• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Days Gone

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sdds multiplayer do Uncharted 2.
Ótima diversão descompromissada.
Mas é um dos carros chefe do Playstation. Não tenho muita esperança de ver Uncharted no PC.

Tive PS3 e PS4 durante anos e tentei jogar os Uncharted várias vezes, mas nunca me animei. Cheguei a comprar o collection com o 1 e o 2, depois peguei o 4 n o PS4 e nada. Prefiro Tomb Raider, acho que por me importar mais com a personagem. Só curtia os gráficos mesmo.
 
pra quem tem conexão rápida compensa fazer pré load? digo isso porque na época que eu fiz da DLC do destiny 2 demorou mais para descompactar (se é isso que ocorre mesmo) doque para baixar a DLC.
Compensa sim,tanto por não demorar o dobro que demoraria(baixar e descompactar),e sobre a demora de descompactar,vai da sua máquina mesmo,cyberpunk demorou horrores pra descompactar aqui,enquanto tinha amigo meu com HD e já tava jogando(né @Meia Night kkkk) ,mas amaioria das vezes não é bugado,vai rápido com ssd nvme.
 
pra quem tem conexão rápida compensa fazer pré load? digo isso porque na época que eu fiz da DLC do destiny 2 demorou mais para descompactar (se é isso que ocorre mesmo) doque para baixar a DLC.
Depende. Se vc tem Nvme e processador bom baixar antes é melhor, caso contrário baixe na hora msm.
 
Aguardando a key aqui também na GMG...espero que liberem hoje.
 
Alguém já comprou na hype games? Fiz a compra, mas não sei onde fica a Key. Olhei no email e nada.
 
Alguém já comprou na hype games? Fiz a compra, mas não sei onde fica a Key. Olhei no email e nada.
Acho que ainda não foi liberada a key pras lojas, na green man gaming tb nada ainda.
 
GMG liberou a key. Ativou sem problemas na minha conta do Steam na Argentina. Baixando aqui.
 
Liberou e já ativei na conta BR mesmo. Os 52GB não são o problema rsrs, o problema é ter que esperar até o fim de semana pra jogar agora haha. :sqn::mil:
 
Liberou e já ativei na conta BR mesmo. Os 52GB não são o problema rsrs, o problema é ter que esperar até o fim de semana pra jogar agora haha. :sqn::mil:
Tem como a gente jogar antes? Pelo que eu vi, vai ser liberado a 1h da manhã do dia 17, mas seria melhor jogar no fds.
 
Tem como a gente jogar antes? Pelo que eu vi, vai ser liberado a 1h da manhã do dia 17, mas seria melhor jogar no fds.

ele vai ser liberado as 9 da noite, mas no horário dos EUA eu acho, no Brasil é 1 da manhã do dia 18.
 
Fiz o preload já :full:
 
comprado pela GMG , fiquei impressionado com a velocidade do boacompra em creditar a compra ,recebi a key em 2 segundos. foi instantâneo
depois de cyberpunk ,me segurei ao maximo em não fazer preorder. mas não consegui n kkkkkk , isso só pode ser doença... :haha::feelbad:
Kkkkkkkkkkk. Nem fala. Eu comprei com o cartão da mulher, porque não tinha limite. O vício desgramado. Kkkk
 
Prontinho, instalado.
 
Tenho ele no PS4, porém nunca joguei.

Compensa comprar pra PC? Será que vai ser um bom port?
 
Preload feito. Não posso ver uma decepção que já corro logo atrás rsrs.

Mas acho que esse não me decepciona não, acho que vai ser top.
 
Tenho ele no PS4, porém nunca joguei.

Compensa comprar pra PC? Será que vai ser um bom port?
Pelos vídeos da IGN e cia tá liso sim, mas tem que esperar os reviews do povão pra ter certeza.
 
Pelos vídeos da IGN e cia tá liso sim, mas tem que esperar os reviews do povão pra ter certeza.
Tô com o dedo coçando, não uso o PS4 mais faz um bom tempo.
 
Tô com o dedo coçando, não uso o PS4 mais faz um bom tempo.

Eu tenho no PS4, também. Joguei um pouco.

É um game divertido e, mesmo jogando pouco, a situação me permitiu arriscar comprando de novo para jogar em 60 frames estáveis e piriri poróró.

Do tempo que joguei, gostei até que bastante.
 
Baixado, agora só esperar. Já tive a oportunidade de jogar no PS4 e adorei o jogo.
 
Eu lembro que muita gente disse isso de cyberpunk
O bom de DG é que já tem 2 anos, todo mundo sabe tudo do jogo, se a pessoa compra já sabendo dos reviews e msm assim n gosta aí foi erro dela hehuehuehue
 
esse jogo foi um dos 4 que platinei no PS4, e ta entre meus favoritos, mas vou esperar uma promo boa pra pegar no PC, assim como ainda to esperando do Horizon ZD(que tbm é um dos platinados).
No mais o jogo é muito bom e recomendo.
 
Alguém que pegou na Hype Games já recebeu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo