• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui na jogatina do Days Gone, jogo poderia ser melhor porém é muito bugado e mecânicas extremamente porcas como cover horrível e inimigos esponja de bala pior que destiny e the division. Estou alternando jogatina dele com o FF7 Remake.
Days Gone tem que dar headshot pra não precisar ficar fuzilando, principalmente humanos.
 
Aqui na jogatina do Days Gone, jogo poderia ser melhor porém é muito bugado e mecânicas extremamente porcas como cover horrível e inimigos esponja de bala pior que destiny e the division. Estou alternando jogatina dele com o FF7 Remake.
Desculpe, mais você é muito chato amigo
 
Me desculpa por dizer a verdade que o jogo é bugado e com mecânicas ruins
No começo do jogo me senti meio assim também, achando um jogo genérico e bem abaixo dos outros jogos da Sony. Mais ele melhora muito depois de um tempo jogado, quando começa a liberar mais armas, na melhora da moto e das habilidades do Deacon. Vejo alguns reclamando da IA do jogo mais não vejo isso, os inimigos estão sempre cercando, se escondendo. Cara esse jogo é muito bom, não desista dele não, insista um pouco mais que vc não irá se arrepender. Uma pena que não terá uma continuação.
 
No começo do jogo me senti meio assim também, achando um jogo genérico e bem abaixo dos outros jogos da Sony. Mais ele melhora muito depois de um tempo jogado, quando começa a liberar mais armas, na melhora da moto e das habilidades do Deacon. Vejo alguns reclamando da IA do jogo mais não vejo isso, os inimigos estão sempre cercando, se escondendo. Cara esse jogo é muito bom, não desista dele não, insista um pouco mais que vc não irá se arrepender. Uma pena que não terá uma continuação.

Não vou desistir do jogo a efeito de comparação tenho mais horas de Days Gone do que Bruxeiro 3 que infelizmente não empolguei porém vou jogar em breve, o jogo tem seus acertos o principal além dos gráficos eu acho o lance de munição ser raro até o momento e lance de cuidar da moto e do nada trombar com uma horda boas sacadas do jogo.
 
Days Gone depois que pega a Tommy Gun e LMG, é só sentar os aço :haha:
 
Senhores, uma dúvida por favor...
Eu zerei o HZD anos atrás em mídia física na versão "básica".
Peguei agora a complete edition que a Sony liberou.
Será que rola continuar o save para eu zerar a expansão?
 
Senhores, uma dúvida por favor...
Eu zerei o HZD anos atrás em mídia física na versão "básica".
Peguei agora a complete edition que a Sony liberou.
Será que rola continuar o save para eu zerar a expansão?

Não, essa versão completa o código é diferente, o save não funciona.
 
Mesmo depois de anos de jogatina, o backlog do PS4 continua gigante.

Dos que eu lembro, a lista é essa:
  • Guacamelee 2
  • Star Wars Fallen Order
  • Crash 2
  • The Crew 2
  • Batman Arkham Asylum
  • Days Gone
  • Crash 3
  • Cod Modern Warfare (reboot)
  • Cod MW 2 (campaign remaster)
  • Resident Evil 7
  • Shadow of the Tomb Raider
  • Crash 4
  • Resident Evil 2
  • Ghost Recon Breakpoint
  • Bioshock Infinite
  • Far Cry 5
  • Far Cry New Dawn
  • Ni no Kuni 2

É bom que vai dando tempo pra economizar grana e comprar o PS5 lá pra 2022~2023.
 
Esqueci que ainda não zerei Uncharted 4! :fire: E ainda tem a DLC de Horizon Zero Dawn.

Além da saga Souls: Dark Souls Remastered, Dark Souls II e III. Ixi, tem Bloordborne também... e Sekiro. :bem:

Será que o backlog é impossível de ser derrotado?! :mdr2:
Baixei o Horizon ontem achando que daria pra jogar direto a DLC. Não tem como, precisa terminar o jogo de novo.

Deletado :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Baixei o Horizon ontem achando que daria pra jogar direto a DLC. Não tem como, precisa terminar o jogo de novo.

Deletado :bwahaha:
É muito zuado, a versão completa não aproveita o save do jogo base, não entendo porque rola essas paradas. Mesma coisa que o Bruxeiro 3.
 
A partir de 1:40 o diretor explica como foi a localização da dublagem BR do Detroit Become Human, interessante como foi feito e agora faz mais sentido como a dublagem do jogo foi tão bem feita aqui.



 
Desculpe, mais você é muito chato amigo
Pasquale01.jpg
 
Eu tb não entendi esse comentário. Os freakers nem precisa atirar na cabeça que morrem rapidinho.
Depende da mira cara, eu sou ruim pra caramba, ia o cartucho inteiro pra matar cada um.... :melior4::sefu::haha:


Só melhorou quando subi de nivel um tanto bom e comecei a pegar arma melhor... :haha:
 
Monster hunter na plus, marquem aí rapazeada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo