais velhos realmente é de torcer o nariz, porque tá lotado de reggaeton e músicas no estilo do momento.

É muito interessante a mecânica de correr de dia para ganhar dinheiro e de noite para ganhar reputação. Única coisa que me estressou demais foi a mecânica meio "dark souls" que implementaram. Você tem que ir construindo reputação durante as runs de noite. Se a polícia te pegar em algum momento enquanto você tá aumentando o level de REP, você perde todos os pontos de experiência conquistados naquela run. Para encerrar uma run e conquistas os pontos, é necessário voltar para a garagem sem ser pego.

A dificuldade é artificial pra cacilda, com os carros da polícia te perseguindo sem dar descanso, mas dá pra quebrar essa IA meio burra com alguns macetes.

Foi uma platina cansativa (porque os coletáveis são muitos, é excessiva a quantidade). No fim, depois que já tinha coletado tudo e feito 3 estrelas em todas as atividades, ficou muito gostoso de jogar (porque meu carro também já tava bem equipado, daí a polícia fica um pouco menos chata).

Recomendo a todos o game, fiz o macete de pegar 1 mês de EA Play por 6 reais só pra jogar o NFS Heat.

NFS está ficando bom mesmo, gostei muito do Payback, eu to com o Heat, mas nem joguei direito, logo mais vou voltar a jogar
 
Já faz um tempo que não posto aqui, ultimamente tenho jogado mais no switch, mas agora me deu uma animada de jogar no ps4 ainda mais com esses jogos gratuitos e da ps plus que estão nos ultimos meses.

Thumper

Fazia tempo que não jogava um jogo de ritmo e mesmo sendo bem diferente dos que já joguei eu gostei bastante dele, realmente deu pra ver a proposta dos criadores com o "ritmo violento", ele é desafiador mas tem uma ótima curva de aprendizado que faz ser muito gostoso de jogar e aprender com os erros. Eu joguei sem VR, e não acho que é algo necessário pra curtir o jogo.
A platina dele igual o jogo é bem simples, nenhum troféu chato ou guia necessário pra achar algo, apenas 9 fases e tentar fazer o rank S com sua habilidade e pratica.

EyJl1obXMAUZ8f_


Yakuza Kiwami

Mas um jogo da franquia platinada, comparado ao 0 achei mais fraco a historia, mas de resto não tenho muito o que falar achei incrível igual, só me fez ficar com vontade de jogar os outros.
A platina tbm não muda muito os requerimentos, como sempre fazer 100% na lista de complecionista, climax battle e re-zerar no legend, que são as que geralmente ficam por ultimo e consomem mais tempo.

EyLMnZLWQAAavSC
 



Não é extremamente difícil, mas bem trabalhoso e demorado. Marcou 85 horas de game no relógio interno do save file.

É um dos mais simples da franquia, pois não exige jogar tudo novamente na dificuldade Legend, e nem exige fazer 100% de todas as atividades.

Mas só grindando os níveis dos Jobs e dos personagens, fiquei umas 20 horas. Fora o dinheiro para pagar as armas acima do nível EX, que alem dos materiais raros que exigem, ainda custa caríssimo.

Tudo isso pra chegar na última dungeon e ser morto pelo primeiro inimigo, se desse mole. Mesmo com todo esse grind, ainda exigiu um pouco de estratégia.

Morri de cara na primeira vez, na primeira luta. Aí me reorganizei e cheguei de cara no penúltimo andar. Mas relaxei demais, e mataram meu Ichiban em uma emboscada, dando game over.

Tentei novamente, e morri duas vezes no meio do caminho. Quando morre no meio, tem que voltar tudo pra trás.

Quando você finalmente mata os 3 fantasmas dos personagens lendários e a sombra do penúltimo chefe, tem um checkpoint se morrer na luta do Amon, que custa milhões de ienes.

Quase derrotei de primeira, ai o lazarento summona as sobras dos 3 yakuzas lendarios, e os 4 começam a atacar, ate que ele mata minha party com um hit do Orbital Laser.

Pago milhões de ienes, chego novamente nessa parte que ele summona, e morro mesmo tomando todo cuidado. Depois ainda morri mais uma vez.

Na última tentativa, quando meu dinheiro ia acabar e eu ja ter que fazer a dungeon do zero, consigo proteger a galera depois do OL, e recuperei todos a tempo.

Ai sim consegui, e veio a platina. Lembrando que esse sufoco todo passei com armas EX+8 e todo mundo com as melhores armaduras. No mínimo dois jobs LV99 pra cada um, também lv99 de nível individual. E com TODOS os outros jobs de CADA UM no lv30 no mínimo.

Puta sufoco do caralho. Mas fico feliz pela platina. Este jogo merece. Um dos finais mais emocionantes dos games recentes que joguei.

A franquia terá um belo futuro com o Ichiban.
 
Última edição:
Platina #42 - Dirt 5
Game é bem tranquilo de fazer a platina, único troféu que demora é o de fazer 1000 milhas.
ZfLlnEU.jpg

 
Última edição:
Platina #117 - Pyre

maxresdefault.jpg


Mais um bom título da Supergiant Games (que nos trouxe anteriormente Bastion e Transistor). Nele temos "partidas de basquete com poderes místicos", você e seu oponente buscam controle da orb (bola) e devem levá-la até a pyre (cesta) do adversário.

Na minha opinião a campanha não é tão épica quanto nos títulos anteriores da Supergiant. Depois de um certo ponto fica bem repetitiva e você fica torcendo pra acabar logo.

Platina relativamente tranquila no quesito dificuldade, porém tem alguns troféus irritantes de fazer pela necessidade de ativar modificadores que deixam o adversário muito poderoso e fazer algumas jogadas que dependem muito de sorte.

Joguei desde o início com um guia do lado, porque tá recheado de troféus "missable". A campanha tem um sistema em que você vai "liberando" personagens da sua party depois de alguns jogos chave e não pode usá-los mais, então tem que ir alternando os jogadores entre as partidas para ir upando todo mundo e não acabar apenas com chars fracos.

Tomara que lancem logo o jogo mais novo deles no PS4 (Hades).
 
Última edição:
Depois de um tempão sem platinar nada, veio esse:
Capturar.jpg


A platina é relativamente tranquila, só fiz um pouquinho de grind no final (acho que uns 20 minutos) para achar material pra upar todas a poções.
Acho que o único ponto negativo que consigo elencar agora são os inimigos: não tem muita variedade, são apenas os mesmos inimigos com recolor e versões mais fortes. Os puzzles achei bem bacana e as câmaras de tártaro também, peguei na promoção junto com AC Valhalla, mas vi em promoção por R$ 140,00 na PSN, agora é aguardar baixar o valor das dlc's pra fazer 100% dos troféus.
 
vou dar um tempo para as platinas.

sai de 17, dejeto da humanidade, para 18 ou qualquer outro numero que serve para humanos.

o ranking subiu de 317, mesma coisa, para 318

uhauhauhauhaauh
 
Platina #43 - Remnant: From the Ashes

Jogo divertido pra caramba, me surpreendeu muito. Alguns troféus são chatos porque depende da sorte de como o mapa foi gerado. 50h de jogo no total!
dxmETnH.jpg


 
Platina #118 - Guacamelee! 2

maxresdefault.jpg


Continuação do espetacular Guacamelee! e realmente conseguiram manter o padrão lá no alto, pra mim é um dos melhores jogos indie da geração PS4/XOne.

Extremamente divertido, lotado de homenagens a jogos como Super Mario World, Zelda a Link to the Past e outros clássicos absolutos.

Platina relativamente fácil, achei mais tranquila que a do primeiro. Fiz uma jogatina no Normal pra coletar tudo e liberar o Hard, daí foi só zerar mais uma vez no Hard e pronto.

Precisei dar uma olhada nos mapas de alguns lugares pra pegar os últimos baús escondidos. Pra quem tem relativa habilidade com jogos de plataforma é platina garantida, mas tem que ter paciência porque algumas partes são meio insanas.

É bom ficar atento ao troféu Special Delivery que já vi relatos de ser missable.
 
Platina #43 - Remnant: From the Ashes

Jogo divertido pra caramba, me surpreendeu muito. Alguns troféus são chatos porque depende da sorte de como o mapa foi gerado. 50h de jogo no total!
dxmETnH.jpg


Parabéns por mais essa plat, Thomas.

Sentiu dificuldade durante o gameplay? Esse jogo me passa a impressão de ser hardcore tipo um "darksouls FPS".

Quero zerar um dia, mas fico pensando se não é complicado demais. :hmm:

E parece que tem troféus que precisa de boost...
 
Parabéns por mais essa plat, Thomas.

Sentiu dificuldade durante o gameplay? Esse jogo me passa a impressão de ser hardcore tipo um "darksouls FPS".

Quero zerar um dia, mas fico pensando se não é complicado demais. :hmm:

E parece que tem troféus que precisa de boost...
Valeu meu nobre!
Fiz todo o game no normal, começo é bem chatinho porque as tuas armas são fracas demais, assim como e estamina que gasta bem rápido. Não posso comparar com Dark Souls porque nunca joguei (já vi gameplays e tal, mas isso não vale muito). Sobre o boost, vai precisar basstante, tu vai precisar gerar o mundo novamente (nunca é igual) e isso muda os inimigos, boss, dangeons (fiz uma ontem em especial que é rara demais), loot e por ai vai. Campanha tu faz em 20~22h, mais umas 30h só pra limpar os troféus restantes.
 
tOVp2GY.jpg



Depois de doprar no PS4 pq o jogo chegava a bater menos de 20 fps, peguei agora pra jogar de verdade no PS5. Que jogo, meus amigos, que jogo.

Mesmo com toda a bagagem dos outros Souls, sofri bastante no começo até pegar as manhas, mas depois deu uma aliviada. O jogo em si é mais fácil que os outros Souls, principalmente pela mobilidade e áreas mais abertas, mas o chefes são melhores, principalmente por fugir dos "monstrões" e praticamente todos serem por skill. Era começar a luta, apanhar algumas vezes pra aprender os golpes e depois passar praticamente sem tomar dano, lindo demais.
O jogo só não é 10/10 porque senti falta de customização (seja por stats e outros armas/equips ou pelas skills e prostetics não mudaram mt o gameplay (e a maioria é inutil)) e porque o game design do jogo é beeem confuso (zerei 2x matando todos os bosses e ainda não sei chegar em todas as áreas de cabeça ou andar por Ashina), mas de resto, maravilhoso demais.

Foram 27h pra primeira zerada+ 3 finais (com save scumming, pq né)+todos os bosses+todos os mini-bosses+todos as seeds, 6h pra segunda zerada+pegar os itens que faltava+4o final e fucking 4~5h pra grindar a exp pra pegar todas as skills. Foram aproxidamente 400 runs (cada uma dura 30-40 segs) no idol de Ashina Starway pra conseguir pegar tudo :scare:


Agora tenho pra listas dos platinados:
- Demon's Souls
- Dark Souls 1
- Dark Souls 2
- Sekiro

Não iria platinar o DS3 (tem grind pra caralho) e o Bloodborne, mas agora acho que preciso, só pra ter tudo da From Software platinado :cool:
 
Finalmente platinei Days Gone.
Já tinha zerado há um tempo, mas acabei tendo que me esforçar mais do que queria para terminar tudo.
O grind para obter as 45 skills foi bem chato. Praticamente tive que eliminar todas as hordas do mapa.
Apesar de ser a melhor coisa do jogo, o confronto com as hordas poderia não ter sido empurrado só para o fim da história. E fazer dezenas em seguida após o epílogo acabou tirando a boa memoria que tinha dos primeiros (e mais difíceis) confrontos.
 
Essa platina é tranquila, não tem nenhum troféu perdível, o mais chato é fazer todas as honrarias da classe que você estiver jogando, tem que ficar repetindo checkpoint de uma missão pra ficar farmando, é chatinho, o jogo tem um história legal, alguns pequenos bugs e custscenes desnecessárias, o modo online eu achei péssimo, lag absurdo mesmo jogando com quem só joga no Plasytation.

Capturar.JPG
 
tOVp2GY.jpg



Depois de doprar no PS4 pq o jogo chegava a bater menos de 20 fps, peguei agora pra jogar de verdade no PS5. Que jogo, meus amigos, que jogo.

Mesmo com toda a bagagem dos outros Souls, sofri bastante no começo até pegar as manhas, mas depois deu uma aliviada. O jogo em si é mais fácil que os outros Souls, principalmente pela mobilidade e áreas mais abertas, mas o chefes são melhores, principalmente por fugir dos "monstrões" e praticamente todos serem por skill. Era começar a luta, apanhar algumas vezes pra aprender os golpes e depois passar praticamente sem tomar dano, lindo demais.
O jogo só não é 10/10 porque senti falta de customização (seja por stats e outros armas/equips ou pelas skills e prostetics não mudaram mt o gameplay (e a maioria é inutil)) e porque o game design do jogo é beeem confuso (zerei 2x matando todos os bosses e ainda não sei chegar em todas as áreas de cabeça ou andar por Ashina), mas de resto, maravilhoso demais.

Foram 27h pra primeira zerada+ 3 finais (com save scumming, pq né)+todos os bosses+todos os mini-bosses+todos as seeds, 6h pra segunda zerada+pegar os itens que faltava+4o final e fucking 4~5h pra grindar a exp pra pegar todas as skills. Foram aproxidamente 400 runs (cada uma dura 30-40 segs) no idol de Ashina Starway pra conseguir pegar tudo :scare:


Agora tenho pra listas dos platinados:
- Demon's Souls
- Dark Souls 1
- Dark Souls 2
- Sekiro

Não iria platinar o DS3 (tem grind pra caralho) e o Bloodborne, mas agora acho que preciso, só pra ter tudo da From Software platinado :cool:
Excelente! Parabéns rapaz.

Um dia chego nesse nível, mas pra mim já ficarei muito feliz só de zerar todos os games da saga Souls.

Não tive coragem ainda de começar o DS 1 Remastered, o game é muito longo e tô preferindo zerar jogos com menos de 30 ou 40h.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Platina #119 - Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum

E0oM3t4WUAI2dwS


Baita jogo da Rocksteady, particularmente não gostei da história e fui rushando, passando cutscenes sem dó, mas é inegável a qualidade do game. Trilha sonora meio morna, poderia ser melhor, mas é um game com bastante personalidade. Chefão final é muito galhofa, mas tem um feeling daqueles jogos de herói das antigas, gostei disso.

Sobre a platina... Na boa, essa platina foi uma daquelas que testa a sanidade do cidadão.

Eu tinha uma noção totalmente diferente do game, já tinha ouvido falar que não era tão complicado zerar no hard e fazer os challenges, mas pra mim o martírio já começou no próprio combate do game. Achei que daria pra platinar em no máximo umas 25h, mas acho que demorei mais de 50h, não sei ao certo.

O sistema de combos é inovador até certo ponto, pra época do lançamento do game foi marcante, mas hoje em dia, pra mim, envelheceu mal pra caralho. Senti extrema dificuldade pra me acostumar, as vezes o batman buga e não faz o golpe que precisa pra não zerar o combo, entre outros problemas... Se você ficar uns 2 segundos sem dar hit ou sem fazer algum movimento o combo zera, achei muita sacanagem isso, essa merda não é dark souls ... kkkkkkkkkk

Os challenges foram insanos pra mim, por causa da minha dificuldade com o sistema de combos e o controle "travado" do Batman. É muito esquisito, o boneco parece uma geladeira com capa.

No fim, deu um prazer extremo em desinstalar o game do HD e poder continuar com o backlog.

Já vi que o Arkham City parece ser pior ainda, então pra minha sanidade vou pular ele e zerar o Arkham Knight daqui a alguns meses. Algum dia, quem sabe eu não zere o Arkham City só pra me desafiar.
 
Última edição:
Excelente! Parabéns rapaz.

Um dia chego nesse nível, mas pra mim já ficarei muito feliz só de zerar todos os games da saga Souls.

Não tive coragem ainda de começar o DS 1 Remastered, o game é muito longo e tô preferindo zerar jogos com menos de 30 ou 40h.

É um caminho sem volta. Na hora que jogar o primeiro, e gostar, vai querer jogar todos possíveis.
Souls é minha franquia preferida, então sou suspeito para falar, mas recomendo muito. A satisfação de aprender as mecânicas do jogo e passar os chefes é maravilhosa e única.

E se um dia tentar, a dica máxima é: Paciência. O primeiro Souls sempre vai ser o mais difícil da sua vida, não importa por qual você comece. Dali pra frente, as coisas vão ficando cada vez mais fáceis.
 
É um caminho sem volta. Na hora que jogar o primeiro, e gostar, vai querer jogar todos possíveis.
Souls é minha franquia preferida, então sou suspeito para falar, mas recomendo muito. A satisfação de aprender as mecânicas do jogo e passar os chefes é maravilhosa e única.

E se um dia tentar, a dica máxima é: Paciência. O primeiro Souls sempre vai ser o mais difícil da sua vida, não importa por qual você comece. Dali pra frente, as coisas vão ficando cada vez mais fáceis.
Show.

Você recomenda começar pelo DS 1 Remastered mesmo ou algum outro?

Pensei em adotar uma ordem cronológica de lançamento dos títulos, fazendo assim:
  • DS1 Remastered (essa versão foi lançada depois do DS2, mas não acho legal zerar o 2 antes desse)
  • DS2
  • Bloodborne
  • DS3
  • Sekiro (dizem ser o mais difícil de todos, e algumas pessoas inclusive dizem que nem é "souls-like" por causa da mecânica de combate)
Já tenho todos aqui em mídia física, só falta começar... :fire:
 
Show.

Você recomenda começar pelo DS 1 Remastered mesmo ou algum outro?

Pensei em adotar uma ordem cronológica de lançamento dos títulos, fazendo assim:
  • DS1 Remastered (essa versão foi lançada depois do DS2, mas não acho legal zerar o 2 antes desse)
  • DS2
  • Bloodborne
  • DS3
  • Sekiro (dizem ser o mais difícil de todos, e algumas pessoas inclusive dizem que nem é "souls-like" por causa da mecânica de combate)
Já tenho todos aqui em mídia física, só falta começar... :fire:
Hmm, boa pergunta.

Eu diria que o melhor seria começar pelo Demon's Souls do PS5, mas aí a gente cai num problema bem grande que é ter o PS5 :haha:
O de PS3 até poderia ser, mas hoje ele tem uma mecânica mais datada e não recomendaria começar por ele.

- DS1 é o jogo que mais zerei da série. Cheguei no NG+7, aprendi a fazer speedrun e zerei em menos de 2h sem glitch, fiz de tudo. Eu diria que é um ótimo lugar pra começar, tem chefes memoráveis, áreas incriveis e pra mim é um dos melhores de todos.
- DS2 é o mais diferente, não foi feito pelo Miyazaki e é o que a galera menos gosta. Eu concordo, mas precisa ficar algo claro: Ainda é um puta de um jogão. Se você tem o de PS4, você também tem a versão com as DLCs e tal, que são beeeeem legais também.
- Bloodborne é o que eu menos joguei, mas concordo que é um dos melhores. Não diria pra começar por ele, porque ele tem uma pegada mais diferente, você não tem escudo e é só na base da esquiva. Eu usaria os Dark Souls pra aprender os "fundamentos" e depois ir pra esse.
- DS3 é o mais completo, com melhor combate e tal. Não recomendaria começar por ele, porque você vai sentir uma dificuldade de jogar os anteriores se começar por ele (principalmente o DS2 que é o mais travado).
- Sekiro: Não começa por ele, pelo amor de deus. Não acho o mais difícil de todos (Demon's Souls do PS3 pra mim ganha esse posto), mas é o que você mais sofre no começo. Mesmo com toda a bagagem de dezenas de playthrough em todos os Souls, apanhei muito no começo. Mas depois que você pega o ritmo, meu deus, que coisa maravilhosa.

Diria que sua lista tá bem ajustada, ainda mais com o Bloodborne antes do DS3 só pra não saturar.
Se um dia começar e tiver alguma dúvida/precisar de ajuda em alguma coisa, pode me mandar uma MP, porque acho que ficou claro que adoro falar da série :haha:
 
Fechei a platina no Returnal, o grind pode ser bem sacana.

Levou 68 horas no relógio do jogo, mas pode descontar umas 10 de AFK.

O que eu fazia era correr sem pegar nada, o mais complicado de fazer isso era o bioma 6 mas como tinha "lockdown" dava pra correr.

E o mais demorado foi o bioma 1 por conta de um scout log que faltava e se recusava a spawnar o mapa correto.

Pelo menos agora to livre pro Resident Village
 
Platina #119 - Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum

E0oM3t4WUAI2dwS


Baita jogo da Rocksteady, particularmente não gostei da história e fui rushando, passando cutscenes sem dó, mas é inegável a qualidade do game. Trilha sonora meio morna, poderia ser melhor, mas é um game com bastante personalidade. Chefão final é muito galhofa, mas tem um feeling daqueles jogos de herói das antigas, gostei disso.

Sobre a platina... Na boa, essa platina foi uma daquelas que testa a sanidade do cidadão.

Eu tinha uma noção totalmente diferente do game, já tinha ouvido falar que não era tão complicado zerar no hard e fazer os challenges, mas pra mim o martírio já começou no próprio combate do game. Achei que daria pra platinar em no máximo umas 25h, mas acho que demorei mais de 50h, não sei ao certo.

O sistema de combos é inovador até certo ponto, pra época do lançamento do game foi marcante, mas hoje em dia, pra mim, envelheceu mal pra caralho. Senti extrema dificuldade pra me acostumar, as vezes o batman buga e não faz o golpe que precisa pra não zerar o combo, entre outros problemas... Se você ficar uns 2 segundos sem dar hit ou sem fazer algum movimento o combo zera, achei muita sacanagem isso, essa merda não é dark souls ... kkkkkkkkkk

Os challenges foram insanos pra mim, por causa da minha dificuldade com o sistema de combos e o controle "travado" do Batman. É muito esquisito, o boneco parece uma geladeira com capa.

No fim, deu um prazer extremo em desinstalar o game do HD e poder continuar com o backlog.

Já vi que o Arkham City parece ser pior ainda, então pra minha sanidade vou pular ele e zerar o Arkham Knight daqui a alguns meses. Algum dia, quem sabe eu não zere o Arkham City só pra me desafiar.
Que pena que você não curtiu, para mim todos os Batman Arkham são sensacionais. Arkham City é o melhor deles (de novo, minha opinião) e você vai tomar um spoiler tremendo pulando ele para o Knight.
Minha recomendação é para não jogar mais nenhum deles, sério, conselho de amigo. 👍
 
Que pena que você não curtiu, para mim todos os Batman Arkham são sensacionais. Arkham City é o melhor deles (de novo, minha opinião) e você vai tomar um spoiler tremendo pulando ele para o Knight.
Minha recomendação é para não jogar mais nenhum deles, sério, conselho de amigo. 👍
Já tomei esse spoiler alguns anos atrás, o youtube me recomendou um video com o final do game já contado no título do vídeo...

---

Poxa... esse conselho é baseado no fato de eu ter sofrido no game e que do city em diante vai ficando cada vez pior em termos de dificuldade?

Digo isso porque apesar de não ter gostado da história, em alguns momentos foi gratificante fazer boas jogadas. E acredito que a jogabilidade tenha sido muito aprimorada no Arkham Knight, o Arkham Asylum é muito antigo então dá pra entender porque o boneco é travado daquela forma.

Fui ver o gráfico do Arkham Knight e é lindo demais, bateu uma vontade grande de jogar. Mas acho melhor tirar umas longas férias antes, talvez essa pressão de zerar o backlog tenha me atrapalhado na experiência com o Arkham Asylum... não sei, talvez por eu não ser fã do Batman também influenciou (meu herói favorito é o Superman). :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo