• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

E as outras lojas não fazem seguro? Porque esse valor abusivo é só da terabyte!
Claramente eles estão ganhando em cima do frete, tiram de um lado e cobram no outro...
certamente um frete de 10-30 reais não vai ter seguro pra um item de 10k, isso pra mim é óbvio até demais.. . .
 
certamente um frete de 10-30 reais não vai ter seguro pra um item de 10k, isso pra mim é óbvio até demais.. . .
Não sei qual a parceria que uma Kabum da vida tem com a transportadora, com certeza não é um valor nem próximo do que se fosse a gente utilizando o mesmo serviço, eles pagam muuuuito menos.
 
Kabum malandrona... vc compra por pix, sedex, eles começam a mandar email um atrás do outro falando que já separou, que emitiu nota, que tá em trânsito...ai vc joga o código do sedex no site dos correios e ta lá "aguardando postagem do remetente" :coolface:
 
Kabum malandrona... vc compra por pix, sedex, eles começam a mandar email um atrás do outro falando que já separou, que emitiu nota, que tá em trânsito...ai vc joga o código do sedex no site dos correios e ta lá "aguardando postagem do remetente" :coolface:
Sim, já desisti do sedex com eles. Só pego Azul agora.
 
Chegou uma 3060 EVGA que peguei na kabum hoje, que placa bem feita, compacta, bonita, bem embalada. Nunca tive EVGA, fiquei bem surpreso com a qualidade.
boletei uma dessa por 4,9k há exatamente 1 mês atrás mas não paguei e falei que iria valer 10k em 2 meses. tá quase lá...
 
Chegou uma 3060 EVGA que peguei na kabum hoje, que placa bem feita, compacta, bonita, bem embalada. Nunca tive EVGA, fiquei bem surpreso com a qualidade.
Eu tive uma 1060 ftw, que placa linda, vendi por necessidade kkk
Essa gainward aqui fez meus olhos brilharem também

Vocês acham que atingimos o valor limite nas placas de vídeo?
 
Eu tive uma 1060 ftw, que placa linda, vendi por necessidade kkk
Essa gainward aqui fez meus olhos brilharem também

Vocês acham que atingimos o valor limite nas placas de vídeo?
Depende dos pagamentos de ETH, se continuarem altos na próxima semana vai aumentar mais o preço das placas. Já tem 6700XT a 10k.
 
Exato, já tem placa travada aparecendo lá fora.
Como estoque aqui n tem, creio que vai ser questão de dias pra bater por aqui...mas é foda n ter como saber né..podiam botar lá o FG (for gamers) na caixa, custava nada.
Penso só o tanto de devolução que nego vai fazer pras lojas..é bad isso.
 
Como estoque aqui n tem creio que vai ser questão de dias pra bater por aqui...mas é foda n ter como saber né..podiam botar lá o FG (for gamers) na caixa, custava nada.
Penso só o tanto de devolução que nego vai fazer pras lojas..é bad isso.
Duvido que vira com alguma referência kkkk . As devoluções irão ocorrer é fato , mas so assim para acabar com os mais apressados e ter diminuição na procura e consequentemente os preços. Foda vai ser comprar AMD , 6700xt vai custar mais de 10k
 
Galera, a Terabyte está tendo problemas de estoque nas placas vendidas igual a Pichau, ou posso pagar o boleto sem medo? Peguei uma 3070 por 10500 e estou considerando pagar ou não
Além disso, a 3070 tem aqueles problemas igual a 3060 de ter que usar o driver específico e HDMI Dummy, ou é só espetar, instalar o último driver e botar pra minerar?
 
Duvido que vira com alguma referência kkkk . As devoluções irão ocorrer é fato , mas so assim para acabar com os mais apressados e ter diminuição na procura e consequentemente os preços. Foda vai ser comprar AMD , 6700xt vai custar mais de 10k
AMD vai valer ouro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, a Terabyte está tendo problemas de estoque nas placas vendidas igual a Pichau, ou posso pagar o boleto sem medo? Peguei uma 3070 por 10500 e estou considerando pagar ou não
Além disso, a 3070 tem aqueles problemas igual a 3060 de ter que usar o driver específico e HDMI Dummy, ou é só espetar, instalar o último driver e botar pra minerar?
Mete bronca, mas eles sempre abrem pra "testar".
 
Acho engraçado que tem uns grupos de telegram/discord que tem bots monitorando as placas, mas NUNCA aparece as placas com os preços um pouco mais baixos.
certeza que colocam um filtro nas placas com preço baixo e os próprios criadores do bot compram as placas...
 
Kabum malandrona... vc compra por pix, sedex, eles começam a mandar email um atrás do outro falando que já separou, que emitiu nota, que tá em trânsito...ai vc joga o código do sedex no site dos correios e ta lá "aguardando postagem do remetente" :coolface:
Tem q ter muita coragem pra escolher o correios no lugar de uma transportadora, na onde eu trabalho tem uma unidade do correios dentro q presta serviço pra empresa, se vc ver como eles tratam as mercadorias principalmente na hora de jogar no caminhão vc nunca mais vai querer usar o correios nem pra enviar uma almofada msm q o frete custe a metade do valor
 
Tem q ter muita coragem pra escolher o correios no lugar de uma transportadora, na onde eu trabalho tem uma unidade do correios dentro q presta serviço pra empresa, se vc ver como eles tratam as mercadorias principalmente na hora de jogar no caminhão vc nunca mais vai querer usar o correios nem pra enviar uma almofada msm q o frete custe a metade do valor
Você fala isso como se em transportadoras fosse muito diferente, tudo no mesmo nível
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo