• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

É extamente isso. Depois da corrida quando volta para o menu. (O jogo ta atualizado com o último patch).
Nunca vi o PS acelerar tanto o cooler, tive até que jogar de fone kkkkkkkk :olar:

Para completar não é o único jogo que acontece isso, comigo no The Surge 2, quando abro o inventario e fico muito tempo quando volto pro jogo o cooler da uma acelerada.

Mas nos 2 casos é rápido no The Surge 2 é coisa de 5 segundos, no DIRT é um pouco mais
 
Finalizei Subnautica, que joguinho bom!
Só tem problema com saves, em 2019 meu save no XONE sumiu, desanimei total.
Agora achei ele de graça la na PSN e comecei a jogar novamente, deu outro bug no save e perdi umas 5hrs de jogatina, mas n o suficiente para desanimar total dessa vez.
 
Finalizei Subnautica, que joguinho bom!
Só tem problema com saves, em 2019 meu save no XONE sumiu, desanimei total.
Agora achei ele de graça la na PSN e comecei a jogar novamente, deu outro bug no save e perdi umas 5hrs de jogatina, mas n o suficiente para desanimar total dessa vez.

Estou jogando e amando o jogo também, mas hoje eu estava jogando e o jogo deu erro e perdi 3 horas de progresso :feelbad:
 
Nunca tinha jogado nenhum Final Fantasy, resolvi encarar o 7 remake que tava free na plus.
Eu to adorando a mecânica de batalhas, mas esses estereótipos japoneses ta sendo difícil de aguentar... Eu to começando a pular as cultscenes, cringe demais.
Existe algum RPG com mecânicas similares, mas com menos enrolação?
 
Baixei a "demo" do Dirt 5 dia terça-feira (dia 6) e o game continua funcionando, sendo que a data limite pra jogar era até o dia. Será que a PSN me presenteou com o game?
:haha:
 
Baixei a "demo" do Dirt 5 dia terça-feira (dia 6) e o game continua funcionando, sendo que a data limite pra jogar era até o dia. Será que a PSN me presenteou com o game?
:haha:
queria ter participado desse bug :haha: mas eu ja estava jogando nfs heat, pelo ea acess, e eu tinha o prazo de termina-lo ate ontem, então tava igual um cracudo no game. Nao irei conseguir jogar nada de corrida por um tempo, mas pelo visto foi uma ótima pra quem tava na sede e conseguiu ate platinar o game em teste.
 
queria ter participado desse bug :haha: mas eu ja estava jogando nfs heat, pelo ea acess, e eu tinha o prazo de termina-lo ate ontem, então tava igual um cracudo no game. Nao irei conseguir jogar nada de corrida por um tempo, mas pelo visto foi uma ótima pra quem tava na sede e conseguiu ate platinar o game em teste.
No momento estou fazendo o troféu das 1000 milhas, terminando a platina vem. A melhor parte, custo zero :coolface:
 
Alguém jogando o Dirt 5 no PS4 Pro? Parece que o videogame vai sair voando de tão alto que ele fica. O estranho é que parece ser um BUG no jogo, o videogame começa a fazer barulho somente no menu, no jogo mesmo ele fica silencioso. :chan:
Já vi isso em muitos jogos, nos menus
 
Galera, um lojista local postou em um grupo do zap aqui vendendo mídias físicas de Sekiro edição GOTY para PS4 pelo valor de R$230.
Já procurei aqui e percebi que a B2W e a Amazon estão com estoque do Sekiro novamente só que por um valor um pouco maior.

Será que rolou promoção dele esses dias? Alguém tá sabendo?
 
Ae gurizada, pra quem interessar, PSN Japão tem 2 games gratuitos, Phantasy Star Online 2 e Knives Out :free:
 
Galera, um lojista local postou em um grupo do zap aqui vendendo mídias físicas de Sekiro edição GOTY para PS4 pelo valor de R$230.
Já procurei aqui e percebi que a B2W e a Amazon estão com estoque do Sekiro novamente só que por um valor um pouco maior.

Será que rolou promoção dele esses dias? Alguém tá sabendo?
Tá rolando boato de Sekiro vem na Plus em maio.
 
Tá rolando boato de Sekiro vem na Plus em maio.
Eu não acredito em boatos e teorias com relação aos jogos da plus. KKK
Até hj ngm acertou o jogo da plus.

A única excessão foi o cara que falou do FF7 remake, mas claramente não foi um boato nem um chute, foi um vazamento. Ele sabia que aquilo iria acontecer.

Ele postou sobre sekiro e disse "nos próximos meses" isso pode ser o próximo mês mas pode ser daqui a 10 meses. E além disso, pode ser na Plus ou no Game Pass.

Dito isso, não vou comprar pq já tenho no Pc mesmo mas quero platinar no play então tô torcendo pra que venha em maio. :coolface:
 
Tá rolando boato de Sekiro vem na Plus em maio.

Acho difícil, mas pense num jogo miserável que já faz mais de 2 anos de lançamento e nunca apareceu em uma promoção decente! :mas:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É... o PS4 e PS4 PRO já estão dando sinais de cansaço... :feelbad:

Fui jogar Shadow of Tomb Raider e mesmo tendo um PS4 PRO e colocando no modo de melhor qualidade de imagem, o gráfico estava feio...

Instalei no PC, e mesmo tendo uma GPU bem antiga (Nvidia GeForce 1060), parecia outro jogo. E não falo dos 60fps, falo da imagem mesmo... :mas:

E não sou esses caras com o olho super aguçado que conseguem perceber as diferenças mínimas de fps e pixels... O gráfico do PS4 PRO estava feio mesmo...
 
Última edição:
Estou desde ontem travado na rainha valquíria no god of war, volto a dizer sistema de travar a mira desse jogo é uma merda completa do nada o fdp do kratos não trava mais a mira no inimigo
 
Momento meu querido diário e depois de 12 horas de lutas contra a rainha valquíria enfim matei essa filha de rapariga e zerei o god of war, jogo maravilhoso e olha que eu odiava os gow antigos no aguardo do Ragnarok.
 
Momento meu querido diário e depois de 12 horas de lutas contra a rainha valquíria enfim matei essa filha de rapariga e zerei o god of war, jogo maravilhoso e olha que eu odiava os gow antigos no aguardo do Ragnarok.
:mother:
Meus sinceros parabéns, pela perseverança e paciência.
Com meia hora de batalha eu já teria jogado o controle longe. :haha:
 
Acho difícil, mas pense num jogo miserável que já faz mais de 2 anos de lançamento e nunca apareceu em uma promoção decente! :mas:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É... o PS4 e PS4 PRO já estão dando sinais de cansaço... :feelbad:

Fui jogar Shadow of Tomb Raider e mesmo tendo um PS4 PRO e colocando no modo de melhor qualidade de imagem, o gráfico estava feio...

Instalei no PC, e mesmo tendo uma GPU bem antiga (Nvidia GeForce 1060), parecia outro jogo. E não falo dos 60fps, falo da imagem mesmo... :mas:

E não sou esses caras com o olho super aguçado que conseguem perceber as diferenças mínimas de fps e pixels... O gráfico do PS4 PRO estava feio mesmo...
Primeiro sinal de cansaço real do Pro foi o Days Gone. Só de ver os problemas de renderização daquele jogo, você sentia o cheiro que iriam empurrar um SSD na próxima geração mesmo 1 ano antes do anúncio oficial do PS5.

Aí veio o FFVII Remake, com o problema eterno de texturas que existem e não existem ao mesmo tempo.

Esses problemas já apontavam para um sistema de renderização rápida. Só não esperava que seria um salto tão colossal, indo de 100Mbps dos HD's mecânicos, ou um pouco mais em um SSD interno no PS4 Pro, para algo que excede 5Gbps sem compactação.
 
Primeiro sinal de cansaço real do Pro foi o Days Gone. Só de ver os problemas de renderização daquele jogo, você sentia o cheiro que iriam empurrar um SSD na próxima geração mesmo 1 ano antes do anúncio oficial do PS5.

Aí veio o FFVII Remake, com o problema eterno de texturas que existem e não existem ao mesmo tempo.

Esses problemas já apontavam para um sistema de renderização rápida. Só não esperava que seria um salto tão colossal, indo de 100Mbps dos HD's mecânicos, ou um pouco mais em um SSD interno no PS4 Pro, para algo que excede 5Gbps sem compactação.

Verdade, mas apesar desses problemas (que não me incomodaram tanto) ambos os jogos tem gráficos muitos bonitos no PS4 PRO.

Shadow of Tomb Raider foi o primeiro jogo que achei feio no PS4 PRO.

Não ligo tanto para 60 fps e uns probleminhas aqui e ali, mas gráfico feio me incomoda!
 
Verdade, mas apesar desses problemas (que não me incomodaram tanto) ambos os jogos tem gráficos muitos bonitos no PS4 PRO.

Shadow of Tomb Raider foi o primeiro jogo que achei feio no PS4 PRO.

Não ligo tanto para 60 fps e uns probleminhas aqui e ali, mas gráfico feio me incomoda!
É, eu entendo. Visualmente falando, pra ser sincero, tirando Demons Souls, ainda não vi nada tão foda no PS5. Ratchet taí para mudar isso, mas por enquanto é jogo de PS4 aprimorado para o 5, como Miles Morales, que é bonito, mas é um jogo de PS4 Pro com super reflexos e loads instantâneos.

Control Ultimate é muito lindo também, e olha que tá tudo no low, e uma bosta, se comparado com um PC com RTX. A física dele é mais impressionante que o Ray Tracing, que também impressiona, mesmo sendo só um fragmento de tudo que tem para o PC.

Como eu já falei, tenho o olho amaldiçoado pra caçar defeito, então demorei pra me acostumar com console novamente. Só do PS4 Pro e o One X eu consegui ficar mais de boa na geração passada, porque alguns jogos saíam uma desgraça para os consoles launch, tipo Assassin's Creed Unity, que além de ser bugado, ainda rodava normalmente entre 20 ~ 30fps.

Ai é pra lascar quem estava acostumado a jogar a 60FPS no PC.
 
:mother:
Meus sinceros parabéns, pela perseverança e paciência.
Com meia hora de batalha eu já teria jogado o controle longe. :haha:
Teve vários rages porém eu gosto desse tipo de desafio caguei de platinar o jogo porém jogo que oferece boss secreto mais forte que o boss final do jogo eu geralmente adoro fica forte para matar eles. Rapaz quando matei a rainha valquíria eu comemorei como se fosse gol do Corinthians em clássico ou final de campeonato.
 
AC Origins por 39,90 vale a pena? Aceito opinião de quem jogou
 
AC Origins por 39,90 vale a pena? Aceito opinião de quem jogou
Com certeza vale. Jogão, o Egito é demais no jogo, o protagonista é muito massa, é a história da criação dos assassinos, você pode explorar e escalar as pirâmides.

Pode comprar sem medo.
 
Vou comprar agora e aumentar a lista de jogos para zerar, dei uma cansada do warzone e vou jogar mais os singleplayer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo