[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Quero compartilhar minha conta do ps4 com meu primo mais novo, para ele ter acesso aos jogos eu só preciso logar a minha conta no ps4 dele e deixa meu perfil no console dele como secundário?
Não. No console dele vai ficar como primário. E ele vai jogar na conta dele.

No seu console sua conta vai ser secundária, ou seja, só vai jogar os jogos dessa conta na própria conta. E se ficar sem Internet o jogo fecha a cada 15 minutos.
Pra contornar esta situação você tem que ativar sua conta como principal e depois desligar o wifi.

No seu console sua conta vai ser secundária, ou seja, só vai jogar os jogos dessa conta na própria conta. E se ficar sem Internet o jogo fecha a cada 15 minutos.
Pra contornar esta situação você tem que ativar sua conta como principal e depois desligar o wifi.

Nossa que rolê, assim não vira então

Engraçado, o meu todas as vezes que ficou sem internet no meio da jogatina apareceu a mensagem que o jogo fecharia em 15 minutos, mas acabou não fechando. Já joguei várias vezes sem internet (obs.: se ligar o console sem o acesso à internet aí realmente o game nem entra. Dá cadeado).

Me diz quantos dias esse ano tu ficou sem Internet? Kkkkk acho que nenhum. Vira sim pow. Rlx. Compartilha lá a conta com seu primo. Dá bo não.
É Engraçado! eu não fiz os esquemas em 2015 quando peguei o PS4 exatamente por esse medo! mas hoje, peguei o Series S e fiz o esquema sem pestanejar! a gente fica um dia por ano sem internet, e olhe lá! ahuahuauh, e tendo PS5, Switch e filho, hhaha, as horas sem internet sempre tem coisa para fazer! hAHAHAAHA

Galera, to querendo pegar um G29 pra jogar no Ps4. O que me dizem? Sou fã da saga do Gran Turismo e de simuladores.

Galera, to querendo pegar um G29 pra jogar no Ps4. O que me dizem? Sou fã da saga do Gran Turismo e de simuladores.
Rapaz eu tenho um G27 e é maravilhoso a imersão que o volante vai te passar, se você realmente curte simuladores vai ser uma puta aquisição porém já aviso o combo volante + câmbio são 2 trambolho pra montar e guardar.

HTML:
https://meups.com.br/noticias/sony-barra-dualsense-do-mcdonalds-australia/amp/?utm_source=newsshowcase&utm_medium=discover&utm_campaign&utm_content

Quem tinha duvidas de que a Sony vai começar a concorrer com a Nintendo nas babaquices nao tenham mais... :olar:

Esse jogo de tênis da plus pra ser ruim ele precisa melhorar muito pqp que jogo ruim.

Esse jogo de tênis da plus pra ser ruim ele precisa melhorar muito pqp que jogo ruim.
No mundo real já é um saco, imagina nos video games kkkk

Gran Turismo 7 vai no PS4 tbm.

Gran Turismo 7 vai no PS4 tbm.

Já tinham confirmado isso há meses, quando falaram que Horizon 2 e God of War Ragnarok sairia para PS4 também. Ou não?

Peguei Doom Eternal para platinar, o sistema de rastreio de conquistas é muito zuado, um dos meus salvos ficou bugado e não contabilizou alguns desafios, verifiquei no reddit e alguns foruns se vc usa as trapaças no jogo para pegar os colecionáveis da uma bugada, e é ridículo como a bethesda não conserta isso pois a galera reclama muito disso, por sorte falta pouco para mim senão eu ja teria desistido

Peguei Doom Eternal para platinar, o sistema de rastreio de conquistas é muito zuado, um dos meus salvos ficou bugado e não contabilizou alguns desafios, verifiquei no reddit e alguns foruns se vc usa as trapaças no jogo para pegar os colecionáveis da uma bugada, e é ridículo como a bethesda não conserta isso pois a galera reclama muito disso, por sorte falta pouco para mim senão eu ja teria desistido
Rage 2 tem um problema sério com save tbm (bug na ultima missão do game) ai pensei que fosse algo com o ps4, mas as outras plataformas sofriam do mesmo problema. Só consegui zerar pq tinha que fazer as missões em certa ordem. Isso que é um jogo de 2019...

Sim, aparentemente todas as maiores franquias da Sony serão crossgen por 3 anos.

A pandemia e a falta de peças para produzir o ps5 forçaram a Sony a tomar essa decisão, sinceramente só penso em migrar para o Ps5 quando tiver um jogo que me crie hype de ter um console de nova geração. Meu ps4 pelo jeito vai ser igual o ps1 foi comigo, vai durar anos ainda mesmo com consoles novos e nos 2 casos com uma biblioteca absurda de jogos. Só de lembrar que tenho ainda mal joguei bruxeiro 3, persona V e ainda nem comprei TLOU 2...
Meu ps4 fat vai me render muitas horas de gameplay.

A pandemia e a falta de peças para produzir o ps5 forçaram a Sony a tomar essa decisão...

Nada, foi uma decisão 100% focada em fazer mais grana.

Nenhum console da Sony vendeu tantas unidades em tão pouco tempo como o PS5. As vendas estão muito boas. Poderiam ser ainda melhores se tivesse como aumentar ainda mais a produção.

A Sony nunca fez isso antes na história: - lançar tantos jogos First Party crossgen.

Na verdade, era raríssimo a Sony lançar jogos crossgen quando lançava um novo console.

Aquele discurso do Jim Ryan que "acreditava em gerações" era hipocrisia.

Enquanto continuar dando muito dinheiro, a Sony vai continuar investindo em jogo crossgen.

O PS4 tem ainda uma longa vida pela frente!

Nenhum console da Sony vendeu tantas unidades em tão pouco tempo como o PS5. As vendas estão muito boas. Poderiam ser ainda melhores se tivesse como aumentar ainda mais a produção.

A Sony nunca fez isso antes na história: - lançar tantos jogos First Party crossgen.

Na verdade, era raríssimo a Sony lançar jogos crossgen quando lançava um novo console.

Enquanto continuar dando muito dinheiro, a Sony vai continuar investindo em jogo crossgen.

Mano, o PS5 pode estar vendendo bem, mas sua base instalada não sustenta vendas de GOW Ragnarok ou HZD2 sozinhos, se temos 10Mi consoles hj, mesmo que todos os donos do console comprassem os games (o que jamais aconteceria) ainda seriam vendas abaixo do esperado para a marca, um GOW Ragnarok vender menos de 10Mi não é viável para o que a marca representa. A Sony tem um pepino enorme com o sucesso do PS4 e sua base absurda de 115Mi de consoles, pois por um bom tempo ainda será de lá o seu maior lucro, mesmo com as ótimas vendas de PS5.
Pode ter certeza que só largarão o osso do PS4 quando o PS5 tiver de 30 a 50Mi de consoles vendidos, e isso ainda vai demorar um tempo, não a toa que falam de 3 anos lançando crossgen.
E sim, o Jim Ryan mentiu e enganou os fãs da marca (que engoliram bem de boa a balela). hahah

Uma coisa é certa não se pode levar a sério nada que o Jim Ryan fala, lembrando que ele era contra cross play e retrocompatibilidade.

Mano, o PS5 pode estar vendendo bem, mas sua base instalada não sustenta vendas de GOW Ragnarok ou HZD2 sozinhos, se temos 10Mi consoles hj, mesmo que todos os donos do console comprassem os games (o que jamais aconteceria) ainda seriam vendas abaixo do esperado para a marca, um GOW Ragnarok vender menos de 10Mi não é viável para o que a marca representa. A Sony tem um pepino enorme com o sucesso do PS4 e sua base absurda de 115Mi de consoles, pois por um bom tempo ainda será de lá o seu maior lucro, mesmo com as ótimas vendas de PS5.
Pode ter certeza que só largarão o osso do PS4 quando o PS5 tiver de 30 a 50Mi de consoles vendidos, e isso ainda vai demorar um tempo, não a toa que falam de 3 anos lançando crossgen.
E sim, o Jim Ryan mentiu e enganou os fãs da marca (que engoliram bem de boa a balela). hahah

Mas era assim em toda geração!

O PS2 tinha uma base instalada de quase 160 milhões de consoles (o console mais vendido da história), mas assim que a Sony lançou o PS3, não me recordo de nenhum jogo First Party cross gen lançado pela Sony. Mesma coisa com o PS4.

Obviamente que esses jogos lançados no inicio da geração iriam vender menos dos que os lançados no meio e no fim da geração, mas era uma estratégia importante da marca para estimular as pessoas a migrarem de geração. É uma espécie de investimento para expandir a plataforma.

No entanto, nessa geração temos um fenômeno muito curioso, temos pouquíssimos jogos exclusivos de PS5, e mesmo assim a migração para este novo console está muito rápida. Então realmente não há motivos de se focar na nova geração. É melhor investir no crossgen para extrair o máximo de dinheiro possível.

Mas era assim em toda geração!

O PS2 tinha uma base instalada de quase 160 milhões de consoles (o console mais vendido da história), mas assim que a Sony lançou o PS3, não me recordo de nenhum jogo First Party cross gen lançado pela Sony. Mesma coisa com o PS4.

Obviamente que esses jogos lançados no inicio da geração iriam vender menos dos que os lançados no meio e no fim da geração, mas era uma estratégia importante da marca para estimular as pessoas a migrarem de geração. É uma espécie de investimento para expandir a plataforma.

No entanto, nessa geração temos um fenômeno muito curioso, temos pouquíssimos jogos exclusivos de PS5, e mesmo assim a migração para este novo console está muito rápida. Então realmente não há motivos de se focar na nova geração. É melhor investir no crossgen para extrair o máximo de dinheiro possível.
Na verdade o primeiro PS3, era retrocompatível com o PS2, tanto que eu logo que comprei meu PS3 60GB, comprava bastante jogo original de PS2, tinham aqueles packs com 3 GTA, 3MGS, etc. Eu tinha varios desses Packs, quando lançaram o MGS4, eu comprei o Pack do MGS no paraguai e zerei todos os jogos do PS1, PS2. Depois que a Sony mudou o modelo e o slim não lia mais jogos de PS2, começaram a sair as coletâneas HD, eu tenho aqui no PS3, as coletâneas com os três Splinter Cell, os dois Silent Hill, os 3 Devil May Cry, etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos ver como irão rodar esses jogos, pois vários jogos que saíram recentemente, rodam com sérios problemas de FPS no PS4, peguei o Control e até no Pro o jogo tinha quedas de FPS. Outros como Rage, CyberPunk, Metro, rodam com problemas de quedas grandes de FPS.

Na verdade o primeiro PS3, era retrocompatível com o PS2, tanto que eu logo que comprei meu PS3 60GB, comprava bastante jogo original de PS2, tinham aqueles packs com 3 GTA, 3MGS, etc. Eu tinha varios desses Packs, quando lançaram o MGS4, eu comprei o Pack do MGS no paraguai e zerei todos os jogos do PS1, PS2. Depois que a Sony mudou o modelo e o slim não lia mais jogos de PS2, começaram a sair as coletâneas HD, eu tenho aqui no PS3, as coletâneas com os três Splinter Cell, os dois Silent Hill, os 3 Devil May Cry, etc.

GTA, MGS, Splinter Cell, Silent Hill, Devil May Cry - nenhum desses jogos são provenientes de estúdios First Party da Sony.

Aqui está a lista dos jogos First Party da Sony na geração PS3: https://www.giantbomb.com/profile/poltergeist13/lists/first-party-games-released-on-ps3/85200/

Tem uns 4 remaster, mas absolutamente nenhum crossgen.

Essa da Sony lançar nova geração com 3 anos de jogos crossgen é "novidade" desta geração.

Users who are viewing this thread

Voltar