• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Days Gone

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, tá até me dando uma esperança de um bom lançamento.

Mas só acredito vendo. Não é todo dia que lançam um RE Village por aí.
Não gostei do port do Village, cada headshot é um stutter. A própria Digital Foundry criticou a versão PC.
 
Não gostei do port do Village, cada headshot é um stutter. A própria Digital Foundry criticou a versão PC.
Rapaz, pois aqui eu não tive 1 problema sequer durante o game, na vdd nenhum jogo da Capcom nessa engine nova me deu nenhum problema durante a geração toda. E olha que foram 4 Resident Evil e o DMC 5. Ao lado de Death Stranding, foram os jogos mais bem otimizados que joguei na geração.

Pra não dizer q n tive nada de nada, o único stutter que tive (e foi apenas na 2 gameplay) foi a da vampira dos insetos, mas isso é unânime já, é um problema do game msm.
Mas tirando isso, gameplay lisa, combate super liso.
 
Tem vários videos já no youtube, inclusive em placas fracas como a Gt 1030. Aparentemente o port é bom.



Não vi nenhum stutter aqui

Aqui tem video com o contador de FPS


Não entendo até hoje pq as pessoas enchem de informação na tela , mas o principal que é o gráfico do frametime não colocam rsrsrs.
 
Aguardando a GMG me mandar a Key para um possível pré load. Deve sair informações amanhã sobre isso.:mr::mr:
 
Aguardando a GMG me mandar a Key para um possível pré load. Deve sair informações amanhã sobre isso.:mr::mr:
O jogo já vai sair em plena terça-feira, só falta não ter pré load rsrsrs.:sqn:
 
O jogo está bem otimizado :cool:.
 
Já começou a sair vários testes





Confesso que to bem surpreso com o desempenho, pelo o que parece minha 2060super vai pegar uns 100fps+ no ultra
 
Já começou a sair vários testes





Confesso que to bem surpreso com o desempenho, pelo o que parece minha 2060super vai pegar uns 100fps+ no ultra


Tá rodando muito bem.
 
Vai vender muito melhor que Horizon Zero Dawn.
 
Boa notícia o game estar rodando bem. Pelo menos acertaram a mão desta vez. Já estou no aguardo do próximo "ex-clusivo" da Sony.
 
Boa notícia o game estar rodando bem. Pelo menos acertaram a mão desta vez. Já estou no aguardo do próximo "ex-clusivo" da Sony.
Deve ter outro jogo até o final do ano, aguardando.
 
Já começou a sair vários testes





Confesso que to bem surpreso com o desempenho, pelo o que parece minha 2060super vai pegar uns 100fps+ no ultra

Ta bem tranquilo pra rodar.


Está melhor do que eu imaginava, dessa vez parece que acertaram a mão.
Pra ser melhor só faltava o lançamento ser amanhã pra render o fds kkk.
 
Algum lugar com desconto?
 
WOW, parece que teremos um Port mais do que decente do Days gone, uma RTX2060 normal pegando 100fps, muito bom, parece que a Sony aprendeu com os erros do HZD. Isso me deixou bem contente, jogar esse game acima de 60fps vai ser muito bom, meu target é 65fps pois meu monitor tem Gsync, então sei que vai fluir suave e com sobra aqui. :banderas:
 
Falei, era só não terceirizarem pra empresa duvidosa e colher os frutos.
 
Agora tô hypado como se nem tivesse jogado já, é um dos games que mais gostei do PS4, a ambientação e o Mundo do jogo é muito imersivo, é gostoso de explorar e lootear as regiões, pequenas cidades, ir nos outpost e matar geral, uma coisa que pouco se fala, mas Days gone tem uma dinâmica que lembra bastante Far Cry, o que acho excelente, pois gosto muito de FC.
 
Me animei também com esses vídeos. Pretendo jogar em 4k com a minha Rtx 2070 super. O pior é que o dinheiro que eu tinha eu comprei o Resident Evil Village e já zerei. Agora estou sem grana pra dar R$ 169. Não sei se pode falar aqui, mas eu vi que tem no mercado livre os caras que vendem conta compartilhada. Tinha do days gone, alguém safo, sabe me informar se é seguro?
 
Me animei também com esses vídeos. Pretendo jogar em 4k com a minha Rtx 2070 super. O pior é que o dinheiro que eu tinha eu comprei o Resident Evil Village e já zerei. Agora estou sem grana pra dar R$ 169. Não sei se pode falar aqui, mas eu vi que tem no mercado livre os caras que vendem conta compartilhada. Tinha do days gone, alguém safo, sabe me informar se é seguro?
Já saiu video da 2070 Super nesse mesmo canal que postou as outras reviews, porem em 1080p, tava rodando na media de 120 fps com tudo no ultra, se pá q se abaixar alguns filtros dá pra jogar 4k60
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo