[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início

Mas era assim em toda geração!

O PS2 tinha uma base instalada de quase 160 milhões de consoles (o console mais vendido da história), mas assim que a Sony lançou o PS3, não me recordo de nenhum jogo First Party cross gen lançado pela Sony. Mesma coisa com o PS4.

Obviamente que esses jogos lançados no inicio da geração iriam vender menos dos que os lançados no meio e no fim da geração, mas era uma estratégia importante da marca para estimular as pessoas a migrarem de geração. É uma espécie de investimento para expandir a plataforma.

No entanto, nessa geração temos um fenômeno muito curioso, temos pouquíssimos jogos exclusivos de PS5, e mesmo assim a migração para este novo console está muito rápida. Então realmente não há motivos de se focar na nova geração. É melhor investir no crossgen para extrair o máximo de dinheiro possível.
Só que vc esqueceu de um detalhe, os games hoje estão MUITO mais caros para serem produzidos do que na época do PS2/3, especialmente os First Party da Sony. Tendo 15 Mi PS5 ano que vem, lançar GOW Ragnarok para vender média (chutando alto) de 10 Mi, é um bom número? CLARO, mas duvido que seja o que a Sony deseja vender, ignorar os 115Mi de jogadores de PS4 é loucura, ainda mais por que sabemos que o console pode rodar, depois de ver RDR2 e TLOUS2 no PS4 Fat (mesmo com quedas de FPS), os caras sabem que ainda dá para sugar essa teta por mais uns anos e garantir $$$ para os games futuros que serão ainda mais caros para serem feitos.
E de fato não vejo motivo para investir nos novos consoles a não ser aproveitar melhor desempenho, de resto....

Os jogos da Codemasters já estão disponíveis na EA Play:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
caras, como death stranding é um jogo tão bom? pqp que viagem :full:
Tenho uma experiência até engraçada com Death Stranding... Eu não iria comprar ele, mesmo estando na faixa dos R$50, simplesmente porque vi muitos comentários negativos e com certeza se comprasse seria mais um frustrado...

Acabei trocando meu Uncharted em um Death Stranding, este ficou parado na minha prateleira por 1 ano, até que tomei coragem de jogar... Resultado: joguei por duas semanas seguidas, após zerar ainda fiz algumas entregas SS. O lado oeste do mapa está todo com tirolesas. rs Mas, platinar pra mim acho que não rola. Acaba sendo MUITO cansativo, pq depois que zera você acaba sentindo um pouco do cansaço da repetitividade.

Mas, no geral, é um excelente jogo, de verdade. Quem for jogar, o faça de mente aberta, esqueça as críticas que você leu e jogue tirando suas próprias conclusões.

Infelizmente estou no momento que não tenho vontade de jogar nada isso por que tenho uma pilha de jogos bons pra jogar por exemplo Final Fantasy 7 Remake, jogo o qual já estou na metade da campanha.PS4 eu ligo pra ficar na twitch ou youtube enquanto tô lendo alguma Hq.

Tenho uma experiência até engraçada com Death Stranding... Eu não iria comprar ele, mesmo estando na faixa dos R$50, simplesmente porque vi muitos comentários negativos e com certeza se comprasse seria mais um frustrado...

Acabei trocando meu Uncharted em um Death Stranding, este ficou parado na minha prateleira por 1 ano, até que tomei coragem de jogar... Resultado: joguei por duas semanas seguidas, após zerar ainda fiz algumas entregas SS. O lado oeste do mapa está todo com tirolesas. rs Mas, platinar pra mim acho que não rola. Acaba sendo MUITO cansativo, pq depois que zera você acaba sentindo um pouco do cansaço da repetitividade.

Mas, no geral, é um excelente jogo, de verdade. Quem for jogar, o faça de mente aberta, esqueça as críticas que você leu e jogue tirando suas próprias conclusões.

Platinar é uma boa maneira de vc aproveitar melhor os equipamentos do jogo, esse jogo é incrível e tem uma historia muito foda!

Os jogos da Codemasters já estão disponíveis na EA Play:

eu tinha visto e ainda não estava disponivel o Eaplay, mas vou ver de novo, desses ai qual vale a pena?

Platinar é uma boa maneira de vc aproveitar melhor os equipamentos do jogo, esse jogo é incrível e tem uma historia muito foda!
Eu tenho o costume de platinar os jogos que gosto bastante (tenho 39 platinas) e estou buscando a platina do Nioh.

Mas, infelizmente, Death Stranding por hora não. Muito cansativo. Mas, é como você disse: o jogo é diferente e isso o torna incrível, e tem uma put@ história fod@.

Próxima vez que tiver 1 mês por 6 pilas no EA Play vou pegar pra zerar o Dirt 5. :coolface:
Guarda esse 6 pila que o jogo não merece tanto kkkkkkkk

Consegui aqui também. Jogasso.

RE7 é um jogão, não duvido muito de vir na plus
Até comentei num outro grupo, tá com cara de bug nos games da plus collection, porque teve rumor de que o Detroit tbm tinha bugado...

vi em outro fórum que são 6 jogos assim, fiquem espertos, dona sony não dá uma pipoca doce grátis, logo vem o ban...

Plague Tale estava free a versão de PS4. Quero só ver a onda de ban wave se vai rolar ou não

vi em outro fórum que são 6 jogos assim, fiquem espertos, dona sony não dá uma pipoca doce grátis, logo vem o ban...
Detalhe: quem já levou ban temporário de 15 dias, principalmente pela plus collection, agora vai levar de 30 dias. E o próximo é um ban permanente.

Nem vou tentar, risco grande de dar alguma merd@... no meu caso não vale a pena o risco de perder uma conta de anos com uma porrada de jogos.

Vou tentar aqui. Edit: Deu certo!
Consegui aqui também. Jogasso.
Plague Tale estava free a versão de PS4. Quero só ver a onda de ban wave se vai rolar ou não
Detalhe: quem já levou ban temporário de 15 dias, principalmente pela plus collection, agora vai levar de 30 dias. E o próximo é um ban permanente.
Nem vou tentar, risco grande de dar alguma merd@... no meu caso não vale a pena o risco de perder uma conta de anos com uma porrada de jogos.

Cuidado ai que tem uma galera reportando ban já.

6a900adf-c574-4d33-a669-224d6a6144f4.jpg

cc6bfe25-2d7b-4fbb-bfe3-24b4306d50f1.jpg

Cuidado ai que tem uma galera reportando ban já.

6a900adf-c574-4d33-a669-224d6a6144f4.jpg

cc6bfe25-2d7b-4fbb-bfe3-24b4306d50f1.jpg
Não deu pra ler a mensagem na tela. Esse aí é temporário ou é tipo aqueles perma que deram nos PS5?

Users who are viewing this thread

Voltar