• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou comprar agora e aumentar a lista de jogos para zerar, dei uma cansada do warzone e vou jogar mais os singleplayer.
A versão Gold está saindo por 59 e vem com todas as DLC's. Vale a pena também.
 
A versão Gold está saindo por 59 e vem com todas as DLC's. Vale a pena também.

As dlcs são realmente boas? Edição gold vem com o AC 3 de brinde não é?
 
As dlcs são realmente boas? Edição gold vem com o AC 3 de brinde não é?
Eu gostei das DLC. A Maldição dos Faraós é mais mística que o jogo base.

O AC 3 de brinde vem com o Odyssey, e não com o Origins.
 
Comprei um gift card na psn e vou fazer o combo ac origins e yakuza 0
 
Amigo, compre a edicao gold. Mesmo que pague uns 10 a mais, ela possui conteúdo. E n, nao vem com o ac 3, este vem no odyssey.
Vou fazer isso
 
OFF!

Comprei um PS3 pro meu filho e não manjo muito , ele veio sem HD .

Minha dívida é se qualquer HD de notebook serve nele ?


É o Super Slim!
 
OFF!

Comprei um PS3 pro meu filho e não manjo muito , ele veio sem HD .

Minha dívida é se qualquer HD de notebook serve nele ?


É o Super Slim!
Em tese sim, compre um com 5400 rpm que é a original do console
 
Não sei se é o mesmo jogo de antigamente mas joguei muito TMNT nos fliperamas.
Nostalgia forte. :full:
Acredito que seja uma nova história, mas segue o estilo dos fliperama e do Snes, que eu joguei muito tbm!
Galere;

Esse cyberpunk é o box que vem com mapas, livrinhos, etc.?
Ou ele vem pelado só com o bluray?
Vem completo. Vai no tópico de aquisições que recentemente postaram várias fotos da edição normal.
 
Comecei a jogar o Days Gone, vamos ver qual é desse jogo.
 
Acredito que seja uma nova história, mas segue o estilo dos fliperama e do Snes, que eu joguei muito tbm!
Lembro de quando chegou a máquina do TMNT no shopping, se não me engano no final de 1989, foi uma loucura. Até 4 jogadores ao mesmo tempo, jogo excelente, gráficos deslumbrantes (para a época, claro). Toda visita ao shopping tinha que acabar com uma parada no arcade. Na quadra seguinte tinha um ótimo fliperama mas nunca compraram esta máquina.
 
Nossa, fui instalar Call of Duty Modern Warfare usando minha midia física e tá sendo um parto, nossa senhora...
Primeiro que aparentemente instalou e Warzone sem eu pedir
Segundo que depois foram feitas diversas atualizações gigantescas uma atrás da outra
Depois veio um bug que falava: "Copiando a expansão" e ficava instalando/baixando 27gb e depois dava conexão perdida com o servidor
Aí reiniciava o PS4 e ele copiava a expansão de novo...
Agora fiz mil coisas aqui e acho que voltou a bugar...

se soubesse eu nem instalava essa merda
 
Primeiro que aparentemente instalou e Warzone sem eu pedir

Eu ODEIO quando os softwares me fazem favores sem eu pedir. Lembro que há um tempo atrás eu estava instalando uma instância local do SQL Server (versão nova em beta) pra ver as novas funcionalidades do banco de dados, essas coisas...

Aí vem o instalador e fala assim: PRA SUA MAIOR COMODIDADE, EU VOU ME CONFIGURAR SOZINHO.

E eu: PORRA, QUEM MANDOU VOCÊ FAZER ISSO?? AGORA EU VOU TER QUE TE DESCONFIGURAR E CONFIGURAR DE NOVO, QUE MERDA!

O Visual Studio às vezes faz essas coisas... ESTOU ME ATUALIZANDO SOZINHO AQUI E INSTALANDO UMA PORRADA DE PORCARIA QUE VOCÊ NEM USA, VALEU?
 
Terminei recentemente, jogo muito bom. História meio clichê mais tirando isso o jogo é top.
Agora estou acabando com as Hordas do jogo, são muitas. Depois vou buscar os troféus que falta.
To terminando a ultima DLC do "control", e vou pro days gone tambem. Ia jogar o remake do FFVII, mas vou deixar pra jogar ele quando lançar para o ps5.
 
Novamente falando sobre o FF7 remake.. resolvi jogar como o meu primeiro final fantasy (e provavelmente o ultimo). Torrei o saco da historinha e skipando tudo, chega a ser cômico... Uma hora to sossegado em uma vila, e CUTSCENE. Skip, e do nada o pau ta quebrando com tudo pegando fogo e 10 inimigos na tela :haters:
Confesso que ficou ate mais divertido kkkk
 
Impossível alguém não ter visto, mas...

 
Aqui na jogatina do Days Gone, jogo poderia ser melhor porém é muito bugado e mecânicas extremamente porcas como cover horrível e inimigos esponja de bala pior que destiny e the division. Estou alternando jogatina dele com o FF7 Remake.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo