Não. O meu depois que troquei a pasta térmica pela Arctic Silver 5, quase nem se escuta a ventoinha mais.Paguei pra fazer uma limpeza e troca da pasta no PS4, agora jogando horizon parece que o barulho da ventoinha ta maior que antes. Isso é normal?
Já zerei os 3Estou quase finalizando o days gone, depois dele vou iniciar o Control e retornar as jogatinas do FF7 Remake.
Cara a ultima vez que acompanhei o preço do mercado de usados, você conseguiria vender o um PS4 assim com 1tb por 1200 rápido.Pessoal uma ajudinha.. com a chegada do ps5.. vou vender meu ps4 ... com 2 controles (um novinho - nunca usei)
Meu ps4 é aquele modelo antigo o 1 modelo ... Única coisa que mudei foi colocar um hd interno de 1 TB + 2 jogos Horizon Dawn e ratchet and clank.... Quanto vale?
Pessoal uma ajudinha.. com a chegada do ps5.. vou vender meu ps4 ... com 2 controles (um novinho - nunca usei)
Meu ps4 é aquele modelo antigo o 1 modelo ... Única coisa que mudei foi colocar um hd interno de 1 TB + 2 jogos Horizon Dawn e ratchet and clank.... Quanto vale?
Vale sim.pensando em pegar metal gear solid v the phantom pain que ta na promoçao , presta ? nunca joguei nenhum anterior será que vale a pena ?
Pede 1.5k se o comprador chorar da 100 de descontoPessoal uma ajudinha.. com a chegada do ps5.. vou vender meu ps4 ... com 2 controles (um novinho - nunca usei)
Pessoal uma ajudinha.. com a chegada do ps5.. vou vender meu ps4 ... com 2 controles (um novinho - nunca usei)
Mídia física é show demais, baita preço!Nioh 2 por 64,90
![]()
Jogo Nioh 2 - PS4... R$ 65 - Promobit
Promoção do dia 26/05: Jogo Nioh 2 - PS4 por R$ 65 em Americanas. Aproveite essa e outras ofertas já com cupom de desconto!www.promobit.com.br
Comprado aqui![]()
Pra galera que tem ou vai ter o Nioh 2, bora marcar uma jogatina em COOP.
Partiu, @Deinis ? O primeiro Nioh só zerei, quando voltei pra fazer o new game plus os bichos tavam muito mais fortes, acabei dropando.
Excelente preço, gosto mto de máfia e paguei $150 semana passada
Excelente preço, gosto mto de máfia e paguei $150 semana passada![]()
Nioh 2 por 64,90
![]()
Jogo Nioh 2 - PS4... R$ 65 - Promobit
Promoção do dia 26/05: Jogo Nioh 2 - PS4 por R$ 65 em Americanas. Aproveite essa e outras ofertas já com cupom de desconto!www.promobit.com.br
Comprado aqui![]()