Oscar A. (04/06/2021 13:15:34): Obrigado por ter entrado em contacto com a PlayStation! Meu nome é Oscar A.. Como posso ajudá-lo hoje?
Lembre-se: Por favor, não atualize sua tela, pois ela desconectará a sessão de bate-papo. Obrigado!
Eu (04/06/2021 13:16:54): Boa tarde
Oscar A. (04/06/2021 13:17:06): Boa tarde
Eu (04/06/2021 13:17:25): Eu esqueci meu cartão de credito cadastrado na PSN e renovou minha PS Plus, é possível fazer um estorno no cartão de crédito?
Eu (04/06/2021 13:17:40): Pois não estou utilizando meu PS4 devido a ele estar superaquecendo.
Oscar A. (04/06/2021 13:18:54): Boa tarde ! Compreendo e antes de tudo, muito obrigado pela preferencia aos nossos produtos e ao nosso serviço. Sinto muito o inconveniente que voce está tendo com sua renovação
Mas farei o possível para resolver com facilidade e rapidez nesta primeira interação de reembolso da PS Plus conosco.
Oscar A. (04/06/2021 13:18:57): Hoje vamos trabalhar com o ID Online da conta que inseriu no formulário antes de solicitar o bate-papo. Você poderia me fornecer o E-mail que usa para iniciar sessão na sua conta e me diga se tem acesso nele por favor ?
Eu (04/06/2021 13:19:46): O e-mail é XXXXXXXXXXXXXX
Eu (04/06/2021 13:19:48): Tenho acesso sim
Oscar A. (04/06/2021 13:20:27): Muito obrigado
Oscar A. (04/06/2021 13:20:58): Você é o proprietário do método de pagamento usado para fazer essa compra?
Oscar A. (04/06/2021 13:22:11): ¿Você ainda está ai? Receio que o sistema possa nos desconectar em breve se não houver alguma resposta, por favor responda para garantir que mantemos nosso bate-papo ativo
Oscar A. (04/06/2021 13:22:39): Felipe o bate-papo pode cair por inatividade se não responde
Eu (04/06/2021 13:22:44): Sim
Oscar A. (04/06/2021 13:22:57): Poderia me responder a pergunta por favor
Eu (04/06/2021 13:22:59): Sou proprietário, inclusive está no meu cartão
Oscar A. (04/06/2021 13:23:45): Lembre-se sempre que quando uma assinatura (PS Plus/EA Play/Game Subscription) for adicionada à sua conta (Versão de prova, um voucher, ou uma compra manual), o sistema colocará automaticamente a opção de renovação automática como "Ativada". Como a renovação encontrava-se ativada, o sistema conseguiu renovar uma vez que o pacote anterior expirou.
Eu (04/06/2021 13:24:23): Compreendo, mas é possível efetuar o cancelamento e estorno no cartão?
Oscar A. (04/06/2021 13:24:35): Neste momento vamos verificar Felipe
Eu (04/06/2021 13:24:40): ok
Oscar A. (04/06/2021 13:24:48): Peço um minuto por favor
Oscar A. (04/06/2021 13:25:40): Se você deseja eu posso remover a renovação automática e também posso remover a informação do método de pagamento cadastrado na sua conta.
Eu (04/06/2021 13:26:39): Pode remover
Oscar A. (04/06/2021 13:26:47): Muito obrigado
Oscar A. (04/06/2021 13:27:07): Analisamos o seu pedido, mas devido às restrições descritas na Política de Cancelamento da PlayStation Store, um reembolso não pode ser feito para esta transação. Porque o pagamento foi feito há mais de 14 dias, sinto muito mesmo e peço desculpas.
Oscar A. (04/06/2021 13:27:13): Posso lhe ajudar em alguma outra dúvida hoje ?
Eu (04/06/2021 13:28:12): O pagamento foi feito dia 29/05
Oscar A. (04/06/2021 13:29:09): Esse foi a renovação Felipe mas a gente verifica a compra manual da assinatura que foi há mais de 14 dias , não se preocupe que foi desativada a renovação automática da sua conta e removi o cartão, isso não vai acontecer de novo mesmo
Oscar A. (04/06/2021 13:29:31): Uma vez temos esclarecido o inconveniente do reembolso, teria alguma outra dúvida hoje?
Eu (04/06/2021 13:29:40): A compra manual da assinatura foi feita a mais de 1 ano
Eu (04/06/2021 13:29:47): A renovação foi automática
Eu (04/06/2021 13:29:55): Pois eu havia esquecido meu cartão cadastrado
Eu (04/06/2021 13:30:12): Não recebi nenhum e-mail notificando que estava próximo da renovação.
Oscar A. (04/06/2021 13:31:16): Neste caso compreendo você Felipe por que eu jogo mesmo , mas não teriamos como fazer o reembolso já que a compra manual foi há mais de 14 dias como acabei de lhe informar de fato a renovação automatica foi desativada e peço desculpas pelo atrapalho da renovação
Eu (04/06/2021 13:31:45): Peço que me passe a data que foi feita a compra então.
Oscar A. (04/06/2021 13:32:05): Claro
Oscar A. (04/06/2021 13:32:43): 29/05/2020 essa foi a data da compra manual
Eu (04/06/2021 13:33:30): Certo, vocês não reembolsam compras automáticas então?
Oscar A. (04/06/2021 13:34:49): No caso como a compra manual foi feita há mais de 14 dias não teríamos como fazer o reembolso Felipe, peço desculpas e gostaria saber se posso lhe ajudar em alguma outra dúvida neste momento ?
Eu (04/06/2021 13:35:25): ok só isso.