WarzoneFala pessoal, qual o melhor fps online do ps4 no momento? É o Warzone mesmo? Fiquei no hype de jogar alguma coisa online depois do anúncio do Bf 2042, mas acho que vou baixar o Warzone mesmo e boa.
Fala pessoal, qual o melhor fps online do ps4 no momento? É o Warzone mesmo? Fiquei no hype de jogar alguma coisa online depois do anúncio do Bf 2042, mas acho que vou baixar o Warzone mesmo e boa.
Battlefield 1 está com bastante gente no multi? Tenho em midia fisica aqui mas nem instalei ainda.Warzone
Battlefield 1
Titanfall 2
Apex Legends
Rainbow Six Siege
Acho que esses são os melhores. Como eu não gosto de battle royal, prefiro BF1 e Titanfall 2.
R6S eu nunca joguei.
Tem servers de conquista, com os mapas vanilla. Se der sorte acha com rotação de mapa de dlc.Battlefield 1 está com bastante gente no multi? Tenho em midia fisica aqui mas nem instalei ainda.
ja pedi uma vez.Alguém aí já conseguiu reembolso por algum jogo que tenha comprado na PSN? Caso sim, quais motivos usaram para pedir reembolso? Tô querendo pedir do They Are Billions que está com desempenho horrível no meu ps4 e problemas bizarros na legenda.
Warzone
Battlefield 1
Titanfall 2
Apex Legends
Rainbow Six Siege
Acho que esses são os melhores. Como eu não gosto de battle royal, prefiro BF1 e Titanfall 2.
R6S eu nunca joguei.
Eu não curti![]()
Promoção na Ps Store:
R$47,97
Até 19/06/2021
Hellblade: Senua’s Sacrifice
Dos criadores de Heavenly Sword, Enslaved Odyssey to the West e DmC Devil May Cry, chega-nos a viagem brutal de uma guerreira até ao mito e à loucura.brbrNo tempo dos vikings, uma guerreira celta parte numa demanda visionária arrepiante até ao inferno viking para lutar pela arma do seu falecido...store.playstation.com
Pensando seriamente em pegá-lo por esse preço, já que a Plus aparentemente não gosta de jogos mais antigos, vale a pena?
Áudio desse game é incrível!![]()
Promoção na Ps Store:
R$47,97
Até 19/06/2021
Dos criadores de Heavenly Sword, Enslaved Odyssey to the West e DmC Devil May Cry, chega-nos a viagem brutal de uma guerreira até ao mito e à loucura.brbrNo tempo dos vikings, uma guerreira celta parte numa demanda visionária arrepiante até ao inferno viking para lutar pela arma do seu falecido...store.playstation.com
Pensando seriamente em pegá-lo por esse preço, já que a Plus aparentemente não gosta de jogos mais antigos, vale a pena?
O estudio foi comprado pela Microsoft então é provável que nunca venha na Plus por interesse das duas partes.![]()
Promoção na Ps Store:
R$47,97
Até 19/06/2021
AQUI NAO FOICyberpunk a partir de R$39,90
Cupom: VEMDESCONTO
Aqui ficou por 39,90 caso fosse comprarAQUI NAO FOI
Eu não curti