[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Comprei no Magalu no dia 06/07 - lote 8 - previsão 26/08 -----> Status atual: NF emitida 03/08, previsão de entrega para amanhã 06/08 iiiiiihaaaaaaa :yeah:
Como previsto chegou hj 06/08, exatos 1 mês. Chegou na própria caixa, porém com pacote do Magalu lacrado por fora. Transportadora foi a diálogo.
 
Oi amigo, também sou de Recife. Comprou onde? O meu da Americanas nada ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui a informação de meus pedidos não quer mais carregar no app da Americanas. Da como se fosse falha na conexão. Já apaguei e reinstalei o app e nada. Da a mesma coisa no Wi-Fi ou 4G. Não tem nada ver com internet. Todo o resto funciona. Inclusive o outro app da mesma B2W, Submarino. Essa americanas tá de sacanagem comigo, só pode.
comprei pela Amazon
 
Aqui nada ainda e nem NF. Comprado na Amazon e entregue prevista para hoje ou amanha

Situação parecida aqui, entrega estava prevista para entre hoje e segunda. Nem NF gerou.

:(

Mais um aqui. Perguntei no chat do suporte e falaram que não é normal.

Na boa, acho que fomos enganados com as datas de entrega.
 
o meu pela amazon diz que chega até amanhã, as 20h, mas na atualização da transportadora está em transito para central de distribuição que é aqui numa cidade da região metropolitana, o prazo pra chegar na central de distribuição seria até hoje pelo que pesquisei (4-5 dias vindo de embu das artes SP, saiu de lá dia 01/08)então ainda está dentro das previsões e de acordo com o que ocorreu com outras pessoas. Tô na expectativa aqui. To considerando que quando comprei a previsão seria dia 16/08, depois informaram que anteciparam pro dia 10/08 e depois surgiu esse novo prazo de 07/08, então se confirmarem a entrega até amanhã ainda estarei no lucro
 
Última edição:
Mais um aqui. Perguntei no chat do suporte e falaram que não é normal.

Na boa, acho que fomos enganados com as datas de entrega.
Puts vei :(

Eu tava até na nóia hoje mais cedo da Amazon ter vendido mais PS5 do que recebeu e o meu só chegar no próximo lote.

Acho que vou entrar no suporte também pra ver sobre isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fico chateado pq eu comprei na Amazon justamente por confiar na logistica dos caras. Os caras me decepcionaram no ponto que eu mais confiei kkkk
 
Mais um aqui. Perguntei no chat do suporte e falaram que não é normal.

Na boa, acho que fomos enganados com as datas de entrega.
é pelo visto sim, duvido que entreguem hoje sendo que nem NF gerou.

edit: falei com o suporte aqui no chat e só blablabla. Já estou conformado que não chega hoje, se chegar vai ser lucro.
 
Última edição:
Puts vei :(

Eu tava até na nóia hoje mais cedo da Amazon ter vendido mais PS5 do que recebeu e o meu só chegar no próximo lote.

Acho que vou entrar no suporte também pra ver sobre isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fico chateado pq eu comprei na Amazon justamente por confiar na logistica dos caras. Os caras me decepcionaram no ponto que eu mais confiei kkkk
Cara, eu comprei na Amazon com o mesmo pensamento que vc, ainda bem que deu tudo certo e recebi essa semana. Mas pré venda com eles nunca mais, provavelmente os grandes varejistas venderam mais consoles do que chegou, a única loja que foi 100% satisfatória pelos relatos foi a ShopB.
 
O meu foi postado nos Correios hoje. Deve chegar até o fim da semana que vem. Previsão de postagem era 16/08 para entrega até 24/08. Adiantaram em 10 dias o prazo. Comprado em 09/07.
 
Fui conversar na Amazon só por desencargo de consciência. A resposta que eu tive foi:

"Entendi, você está certo sim! Aqui em sistema está seguindo o fluxo de entrega normal e consta sim a entrega até o dia 09/08, o setor de logistica nos passou a informação que estão trabalhando a todo vapor para todas as entregasserem feitas até a data prevista mesmo, pode ficar tranquilo pois o que está acontecendo com varios clientes que no mesmo momento que aparece o rastreio muitos recebem no mesmo dia"

Até o momento, não geraram minha NF e a entrega estava estimada para 05/08 ~ 09/08
 
Acabei de receber um email da amazon:

Produto(s) com atraso:

"Console PlayStation®5"
Data estimada de chegada: 12/08/2021 - 13/08/2021

Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
 
Fui conversar na Amazon só por desencargo de consciência. A resposta que eu tive foi:

"Entendi, você está certo sim! Aqui em sistema está seguindo o fluxo de entrega normal e consta sim a entrega até o dia 09/08, o setor de logistica nos passou a informação que estão trabalhando a todo vapor para todas as entregasserem feitas até a data prevista mesmo, pode ficar tranquilo pois o que está acontecendo com varios clientes que no mesmo momento que aparece o rastreio muitos recebem no mesmo dia"

Até o momento, não geraram minha NF e a entrega estava estimada para 05/08 ~ 09/08
O meu foi para o dia 13.... Resposta da Amazon: Sinto muito, tivemos problemas operacionais.

NF continua pendente.

Já cancelei meu Amazon Prime e vou cancelar a compra. Achei uma falta de respeito enorme, até mesmo pois nem sei se dá pra confiar na nova data.

Acabei de receber um email da amazon:
Igual aqui. Só faltou falar obrigado pelo pagamento adiantado.
 
Também estou nessa situação da nota fiscal...comprei na submarino dia 22/07 e até agora nada da nota fiscal...a previsão de entrega é para este domingo 08/08...pelo visto vou ficar sem receber também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caracas galera...acabou de emitir a nota fiscal, nem acreditei...agora aguardar a entrega heheh
 
Última edição:
Putz agora estou entendo a data do nono lote do shopB está marcado para 20/09.

As outras empresas estão vendendo com prazos mais curtos que não estão cumprindo.
 
Chegou o meu da Amazon via total express
Ficou 3 dias parado no cdd de santos mas finalmente agora a tarde entregaram
Vi várias reclamações de caixas ferradas e tal mas o meu veio intacto
 
Galera, deixar uma atualização aqui..SUBMARINO, PS5 + Demon Souls Comprado na abertura do 8o lote, dia 06/07 e com data de entrega 05/08.
Dia 04/08 como não tinha gerado nota ainda entrei em contato pelo chat e pasmem.. o chat fala que em 1 dia útil alguém vai me atender, no dia seguinte a atendente disse que aquilo não era normal e que o "parceiro"realmente não havia emitido nota e que retornaria em 1 dia útil.

Detalhe, eu comprei o PS5 marcado com VENDIDO E ENTREGUE POR SUBMARINO.

Passado mais 1 dia útil uma outra atendente disse que iria ser responsável pelo meu caso e que eu não precisaria mais buscar o auto atendimento, falou que era um erro sistêmico, me perguntou se EU QUERIA QUE ENVIASSE O PRODUTO ( wtf!!) e disse que em 1 dia útil iria voltar ao chat para ver minha resposta e continuar o processo. Quase respondi que não.. que era presente pra ela, que eu não fazia questão.

Passado mais 1 dia útil essa segunda atendente não falou nada no chat.. então eu fui no twitter e procurei um post "patrocinado"do submarino, eles fazem muito isso pagam algum influencer para tirar uma fotinha de uma encomenda qq do submarino chegando.. achei uma com bastante curtidas e comentários etc, e comentei que estava decepcionado que o PS5 tinha atrasado e que iria passar meu aniversário e dia dos pais sem o console (O que é verdade, sou pai e faço aniversário domingo dia 8). O Submarino respondeu, disse para eu mandar o número do pedido por mensagem privada que iriam resolver..

Pois bem, passado mais ou menos 1hora recebi a notificação de que o produto tinha sido enviado! Nem apareceu a notificação da nota fiscal, já apareceu logo enviado. O rastreamento da direct consta como em Seropédica no RJ (moro em Vitória - ES fica a uns 400km daqui).

Então galera, é só chorar no twitter que eles dão um jeito. :)
 
O meu da Amazon chegou hoje e veio pela sequoia. Tava marcado pra dia 10-16, mas entregaram hoje.
 
O meu da Amazon chegou hoje e veio pela sequoia. Tava marcado pra dia 10-16, mas entregaram hoje.
O meu deve chegar hoje pela SEQUOIA, pelo menos está marcado pra hoje e pelo rastreio tudo indica que chegue, já está na minha cidade.

veio bem embalado ou na embalagem do próprio PlayStation?
 
O meu do 8º lote da Amazon chegou ontem em uma caixa também da própria Amazon que poderia ser mais protegida porque já comprei coisas pequenas que o mercado livre embalou que era um espetáculo. Mas enfim, o ps5 é sensacional, o controle então nem se fala
 
Chegou... Comprado dia 06/07 no submarino. Entregue pelas americanas. Apenas plástico da loja cobrindo a caixa original. Vou poder conferir só mais tarde, mas já me avisaram q chegou .
 
Meu caso a mesma coisa só que em outra cidade, na verdade sempre tive problemas com transportadoras, com correios que o pessoal vive falando que tem que privatizar nunca tive um problema sequer, se pudesse e se fosse pelos correios já tinha chegado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Correio.
 
Chegou... Comprado dia 06/07 no submarino. Entregue pelas americanas. Apenas plástico da loja cobrindo a caixa original. Vou poder conferir só mais tarde, mas já me avisaram q chegou .
Meu provavelmente até o fim do outra semana chega, veio transportadora direto ou colocaram no correio na parte final da entrega ?
 
Meu provavelmente até o fim do outra semana chega, veio transportadora direto ou colocaram no correio na parte final da entrega ?
Dessa vez não colocaram em correios não. Direct entregou. Ficou parado 1 dia na cidade vizinha e hj entregaram. Mas no rastreio nem tinha atualizado q estava em rota pra meu endereço ainda não.. depois que entregou q atualizou tudo kkk
Prazo informado no dia da compra: 02/09. Submarino antecipou pra dia 12 de agosto. Entregou hoje ( 07) .
 
Amazon
Comprei dia 21/07, previsão era 11~13/08.
Dia 30/07 enviaram e-mail adiantando o prazo para 09/08.
Sem NF emitida ainda e qlqr alteração no status.
Entrega para interior de SP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo