[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Se for um erro geral, do ps4 não conectar, tenta os passos desse tópico:

Caso seja um jogo específico dando erro, procura no site da desenvolvedora as portas de conexão e coloca elas no roteador pra ver se resolve

O quão genérico é esse Watchdogs Legion?
100 pilinha na store agora até interessou, mas os reviews são meio "espalhados" nas opiniões, digamos assim.

100 pilinha na store agora até interessou, mas os reviews são meio "espalhados" nas opiniões, digamos assim.

Teve um FDS gratuito uns tempos aí............baixei, joguei 15 minutos e deletei.....achei um belo de um cocô

Ele ta na minha lista tbm... só q ao contrário da maioria... eu adorei o primeiro e achei o segundo meio "meh"... mesmo assim zerei ele... porém assim como os outros eu ainda acho q esse jogo logo mais chega a uns 50 conto ai hahahaha... então to esperando pra ver no q vai dar

Testei quando ficou de graça por uns dias, não aguentei uma 1 hora, aquilo exala o que pode ser chamado de jogo genérico bem padrão da ubisoft

Testei quando ficou de graça por uns dias, não aguentei uma 1 hora, aquilo exala o que pode ser chamado de jogo genérico bem padrão da ubisoft
Foi bem o que me pareceu hauhauhaua
Até hoje me arrependo de ter gasto 50 pila no Far Cry 5 numa promoção... Não consigo lembrar de algum jogo da Ubisoft que fosse nesse esquema.
Jogos deles parecem meus trabalhos em grupo na época de faculdade: Faz o suficiente pra ficar dentro da média, e entrega assim mesmo.

Última edição:
Mais um joguinho free

O PS4 vai fritar pra rodar esse Horizon Forbidden West. Estou curioso pra ver como vai ser isso.

Nem sabia que vai sair para o PS4. Deve rodar no mesmo esquema do Cyberpunk.

Acho que se nao tivesse essa novela para comprar o PS5 nem lançariam no PS4 (se eh que vão lançar, não vi nada).

Última edição:
Nem sabia que vai sair para o PS4. Deve rodar no mesmo esquema do Cyberpunk.

Acho que se nao tivesse essa novela para comprar o PS5 nem lançariam no PS4 (se eh que vão lançar, não vi nada).
Está confirmado para o PS4.

Olha, eu duvido muito que aconteça o mesmo que rolou com o Cyberpunk. Qualquer bizarrice parecida com aquilo significaria a morte da franquia, bem como da reputação da Guerrilla.
Se percebessem que o PS4 não iria aguentar era só lançar exclusivamente para o PS5.

Eu acho que o novo horizon vai rodar bem no ps4 porém óbvio sem comparar com o que vimos no trailer de ontem, vai ser talvez o primeiro jogo aonde se ver diferenças de console pra outro realmente

To até pensando em zerar o Horizon Zero Dawn novamente porem dessa vez no PS4 pra acostumar com o jeito de jogar no controle, pq pelo visto vai demorar bastante tempo pra sair pra pc haiuhai
Sou uma negação em jogar jogos que tem que mirar no controle, já tenho o ps4 a mais de 2 anos e até hoje não me acostumei 100% :(

Última edição:
Está confirmado para o PS4.

Olha, eu duvido muito que aconteça o mesmo que rolou com o Cyberpunk. Qualquer bizarrice parecida com aquilo significaria a morte da franquia, bem como da reputação da Guerrilla.
Se percebessem que o PS4 não iria aguentar era só lançar exclusivamente para o PS5.

To até pensando em zerar o Horizon Zero Dawn novamente porem dessa vez no PS4 pra acostumar com o jeito de jogar no controle, pq pelo visto vai demorar bastante tempo pra sair pra pc haiuhai

Pra PC? Acho que MUITO tempo. Para o PS ainda nem tem data confirmada, né?

Pra PC? Acho que MUITO tempo. Para o PS ainda nem tem data confirmada, né?
Eu já zerei no pc, porem agora to pensando em zerar no PS4 só pra acostumar com a jogabilidade nos controles, foi o primeiro jogo que comprei no PS4 porem não cheguei a zerar no PS4 em si pelo fato de eu ser uma negação mirando nos controles como eu disse acima haiuhai

Users who are viewing this thread

Voltar