Alguém já recebeu recompensa da primeira fase do Days of play ? pra mim nao chegou nada ainda .
Recebi via mensagem no PS4.Alguém já recebeu recompensa da primeira fase do Days of play ? pra mim nao chegou nada ainda .
me cadastrei sim , bem antes do inicio , voce recebeu quando ?Recebi via mensagem no PS4.
Você se cadastrou no site? Este passo é obrigatório.
mas o quanto voce jogou nesse periodo?me cadastrei sim , bem antes do inicio , voce recebeu quando ?
Recebi ontem às 21:22.me cadastrei sim , bem antes do inicio , voce recebeu quando ?
joguei quase todos os dias da semana .mas o quanto voce jogou nesse periodo?
Alguem???Esta dando esse erro: NW-31201-7 ao tentar conectar PS4 na internet. E agora?
Se for um erro geral, do ps4 não conectar, tenta os passos desse tópico:Alguem???![]()
O quão genérico é esse Watchdogs Legion?
100 pilinha na store agora até interessou, mas os reviews são meio "espalhados" nas opiniões, digamos assim.
Ele ta na minha lista tbm... só q ao contrário da maioria... eu adorei o primeiro e achei o segundo meio "meh"... mesmo assim zerei ele... porém assim como os outros eu ainda acho q esse jogo logo mais chega a uns 50 conto ai hahahaha... então to esperando pra ver no q vai darO quão genérico é esse Watchdogs Legion?
100 pilinha na store agora até interessou, mas os reviews são meio "espalhados" nas opiniões, digamos assim.
O quão genérico é esse Watchdogs Legion?
Foi bem o que me pareceu hauhauhauaTestei quando ficou de graça por uns dias, não aguentei uma 1 hora, aquilo exala o que pode ser chamado de jogo genérico bem padrão da ubisoft
joguei pouco até agora , mas me parece um jogo muito bom o gráfico só me incomoda um pouco na mother base fora isso nada a reclamar .Vale sim.
O PS4 vai fritar pra rodar esse Horizon Forbidden West. Estou curioso pra ver como vai ser isso.
Está confirmado para o PS4.Nem sabia que vai sair para o PS4. Deve rodar no mesmo esquema do Cyberpunk.
Acho que se nao tivesse essa novela para comprar o PS5 nem lançariam no PS4 (se eh que vão lançar, não vi nada).
Está confirmado para o PS4.
Olha, eu duvido muito que aconteça o mesmo que rolou com o Cyberpunk. Qualquer bizarrice parecida com aquilo significaria a morte da franquia, bem como da reputação da Guerrilla.
Se percebessem que o PS4 não iria aguentar era só lançar exclusivamente para o PS5.
To até pensando em zerar o Horizon Zero Dawn novamente porem dessa vez no PS4 pra acostumar com o jeito de jogar no controle, pq pelo visto vai demorar bastante tempo pra sair pra pc haiuhai
Eu já zerei no pc, porem agora to pensando em zerar no PS4 só pra acostumar com a jogabilidade nos controles, foi o primeiro jogo que comprei no PS4 porem não cheguei a zerar no PS4 em si pelo fato de eu ser uma negação mirando nos controles como eu disse acima haiuhaiPra PC? Acho que MUITO tempo. Para o PS ainda nem tem data confirmada, né?
Já chegou aqui o Nioh 2 das americanas, vou instalar e esperar a galera.
Quem vai no COOP maroto?!![]()
GOGOGO!Chegou aqui.....joguei o primeiro mapa na hora do almoço , um tesão![]()