[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Jogo parece bem interessante pretendo jogar em breve, achei que era um jogo "sem fim", nas gameplays parece interessante.

O jogo tem fim mas ele não te pressiona a atingir esse objetivo. Fora que o jogo em si não explica NADA, não tem mapa, tudo é na base da exploração mesmo mas vale muito a pena porque é um universo muito interessante e a cada coisa nova que eu encontrava eu fica tipo meu deeeeeeeeeeeus. A reta final do jogo que você começa a ir mais fundo e mais fundo é uma jornada única, recomendo demais.

Jogo parece bem interessante pretendo jogar em breve, achei que era um jogo "sem fim", nas gameplays parece interessante.
Peguei o Subnautica nos jogos da State of Play e olha... que jogo incrível! Um dos melhores que já joguei na vida, o jogo é envolvente demais, tem uma trilha sonora foda e uma ambientação que te prende demais no mundo do jogo. Zerei o jogo com um save de quase 30 horas e amei tanto que já peguei o Subnautica Below Zero na pré-venda, dessa vez posso dizer que caí no golpe da Sony de dar um jogo de graça antes de lançar a sequência :fire: recomendo demais.
Subnautica é um dos meus TOP10 jogos preferidos de todos que ja joguei!

Deixar aqui na lista assim que terminar o Days Gone, amigo meu fez live do Subnautica é um jogo bem pra relaxar curtir o estilo do jogo.

Foda-se avatar e teminha......me interessa é isso aqui:

"Ainda este mês, teremos uma Promoção Days of Play, com títulos PS4 e PS5, outros produtos selecionados e mais. Teremos mais detalhes em breve, fiquem ligados!"
Ficar esperto pra ver se rola promoção na plus também!

Acho que vou comprar o Nier automata yorha edition, tô me coçando aqui

Ando internado no RDR2, campanha já terminei e falta pouco para os 100% (e a platina). Já dá aquela tristeza de saber que está acabando...

Ando internado no RDR2, campanha já terminei e falta pouco para os 100% (e a platina). Já dá aquela tristeza de saber que está acabando...
Tu é corajoso em fazer platina da Rockstar. Zerei RDR2 com a barriga, não via hora de terminar.

Bateu vontade de zerar novamente essa maravilha

Tu é corajoso em fazer platina da Rockstar. Zerei RDR2 com a barriga, não via hora de terminar.
Cara, e se eu te contar que nem vejo o tempo passar? 357 horas nele (acho que 220 no online). Se fosse pegar um guia e ir atrás dos challenges era capaz de já ter matado o jogo mas vou bem tranquilo, fazendo na raça quando aparece a oportunidade.
Antes de terminar a campanha eu era o mocinho (honra máxima), agora tenho honra mínima. Adoro ir naquela vila de caipiras no meio do mato próximo a Van Horn e matar todo mundo. É flecha incendiária, dinamite volátil, bala explosiva, tudo o que tenho direito. :bwahaha:
O jogo é infinito, fora que tem cada missão de campanha bacana de repetir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Platina me desanimou por 2 motivos, o MP e ter que caçar/colher um monte de coisas novamente
O MP não é ruim como pintam, peguei nível máximo em quase tudo. Os troféus de MP são fáceis perto do RDR1. O de nível por exemplo é só até o 50, o requisito podia ser até o 100 tranquilamente.

A Platina me desanimou por 2 motivos, o MP e ter que caçar/colher um monte de coisas novamente

Caçar bichos, pegar itens e etc até vai, é cansativo só que acho até divertido. Agora troféu de ganhe 70 medalhas de ouro em missões da história eu não faço nem me pagando.

Caçar bichos, pegar itens e etc até vai, é cansativo só que acho até divertido. Agora troféu de ganhe 70 medalhas de ouro em missões da história eu não faço nem me pagando.
Vejo da seguinte maneira:
1. pessoa não liga de verdade pra platina: nem vai saber que tem que fazer 70 ouros, caçar tudo que é bicho, colher todas as plantas, etc.
2. pessoa se importa com platina, em maior ou menor grau: fica incomodado quando não é fácil para ganhar todos os troféus, ainda mais se gostar do jogo, aí ou deixa quieto ou critica a desenvolvedora e busca argumentos para não ir atrás.

No meu caso:
1. gosto de platinar e se a platina é rara a minha motivação se multiplica
2. o jogo é ótimo
Win win.:full:

Vejo da seguinte maneira:
1. pessoa não liga de verdade pra platina: nem vai saber que tem que fazer 70 ouros, caçar tudo que é bicho, colher todas as plantas, etc.
2. pessoa se importa com platina, em maior ou menor grau: fica incomodado quando não é fácil para ganhar todos os troféus, ainda mais se gostar do jogo, aí ou deixa quieto ou critica a desenvolvedora e busca argumentos para não ir atrás.

No meu caso:
1. gosto de platinar e se a platina é rara a minha motivação se multiplica
2. o jogo é ótimo
Win win.:full:
Já meu caso acho troféus uma besteira e tô nem aí pra eles... jogo... me divirto... faço a história e acabou... fica boas lembranças na memória hahahahaha

Promoção que acabou de entrar na PS Store é uma das piores que já vi, parabéns meu bolso agradece

Promoção que acabou de entrar na PS Store é uma das piores que já vi, parabéns meu bolso agradece
ta bem ruim mesmo, mas veio o crash 4, to afim de jogar agora e ta demorando pra cair o preço... comprei.

O jogo ta salgado ainda e vai contra o valor que costumo pagar, mas aproveitei a promo da z3games q esta dando 15% de desconto em créditos da PSN.

O principal: ja estou instalando o jogo para curtir :mr: esse nao vai pra backlog nunca, vamo pra platina :rip:

Pessoal, o quanto vocês acham válido dar em um PS4 hoje em dia (novo)? Como já tenho um PC, o foco seria 99% nos exclusivos, com meu irmão menor jogando um FIFA e um Fall Guys hora ou outra.
O desejo mesmo era um PS5, mas com os preços bizonhos e sem estoques, desanimei muito. Vale mesmo a pena?

Pessoal, o quanto vocês acham válido dar em um PS4 hoje em dia (novo)? Como já tenho um PC, o foco seria 99% nos exclusivos, com meu irmão menor jogando um FIFA e um Fall Guys hora ou outra.
O desejo mesmo era um PS5, mas com os preços bizonhos e sem estoques, desanimei muito. Vale mesmo a pena?
pra você, EU acho q sim. PS5 vc ja ganha os principais exclusivos da geração passada.. n adianta vc economizar pegando o console de 2300 (ps4) e ficar sem jogo. Pra qm nao tem nada na plataforma da sony, vai precisar desembolcar uns mil reais em jogos e PSN, comprando o PS5 vc ja ganha isso pois ele tem a collection, fora ter um console muito mais otimizado e atual. Comprando PS4 agr vc ta entrando em algo que esta prestes a ser descontinuado.. PS4 vale no máximo uns 1300 reais, so que nunca vc vai encontrar nem usado nesse valor, quica um novo...

Vi meio por cima, muita correria nestes últimos dias, e não achei tão ruim. Da minha wishlist só apareceu Little Nightmares 2 com 25% de desconto mas vou continuar esperando.

fui ver agora, unica coisa que me animou é a DLC do Mortal Kombat 11

Users who are viewing this thread

Voltar