[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Desde o Game Awards to afim de jogar esse jogo!
Somos dois. Jogo muito premiado, pensando se compro com o desconto da Plus mas isto só se for para jogar agora (furando a fila de 43 jogos de PS4 ainda por começar).
Comprei o Days Gone por 60 conto ano passado e até hoje nem botei o disco no PS4 - cheguei a baixar a cópia da PS Collection, mas fui bloqueado. Bom, agora vou jogar de qualquer jeito mesmo, vou ver se eu consigo pelo menos trocar essa cópia física por outra coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também comprei esse ano passado e ainda não joguei. Se vier na Plus vou ficar ligeiramente puto kkk
Já faz um bom tempo que dei uma maneirada com os lançamentos justamente por comprar e demorar para jogar. Hoje só compro se for para jogar de imediato, tipo God of War e The Last of Us II. Caso seja para começar depois então deixo quieto e compro ou muito barato depois de meses (anos?) ou pego quando vier na Plus.
 
Not bad os jogs da Plus de abril
 
Ontem saiu Disco Elysium final cut na PSN, rpg que me interessa e muito porém o jogo custa 220 reais com desconto fica por 170, na steam o valor cheio dele é 70 reais, absurda a diferença. Vou comprar na steam mesmo.
 
Ontem saiu Disco Elysium final cut na PSN, rpg que me interessa e muito porém o jogo custa 220 reais com desconto fica por 170, na steam o valor cheio dele é 70 reais, absurda a diferença. Vou comprar na steam mesmo.
Diferença grande. Obrigado pela info, vou esperar chegar neste valor na PSN.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Velho acho que daqui uns dois meses ele sai. Ele ta com uma carinha que vai sair. :haha3:
Sim, está mesmo.
 
Eu quero é nier automata ou final fantasy 12 na PLUS, esses jogos nunca tem promoção boa. Square com esses 2 jogos parece a Activision com seus jogos, nunca rola promoção realmente boa
 
Eu quero é nier automata ou final fantasy 12 na PLUS, esses jogos nunca tem promoção boa. Square com esses 2 jogos parece a Activision com seus jogos, nunca rola promoção realmente boa
Meio difícil amigo, quando o jogo eh meio nichado, acaba sendo mais rara sua aparição na plus. N impossível, mas torna mais complicado... se for jogar de imediato, recomendo comprar quando aparece em promo,
 
Meio difícil amigo, quando o jogo eh meio nichado, acaba sendo mais rara sua aparição na plus. N impossível, mas torna mais complicado... se for jogar de imediato, recomendo comprar quando aparece em promo,

Até hoje me arrependo de não ter pego em mídia física a versão de PS4 por 40 reais na Saraiva, depois disso nunca mais esse jogo teve promoção a esse nível
 
Ainda não joguei o Days Gone, tava quase comprando kkkkkkk

Galera vou deixar o link pra tabelinha com todos os jogos da nova promoção de páscoa da ps store, ta rolando os menores preços históricos tbm:
Link pra tabela

Manda ai se acharem algo legal, o Immortals Fenix Rising (não sei se é assim que escreve kkk) ta com preço bom, R$139 se nao me engano
 
Apenas reforçando minha previsão mãe Dinah: TODOS os jogos da PS Collection vão acabar saindo na PLUS.

No mais, ótimo mês!
Depois dessa bem provável mesmo, quero testar o Final Fantasy e o Persona 5! enfim Days Gone é um jogão! superou minhas expectativas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu quero é nier automata ou final fantasy 12 na PLUS, esses jogos nunca tem promoção boa. Square com esses 2 jogos parece a Activision com seus jogos, nunca rola promoção realmente boa

Nier é um jogo muito bom, acho que nao aproveitei como deveria, quero ver se faço uma segunda jogada dele
 
Pensando em pegar esse Darksiders I por 19 pilas na PSN, mas ele tem maior cara de jogo da Plus de Maio kkkkk Tentei jogar ele uma vez anos atrás no PC mas parei logo no início. E já tenho o 2 e o 3, que inclusive deram na Plus.
 
Pensando em pegar esse Darksiders I por 19 pilas na PSN, mas ele tem maior cara de jogo da Plus de Maio kkkkk Tentei jogar ele uma vez anos atrás no PC mas parei logo no início. E já tenho o 2 e o 3, que inclusive deram na Plus.

Darksiders 1 é jogo de geração retrasada, difícil eles liberarem esse jogo na plus mais fácil ter promoção dele a preço de pinga. Tentei jogar o Darksiders 2 e não empolguei, espero jogar ele novamente daqui um tempo.
 
Primeiro jogo da plus que tenho. As vezes penso, que oportunidade esta tendo essa juventude nos dias de hoje, com apenas alguns serviços, sem muitos gastos, se tem uma gama de jogos disponíveis, jogos incríveis.. Sei que na era antiga, a pirateagem e craqueagem rolava solta, mas lembro-me de torrar uma bela grana pra ter meus joguetes, fora que, colocando a inflação ao longo do tempo, aqueles 10 reais de antigamente, provavelmente seriam uns 25 reais atuais.

Enfim, otimo mes :vinho:
 
bom dia galera, ontem fuçando o app da Playstore achei 2 versoes do DIRT 5, uma delas tava com desconto e a outra era só adicionar a biblioteca e baixar. Alguem sabe se é uma versão capada ou se é o jogo completo? e o pq está de graça?
 
Ou seja, não precisava aquela loucurada toda de resgatar para quem não tem PS5...

Mas uma coisa que eu não sei é se a pessoa adquirindo o Days Gone na Plus tem direito ao patch PS5 quando adquirir o PS5?

Imagino que sim, mas depois de Final Fantasy 7 remake...
 
Pra quem joga GTA, 1m na faixa pra quem tem plus!

 
Mas uma coisa que eu não sei é se a pessoa adquirindo o Days Gone na Plus tem direito ao patch PS5 quando adquirir o PS5?

Imagino que sim, mas depois de Final Fantasy 7 remake...
Sim.
 
Isso foi confirmado aonde?

Eu estou me referindo a versão que está vindo na PSN PLus agora. Não a da PS colletion.

Tanto Plus ou Collection tem patch para PS5, o patch de atualização é grátis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo