• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse boderlands 3 é ruim assim?

Pior que o jogo saiu e galera parece que não embarcou muito no hype do jogo. Não duvide que logo saia na plus, vendeu bem porém porém acho que a fórmula do Borderlands saturou tem muito loot shooter no mercado
 
Essa é mais pra quem tem o PS4 normal. No caso do FF7 Remake , é normal demorar para concluir o save manual ? Aqui marquei 2 min e 12 segundos , tô preocupado se é do jogo ou talvez problema no hd
Não é normal não.
 
Aproveitei a promoção de indies comprando Iconoclasts por menos de 30 reais em bundle com dear Esther, hue e the flame in the flood por 8 reais.
 
Flame in the flood é :mr:

Por 7,99 mais 2 jogos indie ainda foi um bom combo, to ali cogitando comprar sword of the ditto, crossing souls ou moonlighter
 
Pra quem gosta de Pokémon e não tem switch ou qualquer portátil da Nintendo esse jogo pode quebrar um galho.


 
Pra quem gosta de Pokémon e não tem switch ou qualquer portátil da Nintendo esse jogo pode quebrar um galho.




Cara, peguei esse game no fim de semana passado, com a premissa de me distrair ate o FF7 remake chegar na plus, e o resultado? to com 40 horas, o game tem muito a ser feito, o jogo n pega tão leve como a franquia do pokemon vive fazendo, ele realmente exige que você se utilize das vantagens de elemento, dos itens de cura, n adianta vc ir la pegar um pokemon e sair deixando ele over, o jogo escala contigo e consequentemente, te impossibilita dessa estratégia.. A historia te prende.. enfim, foi uma bela surpresa.

Recomendo a todos os amantes de pokemon, que jogavam os games mais antigos da franquia, que curtem o grind, curtem uma historia amalucada e cheia de reviravoltas.. o game eh incrível, para o que se propõe a fazer, que fique claro este ultimo adendo.
 
Cara, peguei esse game no fim de semana passado, com a premissa de me distrair ate o FF7 remake chegar na plus, e o resultado? to com 40 horas, o game tem muito a ser feito, o jogo n pega tão leve como a franquia do pokemon vive fazendo, ele realmente exige que você se utilize das vantagens de elemento, dos itens de cura, n adianta vc ir la pegar um pokemon e sair deixando ele over, o jogo escala contigo e consequentemente, te impossibilita dessa estratégia.. A historia te prende.. enfim, foi uma bela surpresa.

Recomendo a todos os amantes de pokemon, que jogavam os games mais antigos da franquia, que curtem o grind, curtem uma historia amalucada e cheia de reviravoltas.. o game eh incrível, para o que se propõe a fazer, que fique claro este ultimo adendo.

Rapaz tô me segurando pra não comprar ele, pelo que vi parece ser muito bom tipo o pokémon da crise pra quem não tem switch
 
Pra quem gosta de Pokémon e não tem switch ou qualquer portátil da Nintendo esse jogo pode quebrar um galho.




Melhor que as merdas que a GameFreak faz e chama de jogo. :haters:
 
HyperX ChargePlay Duo por R$119,00 com Amazon Prime. Acabei de pegar.
 
Cara, peguei esse game no fim de semana passado, com a premissa de me distrair ate o FF7 remake chegar na plus, e o resultado? to com 40 horas, o game tem muito a ser feito, o jogo n pega tão leve como a franquia do pokemon vive fazendo, ele realmente exige que você se utilize das vantagens de elemento, dos itens de cura, n adianta vc ir la pegar um pokemon e sair deixando ele over, o jogo escala contigo e consequentemente, te impossibilita dessa estratégia.. A historia te prende.. enfim, foi uma bela surpresa.

Recomendo a todos os amantes de pokemon, que jogavam os games mais antigos da franquia, que curtem o grind, curtem uma historia amalucada e cheia de reviravoltas.. o game eh incrível, para o que se propõe a fazer, que fique claro este ultimo adendo.
É bom mesmo, deu vontade de jogar.
Ta R$ 64,49.. na psn BR.

Será que tem algum demo ?
 
É bom mesmo, deu vontade de jogar.
Ta R$ 64,49.. na psn BR.

Será que tem algum demo ?

Cara é bom, baixa a versão de Android que acho que dá para ter uma ideia de como é o game.

As animações de combate é melhor que do sword e shield

GameFreak é uma bosta, enquanto os jogos baterem recorde de venda eles vão continuar lançando essas merdas.
 
Meu EA play havia sido finalizado, comprei por 6 reais no inicio da promoção. AMANHA, acaba a promoção, acabei de conseguir pegar NOVAMENTE por 6 reais, via console. Fica a dica ai, dia 18 vai liberar o novo starwars.
 
Pior que essa promoção de indies da PSN tem muita coisa boa e estou me segurando aqui, fazia tempo que não tinha uma promoção realmente boa na psn
 
Pior que essa promoção de indies da PSN tem muita coisa boa e estou me segurando aqui, fazia tempo que não tinha uma promoção realmente boa na psn
me indica ai algumas coisas, to meio sem tempo de peneirar, peguei so o nexomon..
 
me indica ai algumas coisas, to meio sem tempo de peneirar, peguei so o nexomon..

Peguei iconoclast e um bundle com dear Esther, hue e flame in the flood e acho que vou comprar sword of the ditto, crossing souls e moonlighter
 
Galera coloquei a venda meu ps4 pro death stranding aquela edição especial, me ofereceram 2500 será que está bom?
 
Galera coloquei a venda meu ps4 pro death stranding aquela edição especial, me ofereceram 2500 será que está bom?

Sendo uma versão especial, eu acho que está abaixo do valor.
 
Boa tarde, vocês acham que vale a pena comprar um PS4 usado atualmente? Tenho um PC bom e nunca joguei nenhum exclusivo do PS4, mas estou na dúvida se compro um principalmente pelo fato de que já está saindo alguns exclusivos na steam.
 
Sendo uma versão especial, eu acho que está abaixo do valor.

Eu coloquei 3000 mas não teve procura, aí esse cara me ofereceu 2500, quando se acha q vende?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo