• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Antigamente eles descartavam chips ruins dentro de um wafer que não serviam pro modelo especifico , hoje eles criam novos modelos pra aproveitar esses chips . Se o chip ta na medida , ele é um 3070 , se for muito bom dentro do segmento , ele vira uma 3070 TI ou 3070 super , se for muito ruin dentro do segmento ele vira uma 3060 TI ou 3060 super e por ai vai .
 
Alguém sabe se a 3070 TI da Galax é boa? Eu estou meio por fora das construções da série 3000 ti. E se entre 3700 e 4000 reais é um bom preço por ela?
 
Última edição:
Hoje em dia 3700 e 4000 reais é um bom preço ate pra uma 3060 TI :rolleyes:
Comprei a minha 3060ti em dezembro, antes de estourar a boiada da mineração. Na época foi 3650. Se voltar a esse valor um semestre depois tá bom pra quem quer comprar.
 
Estava achando meio estranho mesmo a Kabum estar com os piores preços de VGA, considerando que eles provavelmente fazem os maiores pedidos e consequentemente poderiam dar os maiores descontos, ou mesmo repassar mais rapidamente a redução de valores causados pelo crash das criptomoedas devido a ter um estoque que se renova mais rapidamente... agora tudo faz sentido.

Vou sentir saudades da Kabum.

Se virar monopólio e as coisas piorarem denovo como era antigamente, o jeito vai ser voltar a comprar no Paraguai.
Que pena! A culpa ė essa magazine luiza!
 
Consegui uma 3060Ti para meu segundo PC por 699 Euros (cerca de R$ 4.200,00). Longe de ser ideal, mas acho que valeu mais à pena do que uma 3060 por 590 Euros.
Aonde vc pagou esse preço e qual marca, modelo é?
 
Terminei finalmente meu custom loop com Backplate Ativo Bykski na minha 3090. Temperaturas jogando cairam pra 56c 67hs 62m, e fazendo dinheiro 82~84c na memória.


 
Última edição:
Acabou de sair a 3080 por 9 mil no terabyte
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

também vi 3080 ti da gainward saindo por 10k... não sei se vale pegar agora ou esperar
 
Bonita!

3 conectores de força?
Que fonte é recomendado?
Com a bios modificada ela pode puxar até 500W só ela sozinha (em comparação com uma padrão que consome sozinha ~350W).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei finalmente meu custom loop com Backplate Ativo Bykski na minha 3090. Temperaturas jogando cairam pra 56c 67hs 62m, e fazendo dinheiro 82~84c na memória.



Lindo, ein, parabéns!
Quanto ficava a temp das memórias fazendo dinheiro antes do loop?
 
Com a bios modificada ela pode puxar até 500W só ela sozinha (em comparação com uma padrão que consome sozinha ~350W).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Lindo, ein, parabéns!
Quanto ficava a temp das memórias fazendo dinheiro antes do loop?
Nossa, fiz tanta gambiarra no backplate que nem sei mais direito... Primeiros testes com auto fan no verão batia 108c rapdiinho, com ventoinha em (ensurdecedores )96% batia 104c, tive que reduzir pra menos de 300w, botei dissipador e ventoinha no backplate, melhorou pra 100~102c, ai troquei por uma ventoinha maior de 80mm e botei thermal pads de alta performance e subi pra 304w, ai caiu pra 96~98c em dias mais quentes com ventoinha em (desagradáveis) 92%. No inverno pude baixar a vetnoinha pra (incomodos) 82%, mas depois de 3 meses de sofrimento montando o custom loop aos poucos (coloquei primeiro só o CPU no radiador, depois fui comprando as peças que faltava e mais tehrmal pads) não aguentava mais a barulheira dessa Trinity.
 
Nossa, fiz tanta gambiarra no backplate que nem sei mais direito... Primeiros testes com auto fan no verão batia 108c rapdiinho, com ventoinha em 96% batia 104c, tive que reduzir pra menos de 300w, botei dissipador e ventoinha no backplate, melhorou pra 100~102c, ai troquei por uma ventoinha maior de 80mm e botei thermal pads de alta performance, ai caiu pra 96~98c em dias mais quentes com ventoinha em 92%. No inverno pude baixar pra 82c, mas depois de 3 meses de sofrimento montando o custom loop aos poucos (coloquei primeiro só o CPU no radiador, depois fui comprando as peças que faltava e mais tehrmal pads) não aguentava mais a barulheira dessa Trinity.
Tá excelente, muito bom, parabéns!
 
Chegou a 3080 Ti FTW



Placa muito bonita.
Minha ultima evga foi uma 980ti classified e como a evga manda bem em suas placas de ponta.
Depois fala aqui o que vc achou dela em relação a Strix.
 

Aquilo que comentei sobre comprar e retirar em até 2h na loja é real =D

O problema não será o frete e a retirada mais rápida. O problema é que as mercadorias da loja que explode,
poderá ser marketplace, daquelas lojinhas do Paraguai e ter mais demora de reporem o estoque, de ter maior variedade de marcas do hardware de PC por ex, enfim, ficar uma loja a desejar, entende? E a garantia ser pior, o pós-venda também. Tenho receio de ocorrer isso! É uma pena!
 
O problema não será o frete e a retirada mais rápida. O problema é que as mercadorias da loja que explode,
poderá ser marketplace, daquelas lojinhas do Paraguai e ter mais demora de reporem o estoque, de ter maior variedade de marcas do hardware de PC por ex, enfim, ficar uma loja a desejar, entende? E a garantia ser pior, o pós-venda também. Tenho receio de ocorrer isso! É uma pena!
Acredito que não. Kabum continuará a existir, porem pertencendo à Magalu. Acho que será igual aconteceu com a Netshoes (que pra quem não sabe, foi comprada pela Magalu tbm, acho que em 2019). Basicamente a Kabum vai usar os CD´s da Magalu.
 
A marca Gainward é boa?? Vi uma 3060 por 3500 no paraguai.
Apesar de parecer bem superior não estou muito animado pra pagar quase 5 conto em uma 3060 da Tuf aqui no BR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo