• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

A Plague Tale: Innocence platinado!
ErBNf4mXMAEJQPt

Bom jogo, história interessante, longo se explorar tudo e rápido se fizer na correria (o que não recomendo). Só não dei um "muito bom" pois tem algumas partes do jogo que você empaca pelo sadismo dos desenvolvedores e não apenas por falha sua.
Fiz todos os upgrades da personagem em uma única jogada (até o que não precisava para troféu), mas isto vasculhando muito bem.
Platina fácil.
 
A Plague Tale: Innocence platinado!
ErBNf4mXMAEJQPt

Bom jogo, história interessante, longo se explorar tudo e rápido se fizer na correria (o que não recomendo). Só não dei um "muito bom" pois tem algumas partes do jogo que você empaca pelo sadismo dos desenvolvedores e não apenas por falha sua.
Fiz todos os upgrades da personagem em uma única jogada (até o que não precisava para troféu), mas isto vasculhando muito bem.
Platina fácil.

Boa platina, pelo visto gostou tanto que fez a evolução do personagem sem ao menos precisar
 
Boa platina, pelo visto gostou tanto que fez a evolução do personagem sem ao menos precisar
Não digo que gostei tanto, apenas fiz o que normalmente faço em jogos com coletáveis que é vasculhar bem.
Neste jogo eu passei o olho num guia para ver se tinha algum troféu perdível e o gringo disse que precisava focar mais em um tipo de upgrade para garantir o troféu de upgrade máximo do tipo "X" e depois repetir a campanha a partir de algum capítulo em diante até obter o upgrade máximo do tipo "Y", mas ele deve ser um cagalhão rushador aloprado pois acabei fazendo tudo do tipo "X", "Y" e "Z" (este último que nem precisava) numa jogada só.
Complementando a informação do meu post acima, foram 19 horas para a platina.
 
Não digo que gostei tanto, apenas fiz o que normalmente faço em jogos com coletáveis que é vasculhar bem.
Neste jogo eu passei o olho num guia para ver se tinha algum troféu perdível e o gringo disse que precisava focar mais em um tipo de upgrade para garantir o troféu de upgrade máximo do tipo "X" e depois repetir a campanha a partir de algum capítulo em diante até obter o upgrade máximo do tipo "Y", mas ele deve ser um cagalhão rushador aloprado pois acabei fazendo tudo do tipo "X", "Y" e "Z" (este último que nem precisava) numa jogada só.
Complementando a informação do meu post acima, foram 19 horas para a platina.

Eu dificilmente faço esse tipo de coisa, normalmente eu jogo só no simples e pronto hahahahahaha
 
Platina #13 - Ghost of Tsushima
Uma platina bem tranquila e até gostosa de se fazer, um jogo que recomendo a todos!
PS_App_20210106_083646.jpeg
 
PLATINADO 🎉🎉 Gastei 98 horas!

2BD739AB-7B40-42D9-8DF8-5E7883C712A3.jpeg

AF7BF979-2BC0-4613-941A-550756EC6BDF.jpeg
 
a Platina do Star Wars Jedi Fallen Order é de boas?
 
Blasphemous

vEMupJ8.png


Achei ótimo, já deixei de pegar na promo passada.. e dessa vez não escapou.
A DLC gratuita com NG+ deixou mais divertido platinar (tive que zerar 2x)
 
Off topic*

Galera, agora que a geração do Playstation 4 chegou ao fim , na opinião de vocês, quais são os 5 melhores jogos que vocês jogaram no play 4?? (Sem contar remasterizações ou games que saíram na geração passada também, tipo GTA V...)
Vai ser bacana pra incentivar o pessoal a jogar as relíquias da geração. Na minha lista provavelmente o Tlou 2 entrará, mas como eu ainda não joguei rs. A minha lista fica assim:

The Witcher 3: Wild Hunt
Red Dead Redemption 2
God of War
Uncharted 4
Bloodborne
 


Fala pessoal! primeira postagem no fórum, mas acompanho aqui as vezes já faz um tempo!
SONIC FORCES: Primeira platina da vida e to muito feliz 😁. sempre curti e tentei fazer o máximo de achivs/troféus mas nunca platinei nenhum jogo por não ter disciplina e sempre largar no meio, mas to feliz demais que dessa vez saiu!

Esse foi o primeiro jogo que peguei, que veio na plus do mês que peguei o PS4. Infelizmente não tenho muito tempo pra jogar e jogo outras coisas e pc junto por isso demorei tanto.
Falando do jogo. Platina relativamente tranquila, tirando alguma fase ou outra de tempo que dá uma empacada. Se for jogar comecem o jogo no hard que pega muito mais moeda e vai te salvar um tempão! não sabia disso e só mudei bem depois e ai no fim tive que gastar várias horas jogando os mesmos mapas só pra fazer o troféu de pegar 100k moedas. Inclusive só faltava esse troféu e a meses e eu vinha enrolando, mas tomei vergonha na cara e finalmente o completei.

Enfim, espero que seja o primeiro de muitos. Agora to no Crash Team Racing e só falta bater os tempos do oxide mas to vendo que vou perder alguns anos de vida tentando fazer isso.

abraço
 
Última edição:


Fala pessoal! primeira postagem no fórum, mas acompanho aqui as vezes já faz um tempo!
Primeira platina da vida e to muito feliz 😁. sempre curti e tentei fazer o máximo de achivs/troféus mas nunca platinei nenhum jogo por não ter disciplina e sempre largar no meio, mas to feliz demais que dessa vez saiu!

Esse foi o primeiro jogo que peguei, que veio na plus do mês que peguei o PS4. Infelizmente não tenho muito tempo pra jogar e jogo outras coisas e pc junto por isso demorei tanto.
Falando do jogo. Platina relativamente tranquila, tirando alguma fase ou outra de tempo que dá uma empacada. Se for jogar comecem o jogo no hard que pega muito mais moeda e vai te salvar um tempão! não sabia disso e só mudei bem depois e ai no fim tive que gastar várias horas jogando os mesmos mapas só pra fazer o troféu de pegar 100k moedas. Inclusive só faltava esse troféu e a meses e eu vinha enrolando, mas tomei vergonha na cara e finalmente o completei.

Enfim, espero que seja o primeiro de muitos. Agora to no Crash Team Racing e só falta bater os tempos do oxide mas to vendo que vou perder alguns anos de vida tentando fazer isso.

abraço
Qual o nome do jogo?
 
Alguém já pegou o troféu de todos os anéis no Demon's Souls?

Quer dropar para mim no on line ? Óbvio q devolvo depois.

Eu tenho o anel providencial se alguém esqueceu de pegar no início do jogo.
 
Resident Evil 7

5RLeOhH.png


Aguardar o 8 agora, gostei muito desse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim, espero que seja o primeiro de muitos. Agora to no Crash Team Racing e só falta bater os tempos do oxide mas to vendo que vou perder alguns anos de vida tentando fazer isso.

abraço

Eu larguei faltando bater alguns tempos, resolvi voltar depois de uns meses e tentar e sem chance.. preciso reaprender.
Sugiro manter a pegada e terminar ele, pq depois é mais complicado voltar. A não ser que você seja viciado e pegue muito fácil.
 
Última edição:
Eu larguei faltando bater alguns tempos, resolvi voltar depois de uns meses e tentar e sem chance.. preciso reaprender.
Sugiro manter a pegada e terminar ele, pq depois é mais complicado voltar. A não ser que você seja viciado e pegue muito fácil.

é complicado. fiquei uns dias sem jogar aqui e já tava fazendo tempos piores do que quando tava jogando mais.
complicado é nada pra morrer na praia assim, apesar que se comparar com a dificuldade do resto eu to no meio do mar ainda.
 
é complicado. fiquei uns dias sem jogar aqui e já tava fazendo tempos piores do que quando tava jogando mais.
complicado é nada pra morrer na praia assim, apesar que se comparar com a dificuldade do resto eu to no meio do mar ainda.

Tem algumas fases que são complicadas, mesmo depois de pegar a manha da maioria das técnicas e decorar tudo. Mas mesmo assim, da pra fazer com tranquilidade, exige treino, não tem jeito. Teve fase que fiquei 4 horas..
 
Platina 7 - Days Gone

aJVZOzD.jpg


Matei todas as hordas achando que era preciso para platinar.
:vish:

Troféu mais chato desse jogo é o de dar o zerinho com a moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu matei todas as hordas tbm porque queria a pintura para moto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo