Mas a Sony tem exclusivos top. Acho que vou comprar o ps4 aproveitar que já tá baixando o preço com a redução do ipi.O preço de um Ps4 novo é praticamente o preço de um xbox series s
Mas a Sony tem exclusivos top. Acho que vou comprar o ps4 aproveitar que já tá baixando o preço com a redução do ipi.O preço de um Ps4 novo é praticamente o preço de um xbox series s
Já apareceu o Tony Hawk 1+2 e The Medium...Tô gostando dos rumores da Plus de setembro, agora dizem que vai ter Miranha e Hades na Plus, aí chega na data certa são 3 jogos ruins igual o último mês
Nunca vai ser isso aí! hahahaha. Mas quem deraTô gostando dos rumores da Plus de setembro, agora dizem que vai ter Miranha e Hades na Plus, aí chega na data certa são 3 jogos ruins igual o último mês
Olha quais jogos vao ser eu não sei nem tenho ideia.Tô gostando dos rumores da Plus de setembro, agora dizem que vai ter Miranha e Hades na Plus, aí chega na data certa são 3 jogos ruins igual o último mês
se viesse Hades já me poupava uma grana, estava pensado em pegar ele no switch, eu espero que a plus venha melhor esse mes.Tô gostando dos rumores da Plus de setembro, agora dizem que vai ter Miranha e Hades na Plus, aí chega na data certa são 3 jogos ruins igual o último mês
se viesse Hades já me poupava uma grana, estava pensado em pegar ele no switch, eu espero que a plus venha melhor esse mes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estou na busca da platina do Shadow of Tomb Raider, e apesar de achar o jogo com uma historia bem vazia, as dlc são muito fodas! os puzzles das tumbas bate muita nostalgia dos jogos antigos
Já adicionei mais 3 jogos a lista dos que não vão ser.![]()
Jogos do PS Plus de setembro podem ter sido revelados antes da hora [rumor]
Seria uma ótima lista!meups.com.br
"Overcooked! All You Can Eat (PS5), Hitman 2 (PS4) e Predator: Hunting Grounds (PS4) podem ser os próximos games do serviço"
claro que sim, principalmente o PRO que vc encontra por preços na faixa dos 2300 usados em otimo estado ou até uns 3000 os raros novos que ainda existem em estoque (mas novo não acho que valha a pena uma vez que um PS5 digital custa 3800, o problema é achar um PS5 Digital novo a venda aqui)Galera na opiniao de vcs ainda compensa comprar ps4 ?
Essa Sony vive em um mundo utópico, faz as merdas na PSN e acha que todos vão ficar apenas olhando o erro sem aproveitar a chance pensando "não, isso é errado, não posso agir de forma a me aproveitar do erro da Sony" e aí os cara aproveitam a oportunidade e a culpa é da turma que vai lá e resgata o jogo porque a Sony fez a merda??? Ai ela vai la dar ban e tá tdo certo!!!!Cuidado ai que tem uma galera reportando ban já.
![]()
![]()
Essa Sony vive em um mundo utópico, faz as merdas na PSN e acha que todos vão ficar apenas olhando o erro sem aproveitar a chance pensando "não, isso é errado, não posso agir de forma a me aproveitar do erro da Sony" e aí os cara aproveitam a oportunidade e a culpa é da turma que vai lá e resgata o jogo porque a Sony fez a merda??? Ai ela vai la dar ban e tá tdo certo!!!!
Seria o mesmo que vc pegar uma daquelas promobugs que por diversas vezes ocorreram em Americanas.com e Submarino e ser punido por isso, o que na verdade é bem pelo contrário, por força de lei a oferta tem que ser cumprida independente de ser bug ou erro cometido por algum funcionário, ofertou publicamente tem que arcar com a oferta!
Sony ta merecendo é levar um baita processo gigante nas costas para parar com essa onda de ban principalmente qdo o erro é dela ou então tomar um golpe hacker na PSN como já tomou antes e ficou vários dias com o servidor derrubado, no caso se eu fosse o hacker eu ia desbanir todos os PS5 e PS4 que ela baniu nessa última onda de bans por causa da Plus Collection do PS5, muitos levaram ban até merecido pq estavam vendendo contas e ganharam muita grana, já muitos outros levaram ban de forma injusta tb sem saber só porque add 2 ou 3 contas e acabaram tomando ban em 2 consoles PS4 e PS5, se a sony tivesse disponibilizado a collection do PS5 tb pra quem tem PS4 (e isso seria o correto como forma de agradecer o consumidor pela sua fidelidade) muitos nem teriam tomado ban injusto pq sequer sabiam que não podia compartilhar a conta entre os consoles (porque a sony tb não deu nenhum esclarecimento prévio sobre regras e possíveis punições) enfim, uma palhaçada essa Sony, tenho e gosto dos consoles dela, mas é uma empresa muito FDP e merece tomar pau, já demorou para comunidade hacker dar outra lição na Sony!
Nesse caso era gente mentindo, mas em dezembro realmente aconteceu, e eu concordo com você.claro que sim, principalmente o PRO que vc encontra por preços na faixa dos 2300 usados em otimo estado ou até uns 3000 os raros novos que ainda existem em estoque (mas novo não acho que valha a pena uma vez que um PS5 digital custa 3800, o problema é achar um PS5 Digital novo a venda aqui)
Eu tenho um PRO, aliás ele tem pouquissimas horas de uso desde que comprei em 2018 pq eu jogo muito pouco, comprei agora o PS5 e estou pensando 2x antes de sair vendendo o meu PRO, acho até que dava pra segurar mais um pouco e continuar jogando o PRO pq agora ta vindo tdo jogo CrossGen mesmo os exclusivos e a Sony não vai deixar o PS4 de fora por pelo menos mais uns 2 anos com essa baixa disponibilidade de PS5 no mercado global, até o PS5 vender o suficiente para que a sony enfim encerre o ciclo do PS4 vai demorar mais um pouco!
Se vc quer um PS4 a hora é agora, e eu compraria o PRO pra aproveitar os enhancements que ele oferece, 60fps em determinados jogos e/ou resolução melhor!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Essa Sony vive em um mundo utópico, faz as merdas na PSN e acha que todos vão ficar apenas olhando o erro sem aproveitar a chance pensando "não, isso é errado, não posso agir de forma a me aproveitar do erro da Sony" e aí os cara aproveitam a oportunidade e a culpa é da turma que vai lá e resgata o jogo porque a Sony fez a merda??? Ai ela vai la dar ban e tá tdo certo!!!!
Seria o mesmo que vc pegar uma daquelas promobugs que por diversas vezes ocorreram em Americanas.com e Submarino e ser punido por isso, o que na verdade é bem pelo contrário, por força de lei a oferta tem que ser cumprida independente de ser bug ou erro cometido por algum funcionário, ofertou publicamente tem que arcar com a oferta!
Sony ta merecendo é levar um baita processo gigante nas costas para parar com essa onda de ban principalmente qdo o erro é dela ou então tomar um golpe hacker na PSN como já tomou antes e ficou vários dias com o servidor derrubado, no caso se eu fosse o hacker eu ia desbanir todos os PS5 e PS4 que ela baniu nessa última onda de bans por causa da Plus Collection do PS5, muitos levaram ban até merecido pq estavam vendendo contas e ganharam muita grana, já muitos outros levaram ban de forma injusta tb sem saber só porque add 2 ou 3 contas e acabaram tomando ban em 2 consoles PS4 e PS5, se a sony tivesse disponibilizado a collection do PS5 tb pra quem tem PS4 (e isso seria o correto como forma de agradecer o consumidor pela sua fidelidade) muitos nem teriam tomado ban injusto pq sequer sabiam que não podia compartilhar a conta entre os consoles (porque a sony tb não deu nenhum esclarecimento prévio sobre regras e possíveis punições) enfim, uma palhaçada essa Sony, tenho e gosto dos consoles dela, mas é uma empresa muito FDP e merece tomar pau, já demorou para comunidade hacker dar outra lição na Sony!
Calma mano, ninguém foi banido. Tem é um monte de gente rindo nos grupos do pessoal que ficou fazendo terrorismo que todos seriam banidos. Espalharam várias imagens fakes dessa hehe
poxa ainda bem que é fake news, mas nunca duvido da Sony, ela ter banido geral na onda da plus collection do PS5 sem fazer uma distinção dos casos prejudicou muita gente, tenho um colega que teve um PS5 digital banido porque compartilhou a collection numa conta com o sobrinho dele que tem um PS4 e o menino tem duas contas no PS4 uma dele e a da irmã, tomou ban sem saber o por que, na verdade o cara não vendeu nada na internet e apenas quis deixar o sobrinho jogar os games resgatados pelo PS5 no PS4, e ai ele teve que vender o PS5 por 1.000,00 na troca de um novo sendo o dele um digital ficou apenas como sucata doadora de componentes!Nesse caso era gente mentindo, mas em dezembro realmente aconteceu, e eu concordo com você.
Tem muito espírito de porco que sente prazer fazendo terrorismo na internet. Cuidado com essas informações, porque a gente passa um nervoso do caralho pra infeliz ficar rindo.
Aparentemente, e digo isso porque eu nunca duvido da falta de bom senso da Sony, parece que deram uma brecada nesses bans de console inteiro.
Cara, esse jogo não é tão ruim quanto dizem.Estou na busca da platina do Shadow of Tomb Raider, e apesar de achar o jogo com uma historia bem vazia, as dlc são muito fodas! os puzzles das tumbas bate muita nostalgia dos jogos antigos
De fato, sempre que vejo descerem o pau no Shadow of the tomb raider, é puro exagero.Cara, esse jogo não é tão ruim quanto dizem.
Melhor explicando: a história é bizarra de ruim. O roteiro é péssimo, os personagens absolutamente esquecíveis, e a Lara sofre de algum transtorno de personalidade. Diálogos incrivelmente mal feitos.
Fora isso, a exploração do mapa e os puzzles são muito bons. Ambientação legal, cenários bonitos, level design bacana e gráficos competentes.
Enfim: game bom pra jogar no mute, ou ouvindo uma música/podcast.
Eu me diverti bastante jogando.
Bem isso mesmo, acho que da trilogia esse é o melhor em relação a gameplay, a historia é bem fraca não chega ser tão marcante quando as do Uncharted que segue a mesma ideiaCara, esse jogo não é tão ruim quanto dizem.
Melhor explicando: a história é bizarra de ruim. O roteiro é péssimo, os personagens absolutamente esquecíveis, e a Lara sofre de algum transtorno de personalidade. Diálogos incrivelmente mal feitos.
Fora isso, a exploração do mapa e os puzzles são muito bons. Ambientação legal, cenários bonitos, level design bacana e gráficos competentes.
Enfim: game bom pra jogar no mute, ou ouvindo uma música/podcast.
Eu me diverti bastante jogando.
ah se houve troca com certeza fez diferença, acho que se tiver um equipe dedicada a continuar a mesma pegada e melhorando a historia tem chances de concorrer ao GotyDe fato, sempre que vejo descerem o pau no Shadow of the tomb raider, é puro exagero.
Com certeza o jogo tem mesmo a pior história da trilogia, confusa e incoerente com os games anteriores, mas em compensação trouxe a melhor gameplay e level design, com tumbas e puzzles bem interessantes e desafiadores. A história começa até interessante, só que depois vai para o chão.
Parece que a troca de desenvolvedores, da Cristal Dynamics (deixou de fazer TR para fazer o fraquíssimo porém divertidinho The Avengers) para Eidos Montreal (Deus Ex), que é muito boa, deve ter feito mal para o roteiro do jogo, pegar um projeto de trilogia em andamento e terminar, deve ter zoado e muito o andamento da história em si.
Mas acho que o Shadow o mais próximo dos TR clássicos, focado na aventura, exploração e menos pew pew e porrada (embora estejam lá e sejam divertidos).
Torcer pra estar completamente errado, Overcooked é um saco e esse Predator é uma tosqueira sem tamanho.![]()
Jogos do PS Plus de setembro podem ter sido revelados antes da hora [rumor]
Seria uma ótima lista!meups.com.br
"Overcooked! All You Can Eat (PS5), Hitman 2 (PS4) e Predator: Hunting Grounds (PS4) podem ser os próximos games do serviço"