GOGOGO!
Dá pra parear com outra pessoa de qualquer level? Já vou adiantando então, nem comecei.![]()
Não testei o coop ainda, mas vi que dá pra chamar uns bots de outros jogadores pra ajudar.........
GOGOGO!
Dá pra parear com outra pessoa de qualquer level? Já vou adiantando então, nem comecei.![]()
Galera, minha PSN renovou sem eu querer.
Será que rola reembolso no cartão ou só devolvem em crédito da PSN? Porque meu PS4 tá completamente parado aqui.
Certamente tu deixou a renovação automática ativada, e o cartão salvo na conta. Tenta entrar em contato pelo chat.Galera, minha PSN renovou sem eu querer.
Será que rola reembolso no cartão ou só devolvem em crédito da PSN? Porque meu PS4 tá completamente parado aqui.
Certamente tu deixou a renovação automática ativada, e o cartão salvo na conta. Tenta entrar em contato pelo chat.
Pra quem quer renovar a Plus antes de subir o valor
Gift Card PlaystationStore, PSN Plus 12 Meses - Código Digital
R$ 119 a vista
LINK > > https://www.kabum.com.br/produto/163870/gift-card-playstationstore-psn-plus-12-meses-c-digo-digital
Dá sim, são cumulativasMinha plus vence final do ano. Da pra usar normal esse gift e renovar?
Dá sim, são cumulativas
O meu no dia 30 vence...Podia ter comprado mais de um gitf kkk
Mas está bom, agora só em novembro de 2022 que vai vencer.
Não diria "incomprável", mas é certo que tem muita divergência sobre a data de compra "ideal".Alguém ai concorda que o PS5 está incomprável ?
Tenho certeza que nessa E3 vai surgir os jogos que vamos olhar e pensar '' puta que pariu , agora é que começou a geração !"
O problema é que a sony é muito malandra , ela joga o hype lá pra cima sendo que é certo que vai demorar uns 2 anos / 2 anos e meio, pelo menos para esses jogos chegarem....
O que no meu ver é perfeito pois vai casar mais ou menos com a chegada de um modelo Slim, (melhor e consideravelmente mais barato)
A pandêmia vai ter acabado , crise dos chips em plena recuperação, o dóllar vai estar melhor. (é o que esperamos)
Nunca entendi esse povo que quando um jogo é anunciado se apavora para comprar o console , sendo que vai demorar uma eternidade para o jogo efetivamente ser lançado...
Talvez uma formatação do sistema resolva.to achando a renderização de cenários do meu ps4 muito lenta será que tem algo que resolva ? nao só com jogos mais recentes MGSV e shadow of war que sao jogos mais antigos demoram bastante a renderizar as vezes.
entao , eis a questão está assim até no hd externo se eu mover todos os jogos pra ele fazer backup de save no pendive e formatar o sistema corro o risco de perder algo ?Talvez uma formatação do sistema resolva.
Se não, pode ser problema no HD do console.
Não, se fizer todo backup certinho não perde nada.entao , eis a questão está assim até no hd externo se eu mover todos os jogos pra ele fazer backup de save no pendive e formatar o sistema corro o risco de perder algo ?
pois bem , vou aproveitar o feriado e fazer isso para ver se da uma melhoradaNão, se fizer todo backup certinho não perde nada.
antes de formatar tenta fazer uma recriação de banco de dadospois bem , vou aproveitar o feriado e fazer isso para ver se da uma melhorada