[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Curti esse trailer e tem na produção uma galera que trabalhou em Final fantasy, Bravely Default e Nier



 
Alguém indica algum SSD sata para substituir o HD do PS4? Alguma sugestão do Aliexpress?
 
Alguém indica algum SSD sata para substituir o HD do PS4? Alguma sugestão do Aliexpress?
Acompanha esse tópico aqui


sempre rola promoção pra novos usuários no precinho. Kindian, Asgard são as mais conhecidas...
 
 
Pessoal, tem uma franquia já bem antiga mas que nunca joguei: The Evil Within

Vale a pena arriscar ambos em 2021, ou partir direto para o 2? As mecânicas são razoavelmente atuais? Sobre os gráficos eu realmente não ligo
 
Pessoal, tem uma franquia já bem antiga mas que nunca joguei: The Evil Within

Vale a pena arriscar ambos em 2021, ou partir direto para o 2? As mecânicas são razoavelmente atuais? Sobre os gráficos eu realmente não ligo
Pode começar do 1 mesmo.
O 1 é superior ao 2.

Edit.: vi agora que aqui é o tópico do ps4. Não joga o 1 no ps4 não. É horrível o fps. Quedas constantes. Se tá acostumado com os jogos recentes (por ex ghost of tsushima, tlou2, rdr2, spider man) não vai conseguir jogar por 1h seguida o primeiro the evil within. Joga só o 2 mesmo e vida que segue.
 
Última edição:
Pessoal, tem uma franquia já bem antiga mas que nunca joguei: The Evil Within

Vale a pena arriscar ambos em 2021, ou partir direto para o 2? As mecânicas são razoavelmente atuais? Sobre os gráficos eu realmente não ligo
Não vi problemas na mecânica, mas o 2 com certeza vai ser melhor, tanto em questão de mecânica e tbm pela jogabilidade, mas se for querer jogar a franquia começa pelo primeiro mesmo é muito bom, eu achei ele mais dificil que o 2 , vale muito a pena ambos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recentemente abri meu ps4 de 4 a 5 anos, e por incrivel que pareça não estava sujo, mas precisava muito trocar a pasta térmica, menos uma coisa para se preocupar.
 

Ghost of Tsushima: Director's Cut registrado pela Sony para PS5 e PS4:​

 
O melhor jogo da Plus é pra ps5, mês bem fraco
 
Bola fora da Sony. Plague Tale tinha que sair para o PS4 também.

Call of Duty de novo? Tem algum título dessa bost... ops, franquia que não tenha saído na Plus?
 
 
Poderiam dar todos os Call of Duty, mas deram logo o BO4, que só tem Multiplayer. O outro jogo nunca ouvi falar, mas não me pareceu muito interessante.

Achei esse mês completamente dispensável. Poderiam dar A Plague Tale para o pessoal do PS4 também.
 
De tempos em tempo sempre tem um mês que a plus é fraca, mas não ter dado Plague Tale para PS4 foi sacanagem
 
O 2 é muito bom. Vai direto pra ele.
Só joguei o 1. Ruim não é, mas tem seus problemas.

Por outro lado acho que ele vale a pena porque não é mais todo dia que alguém faz um survival horror em terceira pessoa, que eu pessoalmente acho que é o jeito "certo" de fazer. Além disso é do Mikami né? Não é nenhuma obra prima mas vale o tempo de jogo sim.
 
Se fosse o COD Modern Warfare de 2019 que ao menos é um ótimo COD e com campanha que todo mundo disse que é divertida, porém foram liberar logo o Black Ops que é o suco do jogo genérico...
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo