• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

já fiz esse processo algumas vezes , nao sei tenho pra mim que talvez a formatação seja necessaria assim como em smartphones que sempre que sao atualizados se recomenda fazer , nao a cada atualizaçao mas pelo menos de tempos em tempos .
sim, falei mais no sentido de evitar todo um processo e as vezes fazendo isso ja resolveria, mas no seu caso então não tem jeito, se formatar não resolver, provavelmente é o hd com algum setor defeituoso
 
esse gran turismo 7 to por fora, é pra ser bom ?
Não espero muita coisa de Gran Turismo 7. Joguei o 6 no PS3 e achei bem fraco, o Sport nem joguei até hoje.
 
Não espero muita coisa de Gran Turismo 7. Joguei o 6 no PS3 e achei bem fraco, o Sport nem joguei até hoje.
Caraca, o cara se baseou no GT6 que saiu em 2013 e também agrega a informação que NÃO jogou o Sport para opinar sobre o GT7 :bwahaha: :facepalm:
 
Caraca, o cara se baseou no GT6 que saiu em 2013 e também agrega a informação que NÃO jogou o Sport para opinar sobre o GT7 :bwahaha: :facepalm:
O que tem? Não é a mesma franquia? Muita gente não curtiu o Sport também, e pelas gameplays não achei nada demais. Não tô esperando muita coisa do 7, dos jogos da Sony é um dos que menos coloco expectativa.
 
O que tem? Não é a mesma franquia? Muita gente não curtiu o Sport também, e pelas gameplays não achei nada demais. Não tô esperando muita coisa do 7, dos jogos da Sony é um dos que menos coloco expectativa.
Achei o Sport legal e divertido, mas não é nada muito surreal, não. Achei meio vazio.

GT7 vai ter que dar uma boa melhorada.
 
Tenho que admitir que estou com muita vontade de comprar um ps4 slim... ( Usado )
Ainda mais depois de anunciarem que o novo God of war tmb vai sair para ele, e o presidente da sony falando que vai dar suporte com grandes jogos até 2023!!!
God of war Ragnarok na minha opinião era o único jogo anunciado que iria fazer o pessoal comprar o ps5 e dar aquele pontapé '' começou a nova geração!''
Qualquer coisa que anunciarem nessa E3 vai demorar uns 2 anos para lançar efetivamente, até la pandemia passa, dolar baixa, se a crise dos chips continuar pelo menos vai ta melhor que agora....
 
Última edição:
Caraca, o cara se baseou no GT6 que saiu em 2013 e também agrega a informação que NÃO jogou o Sport para opinar sobre o GT7 :bwahaha:
Não vi nenhum problema no post do user que você citou.
Também não curti o GT6 apesar de ter ele platinado e 100% (DLC do Senna foi bacana) e, por isto, não comprei o GTS e também não comprarei o GT7.
 
Não vi nenhum problema no post do user que você citou.
Também não curti o GT6 apesar de ter ele platinado e 100% (DLC do Senna foi bacana) e, por isto, não comprei o GTS e também não comprarei o GT7.
Não curtiu o game e platinou :genio:
"Táh curtindo esse game ? Tô odiando, por isso vou platinar" :bwahaha::fanboys:
 
Não curtiu o game e platinou :genio:
"Táh curtindo esse game ? Tô odiando, por isso vou platinar" :bwahaha::fanboys:
Odiar é por sua conta. Acho que você está com algum problema, atacou de graça o user @JoaoToxic e agora implicou com o próximo da lista. Calma cara, bancar o fodão na internet não vai melhorar sua vida. :joia:

Entenda o significado: "não curti" = a experiência não foi boa o suficiente (mesmo jogando online com amigos) para me fazer comprar outro da série.
 
Odiar é por sua conta. Acho que você está com algum problema, atacou de graça o user @JoaoToxic e agora implicou com o próximo da lista. Calma cara, bancar o fodão na internet não vai melhorar sua vida. :joia:

Entenda o significado: "não curti" = a experiência não foi boa o suficiente (mesmo jogando online com amigos) para me fazer comprar outro da série.
Ataquei ?! Caralho, a geração Leite com pera se sente ameaçada mesmo estando em um forum. Eu OPINEI sobre um usuário que não recomenda um game que ele não jogou pq não foi nem lançado, esse mesmo usuário não recomenda o game pq segundo ele mesmo jogou uma versão lançada a 8 anos atrás e não curtiu, baseia-se também na versão mais atual do game , que ele tb NÃO JOGOU. Mas enfim , ainda bem que existe o botão ignorar.
 
Tenho que admitir que estou com muita vontade de comprar um ps4 slim... ( Usado )
Ainda mais depois de anunciarem que o novo God of war tmb vai sair para ele, e o presidente da sony falando que vai dar suporte com grandes jogos até 2023!!!
God of war Ragnarok na minha opinião era o único jogo anunciado que iria fazer o pessoal comprar o ps5 e dar aquele pontapé '' começou a nova geração!''
Qualquer coisa que anunciarem nessa E3 vai demorar uns 2 anos para lançar efetivamente, até la pandemia passa, dolar baixa, se a crise dos chips continuar pelo menos vai ta melhor que agora....
Acabei pegando um. Vendi minha VGA e peguei um PS4 SLIM. Já comprei a PLUS de 1 ano na kabum e coloquei um HD de 750gb nele, fazia eras que não jogava nada no PC e não ia manter uma placa de video parada com o preço no alto como estava.
 
Acabei pegando um. Vendi minha VGA e peguei um PS4 SLIM. Já comprei a PLUS de 1 ano na kabum e coloquei um HD de 750gb nele, fazia eras que não jogava nada no PC e não ia manter uma placa de video parada com o preço no alto como estava.
Poxa cara, tenta pegar um Pro então, vale mais a pena.
 
GT Sport trouxe um online maravilhoso para jogos de corrida no console. Até então, só tinha visto sistema assim em jogos do PC.

Verdade que, por focar no online, pecou em uma "campanha" single player, mas deu pra entender bem que o jogo seria um "spin off" da série principal. Mas ainda assim achei um ótimo jogo.

Aliás, o HDR dele que me fez querer à época uma TV com HDR, tal como Uncharted 4 que me fez querer o PS4. É o tipo de jogo que valorizo demais.

Espero que Gran Turismo 7 traga esse lado positivo do GT Sport e melhore o resto, tal como a sensação de velocidade, sons e outras coisas.
 
Pessoal, onde recomendam comprar a plus? Vi que na loja está R$ 127, mas só para contas novas.

Nuuvem por R$ 122,40


Cupão PLAY5TATION

 
Nuuvem por R$ 122,40


Cupão PLAY5TATION

kabum ta por 119

 
Que bando de FDP.

Não reembolsam compras automáticas, minha PSN renovou pois deixei meu cartão cadastrado e eles consideram minha compra manual somente.

Segue o chat com o suporte.


Oscar A. (04/06/2021 13:15:34): Obrigado por ter entrado em contacto com a PlayStation! Meu nome é Oscar A.. Como posso ajudá-lo hoje?
Lembre-se: Por favor, não atualize sua tela, pois ela desconectará a sessão de bate-papo. Obrigado!
Eu (04/06/2021 13:16:54): Boa tarde
Oscar A. (04/06/2021 13:17:06): Boa tarde
Eu (04/06/2021 13:17:25): Eu esqueci meu cartão de credito cadastrado na PSN e renovou minha PS Plus, é possível fazer um estorno no cartão de crédito?
Eu (04/06/2021 13:17:40): Pois não estou utilizando meu PS4 devido a ele estar superaquecendo.
Oscar A. (04/06/2021 13:18:54): Boa tarde ! Compreendo e antes de tudo, muito obrigado pela preferencia aos nossos produtos e ao nosso serviço. Sinto muito o inconveniente que voce está tendo com sua renovação

Mas farei o possível para resolver com facilidade e rapidez nesta primeira interação de reembolso da PS Plus conosco.
Oscar A. (04/06/2021 13:18:57): Hoje vamos trabalhar com o ID Online da conta que inseriu no formulário antes de solicitar o bate-papo. Você poderia me fornecer o E-mail que usa para iniciar sessão na sua conta e me diga se tem acesso nele por favor ?
Eu (04/06/2021 13:19:46): O e-mail é XXXXXXXXXXXXXX
Eu (04/06/2021 13:19:48): Tenho acesso sim
Oscar A. (04/06/2021 13:20:27): Muito obrigado
Oscar A. (04/06/2021 13:20:58): Você é o proprietário do método de pagamento usado para fazer essa compra?
Oscar A. (04/06/2021 13:22:11): ¿Você ainda está ai? Receio que o sistema possa nos desconectar em breve se não houver alguma resposta, por favor responda para garantir que mantemos nosso bate-papo ativo
Oscar A. (04/06/2021 13:22:39): Felipe o bate-papo pode cair por inatividade se não responde
Eu (04/06/2021 13:22:44): Sim
Oscar A. (04/06/2021 13:22:57): Poderia me responder a pergunta por favor
Eu (04/06/2021 13:22:59): Sou proprietário, inclusive está no meu cartão
Oscar A. (04/06/2021 13:23:45): Lembre-se sempre que quando uma assinatura (PS Plus/EA Play/Game Subscription) for adicionada à sua conta (Versão de prova, um voucher, ou uma compra manual), o sistema colocará automaticamente a opção de renovação automática como "Ativada". Como a renovação encontrava-se ativada, o sistema conseguiu renovar uma vez que o pacote anterior expirou.
Eu (04/06/2021 13:24:23): Compreendo, mas é possível efetuar o cancelamento e estorno no cartão?
Oscar A. (04/06/2021 13:24:35): Neste momento vamos verificar Felipe
Eu (04/06/2021 13:24:40): ok
Oscar A. (04/06/2021 13:24:48): Peço um minuto por favor
Oscar A. (04/06/2021 13:25:40): Se você deseja eu posso remover a renovação automática e também posso remover a informação do método de pagamento cadastrado na sua conta.
Eu (04/06/2021 13:26:39): Pode remover
Oscar A. (04/06/2021 13:26:47): Muito obrigado
Oscar A. (04/06/2021 13:27:07): Analisamos o seu pedido, mas devido às restrições descritas na Política de Cancelamento da PlayStation Store, um reembolso não pode ser feito para esta transação. Porque o pagamento foi feito há mais de 14 dias, sinto muito mesmo e peço desculpas.
Oscar A. (04/06/2021 13:27:13): Posso lhe ajudar em alguma outra dúvida hoje ?
Eu (04/06/2021 13:28:12): O pagamento foi feito dia 29/05
Oscar A. (04/06/2021 13:29:09): Esse foi a renovação Felipe mas a gente verifica a compra manual da assinatura que foi há mais de 14 dias , não se preocupe que foi desativada a renovação automática da sua conta e removi o cartão, isso não vai acontecer de novo mesmo
Oscar A. (04/06/2021 13:29:31): Uma vez temos esclarecido o inconveniente do reembolso, teria alguma outra dúvida hoje?
Eu (04/06/2021 13:29:40): A compra manual da assinatura foi feita a mais de 1 ano
Eu (04/06/2021 13:29:47): A renovação foi automática
Eu (04/06/2021 13:29:55): Pois eu havia esquecido meu cartão cadastrado
Eu (04/06/2021 13:30:12): Não recebi nenhum e-mail notificando que estava próximo da renovação.
Oscar A. (04/06/2021 13:31:16): Neste caso compreendo você Felipe por que eu jogo mesmo , mas não teriamos como fazer o reembolso já que a compra manual foi há mais de 14 dias como acabei de lhe informar de fato a renovação automatica foi desativada e peço desculpas pelo atrapalho da renovação
Eu (04/06/2021 13:31:45): Peço que me passe a data que foi feita a compra então.
Oscar A. (04/06/2021 13:32:05): Claro
Oscar A. (04/06/2021 13:32:43): 29/05/2020 essa foi a data da compra manual
Eu (04/06/2021 13:33:30): Certo, vocês não reembolsam compras automáticas então?
Oscar A. (04/06/2021 13:34:49): No caso como a compra manual foi feita há mais de 14 dias não teríamos como fazer o reembolso Felipe, peço desculpas e gostaria saber se posso lhe ajudar em alguma outra dúvida neste momento ?
Eu (04/06/2021 13:35:25): ok só isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo