Esse boderlands 3 é ruim assim?
Pior que o jogo saiu e galera parece que não embarcou muito no hype do jogo. Não duvide que logo saia na plus, vendeu bem porém porém acho que a fórmula do Borderlands saturou tem muito loot shooter no mercado
Esse boderlands 3 é ruim assim?
Pior que o jogo saiu e galera parece que não embarcou muito no hype do jogo. Não duvide que logo saia na plus, vendeu bem porém porém acho que a fórmula do Borderlands saturou tem muito loot shooter no mercado
Não é normal não.Essa é mais pra quem tem o PS4 normal. No caso do FF7 Remake , é normal demorar para concluir o save manual ? Aqui marquei 2 min e 12 segundos , tô preocupado se é do jogo ou talvez problema no hd
Não é normal não.
Flame in the flood éAproveitei a promoção de indies comprando Iconoclasts por menos de 30 reais em bundle com dear Esther, hue e the flame in the flood por 8 reais.
Flame in the flood é![]()
Pra quem gosta de Pokémon e não tem switch ou qualquer portátil da Nintendo esse jogo pode quebrar um galho.
Cara, peguei esse game no fim de semana passado, com a premissa de me distrair ate o FF7 remake chegar na plus, e o resultado? to com 40 horas, o game tem muito a ser feito, o jogo n pega tão leve como a franquia do pokemon vive fazendo, ele realmente exige que você se utilize das vantagens de elemento, dos itens de cura, n adianta vc ir la pegar um pokemon e sair deixando ele over, o jogo escala contigo e consequentemente, te impossibilita dessa estratégia.. A historia te prende.. enfim, foi uma bela surpresa.
Recomendo a todos os amantes de pokemon, que jogavam os games mais antigos da franquia, que curtem o grind, curtem uma historia amalucada e cheia de reviravoltas.. o game eh incrível, para o que se propõe a fazer, que fique claro este ultimo adendo.
Pra quem gosta de Pokémon e não tem switch ou qualquer portátil da Nintendo esse jogo pode quebrar um galho.
É bom mesmo, deu vontade de jogar.Cara, peguei esse game no fim de semana passado, com a premissa de me distrair ate o FF7 remake chegar na plus, e o resultado? to com 40 horas, o game tem muito a ser feito, o jogo n pega tão leve como a franquia do pokemon vive fazendo, ele realmente exige que você se utilize das vantagens de elemento, dos itens de cura, n adianta vc ir la pegar um pokemon e sair deixando ele over, o jogo escala contigo e consequentemente, te impossibilita dessa estratégia.. A historia te prende.. enfim, foi uma bela surpresa.
Recomendo a todos os amantes de pokemon, que jogavam os games mais antigos da franquia, que curtem o grind, curtem uma historia amalucada e cheia de reviravoltas.. o game eh incrível, para o que se propõe a fazer, que fique claro este ultimo adendo.
Melhor que as merdas que a GameFreak faz e chama de jogo.![]()
Cara, se vc ficou minimamente atiçado em comprar, compre. O jogo, para o publico que se propõe ser jogado, eh muito bacana. Vai sem medo..É bom mesmo, deu vontade de jogar.
Ta R$ 64,49.. na psn BR.
Será que tem algum demo ?
É bom mesmo, deu vontade de jogar.
Ta R$ 64,49.. na psn BR.
Será que tem algum demo ?
As animações de combate é melhor que do sword e shield
me indica ai algumas coisas, to meio sem tempo de peneirar, peguei so o nexomon..Pior que essa promoção de indies da PSN tem muita coisa boa e estou me segurando aqui, fazia tempo que não tinha uma promoção realmente boa na psn
me indica ai algumas coisas, to meio sem tempo de peneirar, peguei so o nexomon..
Galera coloquei a venda meu ps4 pro death stranding aquela edição especial, me ofereceram 2500 será que está bom?
Sendo uma versão especial, eu acho que está abaixo do valor.
Eu coloquei 3000 mas não teve procura, aí esse cara me ofereceu 2500, quando se acha q vende?