[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Mês de maio bem fraco na Plus o jogo menos pior é o de ps5...
 
sacanagem o wreckfest só pra ps5, $ony ********** !!!!!!!!
 
Mês fraco hein.. esse BFV nao salva nada? O SP ou o MP pelo menos??
 
Mês fraco hein.. esse BFV nao salva nada? O SP ou o MP pelo menos??
Os mapas do pacífico salvam, o resto é mediano. Isso que joguei o game desde o lançamento...
 
Hora de aumentar mais o backlog e vou comprar o Wasteland 2 por 20 reais e talvez o Dragons Crown Pro também custando 20 reais.
 
Hora de aumentar mais o backlog e vou comprar o Wasteland 2 por 20 reais e talvez o Dragons Crown Pro também custando 20 reais.
Comprei o game da Ducati, 6 reais :free:
 
Esqueci que ainda não zerei Uncharted 4! :fire: E ainda tem a DLC de Horizon Zero Dawn.

Além da saga Souls: Dark Souls Remastered, Dark Souls II e III. Ixi, tem Bloordborne também... e Sekiro. :bem:

Será que o backlog é impossível de ser derrotado?! :mdr2:
Parei de comprar jogos exclusivamente para vencer o backlog.
O problema é que chega uma hora que você já zerou todos os jogos que queria jogar de verdade. Aí sobra só os jogos que você comprou por impulso ou que foram dados grátis na plus e você não tá a fim de jogar mas colocou no backlog só por serem bons.
Aí fica complicado...
 
Fonte? Porque cheguei a ver que seria o Battlefield 5 kkk
HAHAHA fica para proxima, pode ter certeza!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parei de comprar jogos exclusivamente para vencer o backlog.
O problema é que chega uma hora que você já zerou todos os jogos que queria jogar de verdade. Aí sobra só os jogos que você comprou por impulso ou que foram dados grátis na plus e você não tá a fim de jogar mas colocou no backlog só por serem bons.
Aí fica complicado...
Eu fiz a mesma coisa, parei de comprar jogos e fui zerando os que eu tinha no backlog, mas ja to mirando os próximos para comprar.
 
Alguém aqui compra cartões da psn na nuuvem? Eles tão com um cupom de R$ 10 de desconto mas toda vez que tento comprar meu cartão é recusado. :feelbad:
 
Alguém aqui compra cartões da psn na nuuvem? Eles tão com um cupom de R$ 10 de desconto mas toda vez que tento comprar meu cartão é recusado. :feelbad:

Eu já comprei várias vezes, nunca tive problema.
 
Galerinha, to com um problema tenso aqui no meu headset. Se alguém puder me ajudar eu agradecerei muito.
Postando tanto no tópico do ps4 quanto do ps5 :)
O modelo é o Pulse Gold (CECHYA-0083).
Ele funcionava 100% até que um dia começou a dar problema usando no computador, qualquer USB falava: "One of the USB devices attached to this computer has malfunctioned, and Windows does not recognize it.".
Tentei vários tutoriais de desinstalar a USB, reiniciei mil vezes, usei o reset do dongle, tentei todas as portas do PC e dava esse problema.

Pluguei no meu PS4, ele conecta e ele pareia perfeitamente com o headset.
Só que ele não é reconhecido no ps4, ele simplesmente fala que não tem fone conectado, como se não fosse nada.
Porém a luz azul de ligado está perfeita e ele sincroniza perfeitamente com o fone.


Enfim, realmente não sei o que fazer.
Eu to procurando o suporte por e-mail e não estou conseguindo.
O mais longe que achei foi isso: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/accessories/
porém eles basicamente falam "certifique-se que o fone esteja conectado, hurr durr"
Alguém tem e-mail de suporte dessa área?
Perdi o fone? :(
 
 
 
Esse mês acho que nem vou pegar games, esse bf5 ai já joguei muito no PC, não tem o que eu fazer lá. Esperar no próximo sair algum game legal, pelo menos de aventura e ação.
 
Po eu to numa seca violenta pra jogar corrida... mas sério... não tem NADA pra PS4 que seja bacana... NADA! Quando muito entro na tranqueira do GT Sport... faço umas corridinhas lá q tem 0 de dificuldade (as vezes entro com carro 200 em corrida 600 pra ter alguma graça uhauhahauha)

To pensando muito se tento pegar ai algum Project Cars 2 ou Assetto Corsa... mas dai saio lendo o q a galera achou e ferra tudo! Nos reviews tudo elogio de "melhor jogo, lindo grafico, simulação"e blablabla... ai vou ver da galera jogando e só reclamação... falaram um monte do PCars 3... e nem tópico nos consoles foi criado... ficou no preview e geral reclamando :haha:
 
Po eu to numa seca violenta pra jogar corrida... mas sério... não tem NADA pra PS4 que seja bacana... NADA! Quando muito entro na tranqueira do GT Sport... faço umas corridinhas lá q tem 0 de dificuldade (as vezes entro com carro 200 em corrida 600 pra ter alguma graça uhauhahauha)

To pensando muito se tento pegar ai algum Project Cars 2 ou Assetto Corsa... mas dai saio lendo o q a galera achou e ferra tudo! Nos reviews tudo elogio de "melhor jogo, lindo grafico, simulação"e blablabla... ai vou ver da galera jogando e só reclamação... falaram um monte do PCars 3... e nem tópico nos consoles foi criado... ficou no preview e geral reclamando :haha:

Assetto eu joguei bastante no PC, eu não sei como é nos consoles. Hoje o pessoal joga mais o Assetto novo. Já participei de temporadas com o pessoal da j6 racing. Estou sem volante por falta de espaço então as vezes eu jogo GT, só que no controle. No controle não fica bom, mas fazer o que.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo