[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Mais gente entrando para compartilhamento. Haha.
É isso aí.
Aqui pago só metade pelos games. :wub:

Comprei Immortal Fenyx que está em promoção na PSN, versão Gold ainda.

Está com 50% desconto...valor 207/2, vou pagar $103. Se fosse padrão sairia para mim só $70.

Mas o que gostei mesmo foi RE8, $125. :hihi:

Até.

Mais gente entrando para compartilhamento. Haha.
É isso aí.
Aqui pago só metade pelos games. :wub:

Comprei Immortal Fenyx que está em promoção na PSN, versão Gold ainda.

Está com 50% desconto...valor 207/2, vou pagar $103. Se fosse padrão sairia para mim só $70.

Mas o que gostei mesmo foi RE8, $125. :hihi:

Até.
Daqui a pouco aparece os moralistas :haha:
Full price é meu ovo!

Daqui a pouco aparece os moralistas :haha:
Full price é meu ovo!
No tópico de PCs galera comprando por 180, 170, 145 (no Steam, que vende baratos pacas mesmo, hoje não sei o valor, mas antes estava assim)....aí fui falar o que paguei $125, gente perguntando como. Haha. Porque console é sinônimo de preço alto em jogos, e é, mas tem que saber abraçar as oportunidades legais.

Temos que mexer os pauzinhos e aproveitar das vantagens.

No PC galera vai a Rússia etc para buscar preços melhores. Nos consoles eu vou atrás de compartilhar.

Full victory.

Returnal $350 anais...paguei 175. Hehe.

Agora digo, só faça com parente ou amigo bem confiável, porque se a compra do jogo for na PSN de seu amigo, e ele não querer mais compartilhar. Você perdeu todos os jogos.

Eu faço isso desde 2014+- com meu irmão.

Até.

A princípio, está como DEMO, mas depois do caso Dirt 5, não custa testar!

Vai ter aumento dos valores da Plus chegou agora no meu e-mail.

Prezado/a assinante de PlayStation®Plus,

A partir de 7 de julho, às 14h59 (horário de Brasília), o preço das assinaturas de PlayStation®Plus terá o seguinte reajuste:

• O plano de 12 meses de PlayStation®Plus passará a custar R$ 199,90
• O plano de 3 meses de PlayStation®Plus passará a custar R$ 84,90
• O plano de 1 mês de PlayStation®Plus passará a custar R$ 34,90

Recebi agora o email...
Minha Plus vence em outubro desse ano, comprei de 135 reais. Se eu comprar num preço cheio atual de 150 reais acumula e so renovaria em 2022, correto?

Ainda bem que eu renovei a minha em fevereiro por 109 reais, agora só vou renovar quando tiver uma boa promoção :feelbad:

Recebi agora o email...
Minha Plus vence em outubro desse ano, comprei de 135 reais. Se eu comprar num preço cheio atual de 150 reais acumula e so renovaria em 2022, correto?
sim

Vai ter aumento dos valores da Plus chegou agora no meu e-mail.

Prezado/a assinante de PlayStation®Plus,

A partir de 7 de julho, às 14h59 (horário de Brasília), o preço das assinaturas de PlayStation®Plus terá o seguinte reajuste:

• O plano de 12 meses de PlayStation®Plus passará a custar R$ 199,90
• O plano de 3 meses de PlayStation®Plus passará a custar R$ 84,90
• O plano de 1 mês de PlayStation®Plus passará a custar R$ 34,90
Vixi, vou aguardar uma promoção na Nuuvem ou outro site confiável pra pegar logo uns 3 anos. A Plus tem dado jogos sensacionais, não dá pra ficar sem.

Tá caro, porém só pelo FF7 Remake já valeu renovar ano passado além do que desde que fiquei desempregado eu fiquei a base de jogos da Plus e foi um ótimo custo beneficio

Hoje tentei jogar de novo o Dirt Rally 2.0... tentei mexer em tudo nos controles e assistências... e simplesmente não consigo jogar! Se deixa sem assistência o carro não faz curva, não existe o mínimo de grip, puro sabão, e eu bato em tudo e saio da pista... se eu ativa as assistências... o carro não derrapa... continua sem grip e se tento fazer as curvas o carro ainda vai pra fora... testei todos os níveis de TC e Estabilidade e simplesmente não dá! Sem falar nas pistas no modo lá de Rally atual q os outros carros te fazem de pingpong e claro as paredes de borracha q vc bate e é arremessado pro outro lado

Sei lá viu... ou não serve pra mim de fato (o q acredito ser) ou o jogo é bem desbalanceado mesmo... saudades do Dirt 2 q me divertia muito :feelbad:

E sigo sem um jogo de corrida sequer :okay:

Boa tarde, eu possuo um telclado Pichau P631, ele funciona perfeitamente no pc, mas no ps4, apesar de ser reconhecido, ele não acende as luzes e nenhuma tecla funciona.... gostaria de saber se existe alguma solução para o problema e se isso acontece no ps5 também.

Quem puder ajudar será de imensa ajuda.

Vc sabe informar até quantas PS Plus posso acumular na conta? Porque se puder muitas compro logo uns 3 anos por 450 reais XD

Até onde eu sei não tem limite.

Hoje tentei jogar de novo o Dirt Rally 2.0... tentei mexer em tudo nos controles e assistências... e simplesmente não consigo jogar! Se deixa sem assistência o carro não faz curva, não existe o mínimo de grip, puro sabão, e eu bato em tudo e saio da pista... se eu ativa as assistências... o carro não derrapa... continua sem grip e se tento fazer as curvas o carro ainda vai pra fora... testei todos os níveis de TC e Estabilidade e simplesmente não dá! Sem falar nas pistas no modo lá de Rally atual q os outros carros te fazem de pingpong e claro as paredes de borracha q vc bate e é arremessado pro outro lado

Sei lá viu... ou não serve pra mim de fato (o q acredito ser) ou o jogo é bem desbalanceado mesmo... saudades do Dirt 2 q me divertia muito :feelbad:

E sigo sem um jogo de corrida sequer :okay:
DIRT Rally 2 é mais puxado para a simulação, precisa de um volante pra ficar legal.

DIRT Rally 2 é mais puxado para a simulação, precisa de um volante pra ficar legal.
Pois é... maioria dos tópicos e comentários infelizmente vem tudo de PC exatamente pq a galera joga com volante... complicado viu 😪

Vixi, vou aguardar uma promoção na Nuuvem ou outro site confiável pra pegar logo uns 3 anos. A Plus tem dado jogos sensacionais, não dá pra ficar sem.

eu vou fazer exatamente a mesma coisa, eu tenho mania de renovar só quando ta prestes a acabar, mas pelo jeito vou tentar aproveitar cada promoção que tiver haha

Peguei o Subnautica nos jogos da State of Play e olha... que jogo incrível! Um dos melhores que já joguei na vida, o jogo é envolvente demais, tem uma trilha sonora foda e uma ambientação que te prende demais no mundo do jogo. Zerei o jogo com um save de quase 30 horas e amei tanto que já peguei o Subnautica Below Zero na pré-venda, dessa vez posso dizer que caí no golpe da Sony de dar um jogo de graça antes de lançar a sequência :fire: recomendo demais.

Há um bom tempo atrás aproveitei um combo de promoções/promobug: não lembro qual loja estava vendendo Gift cards para a PSN com um baita desconto com o uso de algum cupom. Depois de lotar minha carteira na PSN com esses gift cards a Sony liberou aquela promoção de assinatura da PLUS por R$ 109,00. Resultado: minha PLUS só vence em 2024, por praticamente metade do preço que custará a partir de agora:isquero:

O game que me senti "obrigado" a comprar um PS4 :haha:

Peguei o Subnautica nos jogos da State of Play e olha... que jogo incrível! Um dos melhores que já joguei na vida, o jogo é envolvente demais, tem uma trilha sonora foda e uma ambientação que te prende demais no mundo do jogo. Zerei o jogo com um save de quase 30 horas e amei tanto que já peguei o Subnautica Below Zero na pré-venda, dessa vez posso dizer que caí no golpe da Sony de dar um jogo de graça antes de lançar a sequência :fire: recomendo demais.

Jogo parece bem interessante pretendo jogar em breve, achei que era um jogo "sem fim", nas gameplays parece interessante.

Users who are viewing this thread

Voltar