Acompanha esse tópico aquiAlguém indica algum SSD sata para substituir o HD do PS4? Alguma sugestão do Aliexpress?
Pode começar do 1 mesmo.Pessoal, tem uma franquia já bem antiga mas que nunca joguei: The Evil Within
Vale a pena arriscar ambos em 2021, ou partir direto para o 2? As mecânicas são razoavelmente atuais? Sobre os gráficos eu realmente não ligo
O 2 é muito bom. Vai direto pra ele.Pessoal, tem uma franquia já bem antiga mas que nunca joguei: The Evil Within
Vale a pena arriscar ambos em 2021, ou partir direto para o 2? As mecânicas são razoavelmente atuais? Sobre os gráficos eu realmente não ligo
Não vi problemas na mecânica, mas o 2 com certeza vai ser melhor, tanto em questão de mecânica e tbm pela jogabilidade, mas se for querer jogar a franquia começa pelo primeiro mesmo é muito bom, eu achei ele mais dificil que o 2 , vale muito a pena ambosPessoal, tem uma franquia já bem antiga mas que nunca joguei: The Evil Within
Só uma observação... Plague Tale é apenas para PS5Opa, já valeu a pena pelo A Plague Tale.
Os outros games são horríveis (pra mim)... mas pra quem curte multi o Black Ops 4 deve ser bom.
Só joguei o 1. Ruim não é, mas tem seus problemas.O 2 é muito bom. Vai direto pra ele.
Mais cedo ou mais tarde deve vir este também.Se fosse o COD Modern Warfare de 2019 que ao menos é um ótimo COD e com campanha que todo mundo disse que é divertida, porém foram liberar logo o Black Ops que é o suco do jogo genérico...