• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Mesma situação aqui na cidade.

A galera vende dualshock 4 da shop*e, que apesar de ter alguns bons não são originais, por R$250~280.

Saudades de quando o original custava R$200 em qualquer loja online. :feelbad:

Espero que os estoques voltem ao normal. Preciso comprar mais um antes que parem de fabricar. O que tenho aqui tá com drift já e cobram R$80 pra arrumar. E o último que eu mandei arrumar ainda queimaram o Led do controle...
entendi então de onde vem essa leva de ds4 por 250 reais....
 
Po... fui comprar agora o card l[a na Nuuvem pra aproveitar meus R$50 off da Paypal... na hora q comprei eu tinha uns bonus Drops sei lá o q lá e ganhei mais 7 conto de desconto... no final comprei o card de R$100 por R$43 :awesome::full:
 
Po... fui comprar agora o card l[a na Nuuvem pra aproveitar meus R$50 off da Paypal... na hora q comprei eu tinha uns bonus Drops sei lá o q lá e ganhei mais 7 conto de desconto... no final comprei o card de R$100 por R$43 :awesome::full:
que sorte hein! eu usei para pegar um de 30 conto, ja tinha uns creditos na psn, e agora to no aguardo hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alias, estou pensando em pegar o Metro Exodus, vale a pena ? nunca joguei nada da serie
 
Que mês terrível.



antigamente eu nem reclamava quando os jogos do mes era um merda, mas pelo preço da PSN, VSF!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joga os anteriores primeiro, na ordem (2033, Last Light e Exodus). Os dois primeiros entram em promoção direto a "preço de pinga".
Ah bom saber, esses dias estava em promoção mas eu tava sem grana, vou esperar mais um pouco e jogar na sequencia !
 
Acho que depois do mês que rolou FF7 Remake na Plus a Sony vem só soltando jogo ruim, horrível e na melhor das hipóteses mediano. Devem ter queimado todo estoque de jogo bom da Plus ao liberar FF7 Remake e Remnant from the ashes em março.
 
Acho que depois do mês que rolou FF7 Remake na Plus a Sony vem só soltando jogo ruim, horrível e na melhor das hipóteses mediano. Devem ter queimado todo estoque de jogo bom da Plus ao liberar FF7 Remake e Remnant from the ashes em março.

Concordo e foi o que comentei com amigos mês passado.
 
Os jogos da Plus estão uma bosta? Sim pra krl, porém como tenho a Plus desde que comprei o ps4 mesmo com meses ruins se colocar na média os jogos bons ainda acho um bom investimento (poderia ser melhor obviamente).
 
aqui eu assinei a plus porque achei que precisava pra jogar ff14, ledo engano, se soubesse que não precisava nem tinha assinado
 
As teorias desse Abandoned a cada dia se supera, antes era Silent Hill agora virou um novo Metal Gear. As teorias conspiratórias a respeito desse jogo ser um novo projeto do Kojima é uma das coisas mais malucas que já vi na indústria dos games.


 
As teorias desse Abandoned a cada dia se supera, antes era Silent Hill agora virou um novo Metal Gear. As teorias conspiratórias a respeito desse jogo ser um novo projeto do Kojima é uma das coisas mais malucas que já vi na indústria dos games.


Vai ser um crossover de Silent Hill com Metal Gear. E de quebra vai ter semelhanças com Death Stranding.
 
As teorias desse Abandoned a cada dia se supera, antes era Silent Hill agora virou um novo Metal Gear. As teorias conspiratórias a respeito desse jogo ser um novo projeto do Kojima é uma das coisas mais malucas que já vi na indústria dos games.




Onde há fumaça há fogo, eu tenho certeza que Kojima ta envolvido nisso, tem muitos rumores e depois da imagem com o cara de tapa olho, não tenho duvidas, alias Kojima manja dos marketing

 
Onde há fumaça há fogo, eu tenho certeza que Kojima ta envolvido nisso, tem muitos rumores e depois da imagem com o cara de tapa olho, não tenho duvidas, alias Kojima manja dos marketing


As teorias são maravilhosas, o marketing do Metal Gear V foi bem nessa pegada, caso seja um jogo novo do Kojima que na venha incompleto igual o MGS V
 
As teorias são maravilhosas, o marketing do Metal Gear V foi bem nessa pegada, caso seja um jogo novo do Kojima que na venha incompleto igual o MGS V
Kojima ja tinha falado que pensava em fazer um jogo de terror, e agora com estudio independente pode fazer de boas e principalmente completo
 
Quero compartilhar minha conta do ps4 com meu primo mais novo, para ele ter acesso aos jogos eu só preciso logar a minha conta no ps4 dele e deixa meu perfil no console dele como secundário?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo