• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Em ordem cronológica:
Spider Man 100%
Outer Wilds platinado
gUz6bDJ.png

Muito bons os dlcs do Spider, não imaginei que as histórias se completassem. O boss final foi bem bacana, inclusive o local da luta.
Fazer os 100% foi tranquilo, mais do mesmo do que já estava acostumado no jogo.
58 horas até obter todos os 74 troféus.

Quanto ao Outer Wilds, um jogo de exploração espacial em mundo aberto diferente do padrão e muito bem recomendado mas, alerto, o jogo não te pega pela mão e diz o que tem que fazer. Ótima trilha sonora, não tem combate (mas você pode morrer, e vai morrer muito), é preciso ler tudo que encontra pela frente caso contrário não vai entender nada e nem saber onde ir. Por este motivo o % de troféus é baixo, pessoal não tem paciência ou deve bater uma preguiça de pensar. :haha:
34 horas para a platina.
 
Pra comemorar o aniversário de 10 anos do jogo eu fui atrás da platina. A última coisa que fiz foi pegar a Drake sword LOL.


 
VF1hhuD.png


Gostaria que fosse um pouco mais longo, ao menos para completar os extras, desafios.. mas no geral me agradou bastante.
Joguei boa parte coop, muito divertido.
Achou muito difícil o trofeu do ultimo challenge de 10 minutos?
Vi uma galera falando que é super osso e blabla, mas tô na duvida se realmente é ou se parto pra essa platina de uma vez (nem comecei o jogo ainda hahah, mas queria saber se começo com platina em mente)
 
Achou muito difícil o trofeu do ultimo challenge de 10 minutos?
Vi uma galera falando que é super osso e blabla, mas tô na duvida se realmente é ou se parto pra essa platina de uma vez (nem comecei o jogo ainda hahah, mas queria saber se começo com platina em mente)
Depende um pouco da sua habilidade e consistência, mas não é difícil como pintam não.. tentei por meia hora até conseguir (mas me julgo bom no geral).
O tempo limite é bem generoso (10min), terminei com 3min de folga na primeira vez que concluí, então se houverem partes com dificuldade é tranquilo não fazer correndo.

No mais, se achar complicado me dá um toque que dá pra concluir coop, peguei pra um amigo meu assim (ele se mata no inicio e se o outro concluir, conta pros 2).
 
Depende um pouco da sua habilidade e consistência, mas não é difícil como pintam não.. tentei por meia hora até conseguir (mas me julgo bom no geral).
O tempo limite é bem generoso (10min), terminei com 3min de folga na primeira vez que concluí, então se houverem partes com dificuldade é tranquilo não fazer correndo.

No mais, se achar complicado me dá um toque que dá pra concluir coop, peguei pra um amigo meu assim (ele se mata no inicio e se o outro concluir, conta pros 2).
Ah, que bom!

Sempre me dei bem nesse tipo de jogo, então imagino que não deva ser muito impossível. Cheguei a assistir um vídeo no youtube e não me pareceu super difícil, mas sei lá, achei melhor confirmar :haha:

Valeu!
 
To jogando o utimo Tomb Raider, e ia fazer a platina, mas vi que tem troféu de dificuldade já meu deu preguiça
 
V9C6zsj.png


Joguei no lançamento e ficou faltando o troféu da Rainha da Valquiria e o Mapa dos tesouros

Agora no update pro PS5 voltei a jogar pra relembrar a mecânica do jogo, e na metade da história eu carreguei o save antigo e enfim derrotei a Valquíria :haha:
 
Coincidentemente tenho 2 "futuras" platinas que não precisam fazer nada mais que apenas jogar
-DiRT5 e GRID

São muitos km, se fosse no DiRT2.0 ja teria, mas esses 2 enjoa
 
De longe minha platina mais hard (meu 2º lugar fica a do Fall Guys)

nVbqNXo.png


EwK1Z-uWYAI_4mS
Parabéns cara, com tanta platina fácil que tem hoje em dia (virou padrão) é raro alguém se dedicar a uma com % tão baixo, ainda mais jogo novo que não tem dicas, vídeos e sem coop para chamar um amigo e deixar mais fácil.
Nota 10!
 
iQGb9lm.png


Comecei a saga quando deram na plus e depois de zerar o World Tour não tive saco algum de fazer todos os torneios + os modos endurance
Recentemente resolvi tentar ir fazendo em doses homeopáticas, já que no geral são corridas curtas.. e finalmente concluí.

Muito chato fazer tudo, enjoativo demais. O game é bacana, traz aquela nostalgia do top gear e talz, mas a platina é entediante.
 
LY4forh.png


Já havia jogado um early access no PC há mais de um ano atrás e peguei na promo recentemente.
Achei que fica muito fácil após as 2~3 horas iniciais, onde você ainda está desbloqueando as outras classes e desbloqueando upgrades, depois disso fica extremamente fácil (no normal).
Não senti vontade de jogar o new game +, segui com o save inicial apenas para completar os troféus da platina. Não chega a ser um grind chato, porém há o fator sorte para alguns eventos acontecerem e se vc for azarado, vai demorar um pouco mais.

Por R$36 (divido isso em 2 ainda, pois compartilho com um amigo), ainda vale muito a pena pra quem curte o estilo.. porém eu ainda aguardaria o update com o coop online (por enqt só tem local) para ficar mais divertido.
 
1616945704885-png.165000


Platina feita em 10 minutos! Pra quem se sente frustrado em ver o contador de platina zerado, so desembolsar 3 reais nesse jogo e ser feliz!

