• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vamos ver como vai ser esse Horizon no ps4, dependendo eu prefiro até nem pegar e deixar pra ter a experiencia "correta" quando estiver mais tranquilo de se encontrar o PS5 (lá pra 2023 pelo visto kkk)
 
Galera, minha PSN renovou sem eu querer.

Será que rola reembolso no cartão ou só devolvem em crédito da PSN? Porque meu PS4 tá completamente parado aqui.
 
Galera, minha PSN renovou sem eu querer.

Será que rola reembolso no cartão ou só devolvem em crédito da PSN? Porque meu PS4 tá completamente parado aqui.

Mas vc deixou o cartão salvo na PSN? Não deveria...
 
Galera, minha PSN renovou sem eu querer.

Será que rola reembolso no cartão ou só devolvem em crédito da PSN? Porque meu PS4 tá completamente parado aqui.
Certamente tu deixou a renovação automática ativada, e o cartão salvo na conta. Tenta entrar em contato pelo chat.
 
Certamente tu deixou a renovação automática ativada, e o cartão salvo na conta. Tenta entrar em contato pelo chat.

Sim, foi burrice minha. Vamos ver se eles dão bonzinhos e estornam no cartão.
 
 
Acabei de renocar a plus com o maior pesar no coração.

Última vez assinando pelo valor de R$149,9 que jamais voltará...

Os jogos desse mês são uma completa decepção. :/
 
Alguém ai concorda que o PS5 está incomprável ?
Tenho certeza que nessa E3 vai surgir os jogos que vamos olhar e pensar '' puta que pariu , agora é que começou a geração !"
O problema é que a sony é muito malandra , ela joga o hype lá pra cima sendo que é certo que vai demorar uns 2 anos / 2 anos e meio, pelo menos para esses jogos chegarem....
O que no meu ver é perfeito pois vai casar mais ou menos com a chegada de um modelo Slim, (melhor e consideravelmente mais barato)
A pandêmia vai ter acabado , crise dos chips em plena recuperação, o dóllar vai estar melhor. (é o que esperamos)
Nunca entendi esse povo que quando um jogo é anunciado se apavora para comprar o console , sendo que vai demorar uma eternidade para o jogo efetivamente ser lançado...
 
Alguém recebeu da kabum o código da plus?

Ainda está "Pagamento pré-autorizado pela operadora de cartão. Pedido em análise."
 
Última edição:
Alguém ai concorda que o PS5 está incomprável ?
Tenho certeza que nessa E3 vai surgir os jogos que vamos olhar e pensar '' puta que pariu , agora é que começou a geração !"
O problema é que a sony é muito malandra , ela joga o hype lá pra cima sendo que é certo que vai demorar uns 2 anos / 2 anos e meio, pelo menos para esses jogos chegarem....
O que no meu ver é perfeito pois vai casar mais ou menos com a chegada de um modelo Slim, (melhor e consideravelmente mais barato)
A pandêmia vai ter acabado , crise dos chips em plena recuperação, o dóllar vai estar melhor. (é o que esperamos)
Nunca entendi esse povo que quando um jogo é anunciado se apavora para comprar o console , sendo que vai demorar uma eternidade para o jogo efetivamente ser lançado...
Não diria "incomprável", mas é certo que tem muita divergência sobre a data de compra "ideal".

Acho que é uma questão mais ligada às condições financeiras de cada um, aliada ao entusiasmo de muitos ou até mesmo nas condições de venda do videogame anterior.

Por exemplo, pra quem quis e conseguiu vender o PS4 por um bom preço, já chega com um montante para comprar o PS5 e continuar aproveitando a biblioteca de games.

No meu caso, como eu gosto de ficar com todos os consoles que compro (coleção), não vou me desfazer do PS4 e continuarei aproveitando ele até onde der (meu backlog está gigante ainda).

Acho muito estranho quem comprou o PS5 logo no lançamento com a justificativa "não tenho mais games pra jogar", sendo que provavelmente essa pessoa não zerou todos os games marcantes da biblioteca gigante do PS4. O interessante é que ela poderia continuar esse backlog no PS5, mas será que a grana investida vale? Isso é muito pessoal.

Particularmente não acho que seja o momento correto de comprar o PS5 por vários motivos, maaaas cada um faz o que quiser com seu dinheiro.
 
to achando a renderização de cenários do meu ps4 muito lenta será que tem algo que resolva ? nao só com jogos mais recentes MGSV e shadow of war que sao jogos mais antigos demoram bastante a renderizar as vezes.
 
to achando a renderização de cenários do meu ps4 muito lenta será que tem algo que resolva ? nao só com jogos mais recentes MGSV e shadow of war que sao jogos mais antigos demoram bastante a renderizar as vezes.
Talvez uma formatação do sistema resolva.

Se não, pode ser problema no HD do console.
 
Talvez uma formatação do sistema resolva.

Se não, pode ser problema no HD do console.
entao , eis a questão está assim até no hd externo se eu mover todos os jogos pra ele fazer backup de save no pendive e formatar o sistema corro o risco de perder algo ?
 
entao , eis a questão está assim até no hd externo se eu mover todos os jogos pra ele fazer backup de save no pendive e formatar o sistema corro o risco de perder algo ?
Não, se fizer todo backup certinho não perde nada.
 
Não, se fizer todo backup certinho não perde nada.
pois bem , vou aproveitar o feriado e fazer isso para ver se da uma melhorada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uma duvida , existe alguma diferença entre eu fazer backup dos jogos no hd ou simplismente mover tds os jogos pra armazenamento externo (sem backup ) ?
 
Última edição:
já fiz esse processo algumas vezes , nao sei tenho pra mim que talvez a formatação seja necessaria assim como em smartphones que sempre que sao atualizados se recomenda fazer , nao a cada atualizaçao mas pelo menos de tempos em tempos .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo