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Pelo que eu vi não. Eu acabei vendendo quase todas as armas iniciais o jogo libera várias outras ao decorrer da história.Fica essa dica ai de não gastar tanto dinheiro aprimorando arma que vc acha que não se enquadra no seu estilo de jogo atual pq depois vc pode acabar vendendo para pegar outra arma ou uma versão melhor da atual =pDá para tirar os periféricos das armas depois de equipados? Não achei a opção de remover.
É foda isso, reclamo disso há tempos, a dev coloca a opção mas não faz questão de deixar no mínimo utilizável. É tipo um jogo que tem barra de HP, tem opção de tirar o Hud da barra mas fica impossível de saber se tem pouco ou não pois não há algo que sinalize isso, e meios existe para fazer sem precisar sujar a tela, é o tipo de coisa que a Capcom não vai mexer, isso só reza para algum modder criar e olhe lá .Pqp, até agora tá um jogaço. E, em termos de tensão, sinceramente, tá melhor que o 7 já. Ainda tô no castelo(3h30m de jogo) e até os inimigos comuns do jogo te deixam com o cu na mão(Coisa que não acontecia no 7, salvo raros momentos). Teve uma hora que eu tava com 70 balas de pistola e pensando "caralho, haja bala nesse jogo. Assim vai ser mole". Assim que eu acabei de pensar isso, o castelo ficou infestado de zumbis. Resultado: Agora só tenho 8 balas. Ainda fiz a merda de cair de novo naquele buraco que vai pros calabouços. Mas ao menos ali consegui matar os zumbis todos queimando eles no fogo. Demorou um pouco, mas economizei.
Minha maior reclamação até agora: O HUD mesmo. E pior ainda: Não dá pra jogar sem o HUD, porque aqueles "pensamentos" do Ethan só aparecem com o HUD ligado. Naquele puzzle das estátuas peitudas, por exemplo, tu não consegue resolver sem HUD(A não ser que já saiba o puzzle na segunda jogatina), porque quando tu olha pro texto nas estátuas, ele não aparece na tela, então tu não tem como saber o que tá escrito. Achei um lixo isso. Espero que façam mod pra tirar só aquelas setas ridículas do HUD que ficam indicando item e afins pelo cenário...
No mais, não sei como tem gente que diz que isso não é RE. Se isso aqui não é Resident Evil, não sei mais o que é:
Eu fiquei: "Eu tô morrendo ou tô passando?"
Rapaz, eu quero saber quando vai existir um hud no nível de Dead Space. Anos e anos se passaram, e não lembro de algo me agradar tanto quanto aquilo.É foda isso, reclamo disso há tempos, a dev coloca a opção mas não faz questão de deixar no mínimo utilizável. É tipo um jogo que tem barra de HP, tem opção de tirar o Hud da barra mas fica impossível de saber se tem pouco ou não pois não há algo que sinalize isso, e meios existe para fazer sem precisar sujar a tela, é o tipo de coisa que a Capcom não vai mexer, isso só reza para algum modder criar e olhe lá .
Caraca, olha o que uma mulher de 5 metros faz. Nunca imaginei que um novo jogo da saga pegaria 100 mil simultâneos jogando:
Verdade. Isso é uma pegadinha do jogo. Eu fiquei upando as armas e depois surgiram um monte de armas novas que eu não tenho grana pra upar.Pelo que eu vi não. Eu acabei vendendo quase todas as armas iniciais o jogo libera várias outras ao decorrer da história.Fica essa dica ai de não gastar tanto dinheiro aprimorando arma que vc acha que não se enquadra no seu estilo de jogo atual pq depois vc pode acabar vendendo para pegar outra arma ou uma versão melhor da atual =p
Zerei o jogo com quase 13h de gameplay e ainda deixei umas coisas pra fazer na minha prox run. Só faltou uma daquelas cabras destrutíveis lá acho que vou voltar um save pra destruir. Que jogo bacana e super bem otimizado.
Vixi...e está assim?Verdade. Isso é uma pegadinha do jogo. Eu fiquei upando as armas e depois surgiram um monte de armas novas que eu não tenho grana pra upar.
Quando se vende a arma deveria reembolsar o que foi gasto pra gente upar as novas.
Na verdade ainda não tentei vender nenhuma arma. Mas como o amigo acima sugeriu, vou dar uma olhada nisso quando encontrar o mercante. Mas em geral os games não devolvem a grana desses upgrades. Vamos ver no Village como é isso.Vixi...e está assim?
Tipo, se tu vender uma arma que atualizou, sai pelo mesmo valor de não estar atualizada, será?
Porque se as armas iniciais forem fraquinha perante as novas, melhor vender mesmo.
Até.
Verdade. Isso é uma pegadinha do jogo. Eu fiquei upando as armas e depois surgiram um monte de armas novas que eu não tenho grana pra upar.
Quando se vende a arma deveria reembolsar o que foi gasto pra gente upar as novas.
Acho que nenhum jogo reembolsa o valor gasto em upgrades, mas quando vai vender(me baseando até no RE4), se ganha uma porcentagem do que foi gasto em upgrades, então dá uma grana legal ainda.Vixi...e está assim?
Tipo, se tu vender uma arma que atualizou, sai pelo mesmo valor de não estar atualizada, será?
Porque se as armas iniciais forem fraquinha perante as novas, melhor vender mesmo.
Até.
Rapaz, eu quero saber quando vai existir um hud no nível de Dead Space. Anos e anos se passaram, e não lembro de algo me agradar tanto quanto aquilo.
Tbm n imaginei que ia ser nesse nível, bateu foi 101k no fim da noite/madrugada.
A Capcom mandou demais nessa, o jogo atendeu todas as expectativas criadas, tá rodando até em apu, agradou praticamente todos os tipos de players e ganhou novos jogadores pra saga.
Como citado agora pouco pelo @davidzor, as qualidades sobressaem os defeitos.
Pior que tá mesmo kkkkCaras, desculpa, mas essa espingarda esta nerfada. Haha. Sapequei 4 tiros na cabeça diretamente no total em lobisomen diferentes e não pipoca, eu conseguia isso mais fácil no 7. Haha.
De boa, só acho que está diferente.
Interessante. Está mais desafiador.
Até.
Falta muito ainda relaxa, viu quase nada, mas achei o castelo a melhor área do jogo.Hoje rendeu demais, acho que agora que vou sair dos castelo com o puzzle das máscaras, peguei todas e voltei pro save do Duque.
Pelo jeito tem jogo demais ainda .
Pelo que entendi você têm que matar uns zumbis ou dar alguma quantidade de dano. Aí vai aparecer aquele gigante e você vai para o lado que ele veio, antes tinha uma arvore caída, aí tenta abrir a porta e resiste um pouco ou volta, que começa a cutscene.Cara como que sovrevive aquele encontro encurralado logo no inicio aonde tem lobisomen pra todo lado??
to preso nisso, fico correndo para todas as casas, crafto o maximo de cura possivel, uso dos barris de polvora, mas nunca sobrevivo.
o objetivo fala apenas de sobreviver mas diz se devo ir a algum lugar, quanto tempo esperar.
Apenas sobreviver mesmo. Tem que ganhar tempo e matar alguns.Cara como que sovrevive aquele encontro encurralado logo no inicio aonde tem lobisomen pra todo lado??
to preso nisso, fico correndo para todas as casas, crafto o maximo de cura possivel, uso dos barris de polvora, mas nunca sobrevivo.
o objetivo fala apenas de sobreviver mas diz se devo ir a algum lugar, quanto tempo esperar.
Ai se vai me desculpar. Eu nem vou criticar o jogo, o rumo da lore e os gráficos, porque tópico oficial de Adrenaline existe só pra pessoal ficar babando ovo um com outro do jogo. Não vou nadar contra maré.Para quem acha que tem pouco terror, depois da parte do castelo vai ter uma missão de fechar o c#. Alias, para mim até o momento foi a melhor do jogo e mais assustador que RE7 inteiro.
Incrível como esse jogo pegou até coisas que não foram usadas em projetos antigos de RE, como o RE3.5 que o Leon iria estar infectado e tendo alucinações. Muito bom
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Quem fala que RE8 não é RE nem conhece a série, o lore, nem sabe o que define um survival horror, bando de noob.
Vi um cara no Face falando que RE8 era um "Doom gourmetizado"....OLHA ISSO...é de dar pena.
A parte que ele está falando em si dá muito medo a nível Outlast. Eu sou muito cagão pra jogo de terror e quis parar de jogar ali mesmo. Outlast eu nunca terminei, muito menos Amensia.Ai se vai me desculpar. Eu nem vou criticar o jogo, o rumo da lore e os gráficos, porque tópico oficial de Adrenaline existe só pra pessoal ficar babando ovo um com outro do jogo. Não vou nadar contra maré.
Mas sê vai me desculpar api... Terror? Survival horror? Re Village? Eu me caguei de medo jogando Outlast. RE7 foi tenso, Amnesia foi bem tenso também, Fatal Frame, Silent Hill e tantos outros da década de 90 e pouco depois. Então alguma bagagem eu acho que tenho pra opinar. Até Silent Hill The Door me deixava todo torto haha.
Agora pra tu ter ideia... Eu nunca ri em um jogo de terror ou survival horror. Mas nem perto. Caso do Outlast eu não conseguia jogar mais do que uma hora porque ficava exageradamente tenso. Na demo desse jogo, a vampira já me fez dar aquela risadinha de leve de tão tosquinha que ela tava, que a dublagem tava e o diálogo tava. Mas o ápice foi o gigante Fera da Bela e a Fera. Sem brincadeira, sem exagero mesmo, eu juro... Eu fiquei rindo por 2 minutos inteiros agora, minha esposa achou que eu tava vendo meme no TikTok hahaha.
Vc pode adorar esse jogo, tem problema nenhum, cada pessoa tem seu gosto e sua opinião particular. Mas de terror ou de sobrevivência esse jogo não tem um risco. É um shooter. Doom é óbvio que exagero, mas é um shooter FPS de aventura/ação.