A platina mais garapa do PS4
 
Tô fazendo a platina do Miles Morales... Bem chato ter que jogar New game+

Tô pensando a mão de obra do Remaster para fazer 100%, já platinei, e falta os troféus chatos de desafio e o New game+
 
Tô fazendo a platina do Miles Morales... Bem chato ter que jogar New game+

Tô pensando a mão de obra do Remaster para fazer 100%, já platinei, e falta os troféus chatos de desafio e o New game+
É bem chato esse tipo de platina, o que eu procuro fazer em platinas assim é jogar umas 3-4 missões principais por dia, pra não ficar algo tão exaustivo.
 
Star Wars Jedi: Fallen Order platinado
ExscW4TXIAIbKZn

Pessoal fala muito bem deste jogo mas achei mediano. Cópia descarada de Tomb Raider com skin de Star Wars.
O melhor momento do jogo foi
a aparição bombástica de Darth Vader.
Platina tranquila. Peguei uns 85% dos coletáveis sozinho vasculhando muito bem, porém para pegar tudo terá que usar um guia pois tem vários escondidos em lugares que você nunca iria imaginar.
 
Agora vou fazer 100% no spiderman Remaster, falta o new game+ e a dificuldade máxima, que eu irei fazer juntos.


Li em forum gringo que o trofeu da dificuldade máxima estava bugada... q tinha que criar um save do new game + com qualquer dificuldade e quando fosse abrir pela primeira vez selecionar a dificuldade máxima.

Eu acho que já devem ter arrumado isso em algum patch, pq eu criei o save do new game + já na ultimate e quando abri o jogo apareceu a msg:

GDumq7r.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É bem chato esse tipo de platina, o que eu procuro fazer em platinas assim é jogar umas 3-4 missões principais por dia, pra não ficar algo tão exaustivo.

no fim, o miles morales se vc rushar no easy sem fazer side, é super curto e nem da tempo de enjoar.

do remaster eu já fiz os que faltavam, tirando o new game+ e da dificuldade máxima que amanhã eu vou começar... sem fazer side fica bem mais dinâmico.
 
Última edição:
Star Wars Jedi: Fallen Order platinado
ExscW4TXIAIbKZn

Pessoal fala muito bem deste jogo mas achei mediano. Cópia descarada de Tomb Raider com skin de Star Wars.
O melhor momento do jogo foi
a aparição bombástica de Darth Vader.
Platina tranquila. Peguei uns 85% dos coletáveis sozinho vasculhando muito bem, porém para pegar tudo terá que usar um guia pois tem vários escondidos em lugares que você nunca iria imaginar.

ahh ainda quero pegar essa, o meu a maioria é colecionáveis que falta , mas é pouca coisa
 
Platina 9: Virginia

JOKxucz.png


Platina rápida. Só tem aquele troféu chato de terminar 2 vezes. Mas mesmo assim a platina vem em umas 5 horas.

PS: Tb fiz 100% no What Remains of Edith Finch. É um crime esse jogo não ter platina.
 
Última edição:
Conta um pouco sobre o jogo e como foi para obter a platina.
O jogo é um walking simulator, onde vc vivencia uma investigação sobre o desaparecimento de um menino em uma pequena cidade. A direção do jogo é interessante, sendo que a história não é contada de forma linear e sim com cenas curtas e muitos cortes. Além disto, é bem subjetiva a interpretação do enredo, visto que o jogo não é falado. Tem uma pegada leve de twin peaks.

O ponto mais forte é a trilha sonora, que é orquestrada. O ponto fraco é que a interpretação do enredo é um pouco aberta demais.

O jogo vai exigir duas zeradas, uma dá para ver a história tranquilo e outra para pegar todos os itens e fazer as interações específicas para ganhar os troféus (é indicado um guia).
 
Última edição:
Platina 115: Need for Speed Heat

Ex-BmE_WgAIo7tZ


Finalmente depois de quase 5 meses sem platinar nada, voltei com a terceira platina da trilogia pós-reboot da série.

O NFS Heat começa muito bem, no quesito jogabilidade é uma evolução nítida em relação ao Payback (que é o mais estressante pra platinar dessa nova leva na minha opinião).

A trilha sonora do Heat é muito maneira, mas para os fãs mais velhos realmente é de torcer o nariz, porque tá lotado de reggaeton e músicas no estilo do momento.

É muito interessante a mecânica de correr de dia para ganhar dinheiro e de noite para ganhar reputação. Única coisa que me estressou demais foi a mecânica meio "dark souls" que implementaram. Você tem que ir construindo reputação durante as runs de noite. Se a polícia te pegar em algum momento enquanto você tá aumentando o level de REP, você perde todos os pontos de experiência conquistados naquela run. Para encerrar uma run e conquistas os pontos, é necessário voltar para a garagem sem ser pego.

A dificuldade é artificial pra cacilda, com os carros da polícia te perseguindo sem dar descanso, mas dá pra quebrar essa IA meio burra com alguns macetes.

Foi uma platina cansativa (porque os coletáveis são muitos, é excessiva a quantidade). No fim, depois que já tinha coletado tudo e feito 3 estrelas em todas as atividades, ficou muito gostoso de jogar (porque meu carro também já tava bem equipado, daí a polícia fica um pouco menos chata).

Recomendo a todos o game, fiz o macete de pegar 1 mês de EA Play por 6 reais só pra jogar o NFS Heat.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo