[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

como compra Scavengers? não tem o link pra comprar.:thinking:
É pago?
EEF5A399D231A804E644A4D28FFF1BA54B2C5FA2
 
Comprei ambos
Dois jogos que devem estar morto no PC, mas comprei

Cara, o online do Tekken 7 considerando que é um jogo de 2015 é bem forte ainda sim, principalmente se levarmos em conta que não tem crossplay. Pra você ter ideia bate mais gente jogando Tekken do que SFV que lança conteúdo (personagens) com mais frequência e tem crossplay.

Já do FigherZ eu não sei te dizer, mas o amigo @days gone bye vai saber te dizer, ele é brabo no joguinho.
 
tenho esse jogo faz tempo na lista, esta com ridiculos 3,70 na terra do Crespo, acho que vou pegar só para falar que participei da sales :melior3:



O pior que parece bem interessante, deixei até na lista de desejo kkk. Uma pena não ter aquele português para os não-poliglota. :fail:
 
O Fighter Z eu curto por ser bem básico para quem não quer se aprofundar muito (dá pra fazer "combos simples" facilmente). Só tem o lado ruim das DLCS, acho que metade dos personagens atualmente são DLC
 
Estava analisando a minha conta e me assustei com a quantidade de vezes que fiz viagem do Brasil para Argentina. Eu ia e voltava de acordo com preços melhores. Esperava os 15 dias e viajava novamente. Sei que nessa época muitos daqui viajavam pelo mundo todo, mas eu fiquei apenas entre Brasil e Argentina. Saudades desta época, agora estamos presos no mesmo país sem poder aproveitar os melhores preços.

:nooo:
 
Estava analisando a minha conta e me assustei com a quantidade de vezes que fiz viagem do Brasil para Argentina. Eu ia e voltava de acordo com preços melhores. Esperava os 15 dias e viajava novamente. Sei que nessa época muitos daqui viajavam pelo mundo todo, mas eu fiquei apenas entre Brasil e Argentina. Saudades desta época, agora estamos presos no mesmo país sem poder aproveitar os melhores preços.

:nooo:
@PietroMorais fez um vídeo não faz muito tempo explicando como fazer a viagem (sim, ainda é possível).

Eu fiz de outra forma. Criei diretamente uma conta nova lá na ARG e compartilhei biblioteca com minha conta principal no BR. Com isso, compro lá e aqui ao mesmo tempo e jogo sem problemas.
 
@PietroMorais fez um vídeo não faz muito tempo explicando como fazer a viagem (sim, ainda é possível).

Eu fiz de outra forma. Criei diretamente uma conta nova lá na ARG e compartilhei biblioteca com minha conta principal no BR. Com isso, compro lá e aqui ao mesmo tempo e jogo sem problemas.

Eu vi o vídeo, mas antes era muito mais simples. Parei de fazer viagens, vou parar num lugar só.
 
Eu vi o vídeo, mas antes era muito mais simples. Parei de fazer viagens, vou parar num lugar só.
Por também achar complexo que resolvi criar uma conta nova lá. Assim não fico migrando e jogo os games das duas contas na minha principal no BR.
 
Montar PC novo agora só assim:

 
Está disponível o pré-carregamento da demo do Resident Evil Village
Se quer testar o Resident Evil Village já é possível fazer o download
A demo estará disponível nesse sábado, confira abaixo.
.
Para fazer o download entre na página abaixo:
https://steamdb.info/app/1541780/
Clique no botão "Install" que aparece a tela de download da demo no Steam.
A demo do Resident Evil Village não possui (no momento desta postagem) uma página na loja do Steam, por isso o motivo do link pelo SteamDB, caso queira o link direto no Steam, é esse aqui:
steam://install/1541780
.
O tamanho de download da demo é de 8.6 GB e estará disponível para jogar no sábado (dia 01) às 21:00 (Horário de Brasília) até o dia 9 de maio no mesmo horário.
 
bem peguei duas dlcs do dbz 67 ars e mais 3 games. 283 ars. 16 reais.

fim de sale.
 
Estou rapando os 75 de cupons que ganhei de paypal. Peguei Tekken e Mordhau.

Algumas dicas de jogos interessantes e com preço bacana são bem vindas.
 
Credo, preço base do The Evil Within 2 é deveras alto ainda.
 
Pra quem ainda não viu e quem tiver feito e deu certo, comenta lá no video pois o cara da travessia esta fazendo fake para postar que não funciona nos comentarios, fazendo assim propaganda do serviço dele ¬¬

 
Comprei ambos
Dois jogos que devem estar morto no PC, mas comprei
Cara, o online do Tekken 7 considerando que é um jogo de 2015 é bem forte ainda sim, principalmente se levarmos em conta que não tem crossplay. Pra você ter ideia bate mais gente jogando Tekken do que SFV que lança conteúdo (personagens) com mais frequência e tem crossplay.

Já do FigherZ eu não sei te dizer, mas o amigo @days gone bye vai saber te dizer, ele é brabo no joguinho.
:allgoods:


Estou meio aposentado do FighterZ, mas jogo pelo menos duas vezes por semana ainda e sempre encontro partidas rankeadas e casuais. Não é vivo como um Mk da vida mas não é morto como os outros jogos da ArcSys no PC.

Quanto ao jogo acho que dispensa comentários. É excelente. Deve estranhar jogadores skillados de jogos de luta mais old School por causa do Dragon Rush (botão de voar), mas é fácil de se acostumar e counterar com anti aéreo.

Mesmo sem DLCs ainda dá pra jogar de boa. Meu time principal é sempre Gotenks,Vegeta SSJ e mais algum de DLC e consigo competir no ranked em partidas de nível alto com eles, que são personagens bem simples.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Fighter Z eu curto por ser bem básico para quem não quer se aprofundar muito (dá pra fazer "combos simples" facilmente). Só tem o lado ruim das DLCS, acho que metade dos personagens atualmente são DLC
O auto combo é realmente maneiro pra novatos, sempre que alguém leigo vem jogar aqui se amarra no jogo por causa disso.

Mas não espere que isso vá adiantar alguma coisa jogando online.
 
Última edição:
Acho que este eu vou comprar, pegar a promoção de R$21 onde vem tudo.

 
@PietroMorais fez um vídeo não faz muito tempo explicando como fazer a viagem (sim, ainda é possível).

Eu fiz de outra forma. Criei diretamente uma conta nova lá na ARG e compartilhei biblioteca com minha conta principal no BR. Com isso, compro lá e aqui ao mesmo tempo e jogo sem problemas.
vc fez isso recentemente? Eu fiz semana passada, mas ao adicionar fundos à conta ela ficou BR. Como vc tá mandando grana pra lá? Eu usei o mercado pago, pode ter sido isso? E o acesso? Tá usando sempre VPN?
 
vc fez isso recentemente?
Acho que um mês e meio.

Eu fiz semana passada, mas ao adicionar fundos à conta ela ficou BR. Como vc tá mandando grana pra lá?
Deve ter sido esse meio que você usou que a converteu. Eu compro gift card pelo pic pay e ativo na Steam ARG.

E o acesso? Tá usando sempre VPN?
E não usou VPN não, só foi preciso usar VPN no ato da criação da conta. Ou seja, o único 'sacrifício' é criar ela. Depois fica de boas.
 
vc fez isso recentemente? Eu fiz semana passada, mas ao adicionar fundos à conta ela ficou BR. Como vc tá mandando grana pra lá? Eu usei o mercado pago, pode ter sido isso? E o acesso? Tá usando sempre VPN?

Primeiro vc aciona o suporte da maneira que mostro no video, se tu estiver com IP BR na hora de recuperar a conta é logico que vai virar para BR tua conta. Se tu esta usando IP manjado por exemplo HOLA ETC vai dar merda, se usar a vpn que mostrei em 2015, vai dar certo. Esse video é extremamente novo. Agora se vc fez tudo igual ao video é pq a Steam já esta sabendo da vunerabilidade, porem acredito que não seja o caro pq por exemplo o metodo pra viajar pra Russia até hoje esta funcionando normalmente. A Steam esta cagando e andando pra isso, eles ja fizeram o "bloqueio" deles la pra dar o calaboca nas produtoras.
 
Primeiro vc aciona o suporte da maneira que mostro no video, se tu estiver com IP BR na hora de recuperar a conta é logico que vai virar para BR tua conta. Se tu esta usando IP manjado por exemplo HOLA ETC vai dar merda, se usar a vpn que mostrei em 2015, vai dar certo. Esse video é extremamente novo. Agora se vc fez tudo igual ao video é pq a Steam já esta sabendo da vunerabilidade, porem acredito que não seja o caro pq por exemplo o metodo pra viajar pra Russia até hoje esta funcionando normalmente. A Steam esta cagando e andando pra isso, eles ja fizeram o "bloqueio" deles la pra dar o calaboca nas produtoras.
Eu tenho pra mim que a steam não liga muito se alguém cria conta lá fora. No final, tá pagando do mesmo jeito. Agora isso de migrar pra lá e pra cá a toda promoção, deve dar uma puta zona pra eles lá.
 
Eu tenho pra mim que a steam não liga muito se alguém cria conta lá fora. No final, tá pagando do mesmo jeito. Agora isso de migrar pra lá e pra cá a toda promoção, deve dar uma puta zona pra eles lá.

Cara eles não ligam pra isso, sou viajante desde antes de 2015 e nunca tive problemas, tem muita gente que diz que não funciona pq nao tem paciencia para prestar atenção no video e fazer as coisas do jeito que tem de ser feito. Até o presente momento dos videos que fiz os unicos que funcionam são o ultimo q fiz a cima e o metodo especifico pra migrar pra Russia. É trabalhosos os dois? Sim! Mas vale a pena o resultado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo