[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Mais cedo ou mais tarde deve vir este também.

Espero que sim, apesar do grande apelo do online geralmente os COD vêm com boas campanhas

NBA 2k21 por 19,90

Fifa 21 edição ps4 e ps4 por 49,50

Yakuza 6 na promoção da psn por 20 reais, vou comprar e cogitando a compra do mass effect Andrômeda

NBA 2k21 por 19,90

Fifa 21 edição ps4 e ps4 por 49,50

Cara tive que pegar o NBA pra jogar o become a legend.. isso que eu não sou muito fã de basquete hahahaha

Queria entender pq os caras não fazem esse modo de jogo para o FIFA.. caraca, TODO mundo ta esperando isso sair e os caras não fazem..

Aquele game "New Star Soccer" é sensacional, com um gráfico 2D pífio e orçamento que provavelmente não bate 1/50 do orçamento da EA.

Enfim...

a gamegratis já soltou a tabela com todos os jogos da nova promo da PS Store, quem quiser pode ver aqui

olha a sequencia

eu to rindo disso viu

Nos últimos dias toda vez que desligo meu ps4 ele bipartido 2,3 vezes e quando ligo ele apresenta o erro CE-36329-3, já fui no site oficial da Sony pesquisar o erro e meu sistema está na última versão, alguém já sofreu com isso 3 sabe como solucionar? Até o momento o console funciona normalmente.

Nos últimos dias toda vez que desligo meu ps4 ele bipartido 2,3 vezes e quando ligo ele apresenta o erro CE-36329-3, já fui no site oficial da Sony pesquisar o erro e meu sistema está na última versão, alguém já sofreu com isso 3 sabe como solucionar? Até o momento o console funciona normalmente.
PODE ser problema de HD querendo morrer.

PODE ser problema de HD querendo morrer.

Suspeito que seja isso mesmo, ainda mais que é o HD que já veio com o console. Ou seja apenas problemas da última atualização, até o momento nada que trave o console ou desempenho do console.

Jogo pra jovem dinâmico, pior é que tem no Título do jogo TOM CLANCY o cara que era mundialmente famosos pelo nível de realismo militar nas suas obras e a ubisoft faz um jogo com shield de led e skill usando o nome do cara de título.

Última edição:
tentando achar um ds4 original para comprar, mas os preços estão terríveis....

tentando achar um ds4 original para comprar, mas os preços estão terríveis....

Vai nessas galerias de centro da cidade, eles geralmente vende até controle que vem junto com o console. Meu segundo DS4 foi assim o cara simplesmente abriu um ps4 novo na caixa e me vendeu o controle ainda 30 reais mais barato que o valor da Internet.

Pilha de jogos só aumenta e comprei o Yakuza 6, tô comprando os jogos da franquia Yakuza aos poucos desde que descobrir a franquia quando o Kiwami 1 saiu na plus. E com essa nova promoção da psn tô coçando pra compras mais uns 2,3 jogos e no caso tudo da franquia star ocean

Galera que tem cadastro no Paypal e não usa... fiquem atentos que lançaram mais uma rodada de desconto de R$50 pra quem não usa, acabei de receber o e-mail e já vou aproveitar pra pegar um card de 100 lá na Nuuvem :full:

Já tava pra comprar o Kakarot q finalmente entrou na casa dos 80 conto hahahaa... agora com descontinho de 50 vai sair nem 40 conto :yeah:

Quem aí vai jogar? Grupo no discord: https://discord.gg/2ce3CqhCJR

Só vi o trailer e curtir, vou esperar sair gameplay pra ver se vale a pena.
Galera que tem cadastro no Paypal e não usa... fiquem atentos que lançaram mais uma rodada de desconto de R$50 pra quem não usa, acabei de receber o e-mail e já vou aproveitar pra pegar um card de 100 lá na Nuuvem :full:

Já tava pra comprar o Kakarot q finalmente entrou na casa dos 80 conto hahahaa... agora com descontinho de 50 vai sair nem 40 conto :yeah:

Vou dar uma olhada, qualquer coisa compro uns gift card

Vai nessas galerias de centro da cidade, eles geralmente vende até controle que vem junto com o console. Meu segundo DS4 foi assim o cara simplesmente abriu um ps4 novo na caixa e me vendeu o controle ainda 30 reais mais barato que o valor da Internet.

aqui na cidade consegue ser bem mais caro rs

aqui na cidade consegue ser bem mais caro rs
Mesma situação aqui na cidade.

A galera vende dualshock 4 da shop*e, que apesar de ter alguns bons não são originais, por R$250~280.

Saudades de quando o original custava R$200 em qualquer loja online. :feelbad:

Espero que os estoques voltem ao normal. Preciso comprar mais um antes que parem de fabricar. O que tenho aqui tá com drift já e cobram R$80 pra arrumar. E o último que eu mandei arrumar ainda queimaram o Led do controle...

Users who are viewing this thread

Voltar