• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Será que finalmente teremos uma Nintendo Direct boa amanhã? Esperando por Bayonetta 3, SMTV e BOTW2 mais uma vez. Se anunciarem um Switch Pro estou torcendo pra ser fácil de desbloquear também, aí vou vender meu Switch desbloqueado e pegar um Pro futuramente.
 
Aguardando aqui o anúncio dos meus futuros jogos gratuitos que jogarei no Nintendo switch desbloqueado hehe .

jogando aqui a coleção do ninja gaiden está ótima no Nintendo switch , rodando a 60fps no modo portátil , muito melhor jogar o sigma no Nintendo switch que no ps vita, o upgrade foi enorme mesmo. Apesar da versão do ps vita ser um dos melhores jogos do portátil
 
Aguardando aqui o anúncio dos meus futuros jogos gratuitos que jogarei no Nintendo switch desbloqueado hehe .

jogando aqui a coleção do ninja gaiden está ótima no Nintendo switch , rodando a 60fps no modo portátil , muito melhor jogar o sigma no Nintendo switch que no ps vita, o upgrade foi enorme mesmo. Apesar da versão do ps vita ser um dos melhores jogos do portátil
Comprei no PC e várias pessoas tiveram problemas com o port mas eu não tive, to jogando de boa rodando liso e bonito, nunca joguei o NG1 e o NG3 então foi uma boa compra. Só acho uma pena que o 2 é a versão Sigma e não a original.
 
Comprei no PC e várias pessoas tiveram problemas com o port mas eu não tive, to jogando de boa rodando liso e bonito, nunca joguei o NG1 e o NG3 então foi uma boa compra. Só acho uma pena que o 2 é a versão Sigma e não a original.
Eu sempre sofri para jogar esses jogos nós consoles, no Nintendo switch posso deixar o personagem com upgrade no máximo . Aí fica bem tranquilo fechar os jogos.
Comprei um pendrive USB c com leitor de cartão de memória e vários cartoes no aliexpress de 128 e 64gb por 6 centavos primeira compra , comprei muitos mesmo , uso os jogos em xci e jogo de boa agora quase toda coleção do Nintendo switch, são mais de 2 tb gravados nós cartões em jogos
 
Começou


--- Post duplo é unido automaticamente: ---






 
Última edição:
Nintendo salvou a E3 com SMTV, Metroid Dread e BOTW2.

2022 vai ser loucura nos games, o GOTY vai ser bem disputado; GoW, BOTW2, Elden Ring.

Nada de Bayonetta 3 também, deve estar em "development hell".
 
Sempre esperei um update do Super Mario Party, achava que tinha pouco conteúdo em relação aos antigos. Vamos de jogo novo então rs
 

 
E38I_YTXoAAPO6Q
E38JAAaXIAEuwX_
E38JA4uXIAYRkVD
E38JB3MWEAoFuV0

E38JHpoWUAo8STX
E38JIVNXoAIApI8
E38JJLhXIAUpQP-
E38JRVfX0AInVhs
E38JUKQWUAME7Rv
E38JVmiXoAUrNci
E38JbjcXEAMfyoI
 
Meu Deus muitos jogos que vou baixar para o switch esse ano, eu queria muito jogar dragon ball kakaroto, não queria jogar no PC, queria jogar no modo portátil, pegaria, wario para jogar aqui cop , esse cruis'n blast jogo de corrida é demais esse jogo, Mario Golf ficou legal pacas, metroid 2.5d, zelda, eu curti demais.

Tony hawk pro skater 1+2 , eu curti demais os jogos.
Semana passada saiu esse vídeo aqui desse jogo que curti demais

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guardians of the Galaxy da a impressão que o Switch Pro deveria ser lançado por ai não? Parece um jogo exigente.
É por streaming
 
  • Curtir
Reações: dnr
Meu Deus muitos jogos que vou baixar para o switch esse ano, eu queria muito jogar dragon ball kakaroto, não queria jogar no PC, queria jogar no modo portátil, pegaria, wario para jogar aqui cop , esse cruis'n blast jogo de corrida é demais esse jogo, Mario Golf ficou legal pacas, metroid 2.5d, zelda, eu curti demais.

Tony hawk pro skater 1+2 , eu curti demais os jogos.
Semana passada saiu esse vídeo aqui desse jogo que curti demais

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É por streaming

Realmente, eu ia atualizar o post, vi agora que é via streaming.

Mesmo assim a Nintendo precisa de um console um pouco mais parrudo.
 
Ainda não saiu o vídeo do cruis'n blast mas aqui um gostinho da versão arcade, esse jogo é demais ...

Estou aguardando o vídeo oficial do jogo
 
Achei a conferência bem mais ou menos... Fiquei com a sensação de que faltaram vários jogos que eles já anunciaram em conferências passadas.

Foi bem legal ter mostrado alguma (pouca) coisa do Zelda, mas faltou Splatoon, Bayoneta, os Pokémons, Metroid Prime e etc.
 
nenhuma noticia de um novo console?
 
E38TkcFXoAQOuBE
E38TlPDXEAM19UP
E38Tlz6WQAEz7FU
E38TmWKWQAYBc1i
E38Tuh-XwAk7ipr
E38TvIjWQAIoSJ8
E38TvtJX0AAVltn
E38T1d5XwAQhHJ3
 
Nintendo so prestou zelda e metroid, o resto se jogar no lixo é muito ainda
E3 acabou mesmo, nada da empolgacao e as empresas patinando no covid, nao estao produzindo nada demais
 
o CEU É O LIMITE PRO link......

pq.p

VAI SER GOTY CERTEZA.

aposto que sai em marco de 2021 junto com o novo modelo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo