• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Days Gone

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém que pegou na Hype Games já recebeu?
Eu tentei comprar 3 vezes, mas só dava compra cancelada no cartão de crédito. Eu fiquei puto e comprei na steam. Você conseguiu comprar?
 
Eu tentei comprar 3 vezes, mas só dava compra cancelada no cartão de crédito. Eu fiquei puto e comprei na steam. Você conseguiu comprar?
Sim
 
Horizon também não teve, Sony aparentemente não tem se importado com isso

Cohh já tá jogando, parece bem bonito mesmo
Tava assistindo tbm aqui...e cara, que ambientação é essa ?! pqp.
Chovendo então, que lindo.

Já vi uns caras no grupo de PS4/PS5 dizendo que acharam a ambientação desse game a mais bonita da geração de exclusivos. Mais ainda que a do Horizon Zero Dawn (que já acho extremamente bonita).
Mas não achava que era pra tanto assim. Ansioso pra tirar a prova Segunda/Terça.
 
Tava assistindo tbm aqui...e cara, que ambientação é essa ?! pqp.
Chovendo então, que lindo.

Já vi uns caras no grupo de PS4/PS5 dizendo que gostaram mais da ambientação desse game do que do Horizon Zero Dawn(que acho extremamente bonita).
Mas não achava que era pra tanto assim. Ansioso pra tirar a prova Segunda/Terça.
Vi só um pouquinho pra não tomar spoiler nem do cenário, esperei esse tempo todo já, dá pra esperar até terça/quarta ou o fim de semana pra apreciar cada centímetro do mapa rsrs, mas pqp, se esses "second party" já estão assim, quando vier os first party é que vou cair da cadeira mesmo.
 
Vi só um pouquinho pra não tomar spoiler nem do cenário, esperei esse tempo todo já, dá pra esperar até terça/quarta ou o fim de semana pra apreciar cada centímetro do mapa rsrs, mas pqp, se esses "second party" já estão assim, quando vier os first party é que vou cair da cadeira mesmo.
Também já larguei aqui, vi apenas uns 15 minutos. 1 da manhã na terça estarei lá, mesmo que seja apenas por uns 40 minutos kkkk.
 
O port desse parece que é melhor que do Horizon. Vi nego rodando na 1030GT pegando 25~30 fps. Dá pra brincar, pra quem não tem opção.
1660/1070 pra cima já tá fazendo 60+fps tranquilo em 1080p. Coisa que não acontecia com o Horizon quando lançou.
 
Vou esperar pra baixar na quarta-feira mesmo, daí já pulo a etapa de desempacotar.
 
HZD no PC, mesmo sem Denuvo vendeu bem, acho que Days Gone, ainda mais saindo bem otimizado, vai vender bem tb, aliás já está em sexto lugar dos mais vendidos na Steam.
Days Gone tem um potencial enorme para Mods no PC, por usar UE4, aposto que em umas 2 semana já teremos o rosto do Daryl Dyxon do TWD para jogar. hehehe
 
HZD no PC, mesmo sem Denuvo vendeu bem, acho que Days Gone, ainda mais saindo bem otimizado, vai vender bem tb, aliás já está em sexto lugar dos mais vendidos na Steam.
Days Gone tem um potencial enorme para Mods no PC, por usar UE4, aposto que em umas 2 semana já teremos o rosto do Daryl Dyxon do TWD para jogar. hehehe

Vão colocar até a Dimitrescu no jogo. :bwahaha:
 
Adrenaline testou Days gone em um I3 e uma 1050 e rodou legal, parece que realmente está bem otimizado o jogo.
 
1060 de 6gb rodando com os pés nas costas (a 60 fps)



1080ti sobrando e muito
 
Com essa performance gostosa aí, agora eu zero ele. :haha:
 
 
E comprei...
 
Adrenaline testou Days gone em um I3 e uma 1050 e rodou legal, parece que realmente está bem otimizado o jogo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse inicio do vídeo colocando o disco do PS4 no leitor foi de foder, rolei no chão de rir. Tá bem otimizado mesmo, pelo visto a 5700XT aqui vai encarar ultrawide no ultra a 75fps com o pé nas costas. :full:
 
A vontade de jogar aumentou mais ainda, agora que já sabemos que o jogo tá redondinho no pc.
 
Até no gráfico integrado AMD tá rodando bem hehuehuehuehu :ohh:
 
Esse jogo a 60 FPS vai ser uma delicia :lindo:
 
O port desse parece que é melhor que do Horizon. Vi nego rodando na 1030GT pegando 25~30 fps. Dá pra brincar, pra quem não tem opção.
1660/1070 pra cima já tá fazendo 60+fps tranquilo em 1080p. Coisa que não acontecia com o Horizon quando lançou.

O jogo tá bem leve mesmo e creio que um dos motivos pra isso, é o fato dele usar Unreal Engine 4. Horizon usava engine proprietária da Guerrilla/Sony
 
O jogo tá bem leve mesmo e creio que um dos motivos pra isso, é o fato dele usar Unreal Engine 4. Horizon usava engine proprietária da Guerrilla/Sony
eu também acho que um dos motivo foi eles ter usado Unreal Engine 4 no jogo e também acho que eles aprenderam com problemas que o port Horizon Zero Dawn sofreu eu acredito que os proximos port da Sony pra pc devem vim igual ou melhor esse do Days Gone.
 
Será que o game consegue leva Ultra Wide em 60 FPS com uma GTX 1660ti pelo menos em médio/alto ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo