[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Gente vocês podem me tirar uma dúvida? Eu e meu amigo temos outro amigo que mora na Coreia e ele queria nos presentear com uma cópia de Resident Evil Village, mas como ele não pode comprar físico e também não tem dinheiro pra dar uma cópia digital pra cada um ele pensou em criar uma conta na psn americana, comprar o jogo e a gente usar a conta pra baixar o jogo. Isso é "ilegal" ou poderia dar algum problema pra ele ou pra gente? :hmm:
 
Caiu o embargo do RE Village, mas to com cagaço de spoiler. Já vazaram o final ano passado, e agora liberaram pra uma galera bem antes.

Gosto de ter uma campanha mais limpa, como fiz com DMC5.
 
Assetto eu joguei bastante no PC, eu não sei como é nos consoles. Hoje o pessoal joga mais o Assetto novo. Já participei de temporadas com o pessoal da j6 racing. Estou sem volante por falta de espaço então as vezes eu jogo GT, só que no controle. No controle não fica bom, mas fazer o que.
Cara eu nem tenho essa coisa de jogar em volante... já tive G25... viveu mais pegando poeira do q funcionando uhauhauhauha... só q po.... acho q tem q ter o minimo de graça... e primeiro q odeio jogar online... não tenho saco pra aguentar outras pessoas.... então ta complicado viu... pq quase não tem nada pra PS4... o q tem de enxurrada é Rally e F1... q é mais ou menos... mas prefiro sempre os jogos mais estilo Turismo
 
Caiu o embargo do RE Village, mas to com cagaço de spoiler. Já vazaram o final ano passado, e agora liberaram pra uma galera bem antes.

Gosto de ter uma campanha mais limpa, como fiz com DMC5.

Acho que tem um plug no Chrome que você bloqueia determinadas palavras coloca qualquer coisa relacionada a Resident evil nesse filtro e já ajuda
 
Po eu to numa seca violenta pra jogar corrida... mas sério... não tem NADA pra PS4 que seja bacana... NADA! Quando muito entro na tranqueira do GT Sport... faço umas corridinhas lá q tem 0 de dificuldade (as vezes entro com carro 200 em corrida 600 pra ter alguma graça uhauhahauha)

:poker:


Temos um pro-player aqui.........tá achando fácil, joga o online então :insane:
 
:poker:


Temos um pro-player aqui.........tá achando fácil, joga o online então :insane:
:facepalm:

Primeira coisa que falo sempre é que não tenho saco pra jogar online... é muito papo... sempre aparece algum babaca pra estragar corrida... ai tem internet zuada... cansei ha anos dessa vida... pra mim é só off... eu e a IA... e fim
 
Cara eu nem tenho essa coisa de jogar em volante... já tive G25... viveu mais pegando poeira do q funcionando uhauhauhauha... só q po.... acho q tem q ter o minimo de graça... e primeiro q odeio jogar online... não tenho saco pra aguentar outras pessoas.... então ta complicado viu... pq quase não tem nada pra PS4... o q tem de enxurrada é Rally e F1... q é mais ou menos... mas prefiro sempre os jogos mais estilo Turismo

Mas volante faz uma boa diferença, não tem como comparar. Pra ter desafio real, vai ter que jogar online de qualquer jeito, não existe outro método que te entregue algo próximo a um oponente real. No ps4 eu só jogo GT pois ele é exclusivo e serve bem no controle, o assetto no PC eu até tentei com controle, achei horrível a experiência, fora que não tem como fazer tempo bom com controle, só vai bem em games que permitam isso.
Para simulação o PC ainda é melhor, mas precisa ao menos estar bem equipado pra isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:facepalm:

Primeira coisa que falo sempre é que não tenho saco pra jogar online... é muito papo... sempre aparece algum babaca pra estragar corrida... ai tem internet zuada... cansei ha anos dessa vida... pra mim é só off... eu e a IA... e fim

Se você for jogar com grupo fechado no assetto, não vai acontecer de pessoas estragarem a corrida, nesses servidores tem regras, tem pontuação e tem fiscais a todo tempo caso entre algum bagunceiro. Se você pegar a comunidade do iracing por exemplo verá que isso tipo de coisa não acontece assim que se ganha pontos por bom comportamento, quanto melhor você for nas pistas, com pessoas melhores você vai correr. Existe um filtro. O que você precisa fazer é procurar coisas assim.
 
Mas volante faz uma boa diferença, não tem como comparar. Pra ter desafio real, vai ter que jogar online de qualquer jeito, não existe outro método que te entregue algo próximo a um oponente real. No ps4 eu só jogo GT pois ele é exclusivo e serve bem no controle, o assetto no PC eu até tentei com controle, achei horrível a experiência, fora que não tem como fazer tempo bom com controle, só vai bem em games que permitam isso.
Para simulação o PC ainda é melhor, mas precisa ao menos estar bem equipado pra isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se você for jogar com grupo fechado no assetto, não vai acontecer de pessoas estragarem a corrida, nesses servidores tem regras, tem pontuação e tem fiscais a todo tempo caso entre algum bagunceiro. Se você pegar a comunidade do iracing por exemplo verá que isso tipo de coisa não acontece assim que se ganha pontos por bom comportamento, quanto melhor você for nas pistas, com pessoas melhores você vai correr. Existe um filtro. O que você precisa fazer é procurar coisas assim.
Então na realidade eu nem quero uma simulação perfeito a nivel ultra realismo... eu quero me divertir só! Com bons graficos e uma dificuldade bacana... só isso... quando tava com o PC fui feliz por um breve momento antes da minha MOBO se revoltar uhahuahuauha.... adorava jogar Forza 7 e o Horizon 3 e 4... ou seja... corridas bacanas... que tem uma certa disputa... não preciso que seja alta simulação... só que ao mesmo tempo não da pra jogar os ultra arcade como NFS (joguei o Heat... até divertiu por um pequeno tempo até acabar a historia uhauhahuaha)

Na época do G25 eu fui tudo atras disso... e ia atras de grupos... e dai ficava povo falando nos programas lá q nem lembro mais nome (e eu me enchia o saco dos blablablas hahahaha)... então eu me enchi de tudo isso... achei q seria legal e só me estressei... na época pra se ter ideia a minha diversão q eu larguei tudo isso foi jogar os Hot Laps no NFS Shift uhahuauhuahhaa

Na real eu voltei pro PS4 pq eu sempre sonhei em jogar novamente a série GT... q a ultima q joguei foi no PS4 com o GT4... só q a frustração foi imensa e simplesmente não existe nada ao mesmo nivel de progressão de carreira que era antes... de começar por baixo... categorias baixas... q vc vai evoluindo e não acompanha os carros... e tem q equipar pra conseguir acompanhar e etc... tanto que minha maior critica pro GT Sports é isso... ta tudo ali... na sua cara... zero progressão... pq é tudo voltado ao online :nooo: ... dai entro naquele modo "Carreira" dele... e se eu corro no mesmo nivel dos outros... na primeira volta que sai de ultimo eu já estou em primeiro... sem falar q a IA é terrivel... ela não corre... ela não tenta fazer a curva... ela só tenta entrar na sua frente pra vc bater nela e perder tempo :facepalm:
 
Po eu to numa seca violenta pra jogar corrida... mas sério... não tem NADA pra PS4 que seja bacana... NADA! Quando muito entro na tranqueira do GT Sport... faço umas corridinhas lá q tem 0 de dificuldade (as vezes entro com carro 200 em corrida 600 pra ter alguma graça uhauhahauha)

To pensando muito se tento pegar ai algum Project Cars 2 ou Assetto Corsa... mas dai saio lendo o q a galera achou e ferra tudo! Nos reviews tudo elogio de "melhor jogo, lindo grafico, simulação"e blablabla... ai vou ver da galera jogando e só reclamação... falaram um monte do PCars 3... e nem tópico nos consoles foi criado... ficou no preview e geral reclamando :haha:
Tenta Driveclub, jogão da poha.
DiRT Rally 2 é excelente, só não colocar a AI baixa e você terá que suar para ganhar.
 
Tenta Driveclub, jogão da poha.
DiRT Rally 2 é excelente, só não colocar a AI baixa e você terá que suar para ganhar.
Mas o Driveclub não parou de ser vendido? Lembro de ler algo sobre a um tempo já... eu joguei a Demo dele na casa de um amigo muito antes de comprar o play e era muito bonito e dava pra correr legal mesmo

Sobre o Dirt... cara eu até peguei ele na Plus quando deram e tentei correr... mas caaaara... era o mesmo q dirigir um caminhão numa pista com graxa, queroese e sabão uhahuuahuhaua... lembro q eu não terminada 1 corrida sequer inteiro... cada curva eu enfiava no barrando... e a corrida a noite? Que logo no começo estourei todos os faróis?! :haha: ... ta certo q nao fucei muito... mas tem como deixar menos sabão o jogo? Pq acho q vou botar ele pra baixar de novo aqui pra ver... já que amanhã to voltando pro interior com internet maravilhosa 4G com franquia :nooo:
 
Mas o Driveclub não parou de ser vendido? Lembro de ler algo sobre a um tempo já... eu joguei a Demo dele na casa de um amigo muito antes de comprar o play e era muito bonito e dava pra correr legal mesmo

Sobre o Dirt... cara eu até peguei ele na Plus quando deram e tentei correr... mas caaaara... era o mesmo q dirigir um caminhão numa pista com graxa, queroese e sabão uhahuuahuhaua... lembro q eu não terminada 1 corrida sequer inteiro... cada curva eu enfiava no barrando... e a corrida a noite? Que logo no começo estourei todos os faróis?! :haha: ... ta certo q nao fucei muito... mas tem como deixar menos sabão o jogo? Pq acho q vou botar ele pra baixar de novo aqui pra ver... já que amanhã to voltando pro interior com internet maravilhosa 4G com franquia :nooo:
Driveclub não dá para comprar digital mas deve ter o disco físico em alguma loja ou classificados.
DiRT não tem muito o que fazer, é rally. Tenta colocar as assistências no máximo e vai diminuindo conforme for pegando o jeito.
Dano afeta o desempenho então seja prudente no começo e audaz só depois de acumular alguma quilometragem. :joia:
 
Pessoal, tô com um problema no PS4 e não achei nada sobre na internet.
Todos os dias eu jogo com um amigo usando a party. Desde ontem tem acontecido de no meio de uma partida a party cair (aparece que eu tenho problema de rede) e o jogo continuar normalmente. Quando a partida acaba, o jogo não consegue voltar pro menu e fica eternamente carregando. A partir do momento que a party cai, nenhum recurso online do PlayStation funciona. Não consigo ver lista de amigos, mensagens, abrir a loja, nada. Só volta a funcionar reiniciando o console. E essa reinicialização é mais demorada que o normal, então acho que não é um problema relacionado à rede.
Desde o final de 2019 uso um SSD de 500GB e hoje resolvi formatar pra ver se resolvia. Não resolveu. No meio do download de um dos jogos aconteceu de novo. Nenhum recurso online funcionando e a reinicialização demorada. Alguém suspeita o que pode ser?
 
Pessoal, tô com um problema no PS4 e não achei nada sobre na internet.
Todos os dias eu jogo com um amigo usando a party. Desde ontem tem acontecido de no meio de uma partida a party cair (aparece que eu tenho problema de rede) e o jogo continuar normalmente. Quando a partida acaba, o jogo não consegue voltar pro menu e fica eternamente carregando. A partir do momento que a party cai, nenhum recurso online do PlayStation funciona. Não consigo ver lista de amigos, mensagens, abrir a loja, nada. Só volta a funcionar reiniciando o console. E essa reinicialização é mais demorada que o normal, então acho que não é um problema relacionado à rede.
Desde o final de 2019 uso um SSD de 500GB e hoje resolvi formatar pra ver se resolvia. Não resolveu. No meio do download de um dos jogos aconteceu de novo. Nenhum recurso online funcionando e a reinicialização demorada. Alguém suspeita o que pode ser?
Roda o HD tune nesse SSD, e testa usar o HD original do console. Bem estranho teu relato...
 
Eitcha. Immortal Fenyx com bela promoção na PSN: 50% desconto. Promoção até 13/05/2021.

Dedo deu uma leve coçada, pois queria comprar ele depois.

Até.
 
Tenta Driveclub, jogão da poha.
Driveclub é foda demais, até hoje fico chateado por não ter comprado a versão digital dele, só tenho a mídia física.

Até comprei as DLCs antes de saírem da loja, mas o game em si eu esqueci de pegar. Só me resta preservar bem o disco e torcer para não dar problema por um bom tempo.
 
Eitcha. Immortal Fenyx com bela promoção na PSN: 50% desconto. Promoção até 13/05/2021.

Dedo deu uma leve coçada, pois queria comprar ele depois.

Até.
Deixa o pessoal do grupo ler isso, logo tu elogiando a Ubi. Aguarde.
:fire:
 
Minha saga da conta americana continua. Meu amigo criou a conta americana e comprou o RE Village nela, aí eu loguei com a conta no meu ps4 e baixei o jogo na conta dele e lá o jogo fica certinho mas na minha conta mesmo o jogo fica com um cadeado, alguém sabe como resolver isso? :hmm:

Eu nem tava contando em jogar o Village tão cedo, eu to com um hype absurdo pra esse jogo desde o primeiro trailer :full: ansioso pra amanhã!
 
Minha saga da conta americana continua. Meu amigo criou a conta americana e comprou o RE Village nela, aí eu loguei com a conta no meu ps4 e baixei o jogo na conta dele e lá o jogo fica certinho mas na minha conta mesmo o jogo fica com um cadeado, alguém sabe como resolver isso? :hmm:

Eu nem tava contando em jogar o Village tão cedo, eu to com um hype absurdo pra esse jogo desde o primeiro trailer :full: ansioso pra amanhã!

Pra funcionar teu amigo tem que por a sua conta como ativa no PS4 dele mas jogar pela conta dele e você tem que por a conta dele como ativa no seu PS4 mas jogar pela sua conta............

Mas tenha em mente que ele vai ter acesso a seus dados e vice versa
 
Pra funcionar teu amigo tem que por a sua conta como ativa no PS4 dele mas jogar pela conta dele e você tem que por a conta dele como ativa no seu PS4 mas jogar pela sua conta............

Mas tenha em mente que ele vai ter acesso a seus dados e vice versa

Então ferrou porque ele nem tem playstation kkkkkkkk criou a conta só pra comprar o jogo pra mim :sefu:
Vou jogar na conta dele mesmo, o importante é jogar o game :full: valeu pela ajuda amigo!
 
Então ferrou porque ele nem tem playstation kkkkkkkk criou a conta só pra comprar o jogo pra mim :sefu:
Vou jogar na conta dele mesmo, o importante é jogar o game :full: valeu pela ajuda amigo!

Entendi, baita amigo :if:

Se colocar o seu console como o principal da conta dele, você pode jogar normalmente na sua conta

This :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo