• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

O link demora um pouco mesmo...eu confirmei na hora do almoço e foram mandar o link já era quase 6 da tarde. Com certeza eles devem conferir e já gera o link atrelado a placa pra n ter erro.
ate agora nada... to quase ligando la ja kkkk
 
NH ainda ta me devendo o pagamento das 5h , ja recebi das 9, 13 e agora das 17h..... será se vao dar o tomé?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



899,90!!!
Eu já recebi faz 1h o das 5h
 
Mano, que horas tem aparecido essa "pechincha"?? kk, nunca acho nada que compense mais.... queria uma 6700xt pulse por 7k que estava na kabum, mas enrolei, e nao tem mais, nem sei se volta por esse preço mais...

Estou com o boleto da Sapphire NITRO+ RADEON RX 6700 XT, 12GB - 11306-01-20G por R$7500, se quiser pagar e vir buscar a placa fica a vontade, não vou ficar com ela.
 
Ta foda essa pichau, liga la nao atendem, aceito a proposta e agora nao mandam o link, ja to ate vendo que nao deve ter a placa que eu tinha boletado tb no estoque, to ate vendo ja...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com o boleto da Sapphire NITRO+ RADEON RX 6700 XT, 12GB - 11306-01-20G por R$7500, se quiser pagar e vir buscar a placa fica a vontade, não vou ficar com ela.
nesse valor ai acho caro, eu peguei ela por 6750 na kabum na semana passada, e ainda assim nao foi tao barato, 7.5k eu tb nao pagaria
 
a 3 meses fiz testes de mineração no Nicehash, juntei um dinheirinho mínimo que nem dava pra sacar. Voltei hoje pra ver se retorno a mineração e zeraram minha conta. Muita sacanagem. se deixar dinheiro parado pegam tudo.
 
Ta foda essa pichau, liga la nao atendem, aceito a proposta e agora nao mandam o link, ja to ate vendo que nao deve ter a placa que eu tinha boletado tb no estoque, to ate vendo ja...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nesse valor ai acho caro, eu peguei ela por 6750 na kabum na semana passada, e ainda assim nao foi tao barato, 7.5k eu tb nao pagaria
Esse e meu medo, não ter a placa e eu ter que esperar mais 2 dias
 
Quando surgir pool oficial de chia, os ganhos iniciais serão iguais aos reportados no chiacalculator? (claro, considerando o crescimento da rede até lá...)
Mas está rendendo um absurdo
 
a 3 meses fiz testes de mineração no Nicehash, juntei um dinheirinho mínimo que nem dava pra sacar. Voltei hoje pra ver se retorno a mineração e zeraram minha conta. Muita sacanagem. se deixar dinheiro parado pegam tudo.
Estranho isso hein, tenho amigos que fizeram a mesma coisa e ainda tá lá
 
Vc tem que usar o adrenalin e o MPT ai ela fica de consumo 92W no minerador fazendo 47mh/s, mas esses 92W que aparece na tomada nao sao o real, na tomada sai entre 105 a 110W, o que ainda é otimo, mesmo consumo da 3060 normal, medi com waltimetro a nitro + que chegou ontem para mim

faça esse procedimento desse video que fica excelente e estável

Eu estava preocupado com o consumo dela pq geralmente as amd nao marcam o consumo real do que ta saindo na tomada, mas 110W fazendo 47mh/s achei aceitável, segue o tuto desse video


Qual minerador você está usando?
eu estou procurando um exclusivo pra amd.
 
Ta foda essa pichau, liga la nao atendem, aceito a proposta e agora nao mandam o link, ja to ate vendo que nao deve ter a placa que eu tinha boletado tb no estoque, to ate vendo ja...
to passando raiva tb, sem querer mandei errado o link do pedido q queria substituir. Na mesma hora eu mandei a certa e mais 4x com o número do pedido correto.

A unica resposta de um tal de Roberto é: Assim q for pago será dado andamento.... pqp Os caras são muito ruim
 
to passando raiva tb, sem querer mandei errado o link do pedido q queria substituir. Na mesma hora eu mandei a certa e mais 4x com o número do pedido correto.

A unica resposta de um tal de Roberto é: Assim q for pago será dado andamento.... pqp Os caras são muito ruim
eles sao muito enrolados, pqp
 
Notei que não puxou da kabum, tinha ou tem a 3070 da Galax lá e não está no site
Então, a minha briga com a Kabum está grande. Eles estão bloqueando o acesso muito fácil por IP nesses últimos dias.
Preciso bolar alguma alternativa pra pegar as informações de lá, mas com certeza não vai ser nem perto a mesma frequência que dos outros sites, o que torna bem inútil se demorar mais de 15min pra pegar as informações por exemplo. Além de, que uma vez que buscou a informação, ficaria no minimo 15 minutos lá apitando os alertas no caso de uma placa por bom preço até atualizar de novo a lista.

Passou da hora de botar algum banner de propaganda..
Que nada, só com o que a Amazon vai me pagar já tá de bom tamanho. Fora os Pix e dia de mineração direcionado ao meu endereço do Nicehash que recebi do pessoal aqui do fórum :D

Quando surgir pool oficial de chia, os ganhos iniciais serão iguais aos reportados no chiacalculator? (claro, considerando o crescimento da rede até lá...)
Mas está rendendo um absurdo
Eu acredito que vá baixar o preço da moeda quando surgir a pool oficial.

Principalmente devido ao fato que quem tem as coins hoje são as "baleias" em sua grande maioria, e esses caraz não precisam de liquidez diária nem se emocionam e saem vendendo coin direto. Porém, quando sair a pool, todos nós vamos ter um pouquinho de coin na carteira, e acredito que a grande maioria das pessoas vai tentar vender imediatamente o que receber, aumentando a oferta sem ter um aumento na demanda.
 
Bom do nicehash é que tem o app pra controlar quando vc ta fora de casa, bem mais prático do que fica abrindo teamviewer, mas to querendo no próximo mês testar a flexpool

É tão lindo vc ver o dinheiro pingando a cada 4h:cuti:
 
Estranho isso hein, tenho amigos que fizeram a mesma coisa e ainda tá lá
Mas eu não atingi aquele valor mínimo pra ser pago, será que é isso?

acabei de ligar minha rx580 pra minerar e o estimado está 38 reais por dia, é isso mesmo? se for é um valor considerável.
 
Hj chegou a 3070 e estou testando ela agora na NH.
Uma coisa que notei estranha é que o MH/s varia muito, de 49MH/s para 54Mh/s e as vzs até 59MH/s.

A 3070 está no meu PC pessoal e deixo ela minerando enquanto estudo/trabalho. Isso é normal das Nvidia?
Na minha 5700XT isso não acontecia, era bem mais constante o MH/s na NH.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo