• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém sabe se algum desses KOF que está em promoção tem multiplayer online? Entraram na promoção hoje o KOF 97 Global Match, o KOF 98 Ultimate Match e o KOF Orochi Collection. Como estão todos baratinhos por 12 reais eu e meus amigos iamos comprar pra jogar umas partidas, mas se não tiver multiplayer online não adianta :feelbad:
 
Pessoal,
Meu PS4 Pro começou a desligar sozinho ao iniciar qualquer jogo.
Mexendo apenas no sistema operacional ele não desliga.
Ventoinha está funcionando.
Troquei a fonte por uma nova, problema persiste.
Atualizei o sistema hoje, problema persiste.
Processador já troquei a pasta, problema persiste.
O que pode ser?

Já tentou formatar o sistema ou testar outra HD?
 
Pessoal,
Meu PS4 Pro começou a desligar sozinho ao iniciar qualquer jogo.
Mexendo apenas no sistema operacional ele não desliga.
Ventoinha está funcionando.
Troquei a fonte por uma nova, problema persiste.
Atualizei o sistema hoje, problema persiste.
Processador já troquei a pasta, problema persiste.
O que pode ser?
Se tiver como plugar o HD no PC, roda o HDTune. Se apresentar problemas nos testes, já sabe.
 
Acabei de platinar o nexomon, acho que vou para o concrete genie, pra dar uma limpada na mente, antes de ir pro ff7 remake, ou need heat, nao sei.
 
Acabei de platinar o nexomon, acho que vou para o concrete genie, pra dar uma limpada na mente, antes de ir pro ff7 remake, ou need heat, nao sei.

Curtiu mesmo esse clone de pokémon hein, e aí o jogo tem potencial mesmo? Pelo jeito faltou um online, jogo deve ser focado pra galera que só joga a campanha de pokémon
 
Curtiu mesmo esse clone de pokémon hein, e aí o jogo tem potencial mesmo? Pelo jeito faltou um online, jogo deve ser focado pra galera que só joga a campanha de pokémon
Bem meu caso, nao curto online de nada :forever: O late game me deu uma cansada, a platina eh um pouco extensa, precisa capturar todos os 381, além de diversos 'lendários' que so aparecem em determinadas áreas, com uma chance de 1/40. Mas como eu ja estava la.. enfim. Nao tem dificuldade no final, so grind msmo. Mas a historia e a construção do jogo são muito bons, falta um pouco mais de complexidade de RPG, adicionando mais variáveis. Mas como a franquia ta no inicio, ta muito bom.

Meio que este eh meu gênero nostálgico, amava digimon 1-3 no ps1one, confesso que tem um apelo em mim.
 
Eu sei que é para quem não assina, mas eu assino a Plus desde 2013 e nunca ganhei um mimo, nem da vez que estavam dando 15 reais para gastar na loja sendo vc ou não membro da Plus :feelbad:

com os preços dos jogos lançamento, deviam era dar esse cupom de volta em 30 reais para qualquer jogo e preço cheio.
a Plus tá barata pela contação do dólar e pelo preço que subiu os jogos, não é lá que eu quero desconto.
 
pesoal me tirem uma dúvida ver se alguem sabe...eu tenho 24 reais na carteira do pstore...quando eu for fechar o pagamento no cartão de credito de 1 mês da psplus, ele utiliza esse saldo e pago apenas 1 real no cartão?
 
Porra meu PS4 morreu. Le liga e se desliga tipo um minuto depois. Pelo que vi pode ser a fonte ou a placa mãe. Se for a placa mãe eu estou fodido - valeria mais a pena comprar outro PS4. Vou mandar pra uma loja fazer o orçamento de quanto fica pra arrumar amanhã :(
 
Porra meu PS4 morreu. Le liga e se desliga tipo um minuto depois. Pelo que vi pode ser a fonte ou a placa mãe. Se for a placa mãe eu estou fodido - valeria mais a pena comprar outro PS4. Vou mandar pra uma loja fazer o orçamento de quanto fica pra arrumar amanhã :(

Se for apenas fonte tem salvação, vai preparando o bolso que vai machucar bastante. Espero que meu ps4 dure uns anos ainda
 
Porra meu PS4 morreu. Le liga e se desliga tipo um minuto depois. Pelo que vi pode ser a fonte ou a placa mãe. Se for a placa mãe eu estou fodido - valeria mais a pena comprar outro PS4. Vou mandar pra uma loja fazer o orçamento de quanto fica pra arrumar amanhã :(
Se for fonte... tem salvacao... se nao.. vai de PS5.
 
Nunca havia jogado Final Fantasy antes, mas to jogando agora o FFVII Remake e curti demais o jogo! vou ver se platino tbm
 
Nunca havia jogado Final Fantasy antes, mas to jogando agora o FFVII Remake e curti demais o jogo! vou ver se platino tbm

Esse foi o meu único FF lá na época do PS1, mas não zerei. De lá pra cá nunca mais joguei nenhum jogo da série. Eu comprei recentemente o XIII pra PS3. Quero "recomeçar" a série e acho que vou começar por ele.
 
Vó hoje q o Watch Dogs Legion caiu pra 93 conto! Será q já tá valendo? Tão derrubando o preço dele ein!
 
Nunca havia jogado Final Fantasy antes, mas to jogando agora o FFVII Remake e curti demais o jogo! vou ver se platino tbm

Caso queira jogar outros jogos da série recomendo fortemente o FF6 e FF12
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo