• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal saiu um novo pacote comemorativo pro fortnite, valido só para membros PS Plus.. eu não jogo mas enfim, pode ajuda alguém.. tem mais informações aqui
 
Meio off, porém a trilha sonora do final fantasy 7 remake agora está disponível completa no Spotify.
 
Fala galera, boa noite!

Eu tenho um DS4 e infelizmente fui o sortudo em ter volta e meia meu analógico, tanto o esquerdo quanto o direito, puxando pra cima. O esquerdo tem um a mais também, que parece dar umas engasgadas pra cima.

Alguém tem alguma sugestão de como posso resolver?

PS: Liguei no suporte da Sony, acionei garantia e simplesmente cagaram alegando pandemia.
 
Fala galera, boa noite!

Eu tenho um DS4 e infelizmente fui o sortudo em ter volta e meia meu analógico, tanto o esquerdo quanto o direito, puxando pra cima. O esquerdo tem um a mais também, que parece dar umas engasgadas pra cima.

Alguém tem alguma sugestão de como posso resolver?

PS: Liguei no suporte da Sony, acionei garantia e simplesmente cagaram alegando pandemia.

Se tá na garantia ainda não existe isso de cagar, vai no reclame aqui e consumidor.gov.

Se estiver fora da garantia álcool isopropílico é bom para consertar.
 
Se tá na garantia ainda não existe isso de cagar, vai no reclame aqui e consumidor.gov.

Se estiver fora da garantia álcool isopropílico é bom para consertar.
Saiu da garantia já.

Existe algum vídeo de como fazer manutenção?
 
Saiu da garantia já.

Existe algum vídeo de como fazer manutenção?

Eu nunca fiz no dualshock, no Switch eu fiz e parou o Drift.

Dá uma olhada nesse vídeo, no Switch eu usei uma seringa com agulha para espalhar menos.

 
Eu nunca fiz no dualshock, no Switch eu fiz e parou o Drift.

Dá uma olhada nesse vídeo, no Switch eu usei uma seringa com agulha para espalhar menos.


Valeu mesmo.
 
Fala galera, boa noite!

Eu tenho um DS4 e infelizmente fui o sortudo em ter volta e meia meu analógico, tanto o esquerdo quanto o direito, puxando pra cima. O esquerdo tem um a mais também, que parece dar umas engasgadas pra cima.

Alguém tem alguma sugestão de como posso resolver?

PS: Liguei no suporte da Sony, acionei garantia e simplesmente cagaram alegando pandemia.

Cara, o meu esquerdo estava assim, vc pode limpar com limpa contato ou utilizar alcool isopropilico, tem uns videos no youtube que mostra como fazer limpeza no potenciômetro do joystick , eu fiz isso ele até melhorou, mas no final tive que trocar mesmo, comprei um no mercado livre e realizei a troca, se vc não tem experiencia com soldagem aconselho levar par alguém trocar para vc, pois é meio chato de lidar
 
Cara, o meu esquerdo estava assim, vc pode limpar com limpa contato ou utilizar alcool isopropilico, tem uns videos no youtube que mostra como fazer limpeza no potenciômetro do joystick , eu fiz isso ele até melhorou, mas no final tive que trocar mesmo, comprei um no mercado livre e realizei a troca, se vc não tem experiencia com soldagem aconselho levar par alguém trocar para vc, pois é meio chato de lidar
Meu receio é ser temporário mesmo. Só que o ruim de ter que trocar é confiar em alguém pra fazer isso. Vou ver se encontro. Valeu mesmo.
 
Pessoal, eu tô com um ps4 slim lacrado, vale a pena juntar mais um dinheiro e pegar um PRO? A minha tv é 4k, vou ter MUITA vantagem ou melhor abrir o slim mesmo e ficar ate conseguir pegar o PS5?
 
Pessoal, eu tô com um ps4 slim lacrado, vale a pena juntar mais um dinheiro e pegar um PRO? A minha tv é 4k, vou ter MUITA vantagem ou melhor abrir o slim mesmo e ficar ate conseguir pegar o PS5?

Pelo preço cobrado no Pro sinceramente não.
 
Estranho não tem como adicionar os jogos que saíram no Play at home a biblioteca, só tem opção de fazer download
 
Boa noite pessoal.
Estou tendo problemas com a internet no Ps4 Pro no modem Arris 1692 (modo router).
Antes que me falem pra deixar em Bridge, no momento não tenho outro roteador pra usar wi-fi e povo aqui usa muito wi-fi.
Sempre dá erro de DNS, ai liga desliga o modem as vezes pega no cabo e as vezes no wi-fi.
O cabo de rede está ligado diretamente no modem da NET (Arris 1692).
Alguém poderia me ajudar com isso.
 
Boa noite pessoal.
Estou tendo problemas com a internet no Ps4 Pro no modem Arris 1692 (modo router).
Antes que me falem pra deixar em Bridge, no momento não tenho outro roteador pra usar wi-fi e povo aqui usa muito wi-fi.
Sempre dá erro de DNS, ai liga desliga o modem as vezes pega no cabo e as vezes no wi-fi.
O cabo de rede está ligado diretamente no modem da NET (Arris 1692).
Alguém poderia me ajudar com isso.

Cara, nao sei se vai te ajudar muito, mas experimenta fazer esse tutorial aqui, eu sempre uso ele e para mim sempra da boa!

 
Fazer download automaticamente adiciona na biblioteca

Engraçado que ao abrir a psn store pelo navegador tinha a opção de adicionar os jogos a biblioteca enquanto no psn store do próprio console não tinha essa opção...
 
Saiu hoje

 
PLUS DE ABRIL!

Oddworld: Soulstorm
Days Gone
Zombie Army 4: Dead War

 
PLUS DE ABRIL!

Oddworld: Soulstorm
Days Gone
Zombie Army 4: Dead War


Comprei o Days Gone por 60 conto ano passado e até hoje nem botei o disco no PS4 - cheguei a baixar a cópia da PS Collection, mas fui bloqueado. Bom, agora vou jogar de qualquer jeito mesmo, vou ver se eu consigo pelo menos trocar essa cópia física por outra coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora é aguardar o Death Stranding na Plus.
Também comprei esse ano passado e ainda não joguei. Se vier na Plus vou ficar ligeiramente puto kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo