• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Colocar Battle Royale para mim é só mais um motivo para afastar os jogadores do Multiplayer principal, igual o Warzone fez no MP do COD.
Podem colocar um modo parecido. Mas BF tem modos demais, seria bom consolidarem em modos mais populares pra não dividir mto os players.
 
A EA ta finalmente matando o lixo da origin com o lançamento na steam pelo mesmo preço? Ou quando vier desconto vai ser maior na origin? Vejo bf4 na steam com 75% de desconto por 50 reais ainda, sendo que tão dando de graça na origin.
 
ZiWIydZ.jpg
 
Expandindo o Sandbox - Nossa Entrevista com o dev de Battlefield 2042




Com seu ambiente moderno e motor Frostbite revisado, Battlefield 2042 não é apenas a última entrada na série - tem como objetivo empurrar o sandbox para um território novo e emocionante. Sentamos com a DICE para conversar sobre tudo isso e muito mais.




Ao descrever Battlefield 2042 , o próximo capítulo da série de tiro multijogador em primeira pessoa da EA e DICE , tanto a editora quanto o desenvolvedor com sede em Estocolmo referem-se a ele como um "retorno à guerra total". Com o tamanho do mapa e a contagem de jogadores efetivamente dobrando, a ação em 2042 suportará até 128 jogadores no PC e nos consoles de última geração.

O cenário do futuro próximo, como sugerido no título, também permite que a equipe flexione seus músculos com o uso de sandbox criativo com coisas como tornados imprevisíveis (e gigantes) que podem aparecer de repente. Nascidos dos efeitos contínuos das mudanças climáticas, os mapas do Battlefield 2042 apresentarão mudanças climáticas em tempo real e outros eventos dinâmicos. Há muito sobre 2042 para ficar genuinamente animado, mesmo sem uma campanha para um jogador ou um modo de história baseado em narrativa dedicado.

Ao contrário de um certo 'Call', Battlefield também não é uma série anual, então a última vez que lidou com algo próximo ao combate moderno foi Battlefield 4 de 2013 . A DICE e uma equipe técnica dedicada baseada em Gotemburgo passaram um tempo considerável atualizando o Frostbite subjacentetecnologia que está no centro do Battlefield há décadas, oferecendo o que parece ser a maior atualização em anos. E aquele que está na vanguarda do que é possível.

E isso não se refere apenas ao aumento da fidelidade visual, mas também ao lado da física, da animação e da rede. Battlefield 2042 é efetivamente a próxima geração da série. O que, graças à chegada do PlayStation 5 , Xbox Series X e novo hardware gráfico da NVIDIA e da AMD, torna o tempo um tanto perfeito. E, claro, calculado.

Isso está em andamento há algum tempo.

Antes da revelação, tivemos a chance de conversar com o Diretor de Design da DICE e do Battlefield 2042, Daniel Berlin, para conversar sobre tudo.

No ano de 2042 ...​




Mudanças climáticas, eventos climáticos catastróficos, disparidade, uma crescente crise de refugiados, avanços tecnológicos, atores sem Estado fazendo a diferença, as superpotências globais usuais aparecendo. O Battlefield 2042 não apenas apresenta o mundo à beira do precipício, mas no meio de um conflito global que vê os Estados Unidos e a Rússia arrastando todos os outros para a batalha movida a energia solar. Com seu cenário de futuro próximo que parece tão fundamentado e exagerado como qualquer coisa na série até agora - a guerra total do Battlefield 2042 dobra como uma referência tanto para sua escala como um jogo de tiro multijogador, quanto para o conflito que ele descreve.




“À medida que avançávamos no desenvolvimento deste novo campo de batalha, queríamos dar um salto,” diz Daniel. “E com isso trouxemos um monte de conceitos diferentes, havia pelo menos 12 ideias diferentes. Mas, quando vimos este, o cenário moderno, sabíamos que estava certo. Ele nos permite fazer todas as coisas que queremos fazer, que amamos fazer. Queríamos realmente expandir a escala desta vez, e queríamos nos inclinar para a tecnologia de ponta. ”



“A essência do Battlefield é o sandbox e queríamos preenchê-la com novas ideias e dar aos jogadores mais criatividade”, acrescenta Daniel. “Mudar para este ambiente e espaço modernos realmente nos permite fazer muito mais. Isso nos liberta, pois não somos obrigados a basear tudo em precisão histórica. ”

Esse aceno particular visa a direção geral das duas entradas mais recentes - Battlefield I e Battlefield V , que fizeram o relógio voltar aos dias da Primeira Guerra Mundial e da Segunda Guerra Mundial, respectivamente. Títulos que se destacaram por seus próprios méritos impulsionaram a série, mas também configurações que viram a comunidade global de Battlefield cutucar suavemente e não tão suavemente cutucar DICE para mudar as coisas.

Capítulo 1: Um Tornado Gigante Aparece​




“Estes não são apenas locais que você pode ver hoje, algo aconteceu”, Daniel me diz. “Cada espaço de jogo tem aquela sensação de que algo importante aconteceu, e isso é muito interessante para nós como designers, porque sempre passamos por esse processo depois de pousar em um cenário. Olhamos para todos os locais diferentes ao redor do mundo e, tendo uma reviravolta no futuro próximo, podemos colocar nossa própria fantasia no topo de tudo - e realmente empurrar esse lado das coisas. ”




A narrativa ambiental chega em vários sabores, desde algo tão simples como ver os restos de um veículo recentemente abandonado e descobrir sinais de luta, até o desgaste visto ao longo de um edifício outrora intocado. Cada local em Battlefield 2042 - e o jogo está programado para ser lançado ao lado de sete mapas - também é um lugar que parece muito vivo. Orbital, ambientado na Guiana Francesa , vê a ação acontecer em torno de um grande foguete - que pode ou não ser lançado. Se isso acontecer, você vai sentir.

Elementos dinâmicos em tempo real, grandes e pequenos, serão encontrados em Battlefield 2042, desde o espetáculo feito pelo homem de um enorme foguete sendo lançado no espaço (ou explodindo) até o movimento menor aparentemente inconseqüente de guindastes controlados por IA movendo contêineres.

E então há a chance de testemunhar um tornado gigante aparentemente aparecendo do nada. Para DICE, a sandbox informa todos os aspectos do Battlefield.



“É assim que as ideias geralmente se originam”, explica Daniel. “Alguém vai perguntar: 'E se tivéssemos um tornado?'. E isso não é algo que poderíamos ter feito no passado, é baseado puramente nas atualizações técnicas que fizemos com o Frostbite. Um tornado gigante é um grande perturbador da física, é imprevisível, nem sempre aparece e pode tomar caminhos diferentes. ”

“E também não é um caminho definido com script, o que ajuda a criar aqueles momentos inesperados”, Daniel continua. “Quando você está jogando Breakthrough, onde você tem mais batalhas compactadas em uma seção específica de um mapa e menos pontos - talvez você esteja sentado no lado do atacante e tenha sorte. Aí vem. E isso vai explodir em um ponto. Uma das coisas que faço é me mover para trás e observar enquanto todos no ponto são pegos e jogados ao redor. E isso simplesmente destrói, bem, tudo. ”

“É legal porque a física é divertida e a física é divertida em ambientes multijogador”, diz Daniel em um momento de verdade universal zen. “Eles criam momentos loucos. Estamos realmente inflexíveis quanto a empurrar o sandbox com o Battlefield 2042, e é uma ótima adição porque é - em sua essência - um perturbador da física. Portanto, é um ótimo ajuste para nós. ”

Sobre especialistas e classes não definidas por armas​




Com imprevisibilidade e eventos dinâmicos em tempo real encontrados através do Battlefield 2042 parecendo o próximo passo lógico na evolução da franquia, esta nova entrada também abala as coisas quando se trata de como a série lida com Classes e desempenhando um papel no campo de batalha . Os especialistas são personagens predefinidos - pense em Operadores de Rainbow Six Siege e você terá uma ideia geral. Todos eles chegarão com uma história de fundo, um olhar sobre eles, um gadget único e se enquadrarão na clássica estrutura de classes do Battlefield de Assault, Medic, Support e assim por diante. Mas, seus carregamentos serão totalmente personalizáveis - uma escolha e decisão de design que surgiu após uma análise holística da série.




“Queremos trazer o Battlefield para um espaço onde a escolha que você faz como jogador, sobre quem controlar, é para o papel,” explica Daniel. “O que vimos no passado, tanto por meio de dados quanto do feedback dos jogadores, é que as pessoas não escolheram necessariamente uma classe com base no papel que queriam ter no campo de batalha, foi principalmente por causa da arma primária.”

Tire isso da equação e a decisão recairá sobre os próprios especialistas, seus gadgets e o que eles trazem para a mesa. Um drone, uma torre, uma pistola de cura, um gancho.




“No passado, se você olhasse para mapas com veículos pesados, víamos o uso excessivo de uma classe singular”, acrescenta Daniel. “Com esta configuração, vemos uma gama muito mais ampla de especialistas. Você pode ser a Falck, que tem a pistola Surette e é especializada em reviver e curar, mas também pode torná-la C4 lançável e sua secundária, um lançador de foguetes. Portanto, o curandeiro ou o médico ainda podem ser sua função, mas você também pode se envolver com os veículos. Essa foi a ideia principal que nos levou a essa abordagem, uma maneira de abrir o sandbox e realmente focar no papel do jogo. Além disso, podemos ter especialistas realmente fortes e baseados em personagens e conectar narrativas a eles. ”

Battlefield 2042 está definido para chegar e seguir o modelo sazonal de atualizações e lançamentos de conteúdo, com cada nova temporada adicionando à narrativa com novos locais, introduzindo novos especialistas e expandindo em uma configuração já expansiva.

Imagine isso ... Conquista, mas com 128 jogadores​




O Battlefield 2042 está programado para ser lançado com três experiências multijogador distintas. O apropriadamente intitulado 'All-Out War' vê o retorno dos favoritos dos fãs e dos clássicos da série Conquest e Breakthrough, com o último oferecendo o push-and-pull baseado em objetivos. 'Hazard Zone' apresentará uma abordagem baseada em esquadrão que é definida para ser uma “abordagem moderna da série Battlefield”, com a DICE LA desenvolvendo o terceiro modo ainda a ser anunciado.

É muito e ainda há muito a ser revelado. Dito isso, Battlefield 2042 responde a uma proposta muito simples e atraente - Conquest, mas com 128 jogadores. Com um Frostbite revisado, simplesmente ser capaz de suportar o dobro da contagem de jogadores foi um esforço monumental para a equipe da DICE.





“Temos as inovações que buscamos no próprio jogo, mas também fizemos várias atualizações para Frostbite apenas para ser capaz de lidar com 128 jogadores”, diz Daniel. “Isso é algo em que temos trabalhado continuamente e, para isso, obtivemos grande apoio de Gotemburgo, que ajudou a impulsionar a tecnologia.” Embora o desenvolvimento do Battlefield 2042 seja liderado pela DICE, o estúdio também está sendo apoiado por uma série de equipamentos da EA de todo o mundo. Da Criterion no Reino Unido à recém-criada DICE LA.



Mesmo que Battlefield tenha sido uma coisa desde os primeiros dias do FPS online, reformular o Frostbite e aumentar a contagem de jogadores significa que ainda há muitos testes a serem realizados - começando com um Teste Técnico exclusivo para convidados.

“Ele será executado em uma versão em tons de cinza de um mapa, o que significa que não terá texturas ou algo parecido”, explica Daniel, observando que, ao contrário de Betas ou Alphas, a DICE apresentará esta primeira versão jogável do Battlefield 2042 com cautela , e cuidado. “A razão para isso é que simplesmente queremos testar a tecnologia em um ambiente ao vivo. Não é para nós necessariamente obtermos feedback sobre o jogo. Não é um espaço para apresentar algo super-refinado e equilibrado. É mais como se este fosse um espaço onde entramos para que possamos obter os dados de que precisamos para garantir que, no lançamento, a experiência seja muito, muito sólida. ”

Com os maiores espaços de jogo da série até o momento, eventos dinâmicos em tempo real e mapas em diversos cenários encontrados em todo o mundo, Battlefield 2042 parece impressionante. Um retorno à guerra total em um cenário e com uma escala que a série nunca viu antes. E é mais do que simplesmente um caso de quanto maior, melhor, isto é, um mapa maior e uma contagem de jogadores apenas porque. Para a equipe da DICE, foi uma oportunidade de aprender o que faz de melhor.



“Com o clustering, é quase como se estivéssemos construindo vários mapas em um único mapa”, explica Daniel. “Aquela sensação de que se você simplesmente quiser experimentar um combate corpo-a-corpo, você pode. No mapa da ampulheta, por exemplo, você pode ir para o estádio gigante. E aí você tem uma área completa com vários objetivos de captura onde você pode ter aquela ação de perto. Mas, fora desse espaço, há dunas de areia ondulantes, onde há potencialmente muitos combates de veículos. ”




“Vá para o sul e encontrará uma vila, que apresenta uma mistura de gameplay de veículos e infantaria. E se você for um pouco mais para o leste, você encontrará a cidade iluminada por neon, que é cheia de arranha-céus e muita verticalidade. Trata-se de infundir cada espaço-lugar com mais oportunidades de jogo e mais sabor. ”

É tudo sobre aquela caixa de areia, definindo a ação em um deserto real - como visto em Ampulheta - e então jogando tudo no ar com uma tempestade de areia inesperada.

hmmm torci mto o nariz com a parte que parece com os boneco do r6
 
Podem colocar um modo parecido. Mas BF tem modos demais, seria bom consolidarem em modos mais populares pra não dividir mto os players.
Prevejo o melhor modo (conquest) morrendo pro game virar uma cópia de PUBG. Se minha visão pessimista acontecer, abandono a série de vez. Essa ideia de todo jogo de sucesso ter a mesma premissa é o que vai acabar matando o hobby.
 

Esse cara não :nooo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se a cosia seguir no estilo que fo BF4 a season pass vai trazer mapas, armas veículos etc. Comprar DLC separado de BF sempre saiu muito mais caro ainda!

O preço ta ruim demais, ainda mais levando em conta que nem single player tem! Tem muito multiplayer bom pra k7 no Steam por menos de 100,00.

Numero alto de jogadores não é o que faz um game ser bom. O ultimo Modern Warfare fez muito sucesso mesmo bugado e tendo numero de jogadores por partido baixo, e é realmente um game muito bom.

Eu só queria mesmo num nome BF um gun play melhor, como balística mais realista e um modo hardcore onde um tiro apenas mata.
Vai ser 250 reais o jogo e vamos ter que comprar dlc?
Não estou acompanhando as notícias, por isso estou perguntando
 
Última edição:
Vai ser 250 reais o jogo e vamos ter que comprar dlc?
Não estou acompanhando as notícias, por isso estou perguntando
Esse preço de 200 e poucos é a versão base e depois, durante o ano, você adquiri os passes de batalha que será tanto de grátis (que conterá elementos de gameplay) como o pago (cosméticos). A partir da versão GOLD já vem incluso todos os passes do primeiro ano.
 
128 players de LMG atirando sem parar na mesma parede e jogando bolsa de munição no chão
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Estamos em boas mãos




--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Caraca, eu estávamos falando disso ontem no discord..

Eu pensei que isso não poderia ser porque iria "dividir" a comunidade, não teria como juntar os servers porque 1 mapa teria 128 e o outro 64 e tal.

Mas carai! Se isso se confirmar... que top!
 

Comparison of Battlefield 2042 Map Sizes to Past Games in the Series



YX5GM1i.jpg


NQhkSqJ.jpg


qygvdbs81i471.png


O tamanho dos mapas do Battlefield 2042 é muito insano. Estou curioso para saber como exatamente será a mecânica para obrigar que os jogadores se locomovam de uma área para outra no mapa durante a partida.

battlefield-531684.jpg

 
Última edição:
  • Haha
Reações: ZrK


E3iOGDJXMAE2fTj
 
parei no " A gente vai ter uum BF5 em 2042", esse cara ta usando dorgas pesadas
Esse cara é um mala que só sabe meter o pau em tudo que é jogo. Dizer que esse novo BF com mapas gigantes e 128 players simultâneos não vai ter nenhuma evolução técnica em relação ao anterior é dose.
 
Esse cara é um mala que só sabe meter o pau em tudo que é jogo. Dizer que esse novo BF com mapas gigantes e 128 players simultâneos não vai ter nenhuma evolução técnica em relação ao anterior é dose.
Pois é, penso a mesma coisa dele, ainda não sei como tem gente que dá views para um cara desses, mas cada um com suas preferências. :nelson:
 

Mano, o Rodrigo é 8 ou 80. Às vezes... bem às vezes, ele pega um tema e consegue traçar um raciocínio plausível a respeito, mas a maioria das vezes ele falha miseravelmente.

Eu assisti uns 3 minutos do vídeo, ai ele me solta um "BF3 é igual BF4 que é igual BF1 que é igual BFV", só ai você já vê que o cara não tem propriedade nenhuma no que diz, ou que não sabe expressar corretamente o que pensa.

Outro ponto é que ele é Sonysta roxo. Se BF2042 fosse um exclusivo da Sony, ele estaria babando ovo para o trailer agora.

Acho que o único canal com conteúdo mais negativo que o dele é aquele da Central, que tem um tal de Lion. Pra mim é o canal mais câncer sobre jogos no Youtbue.
 
Mano, o Rodrigo é 8 ou 80. Às vezes... bem às vezes, ele pega um tema e consegue traçar um raciocínio plausível a respeito, mas a maioria das vezes ele falha miseravelmente.

Eu assisti uns 3 minutos do vídeo, ai ele me solta um "BF3 é igual BF4 que é igual BF1 que é igual BFV", só ai você já vê que o cara não tem propriedade nenhuma no que diz, ou que não sabe expressar corretamente o que pensa.

Outro ponto é que ele é Sonysta roxo. Se BF2042 fosse um exclusivo da Sony, ele estaria babando ovo para o trailer agora.

Acho que o único canal com conteúdo mais negativo que o dele é aquele da Central, que tem um tal de Lion. Pra mim é o canal mais câncer sobre jogos no Youtbue.
Sim, concordo! E o pior que ambos falam em players Tóxicos e vai lá jogar com ele para ver, o cara mais xinga e fala m*** do que joga, e o pior, hoje Twitch e Youtube estão virados nisso, povo viu isso como uma chance de aparecer nestas redes, é triste...

Sobre o BF 2042, como todo trailer que a DICE lança, eu curti, ainda mais voltando ao que era BF3 e 4, agora é esperar o gameplay e o beta para ver se vale o investimento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em 6 meses vai começar a brotar jogo chinês e russo com cenário totalmente destrutível.

Kkkkkkkk



Tomara haha

Eu que trabalho com a Unreal, gostaria muito de por minhas mãos na Frost 4 para ver do que ela é capaz :fire:
 


Chefe, segurar uma caneta enquanto da uma "opinião" baseada em puro e simples achismo e/ou conhecimento praticamente nulo do assunto não valida sua "opinião".

Seu vídeo(s) é um retrato do seu gosto para jogos (em geral, não apenas Battlefield), e está LONGE (e muito) do que consumidores assíduos da série querem/esperam.

Você, e muitos por aqui e por ai, precisam aprender a diferença entre 'dar opinião' e 'expor meu gosto pessoal'.

Opinião, pra ter crédito, tem que ter base pautada na realidade 'nua e crua'.

Você pode até achar que a Terra é plana, mas se for querer opinar sobre o assunto e ser levado a sério vai precisar pegar um foguete, ir ao espaço, filmar e apontar toda a 'planice'.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo