[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

maxresdefault.jpg

Testar então KKKKKK
 
Pena que não da pra comprar normalmente na Green Man Gaming argentina, mesmo preço da Steam. Acho que vou voltar pro BR, muita dor de cabeça
 
Guys.


Vende cartão ARS oficial, aceita pagamento NACIONAL e a taxa não é tão absurda.

Quem tá na argentina pode usar sem firulagem de VPN.


Para as taxas ficarem baixas tem que mudar a moeda do site pra BRL lá em cima e pagar com BOLETO FLASH. Outros métodos de pagamento aumentam muito a taxa.

Na conversão atual 100 ARS = 5.45
Se comprar nesse site:

BoletoFLASH - 100 ARS = 7.39
Transferência Online - 100 ARS = 6.78

Não é perfeito, mas tapa um buraco

Bom método, vo guardar aqui, por enquanto não to precisando colocar nada na conta, sem nenhum game alvo no momento to aproveitando eliminar um pouco do Backlog enquanto espero essa poeira "baixar", então to tranquilo na Argentina sem gastar nada e com 360 pesos na conta, mas caso precise vou analisar bem e ver o que rolou até la.
 
Última edição:
Guys.


Vende cartão ARS oficial, aceita pagamento NACIONAL e a taxa não é tão absurda.

Quem tá na argentina pode usar sem firulagem de VPN.


Para as taxas ficarem baixas tem que mudar a moeda do site pra BRL lá em cima e pagar com BOLETO FLASH. Outros métodos de pagamento aumentam muito a taxa.

Na conversão atual 100 ARS = 5.45
Se comprar nesse site:

BoletoFLASH - 100 ARS = 7.39
Transferência Online - 100 ARS = 6.78

Não é perfeito, mas tapa um buraco
Dei uma pesquisada nesse site e apesar de parecer legítimo, descobri que eles faziam propaganda através de BOT em MMORPG's e vendiam keys que foram revogadas... sei não, não arriscaria também.
 
image.png


Vale presente adicionado com sucesso na arg comprado aqui

Paguei via online transfer (itau)

500 ARS saiu 30,53

Se fosse pra abastecer 500 ARS na conversão interna da STEAM sairia 26.54 (baseado num item do mercado que custa exatamente 500 ARS). Essa é a a real conversão interna da Steam, não é a la google.
image.png


4 pila de taxa é meio salgado mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda é mais caro que o lance do mercado... e o lance do mercado é tão rápido fazer. Não tem porque usar esses sites...

De qualquer maneira vou salvar! Fica como uma reserva caso o mercado dance.

Obrigado por compartilhar!
Acho que sai mais caro o lance do mercado, pq no lance do mercado vc tem que comprar um item na sua conta e colocar pra vender para então sua conta ARG comprar, correto?

Ao comprar um item você paga 15% de taxa (10% do jogo (Items de DOTA, CS, TF2) + 5% da steam).

Se você compra um item na sua conta BR vc perde 15%

Então você adiciona esse item a venda no mercado pra conta ARG comprar

Ao comprar na sua conta ARG tu perde mais 15%.

Então seus 26 reais (500 ARS) inicias vão ser diluidos a 350 ARS no fim do precesso.
 
Última edição:
image.png


Vale presente adicionado com sucesso na arg comprado aqui

Paguei via online transfer (itau)

500 ARS saiu 30,53

Se fosse pra abastecer 500 ARS na conversão interna da STEAM sairia 26.54 (baseado num item do mercado que custa exatamente 500 ARS). Essa é a a real conversão interna da Steam, não é a la google.
image.png


4 pila de taxa é meio salgado mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que sai mais caro o lance do mercado, pq no lance do mercado vc tem que comprar um item na sua conta e colocar pra vender para então sua conta ARG comprar, correto?

Ao comprar um item você paga 15% de taxa (10% do jogo (Items de DOTA, CS, TF2) + 5% da steam).

Se você compra um item na sua conta BR vc perde 15%

Então você adiciona esse item a venda no mercado pra conta ARG comprar

Ao comprar na sua conta ARG tu perde mais 15%.

Então seus 26 reais (500 ARS) inicias vão ser diluidos a 350 ARS no fim do precesso.

500 - 15% = 350 show de bola
 
Para quem tem Picpay, estão dando 9 pila, não sei se serve para todos, mas não custa nada testar, no meu caso deu certo... só jogar esse cupom na aba adicionar fundos
Você ganhou R$ 9 na faixa e tem até domingo
para oferecer pra quem quiser.
Para receber os R$9, é só
copiar e colar o cupom​
PEGAAI9REAIS
 
500 - 15% = 350 show de bola
Não amiguinho, são 30% que você perde no mercado da comunidade se você tiver que comprar 2x no mercado (1x na conta BR e 1x na compra ARG).

Mas se é pra ser mais específico, os 500 ARS são diluidos pra 361 ARS.

500 - 15% da primeira compra = 425 ARS
425 - 15% = 361 ARS

Analfabetismo funcional top esse seu
 
image.png


Vale presente adicionado com sucesso na arg comprado aqui

Paguei via online transfer (itau)

500 ARS saiu 30,53

Se fosse pra abastecer 500 ARS na conversão interna da STEAM sairia 26.54 (baseado num item do mercado que custa exatamente 500 ARS). Essa é a a real conversão interna da Steam, não é a la google.
image.png


4 pila de taxa é meio salgado mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que sai mais caro o lance do mercado, pq no lance do mercado vc tem que comprar um item na sua conta e colocar pra vender para então sua conta ARG comprar, correto?

Ao comprar um item você paga 15% de taxa (10% do jogo (Items de DOTA, CS, TF2) + 5% da steam).

Se você compra um item na sua conta BR vc perde 15%

Então você adiciona esse item a venda no mercado pra conta ARG comprar

Ao comprar na sua conta ARG tu perde mais 15%.

Então seus 26 reais (500 ARS) inicias vão ser diluidos a 350 ARS no fim do precesso.
Suas contas estão totalmente erradas amigo.
O valor de venda/compra na steam já são líquidos, eles até mostram numa aba específica quanto daquela transação vai para a steam.

Ontem mesmo eu coloquei um item para ser vendido por 826,58(45 reais) pesos e no fim de tudo recebi 734,87 (40,01).

Esse lance de comprar 2 vezes com valor alto n faz sentido, pq os itens que compramos sai na casa dos 0,12 pesos (uns 3 centavos).
 
image.png


Vale presente adicionado com sucesso na arg comprado aqui

Paguei via online transfer (itau)

500 ARS saiu 30,53

Se fosse pra abastecer 500 ARS na conversão interna da STEAM sairia 26.54 (baseado num item do mercado que custa exatamente 500 ARS). Essa é a a real conversão interna da Steam, não é a la google.
image.png


4 pila de taxa é meio salgado mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que sai mais caro o lance do mercado, pq no lance do mercado vc tem que comprar um item na sua conta e colocar pra vender para então sua conta ARG comprar, correto?

Ao comprar um item você paga 15% de taxa (10% do jogo (Items de DOTA, CS, TF2) + 5% da steam).

Se você compra um item na sua conta BR vc perde 15%

Então você adiciona esse item a venda no mercado pra conta ARG comprar

Ao comprar na sua conta ARG tu perde mais 15%.

Então seus 26 reais (500 ARS) inicias vão ser diluidos a 350 ARS no fim do precesso.

cara mas o item que é comprado pra ser vendido tu compra a centavos mas ser revendido por qualquer valor... então não é 30% de taxa. De onde tu tiro isso?
 
Não amiguinho, são 30% que você perde no mercado da comunidade se você tiver que comprar 2x no mercado (1x na conta BR e 1x na compra ARG).

Mas se é pra ser mais específico, os 500 ARS são diluidos pra 361 ARS.

500 - 15% da primeira compra = 425 ARS
425 - 15% = 361 ARS

Analfabetismo funcional top esse seu

Apaga que dá tempo :haha:
 
Suas contas estão totalmente erradas amigo.
O valor de venda/compra na steam já são líquidos, eles até mostram numa aba específica quanto daquela transação vai para a steam.

Ontem mesmo eu coloquei um item para ser vendido por 826,58(45 reais) pesos e no fim de tudo recebi 734,87 (40,01).

Esse lance de comprar 2 vezes com valor alto n faz sentido, pq os itens que compramos sai na casa dos 0,12 pesos (uns 3 centavos).
Bom, eu estou tirando os dados da própria valve

image.png


Mas no seu caso, quantas COMPRAS você fez dentro do mercado pro dinheiro chegar na sua carteira final? Se foi uma compra só DENTRO do mercado, é isso ai que te custou mesmo.
 
cara mas o item que é comprado pra ser vendido tu compra a centavos mas ser revendido por qualquer valor... então não é 30% de taxa. De onde tu tiro isso?
image.png


Mas se tu está comprando um item por centavos inicialmente, e depois comprando pelo valor real que tu quer receber na sua outra conta, daí realmente menos será diluído.

Mas é cerca de 15% por compra a taxa do mercado da comunidade mesmo.
 
Bom, eu estou tirando os dados da própria valve

image.png


Mas no seu caso, quantas COMPRAS você fez dentro do mercado pro dinheiro chegar na sua carteira final? Se foi uma compra só DENTRO do mercado, é isso ai que te custou mesmo.

Mas tu não entendeu como funciona o lance do mercado...

Tu vai comprar um item que custa CENTAVOS (tipo, sei lá, 0,03 centavos brasileiros) na sua conta ARG, vai colocar pra vender pelo valor que quiser (por exemplo 100 reais) e com sua conta BR tu vai procurar pelo seu item vendendo a esse valor e compra-lo. (só pode selecionar de quem compra nos itens do dota e cs go)

Tu tava achando que tinha que comprar um item de 50 reais pra depois vender e comprar novamente?? WTF
 
o cara quer contra argumenta na interpretação pifia contras os malacos que já fez o procedimento :mj:
 
Mas tu não entendeu como funciona o lance do mercado...

Tu vai comprar um item que custa CENTAVOS (tipo, sei lá, 0,03 centavos brasileiros) na sua conta ARG, vai colocar pra vender pelo valor que quiser (por exemplo 100 reais) e com sua conta BR tu vai procurar pelo seu item vendendo a esse valor e compra-lo. (só pode selecionar de quem compra nos itens do dota e cs go)

Tu tava achando que tinha que comprar um item de 50 reais pra depois vender e comprar novamente?? WTF
Sim, agora eu entendi. Não sabia desse esquema. Você está só diluindo 1x mesmo se compra um item bem barato assim. Mas no fim das contas sai meio que elas por elas. Aquele site que eu linke a taxa fica em cerca de 11%
o cara quer contra argumenta na interpretação pifia contras os malacos que já fez o procedimento :mj:
Fica quietinho amiguinho, se não sabe ter uma conversa civilizada fica só no seu cantinho insignificante.
 
Bom, eu estou tirando os dados da própria valve

image.png


Mas no seu caso, quantas COMPRAS você fez dentro do mercado pro dinheiro chegar na sua carteira final? Se foi uma compra só DENTRO do mercado, é isso ai que te custou mesmo.
Isso ae realmente tá certo, mas o valor total que nós vemos na nossa tela é líquido, ou seja, já é com as porcentagens descontadas.
Por isso tem a aba "O quanto o comprado paga" e o "Quando vc recebe", pois o que vc recebe é líquido.

Por isso que na hora da venda, já é possível ver os valores finais, sem ter muita dor de cabeça com essas regras. E o item que compramos e vendemos em seguida, custa pouquíssimo e já é o preço com descontos (por conta do processo que expliquei acima).

O que vc falou aí tá certo, só não dá pra aplicar nesse caso que estamos falando.
 
Sim, agora eu entendi. Não sabia desse esquema. Você está só diluindo 1x mesmo se compra um item bem barato assim



Fica quietinho amiguinho, se não sabe ter uma conversa civilizada fica só no seu cantinho insignificante.

ti alertei de forma ironica e tu me chamou de analfabeto e eu que não sei ter uma conversa, justo eu
 
Na verdade a taxa para quem compra é "15%" e para quem vende é ~ 13,04% .

EX: Um item que você compraria por 100 reais, na verdade no market vai estar por 115 reais (100 + os 15%) , e o cara que ta vendendo por 115 recebe os 100 que no caso esses 100, são 100/115 do valor que o item custa ~ 0.869 (86.9% do valor), e como você mesmo é o cara que vende ( pra por saldo), o prejuízo é só esses 13,04% de taxa.
 
Isso ae realmente tá certo, mas o valor total que nós vemos na nossa tela é líquido, ou seja, já é com as porcentagens descontadas.
Por isso tem a aba "O quanto o comprado paga" e o "Quando vc recebe", pois o que vc recebe é líquido.

Por isso que na hora da venda, já é possível ver os valores finais, sem ter muita dor de cabeça com essas regras. E o item que compramos e vendemos em seguida, custa pouquíssimo e já é o preço com descontos (por conta do processo que expliquei acima).

O que vc falou aí tá certo, só não dá pra aplicar nesse caso que estamos falando.
sim sim, é que agora eu saquei que da pra comprar um item de tipo 3 cents e revender por 500. Então você está efetivamente diluindo só na compra final mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade a taxa para quem compra é "15%" e para quem vende é ~ 13,04% .

EX: Um item que você compraria por 100 reais, na verdade no market vai estar por 115 reais (100 + os 15%) , e o cara que ta vendendo por 115 recebe os 100 que no caso esses 100, são 100/115 do valor que o item custa ~ 0.869 (86.9% do valor), e como você mesmo é o cara que vende ( pra por saldo), o prejuízo é só esses 13,04% de taxa.
Se ficar em 13% mesmo, aí vale mais a pena comprar pelo site lá que a taxa fica em 11.15%

image.png


1000 ARS = 60,54 no site
 
Última edição:
sim sim, é que agora eu saquei que da pra comprar um item de tipo 3 cents e revender por 500. Então você está efetivamente diluindo só na compra final mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se ficar em 13% mesmo, aí vale mais a pena comprar pelo site lá que a taxa fica em 11.15%

image.png


1000 ARS = 60,54 no site

62,25 na verdade com a taxa da transação.
O site já tem uma taxa em cima dele além da transação.

Vai sair mais vantajoso pelo steam, especialmente porque é muito mais rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo