[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Torcer pra estar completamente errado, Overcooked é um saco e esse Predator é uma tosqueira sem tamanho.
Se os jogos são ruim têm altas chances de estarem certas essas previsões. rs

Se os jogos são bons, pode adicionar a lista dos jogos que COM CERTEZA não irão ser os jogos mensais.

galera, não sei se alguem pode me da uma ajuda, um amigo ta com o ps4 fat ligando e logo em seguida ele desliga, questão de 3 a 5 segundos entre ligar e desligar sozinho, to achando que possa ser a fonte ruim, ou algum capacitor zoado, alguem tem alguma ideia?

Overcooked deve ser um bom jogo pra ofender os amigos enquanto joga. Saiu o Overcooked 1 na Plus ano retrasado porém não tem online

Se os jogos são ruim têm altas chances de estarem certas essas previsões. rs

Se os jogos são bons, pode adicionar a lista dos jogos que COM CERTEZA não irão ser os jogos mensais.
Inicio desse ano foi bom, mas depois foi ladeira a baixo... Podiam compensar as cagadas feitas.

Tanto jogo no backlog, o que vier (de bom) na plus vai entrar na longa fila. Se não vier nada que preste não fará a menor falta, no meu caso claro.

Fusão de Pokémon com Stardew Valley = Monster Harvest.
Saiu ontem e já tá na promoção por R$79,60 na PSN BR, estou assistindo gameplays dele e o jogo parece bem divertido.

Galera, é sério que a produção do dualshock 4 original já terminou? :olar:
Nem uma loja vende mais.

Há 1 ano tinha estoque direto, principalmente na Magalu na faixa dos R$220. Hoje só tem as réplicas sendo vendidas por marketplace.

Eu vi a galera postando no Facebook que o jogo divinity original sin 2 recebeu legenda PT-BR. Pra quem curte um RPG raiz esse jogo é super elogiado

Eu vi a galera postando no Facebook que o jogo divinity original sin 2 recebeu legenda PT-BR. Pra quem curte um RPG raiz esse jogo é super elogiado

Tenho o 1 aqui, mas acabei dropando justamente por não ter legenda :feelbad:

Tenho o 1 aqui, mas acabei dropando justamente por não ter legenda :feelbad:
Infelizmente o primeiro jogo não entra em promoção tem uns 2 anos, ao menos o segundo pode jogar de boa com legenda. Pior que tô com preguiça de jogos sem legenda pt br, tenho wasteland 2 e persona 5 e nem jogo por que está em inglês

Infelizmente o primeiro jogo não entra em promoção tem uns 2 anos, ao menos o segundo pode jogar de boa com legenda. Pior que tô com preguiça de jogos sem legenda pt br, tenho wasteland 2 e persona 5 e nem jogo por que está em inglês
Tô nessa vibe também.
Sem legenda em pt-br não entra nem na lista de desejos mais...
Ainda que eu vá jogar em inglês 100% eu só compro se tiver pt-br. Caso contrário, :mr2:PCMaster com Jack Sparrow.

Galera, é sério que a produção do dualshock 4 original já terminou? :olar:
Nem uma loja vende mais.

Há 1 ano tinha estoque direto, principalmente na Magalu na faixa dos R$220. Hoje só tem as réplicas sendo vendidas por marketplace.
sim, ficou uma merda pra achar, o ds5 podia funcionar no ps4, seria um quebra galho

Vixe logo logo vou precisar de um dualshock novo, pelo jeito vou sofrer pra encontrar um novo

sim, ficou uma merda pra achar, o ds5 podia funcionar no ps4, seria um quebra galho
com os precos dos controles do PS5.. galera estocou do PS4... hehehehe

Vixe logo logo vou precisar de um dualshock novo, pelo jeito vou sofrer pra encontrar um novo
Não, não vai sofrer. kkkk
Não vai porque simplesmente não existe controle novo original. :pepe:
Sério! Não tem uma loja sequer vendendo.

Muito estranho isso, pois o ps5 lançou agora... Já pararam a produção dos de ps4? Caraca...

Edit: Pior que tá impossível mesmo de achar, até na Amazon é compra gringa

Obrigado! Esse é original mesmo, vendido e entregue pela fast.

Mas, 300 conto kkkk:haha: vou esperar baixar um pouco mais. :haha:

Não acho que vai baixar, já que não existe concorrência. A tendência é sair de estoque. Pelo menos essas coisas duram (tenho os meus desde 2016).

Users who are viewing this thread

Voltar