[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A desculpa no BF5 é que eles não queriam compartilhar o código do jogo para as empresas criarem anti-cheat. Agora que já roubaram mesmo não tem mais o que esconder.
 
Não sei se já postaram aqui:


"Se você olhar para o DNA do estúdio, e o que temos feito por tanto tempo, apenas dissemos, não vamos ter uma campanha single-player tradicional desta vez. Mas vamos colocar toda essa ênfase e todos esses recursos na construção de profundidade no multiplayer. Porque é isso que fazemos de melhor. "

Mano, na moral, acho que a DICE está com essa conversa de não haver Battle Royale, no final das contas eles vão vir com algum modo tentando 'revolucionar' o Battle Royale. Ou seja, vai ser um Battle Royale, mas com outro nome e alguma mecânica diferente. To até vendo!

De certo modo eu acho até que bom. Eu queria um Battle Royale, não vou mentir, contudo, só faria sucesso se fosse Free e o Warzone já me deu uma amostra super satisfatória do antro de Cheaters que um jogo pode se tornar por ser gratuito.
 
Pouca coisa

Hackers roubam o código fonte de FIFA 21 e engine de Battlefield 2042 da EA​

Quebra de segurança resultou em mais de 780GB de dados de desenvolvimento interno roubados, incluindo a Frostbite engine

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se já postaram aqui:


"Se você olhar para o DNA do estúdio, e o que temos feito por tanto tempo, apenas dissemos, não vamos ter uma campanha single-player tradicional desta vez. Mas vamos colocar toda essa ênfase e todos esses recursos na construção de profundidade no multiplayer. Porque é isso que fazemos de melhor. "

Mano, na moral, acho que a DICE está com essa conversa de não haver Battle Royale, no final das contas eles vão vir com algum modo tentando 'revolucionar' o Battle Royale. Ou seja, vai ser um Battle Royale, mas com outro nome e alguma mecânica diferente. To até vendo!

De certo modo eu acho até que bom. Eu queria um Battle Royale, não vou mentir, contudo, só faria sucesso se fosse Free e o Warzone já me deu uma amostra super satisfatória do antro de Cheaters que um jogo pode se tornar por ser gratuito.

Se não tiver nenhum modo parecido, certeza vão lançar alguma coisa futuramente usando o BF 2042 como base
 
Expandindo o Sandbox - Nossa Entrevista com o dev de Battlefield 2042




Com seu ambiente moderno e motor Frostbite revisado, Battlefield 2042 não é apenas a última entrada na série - tem como objetivo empurrar o sandbox para um território novo e emocionante. Sentamos com a DICE para conversar sobre tudo isso e muito mais.




Ao descrever Battlefield 2042 , o próximo capítulo da série de tiro multijogador em primeira pessoa da EA e DICE , tanto a editora quanto o desenvolvedor com sede em Estocolmo referem-se a ele como um "retorno à guerra total". Com o tamanho do mapa e a contagem de jogadores efetivamente dobrando, a ação em 2042 suportará até 128 jogadores no PC e nos consoles de última geração.

O cenário do futuro próximo, como sugerido no título, também permite que a equipe flexione seus músculos com o uso de sandbox criativo com coisas como tornados imprevisíveis (e gigantes) que podem aparecer de repente. Nascidos dos efeitos contínuos das mudanças climáticas, os mapas do Battlefield 2042 apresentarão mudanças climáticas em tempo real e outros eventos dinâmicos. Há muito sobre 2042 para ficar genuinamente animado, mesmo sem uma campanha para um jogador ou um modo de história baseado em narrativa dedicado.

Ao contrário de um certo 'Call', Battlefield também não é uma série anual, então a última vez que lidou com algo próximo ao combate moderno foi Battlefield 4 de 2013 . A DICE e uma equipe técnica dedicada baseada em Gotemburgo passaram um tempo considerável atualizando o Frostbite subjacentetecnologia que está no centro do Battlefield há décadas, oferecendo o que parece ser a maior atualização em anos. E aquele que está na vanguarda do que é possível.

E isso não se refere apenas ao aumento da fidelidade visual, mas também ao lado da física, da animação e da rede. Battlefield 2042 é efetivamente a próxima geração da série. O que, graças à chegada do PlayStation 5 , Xbox Series X e novo hardware gráfico da NVIDIA e da AMD, torna o tempo um tanto perfeito. E, claro, calculado.

Isso está em andamento há algum tempo.

Antes da revelação, tivemos a chance de conversar com o Diretor de Design da DICE e do Battlefield 2042, Daniel Berlin, para conversar sobre tudo.

No ano de 2042 ...​




Mudanças climáticas, eventos climáticos catastróficos, disparidade, uma crescente crise de refugiados, avanços tecnológicos, atores sem Estado fazendo a diferença, as superpotências globais usuais aparecendo. O Battlefield 2042 não apenas apresenta o mundo à beira do precipício, mas no meio de um conflito global que vê os Estados Unidos e a Rússia arrastando todos os outros para a batalha movida a energia solar. Com seu cenário de futuro próximo que parece tão fundamentado e exagerado como qualquer coisa na série até agora - a guerra total do Battlefield 2042 dobra como uma referência tanto para sua escala como um jogo de tiro multijogador, quanto para o conflito que ele descreve.


A guerra total do Battlefield 2042 funciona como uma referência tanto para sua escala como um jogo de tiro multijogador, quanto para o conflito que ele descreve.​


“À medida que avançávamos no desenvolvimento deste novo campo de batalha, queríamos dar um salto,” diz Daniel. “E com isso trouxemos um monte de conceitos diferentes, havia pelo menos 12 ideias diferentes. Mas, quando vimos este, o cenário moderno, sabíamos que estava certo. Ele nos permite fazer todas as coisas que queremos fazer, que amamos fazer. Queríamos realmente expandir a escala desta vez, e queríamos nos inclinar para a tecnologia de ponta. ”



“A essência do Battlefield é o sandbox e queríamos preenchê-la com novas ideias e dar aos jogadores mais criatividade”, acrescenta Daniel. “Mudar para este ambiente e espaço modernos realmente nos permite fazer muito mais. Isso nos liberta, pois não somos obrigados a basear tudo em precisão histórica. ”

Esse aceno particular visa a direção geral das duas entradas mais recentes - Battlefield I e Battlefield V , que fizeram o relógio voltar aos dias da Primeira Guerra Mundial e da Segunda Guerra Mundial, respectivamente. Títulos que se destacaram por seus próprios méritos impulsionaram a série, mas também configurações que viram a comunidade global de Battlefield cutucar suavemente e não tão suavemente cutucar DICE para mudar as coisas.

Capítulo 1: Um Tornado Gigante Aparece​




“Estes não são apenas locais que você pode ver hoje, algo aconteceu”, Daniel me diz. “Cada espaço de jogo tem aquela sensação de que algo importante aconteceu, e isso é muito interessante para nós como designers, porque sempre passamos por esse processo depois de pousar em um cenário. Olhamos para todos os locais diferentes ao redor do mundo e, tendo uma reviravolta no futuro próximo, podemos colocar nossa própria fantasia no topo de tudo - e realmente empurrar esse lado das coisas. ”


"Quando vimos o cenário moderno, sabíamos que era o certo. Ele nos permite fazer todas as coisas que queremos, adoramos fazer. Queríamos muito aumentar a escala desta vez e queríamos nos inclinar para tecnologia de ponta."​


A narrativa ambiental chega em vários sabores, desde algo tão simples como ver os restos de um veículo recentemente abandonado e descobrir sinais de luta, até o desgaste visto ao longo de um edifício outrora intocado. Cada local em Battlefield 2042 - e o jogo está programado para ser lançado ao lado de sete mapas - também é um lugar que parece muito vivo. Orbital, ambientado na Guiana Francesa , vê a ação acontecer em torno de um grande foguete - que pode ou não ser lançado. Se isso acontecer, você vai sentir.

Elementos dinâmicos em tempo real, grandes e pequenos, serão encontrados em Battlefield 2042, desde o espetáculo feito pelo homem de um enorme foguete sendo lançado no espaço (ou explodindo) até o movimento menor aparentemente inconseqüente de guindastes controlados por IA movendo contêineres.

E então há a chance de testemunhar um tornado gigante aparentemente aparecendo do nada. Para DICE, a sandbox informa todos os aspectos do Battlefield.



“É assim que as ideias geralmente se originam”, explica Daniel. “Alguém vai perguntar: 'E se tivéssemos um tornado?'. E isso não é algo que poderíamos ter feito no passado, é baseado puramente nas atualizações técnicas que fizemos com o Frostbite. Um tornado gigante é um grande perturbador da física, é imprevisível, nem sempre aparece e pode tomar caminhos diferentes. ”

“E também não é um caminho definido com script, o que ajuda a criar aqueles momentos inesperados”, Daniel continua. “Quando você está jogando Breakthrough, onde você tem mais batalhas compactadas em uma seção específica de um mapa e menos pontos - talvez você esteja sentado no lado do atacante e tenha sorte. Aí vem. E isso vai explodir em um ponto. Uma das coisas que faço é me mover para trás e observar enquanto todos no ponto são pegos e jogados ao redor. E isso simplesmente destrói, bem, tudo. ”

“É legal porque a física é divertida e a física é divertida em ambientes multijogador”, diz Daniel em um momento de verdade universal zen. “Eles criam momentos loucos. Estamos realmente inflexíveis quanto a empurrar o sandbox com o Battlefield 2042, e é uma ótima adição porque é - em sua essência - um perturbador da física. Portanto, é um ótimo ajuste para nós. ”

Sobre especialistas e classes não definidas por armas​




Com imprevisibilidade e eventos dinâmicos em tempo real encontrados através do Battlefield 2042 parecendo o próximo passo lógico na evolução da franquia, esta nova entrada também abala as coisas quando se trata de como a série lida com Classes e desempenhando um papel no campo de batalha . Os especialistas são personagens predefinidos - pense em Operadores de Rainbow Six Siege e você terá uma ideia geral. Todos eles chegarão com uma história de fundo, um olhar sobre eles, um gadget único e se enquadrarão na clássica estrutura de classes do Battlefield de Assault, Medic, Support e assim por diante. Mas, seus carregamentos serão totalmente personalizáveis - uma escolha e decisão de design que surgiu após uma análise holística da série.


“Um tornado gigante é um grande perturbador da física, é imprevisível, nem sempre aparece e pode tomar caminhos diferentes. E também não é um caminho definido com script, o que ajuda a criar aqueles momentos inesperados.”​


“Queremos trazer o Battlefield para um espaço onde a escolha que você faz como jogador, sobre quem controlar, é para o papel,” explica Daniel. “O que vimos no passado, tanto por meio de dados quanto do feedback dos jogadores, é que as pessoas não escolheram necessariamente uma classe com base no papel que queriam ter no campo de batalha, foi principalmente por causa da arma primária.”

Tire isso da equação e a decisão recairá sobre os próprios especialistas, seus gadgets e o que eles trazem para a mesa. Um drone, uma torre, uma pistola de cura, um gancho.




“No passado, se você olhasse para mapas com veículos pesados, víamos o uso excessivo de uma classe singular”, acrescenta Daniel. “Com esta configuração, vemos uma gama muito mais ampla de especialistas. Você pode ser a Falck, que tem a pistola Surette e é especializada em reviver e curar, mas também pode torná-la C4 lançável e sua secundária, um lançador de foguetes. Portanto, o curandeiro ou o médico ainda podem ser sua função, mas você também pode se envolver com os veículos. Essa foi a ideia principal que nos levou a essa abordagem, uma maneira de abrir o sandbox e realmente focar no papel do jogo. Além disso, podemos ter especialistas realmente fortes e baseados em personagens e conectar narrativas a eles. ”

Battlefield 2042 está definido para chegar e seguir o modelo sazonal de atualizações e lançamentos de conteúdo, com cada nova temporada adicionando à narrativa com novos locais, introduzindo novos especialistas e expandindo em uma configuração já expansiva.

Imagine isso ... Conquista, mas com 128 jogadores​




O Battlefield 2042 está programado para ser lançado com três experiências multijogador distintas. O apropriadamente intitulado 'All-Out War' vê o retorno dos favoritos dos fãs e dos clássicos da série Conquest e Breakthrough, com o último oferecendo o push-and-pull baseado em objetivos. 'Hazard Zone' apresentará uma abordagem baseada em esquadrão que é definida para ser uma “abordagem moderna da série Battlefield”, com a DICE LA desenvolvendo o terceiro modo ainda a ser anunciado.

É muito e ainda há muito a ser revelado. Dito isso, Battlefield 2042 responde a uma proposta muito simples e atraente - Conquest, mas com 128 jogadores. Com um Frostbite revisado, simplesmente ser capaz de suportar o dobro da contagem de jogadores foi um esforço monumental para a equipe da DICE.



"Temos as inovações que buscamos no próprio jogo, mas também fizemos várias atualizações para Frostbite apenas para ser capaz de lidar com 128 jogadores."​


“Temos as inovações que buscamos no próprio jogo, mas também fizemos várias atualizações para Frostbite apenas para ser capaz de lidar com 128 jogadores”, diz Daniel. “Isso é algo em que temos trabalhado continuamente e, para isso, obtivemos grande apoio de Gotemburgo, que ajudou a impulsionar a tecnologia.” Embora o desenvolvimento do Battlefield 2042 seja liderado pela DICE, o estúdio também está sendo apoiado por uma série de equipamentos da EA de todo o mundo. Da Criterion no Reino Unido à recém-criada DICE LA.



Mesmo que Battlefield tenha sido uma coisa desde os primeiros dias do FPS online, reformular o Frostbite e aumentar a contagem de jogadores significa que ainda há muitos testes a serem realizados - começando com um Teste Técnico exclusivo para convidados.

“Ele será executado em uma versão em tons de cinza de um mapa, o que significa que não terá texturas ou algo parecido”, explica Daniel, observando que, ao contrário de Betas ou Alphas, a DICE apresentará esta primeira versão jogável do Battlefield 2042 com cautela , e cuidado. “A razão para isso é que simplesmente queremos testar a tecnologia em um ambiente ao vivo. Não é para nós necessariamente obtermos feedback sobre o jogo. Não é um espaço para apresentar algo super-refinado e equilibrado. É mais como se este fosse um espaço onde entramos para que possamos obter os dados de que precisamos para garantir que, no lançamento, a experiência seja muito, muito sólida. ”

Com os maiores espaços de jogo da série até o momento, eventos dinâmicos em tempo real e mapas em diversos cenários encontrados em todo o mundo, Battlefield 2042 parece impressionante. Um retorno à guerra total em um cenário e com uma escala que a série nunca viu antes. E é mais do que simplesmente um caso de quanto maior, melhor, isto é, um mapa maior e uma contagem de jogadores apenas porque. Para a equipe da DICE, foi uma oportunidade de aprender o que faz de melhor.



“Com o clustering, é quase como se estivéssemos construindo vários mapas em um único mapa”, explica Daniel. “Aquela sensação de que se você simplesmente quiser experimentar um combate corpo-a-corpo, você pode. No mapa da ampulheta, por exemplo, você pode ir para o estádio gigante. E aí você tem uma área completa com vários objetivos de captura onde você pode ter aquela ação de perto. Mas, fora desse espaço, há dunas de areia ondulantes, onde há potencialmente muitos combates de veículos. ”


“Estamos realmente inflexíveis quanto a empurrar o sandbox com o Battlefield 2042.”​


“Vá para o sul e encontrará uma vila, que apresenta uma mistura de gameplay de veículos e infantaria. E se você for um pouco mais para o leste, você encontrará a cidade iluminada por neon, que é cheia de arranha-céus e muita verticalidade. Trata-se de infundir cada espaço-lugar com mais oportunidades de jogo e mais sabor. ”

É tudo sobre aquela caixa de areia, definindo a ação em um deserto real - como visto em Ampulheta - e então jogando tudo no ar com uma tempestade de areia inesperada.
 
Quase tu me mata do coração fdp! :bwahaha:




Só uma dica, se for tentar pegar o EA Play Pro utilizando VPN, eu aconselho fortemente que utilize uma conta nova no Origin.

Eu, na época que fiz, se não me engano em 2018, fiz na minha conta principal, assim como vários outros usuários. Eu não tive problema e todo ano ele renova automaticamente, sempre me cobrando em Rublos, mas alguns usuários tiveram problema, inclusive tendo suas contas bloqueadas.

O PRO esta saindo hoje 3999 rublos, algo em torno de R$ 280,00 por 1 ano com todos os jogos da lista da EA liberados, inclusive lançamentos, sempre na versão mais top do game (talvez o 2042 libere a versão Ultimate pra quem é PRO).



Ahhhhh não!!! Ahhhhhhhh não!!!!

Vão começar de novo a discutir o preço do jogo dando a entender que o valor base do game é o valor da versão ULTIMATE? No BFV foi a MESMA COISA!

O jogo não custa R$ 500,00! O jogo custa R$ 249,00 (que ainda é caro pra caralho! Eu só recomendaria a compra nesse valor pra quem tem a franquia BF como sua Main Franchise).

R$ 500,00 é pra levar um monte de perfumaria inútil e alguns acessos antecipados idiotas (e o Season Pass, que pode ser comprado posteriormente e deve trazer só Skins), o BF2042 NÃO TEM PREMIUM. Como eu disse, só paga esse preço quem tem grana sobrando.
Pessoal precisa dar uma lida melhor nas informações que a empresa libera antes de compartilhar a insatisfação. :john:

Se a cosia seguir no estilo que fo BF4 a season pass vai trazer mapas, armas veículos etc. Comprar DLC separado de BF sempre saiu muito mais caro ainda!

O preço ta ruim demais, ainda mais levando em conta que nem single player tem! Tem muito multiplayer bom pra k7 no Steam por menos de 100,00.

Numero alto de jogadores não é o que faz um game ser bom. O ultimo Modern Warfare fez muito sucesso mesmo bugado e tendo numero de jogadores por partido baixo, e é realmente um game muito bom.

Eu só queria mesmo num nome BF um gun play melhor, como balística mais realista e um modo hardcore onde um tiro apenas mata.
 
Expandindo o Sandbox - Nossa Entrevista com o dev de Battlefield 2042




Com seu ambiente moderno e motor Frostbite revisado, Battlefield 2042 não é apenas a última entrada na série - tem como objetivo empurrar o sandbox para um território novo e emocionante. Sentamos com a DICE para conversar sobre tudo isso e muito mais.




Ao descrever Battlefield 2042 , o próximo capítulo da série de tiro multijogador em primeira pessoa da EA e DICE , tanto a editora quanto o desenvolvedor com sede em Estocolmo referem-se a ele como um "retorno à guerra total". Com o tamanho do mapa e a contagem de jogadores efetivamente dobrando, a ação em 2042 suportará até 128 jogadores no PC e nos consoles de última geração.

O cenário do futuro próximo, como sugerido no título, também permite que a equipe flexione seus músculos com o uso de sandbox criativo com coisas como tornados imprevisíveis (e gigantes) que podem aparecer de repente. Nascidos dos efeitos contínuos das mudanças climáticas, os mapas do Battlefield 2042 apresentarão mudanças climáticas em tempo real e outros eventos dinâmicos. Há muito sobre 2042 para ficar genuinamente animado, mesmo sem uma campanha para um jogador ou um modo de história baseado em narrativa dedicado.

Ao contrário de um certo 'Call', Battlefield também não é uma série anual, então a última vez que lidou com algo próximo ao combate moderno foi Battlefield 4 de 2013 . A DICE e uma equipe técnica dedicada baseada em Gotemburgo passaram um tempo considerável atualizando o Frostbite subjacentetecnologia que está no centro do Battlefield há décadas, oferecendo o que parece ser a maior atualização em anos. E aquele que está na vanguarda do que é possível.

E isso não se refere apenas ao aumento da fidelidade visual, mas também ao lado da física, da animação e da rede. Battlefield 2042 é efetivamente a próxima geração da série. O que, graças à chegada do PlayStation 5 , Xbox Series X e novo hardware gráfico da NVIDIA e da AMD, torna o tempo um tanto perfeito. E, claro, calculado.

Isso está em andamento há algum tempo.

Antes da revelação, tivemos a chance de conversar com o Diretor de Design da DICE e do Battlefield 2042, Daniel Berlin, para conversar sobre tudo.

No ano de 2042 ...​




Mudanças climáticas, eventos climáticos catastróficos, disparidade, uma crescente crise de refugiados, avanços tecnológicos, atores sem Estado fazendo a diferença, as superpotências globais usuais aparecendo. O Battlefield 2042 não apenas apresenta o mundo à beira do precipício, mas no meio de um conflito global que vê os Estados Unidos e a Rússia arrastando todos os outros para a batalha movida a energia solar. Com seu cenário de futuro próximo que parece tão fundamentado e exagerado como qualquer coisa na série até agora - a guerra total do Battlefield 2042 dobra como uma referência tanto para sua escala como um jogo de tiro multijogador, quanto para o conflito que ele descreve.




“À medida que avançávamos no desenvolvimento deste novo campo de batalha, queríamos dar um salto,” diz Daniel. “E com isso trouxemos um monte de conceitos diferentes, havia pelo menos 12 ideias diferentes. Mas, quando vimos este, o cenário moderno, sabíamos que estava certo. Ele nos permite fazer todas as coisas que queremos fazer, que amamos fazer. Queríamos realmente expandir a escala desta vez, e queríamos nos inclinar para a tecnologia de ponta. ”



“A essência do Battlefield é o sandbox e queríamos preenchê-la com novas ideias e dar aos jogadores mais criatividade”, acrescenta Daniel. “Mudar para este ambiente e espaço modernos realmente nos permite fazer muito mais. Isso nos liberta, pois não somos obrigados a basear tudo em precisão histórica. ”

Esse aceno particular visa a direção geral das duas entradas mais recentes - Battlefield I e Battlefield V , que fizeram o relógio voltar aos dias da Primeira Guerra Mundial e da Segunda Guerra Mundial, respectivamente. Títulos que se destacaram por seus próprios méritos impulsionaram a série, mas também configurações que viram a comunidade global de Battlefield cutucar suavemente e não tão suavemente cutucar DICE para mudar as coisas.

Capítulo 1: Um Tornado Gigante Aparece​




“Estes não são apenas locais que você pode ver hoje, algo aconteceu”, Daniel me diz. “Cada espaço de jogo tem aquela sensação de que algo importante aconteceu, e isso é muito interessante para nós como designers, porque sempre passamos por esse processo depois de pousar em um cenário. Olhamos para todos os locais diferentes ao redor do mundo e, tendo uma reviravolta no futuro próximo, podemos colocar nossa própria fantasia no topo de tudo - e realmente empurrar esse lado das coisas. ”




A narrativa ambiental chega em vários sabores, desde algo tão simples como ver os restos de um veículo recentemente abandonado e descobrir sinais de luta, até o desgaste visto ao longo de um edifício outrora intocado. Cada local em Battlefield 2042 - e o jogo está programado para ser lançado ao lado de sete mapas - também é um lugar que parece muito vivo. Orbital, ambientado na Guiana Francesa , vê a ação acontecer em torno de um grande foguete - que pode ou não ser lançado. Se isso acontecer, você vai sentir.

Elementos dinâmicos em tempo real, grandes e pequenos, serão encontrados em Battlefield 2042, desde o espetáculo feito pelo homem de um enorme foguete sendo lançado no espaço (ou explodindo) até o movimento menor aparentemente inconseqüente de guindastes controlados por IA movendo contêineres.

E então há a chance de testemunhar um tornado gigante aparentemente aparecendo do nada. Para DICE, a sandbox informa todos os aspectos do Battlefield.



“É assim que as ideias geralmente se originam”, explica Daniel. “Alguém vai perguntar: 'E se tivéssemos um tornado?'. E isso não é algo que poderíamos ter feito no passado, é baseado puramente nas atualizações técnicas que fizemos com o Frostbite. Um tornado gigante é um grande perturbador da física, é imprevisível, nem sempre aparece e pode tomar caminhos diferentes. ”

“E também não é um caminho definido com script, o que ajuda a criar aqueles momentos inesperados”, Daniel continua. “Quando você está jogando Breakthrough, onde você tem mais batalhas compactadas em uma seção específica de um mapa e menos pontos - talvez você esteja sentado no lado do atacante e tenha sorte. Aí vem. E isso vai explodir em um ponto. Uma das coisas que faço é me mover para trás e observar enquanto todos no ponto são pegos e jogados ao redor. E isso simplesmente destrói, bem, tudo. ”

“É legal porque a física é divertida e a física é divertida em ambientes multijogador”, diz Daniel em um momento de verdade universal zen. “Eles criam momentos loucos. Estamos realmente inflexíveis quanto a empurrar o sandbox com o Battlefield 2042, e é uma ótima adição porque é - em sua essência - um perturbador da física. Portanto, é um ótimo ajuste para nós. ”

Sobre especialistas e classes não definidas por armas​




Com imprevisibilidade e eventos dinâmicos em tempo real encontrados através do Battlefield 2042 parecendo o próximo passo lógico na evolução da franquia, esta nova entrada também abala as coisas quando se trata de como a série lida com Classes e desempenhando um papel no campo de batalha . Os especialistas são personagens predefinidos - pense em Operadores de Rainbow Six Siege e você terá uma ideia geral. Todos eles chegarão com uma história de fundo, um olhar sobre eles, um gadget único e se enquadrarão na clássica estrutura de classes do Battlefield de Assault, Medic, Support e assim por diante. Mas, seus carregamentos serão totalmente personalizáveis - uma escolha e decisão de design que surgiu após uma análise holística da série.




“Queremos trazer o Battlefield para um espaço onde a escolha que você faz como jogador, sobre quem controlar, é para o papel,” explica Daniel. “O que vimos no passado, tanto por meio de dados quanto do feedback dos jogadores, é que as pessoas não escolheram necessariamente uma classe com base no papel que queriam ter no campo de batalha, foi principalmente por causa da arma primária.”

Tire isso da equação e a decisão recairá sobre os próprios especialistas, seus gadgets e o que eles trazem para a mesa. Um drone, uma torre, uma pistola de cura, um gancho.




“No passado, se você olhasse para mapas com veículos pesados, víamos o uso excessivo de uma classe singular”, acrescenta Daniel. “Com esta configuração, vemos uma gama muito mais ampla de especialistas. Você pode ser a Falck, que tem a pistola Surette e é especializada em reviver e curar, mas também pode torná-la C4 lançável e sua secundária, um lançador de foguetes. Portanto, o curandeiro ou o médico ainda podem ser sua função, mas você também pode se envolver com os veículos. Essa foi a ideia principal que nos levou a essa abordagem, uma maneira de abrir o sandbox e realmente focar no papel do jogo. Além disso, podemos ter especialistas realmente fortes e baseados em personagens e conectar narrativas a eles. ”

Battlefield 2042 está definido para chegar e seguir o modelo sazonal de atualizações e lançamentos de conteúdo, com cada nova temporada adicionando à narrativa com novos locais, introduzindo novos especialistas e expandindo em uma configuração já expansiva.

Imagine isso ... Conquista, mas com 128 jogadores​




O Battlefield 2042 está programado para ser lançado com três experiências multijogador distintas. O apropriadamente intitulado 'All-Out War' vê o retorno dos favoritos dos fãs e dos clássicos da série Conquest e Breakthrough, com o último oferecendo o push-and-pull baseado em objetivos. 'Hazard Zone' apresentará uma abordagem baseada em esquadrão que é definida para ser uma “abordagem moderna da série Battlefield”, com a DICE LA desenvolvendo o terceiro modo ainda a ser anunciado.

É muito e ainda há muito a ser revelado. Dito isso, Battlefield 2042 responde a uma proposta muito simples e atraente - Conquest, mas com 128 jogadores. Com um Frostbite revisado, simplesmente ser capaz de suportar o dobro da contagem de jogadores foi um esforço monumental para a equipe da DICE.





“Temos as inovações que buscamos no próprio jogo, mas também fizemos várias atualizações para Frostbite apenas para ser capaz de lidar com 128 jogadores”, diz Daniel. “Isso é algo em que temos trabalhado continuamente e, para isso, obtivemos grande apoio de Gotemburgo, que ajudou a impulsionar a tecnologia.” Embora o desenvolvimento do Battlefield 2042 seja liderado pela DICE, o estúdio também está sendo apoiado por uma série de equipamentos da EA de todo o mundo. Da Criterion no Reino Unido à recém-criada DICE LA.



Mesmo que Battlefield tenha sido uma coisa desde os primeiros dias do FPS online, reformular o Frostbite e aumentar a contagem de jogadores significa que ainda há muitos testes a serem realizados - começando com um Teste Técnico exclusivo para convidados.

“Ele será executado em uma versão em tons de cinza de um mapa, o que significa que não terá texturas ou algo parecido”, explica Daniel, observando que, ao contrário de Betas ou Alphas, a DICE apresentará esta primeira versão jogável do Battlefield 2042 com cautela , e cuidado. “A razão para isso é que simplesmente queremos testar a tecnologia em um ambiente ao vivo. Não é para nós necessariamente obtermos feedback sobre o jogo. Não é um espaço para apresentar algo super-refinado e equilibrado. É mais como se este fosse um espaço onde entramos para que possamos obter os dados de que precisamos para garantir que, no lançamento, a experiência seja muito, muito sólida. ”

Com os maiores espaços de jogo da série até o momento, eventos dinâmicos em tempo real e mapas em diversos cenários encontrados em todo o mundo, Battlefield 2042 parece impressionante. Um retorno à guerra total em um cenário e com uma escala que a série nunca viu antes. E é mais do que simplesmente um caso de quanto maior, melhor, isto é, um mapa maior e uma contagem de jogadores apenas porque. Para a equipe da DICE, foi uma oportunidade de aprender o que faz de melhor.



“Com o clustering, é quase como se estivéssemos construindo vários mapas em um único mapa”, explica Daniel. “Aquela sensação de que se você simplesmente quiser experimentar um combate corpo-a-corpo, você pode. No mapa da ampulheta, por exemplo, você pode ir para o estádio gigante. E aí você tem uma área completa com vários objetivos de captura onde você pode ter aquela ação de perto. Mas, fora desse espaço, há dunas de areia ondulantes, onde há potencialmente muitos combates de veículos. ”




“Vá para o sul e encontrará uma vila, que apresenta uma mistura de gameplay de veículos e infantaria. E se você for um pouco mais para o leste, você encontrará a cidade iluminada por neon, que é cheia de arranha-céus e muita verticalidade. Trata-se de infundir cada espaço-lugar com mais oportunidades de jogo e mais sabor. ”

É tudo sobre aquela caixa de areia, definindo a ação em um deserto real - como visto em Ampulheta - e então jogando tudo no ar com uma tempestade de areia inesperada.


Espero que a EA consiga viver ao hype para não morrer na praia igual a CD PROJEKT RED. O mínimo que precisam é entregar um jogo que, diferente do BF4, funcione no lançamento.
 
Se a cosia seguir no estilo que fo BF4 a season pass vai trazer mapas, armas veículos etc. Comprar DLC separado de BF sempre saiu muito mais caro ainda!

O preço ta ruim demais, ainda mais levando em conta que nem single player tem! Tem muito multiplayer bom pra k7 no Steam por menos de 100,00.

Numero alto de jogadores não é o que faz um game ser bom. O ultimo Modern Warfare fez muito sucesso mesmo bugado e tendo numero de jogadores por partido baixo, e é realmente um game muito bom.

Eu só queria mesmo num nome BF um gun play melhor, como balística mais realista e um modo hardcore onde um tiro apenas mata.

Se eles trouxerem um Season Pass incluindo mapas, eles vão basicamente estar caminhando no sentido contrário de praticamente todos os concorrentes. Não faz nenhum sentido isso.

O próprio BFV não trouxe mapas pagos, todos mapas chegaram gratuitamente. Então seria uma 'involução'.

Singleplayer nunca joguei no BF, então pra mim não faz diferença.

E sobre ter tantos MP bons no Steam por menos de R$ 100,00, essa é a magia do capitalismo e do direito individual de cada um. Se o cara achou um jogo bacana de 100 reais e esta se divertindo lá, é só ficar lá e passar longe do 2042. Eu já tentei vários jogos desse tipo e achei todos péssimos! No final, comprei tanto indie meia bomba por menos de 100 reais, que já devo ter gasto uns 500 reais e não achei nada que prestasse. O 2042 pode ser outra bomba também, mas vamos mantendo a esperança.

E sobre ser mais realista, só se voltarem com o sistema de servidores dedicados e disponibilizarem um modo HC igual no BF3 e BF4. Não sei qual padrão de servidores vão adotar, mas acho que não vão apostar em Matchmaking igual o CoD faz (espero).
 
Se eles trouxerem um Season Pass incluindo mapas, eles vão basicamente estar caminhando no sentido contrário de praticamente todos os concorrentes. Não faz nenhum sentido isso.

O próprio BFV não trouxe mapas pagos, todos mapas chegaram gratuitamente. Então seria uma 'involução'.

Singleplayer nunca joguei no BF, então pra mim não faz diferença.

E sobre ter tantos MP bons no Steam por menos de R$ 100,00, essa é a magia do capitalismo e do direito individual de cada um. Se o cara achou um jogo bacana de 100 reais e esta se divertindo lá, é só ficar lá e passar longe do 2042. Eu já tentei vários jogos desse tipo e achei todos péssimos! No final, comprei tanto indie meia bomba por menos de 100 reais, que já devo ter gasto uns 500 reais e não achei nada que prestasse. O 2042 pode ser outra bomba também, mas vamos mantendo a esperança.

E sobre ser mais realista, só se voltarem com o sistema de servidores dedicados e disponibilizarem um modo HC igual no BF3 e BF4. Não sei qual padrão de servidores vão adotar, mas acho que não vão apostar em Matchmaking igual o CoD faz (espero).

Acredito que os mapas são para manter a retenção dos jogadores no jogo, ou seja, sem custo algum
 
Muito provavelmente os servidores vão ser igual ao BF1/5

O que é maravilhoso.

BF3/4 tinha uma coisa horrível chamada plugin de servidor. Pessoal alugava os servers e enchia aquela porcaria de plugins que mudavam completamente o core do jogo. E você era meio obrigado a jogar lá pq tinham poucos servidores BRs.

No BF3 eu passei, sem brincadeira, 85% do meu tempo em servidores na costa leste americana.

No BF1/5 não tem plugin. Ouvi um aleluia?

Espero BF 2042 seguir o mesmo caminho. Os servidores vão aumentando a medida que players vão lotando outros servers... você pode criar um servidos customizado, com os seus set de mapas e o seu modo de jogo preferido e etc.

Só vitoria.
 
Muito provavelmente os servidores vão ser igual ao BF1/5

O que é maravilhoso.

BF3/4 tinha uma coisa horrível chamada plugin de servidor. Pessoal alugava os servers e enchia aquela porcaria de plugins que mudavam completamente o core do jogo. E você era meio obrigado a jogar lá pq tinham poucos servidores BRs.

No BF3 eu passei, sem brincadeira, 85% do meu tempo em servidores na costa leste americana.

No BF1/5 não tem plugin. Ouvi um aleluia?

Espero BF 2042 seguir o mesmo caminho. Os servidores vão aumentando a medida que players vão lotando outros servers... você pode criar um servidos customizado, com os seus set de mapas e o seu modo de jogo preferido e etc.

Só vitoria.
Além de ser uma merda abrir o navegador pra conectar num server
 
Não entendo porque tanta choradeira em cima do BF5, eu curti muito
 
Então tu perdeu aquele singleplayer maravilhoso do 3?

:olar:

Amo a missão do jato!


A missão é fofa na primeira vez q joga mas é estilo on rails (como o jogo do rambo), tu praticamente tá "jogando" um vídeo hehuehuehue. Prefiro mto mais q foquem no MP. Se o BF fosse um The Witcher da vida sempre focado em SP aí faria sentido ter.
 
A missão é fofa na primeira vez q joga mas é estilo on rails (como o jogo do rambo), tu praticamente tá "jogando" um vídeo hehuehuehue. Prefiro mto mais q foquem no MP. Se o BF fosse um The Witcher da vida sempre focado em SP aí faria sentido ter.

È que ela foi bem feita e é bem realista, mas sim faz sentido eles focarem no multiplayer já que BF nasceu disso
 
Então tu perdeu aquele singleplayer maravilhoso do 3?

:olar:

Amo a missão do jato!



Rapaz, pra te falar a verdade, não lembro. Teve um SP que eu fui 'forçado' a jogar, porque você tinha que fazer 3 finais diferentes e em cada um você liberava uma arma diferente. Eu gosto de liberar tudo nesses jogos, ai tive que zerar o infeliz. Acho que foi no BF4 isso.

E eu não gosto de jato. Se quisesse jogar de jato eu comprava Flight Simulator e não BF. Eu quero meter é pipoco na testa! :bwahaha:
 
:banderas:
 
BFV teve uma implementação meio tosca de ray tracing, mais de showcase e alguns testes isolados. Não é algo que muda da agua para o vinho o jogo, mas se você parar para reparar, percebe. Além de reflexos diretos, tudo parece mais natural e a luz as vezes volumétrica. É legal.
Agora conhecendo melhor a tecnologia, deve ficar impressionante o que eles tem pra mostrar com isso.

E um DLSS melhor.

Vem ni mim gameplay, ai confirmo a Gold.
 
É engraçado falar de preço... mas sinceramente se esse BF vier bom eu pago fácil o valor que tá, se brincar até mais... mas só não pego na pré order pq a última vez q fiz isso me decepcionei. Culpa sua, BF4.

Último jogo que comprei, e fazia tempo que um jogo não me prendia tanto, foi o Escape from Tarkov. Acho que gastei uns 600 ou 700 reais nele pra ter a versão mais top. E nao me arrependo nem um pouco.

Então estou na torcida para esse BF me proporcionar o que o título que eu mencionei proporciona, pois aí pago o que for. Diversão não tem preço. Podia ser mais barato, podia demais. Mas vou deixar de me divertir por isso? Jamais.
 
É engraçado falar de preço... mas sinceramente se esse BF vier bom eu pago fácil o valor que tá, se brincar até mais... mas só não pego na pré order pq a última vez q fiz isso me decepcionei. Culpa sua, BF4.

Último jogo que comprei, e fazia tempo que um jogo não me prendia tanto, foi o Escape from Tarkov. Acho que gastei uns 600 ou 700 reais nele pra ter a versão mais top. E nao me arrependo nem um pouco.

Então estou na torcida para esse BF me proporcionar o que o título que eu mencionei proporciona, pois aí pago o que for. Diversão não tem preço. Podia ser mais barato, podia demais. Mas vou deixar de me divertir por isso? Jamais.

Vendo todas a bombas liberadas nos últimos anos, comprar em pre-order é pura burrice!

BF4 foi lançado super bugado. BF1 tinha bugs também. BFV nem se fala.
Outros games como Fallout 76, No Man Sky, e o absurdo de jogo estragado que foi Cyberpunk2077, um sujeito fazer pre-order em pleno 2021 tem que ser muito burro mesmo ou então milhonário daqueles que não sabem mais o que fazer com o dinheiro.

Ja estava me esquecendo do óbvio de novo, o preço ta ABSURDO por um game que tem apenas multiplayer e com certeza vai chegar bugado, pq bugs de game EA ja é tradição.
 
Colocar Battle Royale para mim é só mais um motivo para afastar os jogadores do Multiplayer principal, igual o Warzone fez no MP do COD.
 
O tamanho dos mapas do Battlefield 2042 é muito insano. Estou curioso para saber como exatamente será a mecânica para obrigar que os jogadores se locomovam de uma área para outra no mapa durante a partida.

battlefield-531684.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo