[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Cara, nao sei se vai te ajudar muito, mas experimenta fazer esse tutorial aqui, eu sempre uso ele e para mim sempra da boa!

Cara qdo fui testar pelo tracert da isso.

Rastreando a rota para www.adrenaline.com.br [2606:4700:20::681a:80d]
com no máximo 30 saltos:

1 2 ms 2 ms 2 ms 2804:14c:a0:8b21:5ee3:eff:fe16:9374
2 * 14 ms * 2804:14c:a0::1
3 43 ms 15 ms 14 ms 2804:14c:0:b91::1
4 14 ms 16 ms 22 ms 2800:1e0:1020::126
5 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
6 135 ms 138 ms 138 ms 2804:a8:2:b8::fe
7 132 ms 132 ms 143 ms 2606:4700:20::681a:80d

Parece bem interessante

RE8 no PS4 Pro, a versão oldgen está bem bonita. :notbad:

Meu PS4 Slim tá fazendo um barulho bem alto quando coloco a mídia física do The Last of Us 1, acontece somente nesse jogo. Days Gone, Spider Man, dentre outras mídias físicas, ele não faz tanto barulho. É normal isso?

É bem verdade que tenho ele há mais de 2 anos e nunca abri ele, tá com o lacre ainda. Mas o que achei estranho é isso acontecer somente com o The Last, já botei cds de jogos aparentemente mais pesados e não faz tanto barulho.

Meu PS4 Slim tá fazendo um barulho bem alto quando coloco a mídia física do The Last of Us 1, acontece somente nesse jogo. Days Gone, Spider Man, dentre outras mídias físicas, ele não faz tanto barulho. É normal isso?

É bem verdade que tenho ele há mais de 2 anos e nunca abri ele, tá com o lacre ainda. Mas o que achei estranho é isso acontecer somente com o The Last, já botei cds de jogos aparentemente mais pesados e não faz tanto barulho.

Testou a mídia em outro PS4?

Tá jogando em 60fps? Pq ele faz o PS4 quase sair voando mesmo.

E tem como jogar em 60 fps? não é preciso nem entrar no jogo, já fica com o barulho a mais no menu do vídeo game.
Sim, é normal esse barulho. O jogo roda normalmente em 60fps, mas você jogar em 30 fps se quiser, mudando esta opção:

fabdda24e682cf0ff362d9d65fa7ee2a.png

Reduz bastante a geração de calor do console e consequentemente o barulho diminui.

Bom dia pessoal.
Postei a alguns dias atrás a lentidão do PS4 Slim que comprei , então , fiz a correção de erros via sistema mesmo e não acusou nada. Então pensei em tirar o HD para ver se ele não tinha rotações abaixo do necessário , mas ao colocar de novo melhorou muito a velocidade do console. Vai ver era alguma sujeira ou mau contato.
Agora o que está me preocupando , é a ventoinha sempre trabalhando na alta , mesmo no menu do jogo. Estou pensando em abrir para fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica.
Vocês indicam algum modelo específico de pasta ?

Bom dia pessoal.
Postei a alguns dias atrás a lentidão do PS4 Slim que comprei , então , fiz a correção de erros via sistema mesmo e não acusou nada. Então pensei em tirar o HD para ver se ele não tinha rotações abaixo do necessário , mas ao colocar de novo melhorou muito a velocidade do console. Vai ver era alguma sujeira ou mau contato.
Agora o que está me preocupando , é a ventoinha sempre trabalhando na alta , mesmo no menu do jogo. Estou pensando em abrir para fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica.
Eu nunca abri meu console, desde 2016. Acho que nessas lojas especializadas, devem usar a famosa implastec como pasta térmica :haha:

Bom dia pessoal.
Coloquei Arctic Silver 5 no meu e ficou bem silencioso.

Peguei lvl 7 no bom de guerra vou tentar matar as valquírias que sobrou, já matei 2. Partiu quebrar o controle de raiva

Última edição:
Pegueo lvl 7 no bom de guerra vou tentar matar as valquírias que sobrou, já matei 2. Partiu quebrar o controle de raiva
Já matou a do labirinto de niflheim?

Alguém jogando o Dirt 5 no PS4 Pro? Parece que o videogame vai sair voando de tão alto que ele fica. O estranho é que parece ser um BUG no jogo, o videogame começa a fazer barulho somente no menu, no jogo mesmo ele fica silencioso. :chan:

Alguém jogando o Dirt 5 no PS4 Pro? Parece que o videogame vai sair voando de tão alto que ele fica. O estranho é que parece ser um BUG no jogo, o videogame começa a fazer barulho somente no menu, no jogo mesmo ele fica silencioso. :chan:
Eu estou jogando no Fat e, até agora, o cooler nem acionou ainda...

Quando termino uma corrida, ele da uma acelerada no cooler nesse menu pós.
Tbm tenho PRO

Mas não testei desde o ultimo patch que saiu ontem ou quarta, não lembro

Quando termino uma corrida, ele da uma acelerada no cooler nesse menu pós.
Tbm tenho PRO

Mas não testei desde o ultimo patch que saiu ontem ou quarta, não lembro

É extamente isso. Depois da corrida quando volta para o menu. (O jogo ta atualizado com o último patch).
Nunca vi o PS acelerar tanto o cooler, tive até que jogar de fone kkkkkkkk :olar:

Users who are viewing this thread

Voltar