• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui descoberto!

:medo:
apresentador-sikera-junior-da-tv-ponta-verde-afiliada-do-sbt-em-alagoas-sofre-infarto-1483640135844_v2_450x337.jpg.webp
 
227864530_4320979724654032_3313029107886638384_n.jpg

226753221_4320980387987299_5938352610889486691_n.jpg
 
Os caras estão tão confiantes no taco que deram o BF3, o BF4, o BF1 e o BF5 só pra dizer "Vocês tem todos eles mas a gente sabe que a melhor versão deles está aqui, no 2042. VEM!"
Exatamente o que pensei kkkk. :haha:
 
Os caras "deram sorte" também com esse escândalo da Activision/Blizzard, esse ano acho que vai ser um baque em COD
 
Os caras "deram sorte" também com esse escândalo da Activision/Blizzard, esse ano acho que vai ser um baque em COD

O presidente deles acabou de pedir pra sair:


As ações da Activision que chegaram a bater $ 559.00 esse ano, já estão em $ 412.00. Queda de ~26% e continua com tendência de baixa.

As mídias sociais da empresa estão desde o dia 21/07 abandonadas.

Junta tudo isso ao fato do Warzone ter se transformado em um mar de cheaters e ao próximo título da franquia voltar (de novo) para a WWII... sinceramente, esse BF 2042 tem que ser muito ruim pra ele não vingar. (Mas tipo, muito ruim com fé, força e coragem!)

Estão pegando o principal concorrente com as calças arriadas, agachado no mato, cagando mole, em cima de um formigueiro e sem papel pra limpar. Tacalepau neles DICE! :hihi:
 
Os caras estão tão confiantes no taco que deram o BF3, o BF4, o BF1 e o BF5 só pra dizer "Vocês tem todos eles mas a gente sabe que a melhor versão deles está aqui, no 2042. VEM!"
Tomara!

Estou jogando o 1, que delícia de jogo viu, a imersão é fantástica e os mapas do multiplayer são muito bons. Estou gostando bem mais que o V.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os caras estão tão confiantes no taco que deram o BF3, o BF4, o BF1 e o BF5 só pra dizer "Vocês tem todos eles mas a gente sabe que a melhor versão deles está aqui, no 2042. VEM!"
Tomara!

Estou jogando o 1, que delícia de jogo viu, a imersão é fantástica e os mapas do multiplayer são muito bons. Estou gostando bem mais que o V.
 
Os caras "deram sorte" também com esse escândalo da Activision/Blizzard, esse ano acho que vai ser um baque em COD

O presidente deles acabou de pedir pra sair:


As ações da Activision que chegaram a bater $ 559.00 esse ano, já estão em $ 412.00. Queda de ~26% e continua com tendência de baixa.

As mídias sociais da empresa estão desde o dia 21/07 abandonadas.

Junta tudo isso ao fato do Warzone ter se transformado em um mar de cheaters e ao próximo título da franquia voltar (de novo) para a WWII... sinceramente, esse BF 2042 tem que ser muito ruim pra ele não vingar. (Mas tipo, muito ruim com fé, força e coragem!)

Estão pegando o principal concorrente com as calças arriadas, agachado no mato, cagando mole, em cima de um formigueiro e sem papel pra limpar. Tacalepau neles DICE! :hihi:
E cod ainda vai vender mais que bf2042, cod tem seu público como fifa também tem.
 
E cod ainda vai vender mais que bf2042, cod tem seu público como fifa também tem.

Com certeza vai vender mais, inclusive parece que mudaram o nome do CoD desse ano, agora vai ser "Call of Duty: Harassment Warfare".

E é aquele negócio, Coca vende mais que Whisky 12 anos. Sardinha vende mais que Bluefin. Avon vende mais que Chanel. Logo, CoD vende mais que BF.

Porcaria sempre acaba vendendo mais mesmo.
 
 
Lembrando que esse teste ai, se eu não me engano, é aquele que ia rolar em um mapa "cinza", sem texturas, com gráficos totalmente capados, só para testar algumas partes técnicas do jogo.
Se for sem textura e nada lascou então, tá é alto demais hehuehuehuehue
 
Se for sem textura e nada lascou então, tá é alto demais hehuehuehuehue

"This closed Technical Playtest is intentionally running in a grey box environment to achieve our development goals around server loads, player experience, and rendering performance. The playtest will be different than those we’ve run in the past, and will be a grey box landscape for a few different reasons, like validating our back end systems and matchmaking. This playtest is designed with very specific technical goals and is not a representation of Battlefield 2042 in its current state."

Já deletaram o twitte do cara?!
 
"This closed Technical Playtest is intentionally running in a grey box environment to achieve our development goals around server loads, player experience, and rendering performance. The playtest will be different than those we’ve run in the past, and will be a grey box landscape for a few different reasons, like validating our back end systems and matchmaking. This playtest is designed with very specific technical goals and is not a representation of Battlefield 2042 in its current state."

Já deletaram o twitte do cara?!
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Este Playtest e meio aleatório que vai ganhar a key pra participar ?
 
Com certeza vai vender mais, inclusive parece que mudaram o nome do CoD desse ano, agora vai ser "Call of Duty: Harassment Warfare".

E é aquele negócio, Coca vende mais que Whisky 12 anos. Sardinha vende mais que Bluefin. Avon vende mais que Chanel. Logo, CoD vende mais que BF.

Porcaria sempre acaba vendendo mais mesmo.

Ouch ...

:mdr2:
 
To preocupado é sobre o desempenho em placas com 4gb de vram kkkkkkkk nao quero trocar de vga só pelo bf2042. Qual o palpite dos senhores? eu rodo BF5 atualmente com tudo no high em 1080p com media de 95fps dependendo do mapa, se esse novo rodar liso no médio já vou me dar por satisfeito.
 
To preocupado é sobre o desempenho em placas com 4gb de vram kkkkkkkk nao quero trocar de vga só pelo bf2042. Qual o palpite dos senhores? eu rodo BF5 atualmente com tudo no high em 1080p com media de 95fps dependendo do mapa, se esse novo rodar liso no médio já vou me dar por satisfeito.
Tem que rodar , os caras querem vender milhões de cópias , então jogam a performance pra baixo. Me preocupa mais processador do que GPU, afinal vai rodar nos micro ondas da geração passada, então graficamente não acredito que vá solicitar muito hardware, mas 128 players vai sugar os processadores da mesma maneira que BF3 "matou" os i5 da época e quem tinha i7 rodava bem melhor devido aos 64 players.
 
Tem que rodar , os caras querem vender milhões de cópias , então jogam a performance pra baixo. Me preocupa mais processador do que GPU, afinal vai rodar nos micro ondas da geração passada, então graficamente não acredito que vá solicitar muito hardware, mas 128 players vai sugar os processadores da mesma maneira que BF3 "matou" os i5 da época e quem tinha i7 rodava bem melhor devido aos 64 players.

Tem razão, não tinha pensado nisso... espero que meu i5 aguente o tranco pq to hypado pra esse jogo
 
Tem razão, não tinha pensado nisso... espero que meu i5 aguente o tranco pq to hypado pra esse jogo
Acho que vai rodar de boa

O meu i7 4790k vai ter que rodar... hahahahaha


Se rodar... vou comprar o game para ps5 e pc.... será que vou ter que comprar a mesma versao para os dois? Ou pego a Gold apenas em um?
 
"This closed Technical Playtest is intentionally running in a grey box environment to achieve our development goals around server loads, player experience, and rendering performance. The playtest will be different than those we’ve run in the past, and will be a grey box landscape for a few different reasons, like validating our back end systems and matchmaking. This playtest is designed with very specific technical goals and is not a representation of Battlefield 2042 in its current state."

Já deletaram o twitte do cara?!

Normalmente Tech test é assim mesmo.... BF4 foi assim e o pessoal ficou assustado, mas é mais pra testar performance de servidor, se o cliente conecta normalmente e etc.
 
Pessoal, sei que não da pra saber ainda, mas vcs acham que um i7 6700K vai dar conta desse novo BF?

6700k com uma 5700xt em 2k @ 144hz

A ideia seria jogar com gráfico no low pra tentar pegar mais fps, igual fiz no bfv... espero que consiga uns ~100fps, qq coisa posso reduzir a resolução (mas acho que o que vai pesar vai ser o processador e a resolução não vá ajudar muito)..
 
Antes tava com medo do meu 5600x aguentar o game, agr to é com medo da 1660, acho que ta chegando a hora de trocar de Gpu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo