• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Duas coisas que eu preferia na dash do PS4, e não tem ainda no PS5: organizar os jogos por pastas (diabo, demorou 3 anos para colocar isso no PS4, e deixaram sem novamente agora), e aquela interação dos seus amigos, que podiam escrever, dar like e interagir nas suas conquistas, novas compras e etc.

Os caras inventam tanta frescura nova, e tiram algo legal que já existia.
 
Duas coisas que eu preferia na dash do PS4, e não tem ainda no PS5: organizar os jogos por pastas (diabo, demorou 3 anos para colocar isso no PS4, e deixaram sem novamente agora), e aquela interação dos seus amigos, que podiam escrever, dar like e interagir nas suas conquistas, novas compras e etc.

Os caras inventam tanta frescura nova, e tiram algo legal que já existia.
É incrível mesmo como não conseguem acumular estas melhorias de um console para o outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Meu irmão se mudou e tá querendo pegar um PS4 usado. No OLX aqui no RJ tem varios anuncios de 1200 até 1400 reais.

Tem alguem querendo vender? Pois entre dar 1200 pra um estranho no OLX, prefiro dar 1200 pra um estranho no fórum. kkkkk

De preferencia que seja daqui tambem.
 
Estou bem no final do God of War porém antes quero matar as valquírias, pelo jeito vou gastar muito tempo farmando na parte da névoa
 
Estou bem no final do God of War porém antes quero matar as valquírias, pelo jeito vou gastar muito tempo farmando na parte da névoa

Essa parte é chata pra caralho kkkkkkkkkkkkk, as Valquírias tem algumas que vai passar raiva. Eu zerei e depois fui atrás de todas.
 
Estou bem no final do God of War porém antes quero matar as valquírias, pelo jeito vou gastar muito tempo farmando na parte da névoa
dependendo da dificuldade que tu ta jogando, ja vai juntando paciência pra enfrentar a rainha das valquíria, vai passar raiva
 
Meu irmão se mudou e tá querendo pegar um PS4 usado. No OLX aqui no RJ tem varios anuncios de 1200 até 1400 reais.

Tem alguem querendo vender? Pois entre dar 1200 pra um estranho no OLX, prefiro dar 1200 pra um estranho no fórum. kkkkk

De preferencia que seja daqui tambem.
Cara, uma dica, da uma olhada no OuterSpace. Sempre tem gente vendendo PS4 lá por preços interessantes e com alguns games inclusos!
Estou bem no final do God of War porém antes quero matar as valquírias, pelo jeito vou gastar muito tempo farmando na parte da névoa
Tu vai passar raiva. Upa o Kratos por completo, faça os desafios de Muspelheim. Depois começa a saga de farmar névoa. A rainha Valquíria tu vai perder um bom tempo :haha:
 
dependendo da dificuldade que tu ta jogando, ja vai juntando paciência pra enfrentar a rainha das valquíria, vai passar raiva
Mas salvo engano para platina pode matar elas no fácil mesmo, o que não quer dizer q a rainha vai facilitar pra ti. A bicha é casca grossa mesmo tu bem upado e no fácil.
 
Pelo resumo dos posts to ferrado, achei uma e apanhei que saco de pancadas
 
Meu irmão se mudou e tá querendo pegar um PS4 usado. No OLX aqui no RJ tem varios anuncios de 1200 até 1400 reais.

Tem alguem querendo vender? Pois entre dar 1200 pra um estranho no OLX, prefiro dar 1200 pra um estranho no fórum. kkkkk

De preferencia que seja daqui tambem.

Tenho um PS4 Slim comprado em Janeiro de 2020 com Nota e na caixa por R$1500.
Tá praticamente novo.
Sou do Méier, se tiver interesse dá um toque.
 
Galera, não sabia que a soundtrack de final fantasy era tão épica assim.

No dia que final fantasy não importa o jogo sempre tem uma trilha sonora maravilhosa, isso por que o mestre Nobuo Uematsu nem contribui tanto assim. Curioso de como vai ficar o tema do Cid nesse remake que é uma das minhas músicas de jogos favoritas.
 
Quando eu tava todo empolgadão jogando GOW tava falando pra mim mesmo que ia enfrentar as valquírias e tal.
Terminei a campanha e fui procurar uma pra ver qualé que era.

Pelo resumo dos posts to ferrado, achei uma e apanhei que saco de pancadas
Aconteceu exatamente isso comigo.
Desinstalei o jogo e bora pro próximo da lista. :haha:
 
Quando eu tava todo empolgadão jogando GOW tava falando pra mim mesmo que ia enfrentar as valquírias e tal.
Terminei a campanha e fui procurar uma pra ver qualé que era.


Aconteceu exatamente isso comigo.
Desinstalei o jogo e bora pro próximo da lista. :haha:
Mais enfrentar as Valquírias é a melhor parte do jogo :mas:
Agora concordo quanto a dificuldade de ganhar da Rainha delas ... é foda pra caramba pra conseguir vencer ela.
 
Mais enfrentar as Valquírias é a melhor parte do jogo :mas:
Ah não, não tenho mais paciência pra ficar farmando itens e upando. Ainda mais pra passar raiva com inimigo apelão. :vish:
Lembro quando era moleque, na época dos Pokemon Red / Blue, ficava horas e horas upando pra enfrentar mestres de ginásio. Tempo bão. :much:
 
Ah não, não tenho mais paciência pra ficar farmando itens e upando. Ainda mais pra passar raiva com inimigo apelão. :vish:
Lembro quando era moleque, na época dos Pokemon Red / Blue, ficava horas e horas upando pra enfrentar mestres de ginásio. Tempo bão. :much:
Rainha Valquíria além de apelão, os golpes não são padrão :haha:
Fiquei 1h até conseguir matar a maldita kkkk
 
Cara, uma dica, da uma olhada no OuterSpace. Sempre tem gente vendendo PS4 lá por preços interessantes e com alguns games inclusos!

Tu vai passar raiva. Upa o Kratos por completo, faça os desafios de Muspelheim. Depois começa a saga de farmar névoa. A rainha Valquíria tu vai perder um bom tempo :haha:

Eu queria muito que os outros Bosses tivessem esse nível de dificuldade, o GoW do PS2 era bem mais dificil.
 
Essa é mais pra quem tem o PS4 normal. No caso do FF7 Remake , é normal demorar para concluir o save manual ? Aqui marquei 2 min e 12 segundos , tô preocupado se é do jogo ou talvez problema no hd
 
Última edição:
Essa é mais pra quem tem o PS4 normal. No caso do FF7 Remake , é normal demorar para concluir o save manual ? Aqui marquei 2 min e 12 segundos , tô preocupado se é do jogo ou talvez problema no hd
Tenho o slim e salva normal em segundos.
 
Mesma semana saiu na plus FF 7 remake e na amazon video mais precisamente ontem teve a estreia do filme "Um príncipe em Nova York 2", meus caros a nostalgia veio com a força e cosmo energia dos 12 cavaleiros de ouro juntos. Tive uma overdose de nostalgia. Pois é estou virando um nerdão velho mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo