[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Paguei pra fazer uma limpeza e troca da pasta no PS4, agora jogando horizon parece que o barulho da ventoinha ta maior que antes. Isso é normal?
 
Paguei pra fazer uma limpeza e troca da pasta no PS4, agora jogando horizon parece que o barulho da ventoinha ta maior que antes. Isso é normal?
Não. O meu depois que troquei a pasta térmica pela Arctic Silver 5, quase nem se escuta a ventoinha mais.
 
Eu resolvi arriscar e comprei o o Project Cars 2 Deluxe por 60 conto... comecei a jogar no sabado... ruim paaaakas... ai fui atras de algumas configs para o controle e melhorou bem... mas tive q pegar as mânhas do jogo... mas agora ta dando pra brincar bem... aos poucos to subindo a dificuldade acima do padrão... e ta bem divertido... corri por hora na categoria Ginetta (que foi bem ok)... corri na Clio Cup (que eu adorei correr) e agora to em uma com as BM, Meca e Sierra... corri de BM mas tava complicado... pq não tinha velocidade hahahaha... agora recomecei com o Sierra e meu deus q carro monstro hahaha... qualquer toque a mais no acelerador sai destracionando tudo huahahuauah

Enfim... achei um jogo que pelo menos consigo me divertir por um tempinho ai :full:
 
Estou quase finalizando o days gone, depois dele vou iniciar o Control e retornar as jogatinas do FF7 Remake.
 
Baixei a versão demo de Age Of Wonders Planetfall, estou curtindo ele é uma mistura de jogo de estratégia com mapa 4x de civilization com batalhas no melhor estilo X-Com. Jogo está na promoção na PSN por 51 reais, se eu curti mais a demo eu vou comprar o game.
 
Pessoal uma ajudinha.. com a chegada do ps5.. vou vender meu ps4 ... com 2 controles (um novinho - nunca usei)
Meu ps4 é aquele modelo antigo o 1 modelo ... Única coisa que mudei foi colocar um hd interno de 1 TB + 2 jogos Horizon Dawn e ratchet and clank.... Quanto vale?
 
Pessoal uma ajudinha.. com a chegada do ps5.. vou vender meu ps4 ... com 2 controles (um novinho - nunca usei)
Meu ps4 é aquele modelo antigo o 1 modelo ... Única coisa que mudei foi colocar um hd interno de 1 TB + 2 jogos Horizon Dawn e ratchet and clank.... Quanto vale?
Cara a ultima vez que acompanhei o preço do mercado de usados, você conseguiria vender o um PS4 assim com 1tb por 1200 rápido.
 
Pessoal uma ajudinha.. com a chegada do ps5.. vou vender meu ps4 ... com 2 controles (um novinho - nunca usei)
Meu ps4 é aquele modelo antigo o 1 modelo ... Única coisa que mudei foi colocar um hd interno de 1 TB + 2 jogos Horizon Dawn e ratchet and clank.... Quanto vale?

Joga o valor por 2k, pra pegar 1,7k ou 1,8k.
 
pensando em pegar metal gear solid v the phantom pain que ta na promoçao , presta ? nunca joguei nenhum anterior será que vale a pena ?
 
Pessoal uma ajudinha.. com a chegada do ps5.. vou vender meu ps4 ... com 2 controles (um novinho - nunca usei)
Meu ps4 é aquele modelo antigo o 1 modelo ... Única coisa que mudei foi colocar um hd interno de 1 TB + 2 jogos Horizon Dawn e ratchet and clank.... Quanto vale?
Pede 1.5k se o comprador chorar da 100 de desconto
 
Pessoal uma ajudinha.. com a chegada do ps5.. vou vender meu ps4 ... com 2 controles (um novinho - nunca usei)
Meu ps4 é aquele modelo antigo o 1 modelo ... Única coisa que mudei foi colocar um hd interno de 1 TB + 2 jogos Horizon Dawn e ratchet and clank.... Quanto vale?

Cara, eu não sei de onde você é mas eu vendi meu PS4 Fat Black Piano por 1600 com um controle e seis jogos (PES 19 e 21, Spider-Man, Horizon, No Man's Sky e Uncharted 4). Como você colocou um HD maior e tem dois controles eu jogaria uns 2k fácil.
 
Vai estar de graça para testar no final de semana:

 
Joguinhos free pra quem tem Plus

 
PLUS JUNHO

Exatamente o que tinha vazado.
Operation: Tango, Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, Star Wars

:mas:

 
Nioh 2 por 64,90


Comprado aqui :mr:
Mídia física é show demais, baita preço!

Peguei também, valeu. :banderas:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra galera que tem ou vai ter o Nioh 2, bora marcar uma jogatina em COOP.

Partiu, @Deinis ? O primeiro Nioh só zerei, quando voltei pra fazer o new game plus os bichos tavam muito mais fortes, acabei dropando.
 
Última edição:
Pra galera que tem ou vai ter o Nioh 2, bora marcar uma jogatina em COOP.

Partiu, @Deinis ? O primeiro Nioh só zerei, quando voltei pra fazer o new game plus os bichos tavam muito mais fortes, acabei dropando.

Demorou, tenho a platina do primeiro........ajudei e fui ajudado por muita gente, já vi nego matar boss fudido com 1 hit kill :mr:

Esse jogo é maravilhoso
 
Nioh 2 por 64,90


Comprado aqui :mr:

Caraca não consegui pegar, que raiva..

Pessoal nesse link tem uma tabela com todos os jogos da promoção days of play 2021 da ps store, bem útil, pelo que vi o dbz FighterZ sai por R$37 pilas e tem um combo do Far Cry 5 + New Dawn por R$69..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo