Parece ser Ban na conta, não no console.
Se for isso, menos mal. Uma mudança depois do que houve em novembro.Parece ser Ban na conta, não no console.
Somos dois fora dessa meu amigo. Nunca mais!Se for isso, menos mal. Uma mudança depois do que houve em novembro.
Desta vez não estou no meio desta zoeira, graças a Deus. Mas só queria ver se a postura da Sony mudou depois daquele enrosco todo. Pessoal podendo perder a conta por um jogo que geralmente está menos de 80 paus é dose.
Eu já tinha os games, só comuniquei, cada um faz o que achar melhor.Cuidado ai que tem uma galera reportando ban já.
![]()
![]()
esse print do twitter tem mó cara de fake. Deve tá rolando ban sim, mas temporário.Não deu pra ler a mensagem na tela. Esse aí é temporário ou é tipo aqueles perma que deram nos PS5?
Depende.... ele tem vários ótimos jogos.Galera na opiniao de vcs ainda compensa comprar ps4 ?
Nunca tive. Você acha que acha que vai continuar lançando jogos durante quanto tempo ?Bug..... bug.... bug....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Depende.... ele tem vários ótimos jogos.
Se faz tempo que não joga.... pode pegar... vai te dar 1 ano ai de jogatina.... os exclusivos são fod@s
Até 2023.Nunca tive. Você acha que acha que vai continuar lançando jogos durante quanto tempo ?
Vai atrás dos exclusivos.... se curtir... pode pegar o 4 sem dúvida.... se nao curtir.. vai de XBOX S.... e game.passNunca tive. Você acha que acha que vai continuar lançando jogos durante quanto tempo ?
O preço de um Ps4 novo é praticamente o preço de um xbox series sGalera na opiniao de vcs ainda compensa comprar ps4 ?
nesse lance ai baixei resident e android become human, não cheguei a iniciar nenhum ainda, e ate o momento sem banPróxima vez que ligar eu descubro se levei ban. Fiz o tutorial, deixei o jogo baixando e desliguei o PS4. Fazia uns 40 dias que não ligava o PS hehe
Loguei no PS App e por enquanto mostra o jogo na library, mas nem cheguei a iniciar porque não tinha acabado de fazer do download quando desliguei.
Edit: Fui no grupo do Facebook me informar. A maioria do pessoal tá zoando a situação e fazendo posts pra chamar atenção. Não tá parecendo real hehe Eu me diverti muito rindo dos posts.
nesse lance ai baixei resident e android become human, não cheguei a iniciar nenhum ainda, e ate o momento sem ban
eu preferi nao arriscar kkkkkkkkPois é. E foram 5 jogos no fim, queria baixar The Last Guardian pois não tenho, os outros já tenho/joguei. Mas não consigo mais fazer o esquema![]()
![]()
Eu devo ter jogado bem umas 4H e tá tudo tranquilo até o momentoPróxima vez que ligar eu descubro se levei ban. Fiz o tutorial, deixei o jogo baixando e desliguei o PS4. Fazia uns 40 dias que não ligava o PS hehe
Loguei no PS App e por enquanto mostra o jogo na library, mas nem cheguei a iniciar porque não tinha acabado de fazer do download quando desliguei.
Edit: Fui no grupo do Facebook me informar. A maioria do pessoal tá zoando a situação e fazendo posts pra chamar atenção. Não tá parecendo real hehe Eu me diverti muito rindo dos posts.
eu preferi nao arriscar kkkkkkkk
Dishonored 2 por 22 reais nessa promo da PSN. É para a alegria dos pobres!