Galera, deixar uma atualização aqui..SUBMARINO, PS5 + Demon Souls Comprado na abertura do 8o lote, dia 06/07 e com data de entrega 05/08.
Dia 04/08 como não tinha gerado nota ainda entrei em contato pelo chat e pasmem.. o chat fala que em 1 dia útil alguém vai me atender, no dia seguinte a atendente disse que aquilo não era normal e que o "parceiro"realmente não havia emitido nota e que retornaria em 1 dia útil.
Detalhe, eu comprei o PS5 marcado com VENDIDO E ENTREGUE POR SUBMARINO.
Passado mais 1 dia útil uma outra atendente disse que iria ser responsável pelo meu caso e que eu não precisaria mais buscar o auto atendimento, falou que era um erro sistêmico, me perguntou se EU QUERIA QUE ENVIASSE O PRODUTO ( wtf!!) e disse que em 1 dia útil iria voltar ao chat para ver minha resposta e continuar o processo. Quase respondi que não.. que era presente pra ela, que eu não fazia questão.
Passado mais 1 dia útil essa segunda atendente não falou nada no chat.. então eu fui no twitter e procurei um post "patrocinado"do submarino, eles fazem muito isso pagam algum influencer para tirar uma fotinha de uma encomenda qq do submarino chegando.. achei uma com bastante curtidas e comentários etc, e comentei que estava decepcionado que o PS5 tinha atrasado e que iria passar meu aniversário e dia dos pais sem o console (O que é verdade, sou pai e faço aniversário domingo dia 8). O Submarino respondeu, disse para eu mandar o número do pedido por mensagem privada que iriam resolver..
Pois bem, passado mais ou menos 1hora recebi a notificação de que o produto tinha sido enviado! Nem apareceu a notificação da nota fiscal, já apareceu logo enviado. O rastreamento da direct consta como em Seropédica no RJ (moro em Vitória - ES fica a uns 400km daqui).
Então galera, é só chorar no twitter que eles dão um jeito.