Guia de mineração

Tem sim. Estou só com uma 3060 no ergo/rvn pq ela está no riser x1, o resto em eth. O mesmo vale pra 3080 Ti, só que pra ela tem que ter os drivers mais novos, o 470.05 não funciona.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui eu estou com duas alternativas: ou as 3 3060 vão pro ERG/RVN pra acomodar a 3080 Ti, ou ela vai na rig AMD.

Mas são Rig's diferentes né? Acho que ele disse todas na mesma RIG.
 
Tem sim. Estou só com uma 3060 no ergo/rvn pq ela está no riser x1, o resto em eth. O mesmo vale pra 3080 Ti, só que pra ela tem que ter os drivers mais novos, o 470.05 não funciona.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui eu estou com duas alternativas: ou as 3 3060 vão pro ERG/RVN pra acomodar a 3080 Ti, ou ela vai na rig AMD.
Acho que não, se trocar o drive vai perder o o desempenho em ethereum das 3060, e drive antigo não funciona na 3080ti.. mas posso estar falando abobrinha kkkk só testando msm..
Eu esqueci a questão dos drivers.. Realmente terei que montar uma rig dedicada, por causa dos drivers..
 
Uma conselho válido que alguns já deram, pensem muito bem no quanto vão investir, só coloquem o quanto estiver disposto a perder, é mais um post de um chato alertando, mas é sempre bom relembrar, comecei em 2016 nesse vício, vi muita gente em volta tomar FUMO grande, essa área aqui do fórum virou um deserto por quase 3 anos, fico feliz que tenha uma adoção maior agora, mas preocupado com algumas loucuras que leio, desejo sorte a todos nós...
 
Eu esqueci a questão dos drivers.. Realmente terei que montar uma rig dedicada, por causa dos drivers..
Por isso to juntando money hehe, montar 1 de uma tacada só e PAU na maquina digo na RIG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma conselho válido que alguns já deram, pensem muito bem no quanto vão investir, só coloquem o quanto estiver disposto a perder, é mais um post de um chato alertando, mas é sempre bom relembrar, comecei em 2016 nesse vício, vi muita gente em volta tomar FUMO grande, essa área aqui do fórum virou um deserto por quase 3 anos, fico feliz que tenha uma adoção maior agora, mas preocupado com algumas loucuras que leio, desejo sorte a todos nós...
Boa, por isso proxima RIG tem q ser a vista, e ter uma reserva para pagar a luz
 
c viu aquela notícia q postaram no tópico do bitcoin?
se de 2013 pra cá, vc tivesse colocado 100 reais por mês em bitcoin... hoje vc teria R$1.300.000

Já vi vídeos de diversos investidores, vários comparativos, inclusive no mercado de renda variável tradicional, e sempre concordam em uma coisa:

No longo prazo, o que mais dá lucro é esse tipo de compra constante, "todo mes vou comprar X de determinado ativo, indice, bolsa, enfim..." , no final de 5, 10, 15 anos, sempre vai se sair melhor do que os traders, fora que vai ter uma qualidade de vida muito melhor, sem ficar se estressando sobre que valor esta a moeda, se vai subir, se vai cair...

O plano é simples: voce define de quanto em quanto tempo faz os aportes, e qual o valor, e segue isso, se era pra comprar toda segunda feira as 9h da manhã, vc vai lá e faz, independente do preço... No fim, por vezes vai comprar na alta, e outras na baixa, mas no longo prazo, vai ter acumulado uma boa quantia...

EDIT: se não me engano, vi uma vez um comparativo de fundos de investimento contra aportes mensais no indice S&P500 por um período de 20 anos, e os aportes constantes no indice ganharam de lavada
 
Sobre as ASUS TUF, pelo que entendi, a única que possui LHR (V2), é a 3060 normal, é isso? Todas as outras são non-LHR, pelo que vi. Pelo menos no site da ASUS, só vi TUF sem V2 (fora a 3060).

Pergunto isso pq tá pipocando TUF 3060 Ti na Pichau, por 6k...
 
Sobre as ASUS TUF, pelo que entendi, a única que possui LHR (V2), é a 3060 normal, é isso? Todas as outras são non-LHR, pelo que vi. Pelo menos no site da ASUS, só vi TUF sem V2 (fora a 3060).

Pergunto isso pq tá pipocando TUF 3060 Ti na Pichau, por 6k...
Não.

Aqui mesmo, exemplo de uma 3060Ti TUF LHR
 
Eu esqueci a questão dos drivers.. Realmente terei que montar uma rig dedicada, por causa dos drivers..
gasta logo mil pila numa rig nova e fogo no parquinho :fire:

Rig exclusiva pra LHRs montada, acabei de terminar. Só falta a desgraça da 3060ti chegar agora xD

Por hora parei de comprar. Agora eu compro só com o lucro reinvestindo mesmo... oq me dá cerca de 1 a 2 gpus por mês, dependendo da potencia.

(já falei isso umas duas vezes)
 
gasta logo mil pila numa rig nova e fogo no parquinho :fire:

Rig exclusiva pra LHRs montada, acabei de terminar. Só falta a desgraça da 3060ti chegar agora xD

Por hora parei de comprar. Agora eu compro só com o lucro reinvestindo mesmo... oq me dá cerca de 1 a 2 gpus por mês, dependendo da potencia.

(já falei isso umas duas vezes)
Na verdade já tenho tudo pra rig nova, falta só caçar um processador na olx de 6 geração ... Já bate preguiça mendigar alguma na OLX.. Meu problema de RIG nova será o espaço ...
Único lugar viável que sobrou pra mim é na cama do meu dog, ao qual até ontem estava fora de cogitação. :doge:
 
Eu esqueci a questão dos drivers.. Realmente terei que montar uma rig dedicada, por causa dos drivers..
Conseguiu trocar a 3080 e pegar a Ti? A minha EVGA paguei na terça, final da tarde, na quarta enviaram e deve chegar segunda! Pequei a 3080 xc3 ultra
 
Conseguiu trocar a 3080 e pegar a Ti? A minha EVGA paguei na terça, final da tarde, na quarta enviaram e deve chegar segunda!
Foi enviado a solicitação pro departamento comercial da Kabunda.. Agora preciso aguardar a boa vontade deles em me retornar..
Algo me diz que será recusado

Edit: Esqueci de falar que a mulher do chat me ofereceu uma gigabyte 3070 TI no lugar.. Quase mandei ela pra casa do carvalho
 
Banco Inter já acusou a notificação do CashBack por parte da Amazon.

Abri conta ontem nesse banco, já usei o cartão deles e já tão sinalizando me devolver dinheiro.

É assim q se conquista um cliente viu @Santander ?

RTX 3080Ti por $8650

:thatass:
 
Banco Inter já acusou a notificação do CashBack por parte da Amazon.

Abri conta ontem nesse banco, já usei o cartão deles e já tão sinalizando me devolver dinheiro.

É assim q se conquista um cliente viu @Santander ?

RTX 3080Ti por $8650

:thatass:
ai tu foi o brabo

Na verdade já tenho tudo pra rig nova, falta só caçar um processador na olx de 6 geração ... Já bate preguiça mendigar alguma na OLX.. Meu problema de RIG nova será o espaço ...
Único lugar viável que sobrou pra mim é na cama do meu dog, ao qual até ontem estava fora de cogitação. :doge:
compra uma estante de aço e mete as rig tudo dentro. poe a primeira chapa mais pra cima e poe a casinha do cachorro embaixo. xD
 
Foi enviado a solicitação pro departamento comercial da Kabunda.. Agora preciso aguardar a boa vontade deles em me retornar..
Algo me diz que será recusado

Edit: Esqueci de falar que a mulher do chat me ofereceu uma gigabyte 3070 TI no lugar.. Quase mandei ela pra casa do carvalho
pior, aqui aconteceu a mesma coisa. A mulher me ofereceu uma 3070ti kkkkkkkkkkk piada pura
Que vontade dar de juntar essa galera ( que não foram poucas ) no forum e abrir uma ação conjunta nessa kabunda
Kabunda ta farmando dinheiro vendendo placas sem estoque
 
Banco Inter já acusou a notificação do CashBack por parte da Amazon.

Abri conta ontem nesse banco, já usei o cartão deles e já tão sinalizando me devolver dinheiro.

É assim q se conquista um cliente viu @Santander ?

RTX 3080Ti por $8650

:thatass:

Maravilha esse cash, aqui peguei 2 uma ti e outra normal, 1300 de cash Inter te amo kkkk

Mas aq ainda nenhuma foi enviada por parte da Amazon

@Vein182 como tá o consumo aí? Aqui agora com mais giga instalada tem umas com 240w e outra com 225 sendo que estao exatamente com a mesma configuração, vou por a tomada inteligente para ver como tá o consumo real, uma das minhas ftw tá 211w diferença boa msm de consumo, mas vôu colocar na tomada pra Ver se tá batendo isso msm.

Alguém confirmou da Amazon se está certo as placas? Paguei boleto da 3080 hoje
 
@vinidyas
@wandersondb

Que placa cês tão querendo pedir pra Kabum-da? Porque aqui rolou igual também e ofereceram uma 3070ti. :haha3:
Mas não sei se pleiteio uma 3080 da Giga (que tem voltado pra estoque direto) ou uma 3080ti (aí não sei nem qual modelo solicitar).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu pau na citação:
@vinidyas

Agora foi.
 
@Vein182 como tá o consumo aí? Aqui agora com mais giga instalada tem umas com 240w e outra com 225 sendo que estao exatamente com a mesma configuração, vou por a tomada inteligente para ver como tá o consumo real, uma das minhas ftw tá 211w diferença boa msm de consumo, mas vôu colocar na tomada pra Ver se tá batendo isso msm.
Então essas GB pelo que vi o consumo delas varia fácil de acordo com as temperaturas...na madrugada vi que quando cai a temperatura o consumo dela vai a 233w por aí...agora que ta o calorão vai para 238..239w. Não tem config que faça mudar isso pelo que testei.
Masssss como são as que tem melhores temperaturas nas memórias vão ter q ficar no lugar mais quente e consequentemente consumir mais...se eu trocar ela por outra 3080 a outra que ficar no lugar dela vai passar dos 104 fácil. Então deixei os fans dela em 85% e deixa consumir..🥲
 
@vinidyas
@wandersondb

Que placa cês tão querendo pedir pra Kabum-da? Porque aqui rolou igual também e ofereceram uma 3070ti. :haha3:
Mas não sei se pleiteio uma 3080 da Giga (que tem voltado pra estoque direto) ou uma 3080ti (aí não sei nem qual modelo solicitar).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu pau na citação:
@vinidyas

Agora foi.
eu pedi duas 3080ti da gigabyte kkkkkkkkk
but, ja paguei o boleto da 3080ti da amazon
se eles me derem a 3080ti, ótimo, vou vender e tirar um lucrinho em cima
Caso contrario só vou pedir o estorno
Queria era já pedir o estorno agora, quase 20k a vista doeu um pouco no bolso... Mas né, a esperança por uma 3080ti de 8.5k é a ultima que morre
 
eu pedi duas 3080ti da gigabyte kkkkkkkkk
but, ja paguei o boleto da 3080ti da amazon
se eles me derem a 3080ti, ótimo, vou vender e tirar um lucrinho em cima
Caso contrario só vou pedir o estorno
Queria era já pedir o estorno agora, quase 20k a vista doeu um pouco no bolso... Mas né, a esperança por uma 3080ti de 8.5k é a ultima que morre
explica melhor tu pegou uma 3070 ou 3080 e eles tão oferecendo o que a você?
 
Maravilha esse cash, aqui peguei 2 uma ti e outra normal, 1300 de cash Inter te amo kkkk

Mas aq ainda nenhuma foi enviada por parte da Amazon

@Vein182 como tá o consumo aí? Aqui agora com mais giga instalada tem umas com 240w e outra com 225 sendo que estao exatamente com a mesma configuração, vou por a tomada inteligente para ver como tá o consumo real, uma das minhas ftw tá 211w diferença boa msm de consumo, mas vôu colocar na tomada pra Ver se tá batendo isso msm.

Alguém confirmou da Amazon se está certo as placas? Paguei boleto da 3080 hoje
NÂO ESTÁ !!! Acabei de ligar pra cobrar a NF da 3080 Ti e o atendente me disse que acabou o estoque !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo