A versão Gold está saindo por 59 e vem com todas as DLC's. Vale a pena também.Vou comprar agora e aumentar a lista de jogos para zerar, dei uma cansada do warzone e vou jogar mais os singleplayer.
A versão Gold está saindo por 59 e vem com todas as DLC's. Vale a pena também.Vou comprar agora e aumentar a lista de jogos para zerar, dei uma cansada do warzone e vou jogar mais os singleplayer.
A versão Gold está saindo por 59 e vem com todas as DLC's. Vale a pena também.
Eu gostei das DLC. A Maldição dos Faraós é mais mística que o jogo base.As dlcs são realmente boas? Edição gold vem com o AC 3 de brinde não é?
Vou comprar agora e aumentar a lista de jogos para zerar, dei uma cansada do warzone e vou jogar mais os singleplayer.
Vou fazer issoAmigo, compre a edicao gold. Mesmo que pague uns 10 a mais, ela possui conteúdo. E n, nao vem com o ac 3, este vem no odyssey.
to na duvida tbm!Galere;
Esse cyberpunk é o box que vem com mapas, livrinhos, etc.?
Ou ele vem pelado só com o bluray?
AC Origins por 39,90 vale a pena? Aceito opinião de quem jogou
Sim, vem com tudo.Galere;
Em tese sim, compre um com 5400 rpm que é a original do consoleOFF!
Comprei um PS3 pro meu filho e não manjo muito , ele veio sem HD .
Minha dívida é se qualquer HD de notebook serve nele ?
É o Super Slim!
Acredito que seja uma nova história, mas segue o estilo dos fliperama e do Snes, que eu joguei muito tbm!Não sei se é o mesmo jogo de antigamente mas joguei muito TMNT nos fliperamas.
Nostalgia forte.![]()
Vem completo. Vai no tópico de aquisições que recentemente postaram várias fotos da edição normal.Galere;
Valeu!Em tese sim, compre um com 5400 rpm que é a original do console
Lembro de quando chegou a máquina do TMNT no shopping, se não me engano no final de 1989, foi uma loucura. Até 4 jogadores ao mesmo tempo, jogo excelente, gráficos deslumbrantes (para a época, claro). Toda visita ao shopping tinha que acabar com uma parada no arcade. Na quadra seguinte tinha um ótimo fliperama mas nunca compraram esta máquina.Acredito que seja uma nova história, mas segue o estilo dos fliperama e do Snes, que eu joguei muito tbm!
Terminei recentemente, jogo muito bom. História meio clichê mais tirando isso o jogo é top.Comecei a jogar o Days Gone, vamos ver qual é desse jogo.
Não sei se é o mesmo jogo de antigamente mas joguei muito TMNT nos fliperamas.
Nostalgia forte.![]()
Primeiro que aparentemente instalou e Warzone sem eu pedir
To terminando a ultima DLC do "control", e vou pro days gone tambem. Ia jogar o remake do FFVII, mas vou deixar pra jogar ele quando lançar para o ps5.Terminei recentemente, jogo muito bom. História meio clichê mais tirando isso o jogo é top.
Agora estou acabando com as Hordas do jogo, são muitas. Depois vou buscar os troféus que falta.