[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Baixei de um link ai que nosso amigo postou, dizia ser a versao 22000.51, mas depois de instalado ficou 22000.1 :olar:
 
Alguém sabe, se eu baixar win 11 insider em iso.. depois ele receberá os updates pelo windows update ou terei que ir instalando as novas isos?
De acordo com a microsoft sim, receberá novos updates, porém, se o seu pc não respeitar os requisitos do windows 11(hardware e software) ao avançar do dev channel que está atualmente para o beta e release channels esses pc's vão parar de receber updates!

Mais sobre isso aqui:

 
Consegui ativar o W11

Posso falar aqui ou é proibido ?
 
acho ser proibido falar sobre ativação, mas uma coisa eu falo, aquilo que funcionava pela bios com a coisinha 2.1, funciona com o 11 a que tudo indica...:clo:
Eu n sei do que vc ta falando .. Mas pra ativar são 3 comandos no DOS sem uso de qualquer software
 
Eu n sei do que vc ta falando .. Mas pra ativar são 3 comandos no DOS sem uso de qualquer software
topico deixado de lado, rapaz, vi suas referências e lembrei de vc, você me vendeu core2 quad q6600 uns 13 anos atrás! levou em casa na Vila Mariana meu kit, atormentei você até chegar a importação! bom saber que ta na ativa!! :D

de volta ao tópico, final de semana vou fazer, só que acho que vou seguir a lógica, liberar pelo insider, instalar, e depois pegar algum iso e formatar do zero!
a microsoft não liberou nenhuma imagem ainda?

o que mais me incomoda é não ter barra de tarefas no segundo monitor, porém, quem sofre como eu por antecedencia, ou sofre agora, testa o Display Fusion, deve solucionar, ainda que temporariamente!
 
topico deixado de lado, rapaz, vi suas referências e lembrei de vc, você me vendeu core2 quad q6600 uns 13 anos atrás! levou em casa na Vila Mariana meu kit, atormentei você até chegar a importação! bom saber que ta na ativa!! :D

de volta ao tópico, final de semana vou fazer, só que acho que vou seguir a lógica, liberar pelo insider, instalar, e depois pegar algum iso e formatar do zero!
a microsoft não liberou nenhuma imagem ainda?

o que mais me incomoda é não ter barra de tarefas no segundo monitor, porém, quem sofre como eu por antecedencia, ou sofre agora, testa o Display Fusion, deve solucionar, ainda que temporariamente!
sabe de algum link confiável da versão 22000 51?
 

Windows 11 também roda no Xiaomi Mi 8 e em outros celulares Android

Windows 11 ARM funciona em celulares Android com processador Qualcomm Snapdragon 845 graças à equipe Renegade, mas projeto tem limitações


Achei mto foda isso. Minha mão coça pra não comprar um OP6, pois nessa parte sou entusiastas em Windows portados em portáteis.
 
Eu n sei do que vc ta falando .. Mas pra ativar são 3 comandos no DOS sem uso de qualquer software
sim, mas com o 2.1 não precisa de nada srrsrs
sei tambem do que voce fala, e tem um que só um clique a ja era... e olha que tenha licença digital valida em meu email.
baixando e convertendo a iso com atualização comulativa no uup... e que maravilholha converter no servidor...
Sem-t-tulo.png
 
Tentei de tudo, mas a barra de tarefas está inutilizável. Vou aguardar novas builds, já que não quero fazer instalação limpa.
 
Tentei de tudo, mas a barra de tarefas está inutilizável. Vou aguardar novas builds, já que não quero fazer instalação limpa.
Cara, atualização grande do windows ou mudança de versão desse jeito, para ficar o mais redondo só com instalação limpa...

Te garanto que até na build final se tu for atualizar do 10 alguma coisa vai dar merda ou vai ficar bugada.
 
Tentei de tudo, mas a barra de tarefas está inutilizável. Vou aguardar novas builds, já que não quero fazer instalação limpa.
Soren, pra resolver isso eu instalei primeiro a versão leak, depois fiz update para a versão mais atual através do inside
só assim consegui fazer a barra de tarefas funcionar
 
Baixei de um link ai que nosso amigo postou, dizia ser a versao 22000.51, mas depois de instalado ficou 22000.1 :olar:

Aqui também foi assim amigo ... depois de instalar, você tem que fazer uma atualização cumulativa no Windows Update, que daí vai "pular" para versão 22000.51 ...

Se seu computador "não foi compatível", daí tem que mudar duas coisinhas no registro e boa ... só não esquece de deixar sua conta como "Insider" ...
 
Alguém tem algum link para iso?
gostaria de fazer instalação limpa
 
Baixei de um link ai que nosso amigo postou, dizia ser a versao 22000.51, mas depois de instalado ficou 22000.1 :olar:
E porque a ISO que colocaram ai não foi adicionado esse update acumulativo
AJwOkjk.png
ele é que faz a diferença.

Alguém tem algum link para iso?
gostaria de fazer instalação limpa
Procure no Google sobre UUP dump e crie sua própria ISO
 
pra mim não combina ter mais nada nessa barra de tarefas.
realmente gostei do jeito que eles fizeram ela.

inclusive a previsão do tempo ta nos widgets agora.
image.png
Me referia ao ícone que dava as info de tempo já de cara, o widget de notícias, pelo menos pra mim, é inútil.
o que tinha em mente era algo assim:
1ZcbdDy.png

e ao passar o mouse em cima apareça algo tipo isso, sem clicks desnecessários
38Evg58.png
 
sim, mas com o 2.1 não precisa de nada srrsrs
sei tambem do que voce fala, e tem um que só um clique a ja era... e olha que tenha licença digital valida em meu email.
baixando e convertendo a iso com atualização comulativa no uup... e que maravilholha converter no servidor...
Sem-t-tulo.png
muito topzera 2 cpus, pega octa channel nas memórias aí?
 
Estou baixando aqui no insider vou testar essa bagaça pra ver como fica aqui.
 
Fiz uma instalação do Windows 10....e depois ativei o insider e fiz a atualização....problema que algumas coisas ficaram em inglês....

Eu queria na verdade fazer uma instalação do zero direto do windows 11....eu tinha feito com a iso que um amigo acima postou...a primeira....mas ela não atualiza para as builds mais novas.
 
Fiz uma instalação do Windows 10....e depois ativei o insider e fiz a atualização....problema que algumas coisas ficaram em inglês....

Eu queria na verdade fazer uma instalação do zero direto do windows 11....eu tinha feito com a iso que um amigo acima postou...a primeira....mas ela não atualiza para as builds mais novas.
normal acho q nao ta tudo traduzido ainda
 
instalaçao pela .iso com a dica de registro para burlar o tpm e boot... alguem confirma, não funciona com a ultima .iso atualizada?

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ Setup\LabConfig]
"BypassTPMCheck"=dword:00000001
"BypassSecureBootCheck"=dword:00000001

estou tentando instalar esse ultima e não funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo